Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EXO

+3
TiNoSa
Sforza
Ynys Wydryn
7 participantes

Ir para baixo

EXO Empty EXO

Mensagem por Ynys Wydryn Dom Fev 16, 2014 11:35 pm

askdjhgasej

EXO BIIisDn

EXO (Em coreano: 엑소) é uma boy band chinesa-sul-coreana formada pela SM Entertainment em 2011. Exo consiste em dez membros separados em dois subgrupos, EXO-K e EXO-M, promovendo seu trabalho simultaneamente na Coreia do Sul e China, respectivamente. Exo fez sua estréia oficial em 8 de abril de 2012 com o lançamento de seu single, "Mama". O single teve um sucesso moderado; a versão do EXO-M liderou as paradas musicais do continente chinês após apenas um dia de lançamento, e o vídeo musical do EXO-K para a música chegou ao número sete no Quadro Global do YouTube.
O EP de estréia do grupo, Mama de 2012 e o álbum de estréia XOXO de 2013, foram um grande sucesso comercial, vendendo mais de 1,5 milhões cópias no total. Os singles do álbum XOXO, "Wolf" e "Growl", se tornaram grandes hits do K-pop. Este último também chegou ao número três na Billboard Korea K-Pop Hot 100.
Seu mais novo álbum, intitulado como EXODUS, teve o lançamento oficial no dia 30 de Março de 2015. O grupo, agora com apenas 10 membros, não utiliza mais em seus nomes oficiais as sub unites "EXO-K" e "EXO-M". A música título do EXODUS, Call Me Baby, teve sua estréia no dia 29 de Março de 2015 e seu Music Video lançado às 00:00 do dia 30/31 de Março. 

fonte: wikipédia 
EX-MEMBROS: 
KRIS (EXO-M)
LUHAN (EXO-M)



NEW ERA | EXODUS |




TEASER
Spoiler:


CALL ME BABY MUSIC VIDEO

CALL ME BABY - VERSÃO COREANA:

CALL ME BABY - VERSÃO CHINESA:

-

MUSIC VIDEOS:

FANDOM: EXO-L.
EXO-LOVE. L, no alfabeto, é a letra que está entre K e M, significa que os fãs, além de fazerem parte do grupo, mantém o EXO-K e o EXO-M conectados, sendo um só, como diz o próprio slogan do grupo, We Are One.
___

Postagem atualizada com o mais novo MV do grupo.


Última edição por Ynys Wydryn em Ter Mar 31, 2015 3:52 am, editado 5 vez(es)
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
EXO RRMTuwW EXO A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

EXO Empty Re: EXO

Mensagem por Sforza Dom Fev 16, 2014 11:52 pm

Só tem uma chinesa que curto mais que a coreana, mas esqueci o nome kkkk adoro o K <3
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

EXO QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

EXO Empty Re: EXO

Mensagem por Ynys Wydryn Seg Fev 17, 2014 2:51 am

Sforza escreveu:Só tem uma chinesa que curto mais que a coreana, mas esqueci o nome kkkk adoro o K <3
Ah, fiquei curiosa pra saber agora qual é kajheuae não é nenhuma dessas promocionais aí? D:
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
EXO RRMTuwW EXO A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

EXO Empty Re: EXO

Mensagem por Ynys Wydryn Sex maio 16, 2014 9:56 pm

double post para:
Editei colocando os mais novos MVs deles 

e pra vir falar que::
OT12 será sempre OT12, mas que se for 11 a partir de agora então vou continuar apoiar eles
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
EXO RRMTuwW EXO A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

EXO Empty Re: EXO

Mensagem por TiNoSa Sáb maio 17, 2014 3:43 am

Fiquei sabendo que o Kris tá querendo sair...
O que será que aconteceu? Li em alguns sites aqui, mas até agora não fiquei sabendo do motivo disso...
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

EXO MRdxMuH EXO HaJA8YtEXO QpBNVxcEXO XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

EXO Empty Re: EXO

Mensagem por Ma Sáb maio 17, 2014 5:46 pm

Também não sei. Vejo o povo do meu face comentando e só fico olhando. Se quer sair, eu nem ligaria, mesmo sendo fã da banda/cantor.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

EXO YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

EXO Empty Re: EXO

Mensagem por TiNoSa Dom maio 18, 2014 11:32 pm

Ma escreveu:Também não sei. Vejo o povo do meu face comentando e só fico olhando. Se quer sair, eu nem ligaria, mesmo sendo fã da banda/cantor.
Vi umas coisas no Face também, mas fiquei boiando sem saber do que se tratava @__@
Eu também não ligo tanto quanto algumas pessoas, mas até entendo por que muitos ficam tristes com notícias assim. É que sempre os vêem como um grupo unido, sendo que cada integrante é importante e especial, acho que é por isso que os fãs ficam sentidos, mas acho que o lado do cantor também deve ser levado em conta ^^ 
Ynys Wydryn escreveu:
TiNoSa escreveu:Fiquei sabendo que o Kris tá querendo sair...
O que será que aconteceu? Li em alguns sites aqui, mas até agora não fiquei sabendo do motivo disso...
dsasda E saiu mesmo. Não saiu nota oficial da SM, mas os membros falaram no Instagram e Weibo da vida sobre isso e um coreógrafo da SM que trabalha com eles também falou sobre. 
Ninguém sabe muito bem o motivo, foi bem do nada. Tanto é que nem os próprios membros do EXO sabiam disso. Em um dia eles estavam fazendo um showcase na China e no mesmo dia os membros voltaram pra Coreia, mas ele não e dois dias depois começou a surgir boatos de que ele tinha processado a SM.

Eu peguei bem o começo desses boatos então vou tentar explicar como que eles aumentaram:

Saiu uma scan de uma folha em coreano que seria um processo em cima da SM porque ele queria rever algumas partes do contrato. Depois disso falaram que ele tava processando a SM porque ele queria sair mesmo do EXO. Começou a surgir algumas coisas de que ele estaria numa empresa diferente porque ele queria atuar/fazer doramas e filmes e que a SM tinha recusado todas as propostas que ele recebeu sobre isso. Mais tarde falaram que ele estaria entrando em uma outra empresa junto com um amigo dele chamado Kevin Shin que já foi também um trainee da SM, mas que foi pra outra. Tanto é que no soundcloud dele existe uma mixtape dele com o Kris. Logo após, foi dito que ele tava saindo porque ele tem problema no miocárdio e não teria como acompanhar o "estilo de vida" que o EXO leva.
A verdade é que ninguém além dele e do advogado e agora, provavelmente, a SM sabem da verdade. Os fãs ainda estão todos "que?" sobre esse assunto e se apegam aos rumores mais consistentes ou de que ele vai voltar pro EXO.

E ainda surgiu um monte de boatos de que a culpa era da SM porque ela não deixava ele ir no hospital ver sobre os problemas dele, que ele tava sempre vomitando, etc e que no dia que o Sehun postou um ponto de interrogação no Instagram porque não sabia o que tava acontecendo, o Chanyeol postou uma foto do logo novo do EXO e uma frase sobre traidores lá e o Tao fez um texto gigante todo mundo ficou falando que aquilo era a staff da SM que tinha roubado os celulares deles e blá blá blá porque eles deram unfollow no Kris no Instagram e no Weibo.
FALARAM ATÉ Q O BAEKHYUN TINHA SIDO ESTAPEADO NO ROSTO PQ NAO QUERIA DAR UNFOLLOW NELE, TIPO........... tá.

Mas já falaram tanta coisa que já ficou mais do que explícito de que ele não vai voltar:
allkpop - 
EXO EXO_1400374062_af_org

"It is his own choice, nothing more and nothing less. It's the same condition, but 11 are staying and 1 is leaving... Is the minority weak and the majority strong? Is the relationship between the strong and the weak?* I don't think those apply to this situation. It's just his choice. He left without a word and the rest of them are confused and sad..."

over_dyose escreveu:[TRANS] Kyungsoo's ending ment during post-recording today: 

what, what's hard? it's not really that hard. please think positively. and today, i'm thankful we received so much love like this . EXO fans are really the best. i've said it already right? for exo, from now on, this is the start. let's go together~

(isso aqui é porque falta uma semana pro primeiro concerto solo do EXO)
Tony Testa escreveu:EXO EBHeOVw1_normalTony Testa 






[ltr]@MisterTesta[/ltr]






 · 16 de mai







[ltr]Exo is focused and working so hard to make a great show. The countdown is at 6 days. @SMTOWNGLOBAL[/ltr]







EXO BnrWYdCCEAAftaL
EXO BnrDCrfIEAAEUq7

e o kris mesmo postou isso no instagram dele:
EXO Bnv1-4QIUAAbov3

e tem muito mais coisa, mas isso que são realmente os fatos e que é verdade.
Muito obrigada por todas essas informações, Ynys. Só um like não basta pra te agradecer ç_ç
Cada site que eu olhava falava uma parte do negócio, mas lendo tudo isso que você postou e até o que é concreto nisso tudo, deu pra me situar. Quer dizer então que ainda não é possível saber exatamente o porquê disso, mas os rumores são vários...
Mas nossa, se for mesmo verdade isso de o Kris ter problemas de saúde e a SM interferir, aí é sério mesmo. Não entendo muito dessa indústria do kpop, não sei o quão longe essas empresas são capazes de ir pra obterem lucro, mas eu imagino mesmo que esses ídolos sejam controlados a rédeas curtas mesmo (tipo aquilo de nem poderem namorar e talz). Esses contratos devem ser realmente tensos.
É meio triste ver um grupo com um integrante querendo sair, como falei pra Ma ali, é como se cada um fosse importante e especial à sua maneira, mas quando um deles não quer mais, acho que não tem muito o que fazer mesmo. Acho que nem em egoísmo dá pra falar nesses casos, porque a gente não sabe direito o que motivou o Kris a tomar essa decisão.
Mas já que tomou, que seja o melhor pra ele, e espero que o restante do grupo não fique prejudicado por isso =/
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

EXO MRdxMuH EXO HaJA8YtEXO QpBNVxcEXO XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

EXO Empty Re: EXO

Mensagem por Ynys Wydryn Seg maio 19, 2014 12:21 am

TiNoSa escreveu:Muito obrigada por todas essas informações, Ynys. Só um like não basta pra te agradecer ç_ç
Cada site que eu olhava falava uma parte do negócio, mas lendo tudo isso que você postou e até o que é concreto nisso tudo, deu pra me situar. Quer dizer então que ainda não é possível saber exatamente o porquê disso, mas os rumores são vários...
Mas nossa, se for mesmo verdade isso de o Kris ter problemas de saúde e a SM interferir, aí é sério mesmo. Não entendo muito dessa indústria do kpop, não sei o quão longe essas empresas são capazes de ir pra obterem lucro, mas eu imagino mesmo que esses ídolos sejam controlados a rédeas curtas mesmo (tipo aquilo de nem poderem namorar e talz). Esses contratos devem ser realmente tensos.
É meio triste ver um grupo com um integrante querendo sair, como falei pra Ma ali, é como se cada um fosse importante e especial à sua maneira, mas quando um deles não quer mais, acho que não tem muito o que fazer mesmo. Acho que nem em egoísmo dá pra falar nesses casos, porque a gente não sabe direito o que motivou o Kris a tomar essa decisão.
Mas já que tomou, que seja o melhor pra ele, e espero que o restante do grupo não fique prejudicado por isso =/
De nada! 
Pois é, é muito triste isso, mas sei lá... Tem tanta coisa que ainda não faz sentido.
Nossa, eu fiquei muito de cara quando eu comecei a me tocar de que era verdade. Porque esses boatos de que ele iria sair surgiu até no ano passado antes de sair Wolf, quando ele foi pro Canadá e não voltou logo. Tanto é que no começo tava todo mundo rindo porque "o Fandom de EXO é tão unido que todo ano comemora os rumores de que o Kris tá saindo do grupo" <- ri demais com esse tweet até ver que era verdade ç-ç 
Eu fiquei pensando na cara deles lá na Coreia vendo todas essas notícias surgirem e não entenderem como que ele fez isso, que ninguém sabia, se ele ia voltar...
Saiu até um som no youtube: No dia seguinte eles já começaram a ensaiar pro concerto deles tudo de novo pra 11 pessoas e regravar algumas músicas (eu acho) e aí abriram a janela (falaram que foi o Tao) e dava pra ouvir ele chorando e cantando ao mesmo tempo ç-----ç 
A cara deles também recebendo prêmios foi de matar. Primeiro que no dia que eles viram essas coisas de "Kris saiu do EXO" e o Sehun postou o "?" no Instagram, só o Suho que subiu no palco pra receber o prêmio de primeiro lugar. E no sábado subiu os membros do EXO-K e a cara deles tava tão.. ):
 
e aqui também:
https://www.dailymotion.com/video/x1vetwl_eng-140518-sbs-inkigayo-baekhyun-and-suho-mc-cuts-exo-k_music (mais pro final tem a performance e eles recebendo o prêmio)

E os membros do EXO-M também.. Eles tiveram que cancelar uns negócios na China porque né..


Última edição por Ynys Wydryn em Sex Jun 05, 2020 2:17 am, editado 1 vez(es)
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
EXO RRMTuwW EXO A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

EXO Empty Re: EXO

Mensagem por Kaoru Dom Jun 01, 2014 12:56 pm

Então dexa eu ver se intendi, é um grupo de 12 divido na metade, são 6 de cada, um EXO-M e o outro EXO-T
Até ai tudo bem, mas pq dividir?
E tipo as duas metades tem um maknae, vocalista principal, vocalista secundário, rapper principal, etc?
Ou cada um tem um estilo?
SHADUYASGDYASTDFTARF

E eles fazem duas versões de cada clipe que lançam?
Uma parte com o M e outra com T?
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

EXO IePTSs3 EXO DCGib1l EXO LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

EXO Empty Re: EXO

Mensagem por Ynys Wydryn Dom Jun 01, 2014 1:06 pm

Kaoru escreveu:Então dexa eu ver se intendi, é um grupo de 12 divido na metade, são 6 de cada, um EXO-M e o outro EXO-T
Até ai tudo bem, mas pq dividir?
E tipo as duas metades tem um maknae, vocalista principal, vocalista secundário, rapper principal, etc?
Ou cada um tem um estilo?
SHADUYASGDYASTDFTARF

E eles fazem duas versões de cada clipe que lançam?
Uma parte com o M e outra com T?
JASHEA9SPEIOASE Quase isso, ao invés de T é K de Korean se não me engano OISEUHOUYAEGOAYES
É o mesmo estilo, tudo igual e o que muda é a língua da música. A letra varia um pouco também porque essas traduções nunca podem ser literais pra encaixar na melodia da música, mas o significado vai ser sempre parecido. 
São sempre duas versões sim! Na versão coreana o EXO-K canta e na versão chinesa o EXO-M canta. Às vezes como em Wolf e Growl eles juntam as duas e deixam só como "EXO" e todos cantam; aí no álbum eles tem a sua versão cada um, sem misturar a voz das duas sub-united. então se pegar o álbum XOXO tu vai encontrar Wolf cantada por todos os 12, Wolf cantada só pelo EXO-M ou só pelo EXO-K e por aí vai. 


EXO Exo2
Começando pelos que estão de pé e da esquerda pra direita: 
Chanyeol (EXO-K), Sehun (EXO-K, Lay (EXO-M), Kris (EXO-M, mas ele saiu então não importa muito), Kai (EXO-K, o que está atrás), D.O (EXO-K, o que está na frente do Kai), Tao (EXO-M) e Baekhyun (EXO-K)
os que estão sentados:
Luhan (EX0-M), Chen (EXO-M), Suho (EXO-K) e Xiumin (EXO-M)


edit: eles dividem porque promovem na China tbm! Enquanto o EXO-K promove na Coreia, o EXO-M promove na China simultaneamente. Em alguns comebacks eles promovem primeiro na Coreia e depois na China se não separam em dois grupos de 6.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
EXO RRMTuwW EXO A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

EXO Empty Re: EXO

Mensagem por Kaoru Dom Jun 01, 2014 1:12 pm

OJASIUHDSAOIDASDASIHDUYASF
Ai me perdi um pouco com os nomes, mas acho que entendi mais ou menos
Se bem que não reparo na diferença entre chinês e coreano D:
Mas é uma estratégia lecal IOASHDUYASDG
goxtei
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

EXO IePTSs3 EXO DCGib1l EXO LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

EXO Empty Re: EXO

Mensagem por Ynys Wydryn Dom Jun 01, 2014 1:22 pm

Kaoru escreveu:OJASIUHDSAOIDASDASIHDUYASF
Ai me perdi um pouco com os nomes, mas acho que entendi mais ou menos
Se bem que não reparo na diferença entre chinês e coreano D:
Mas é uma estratégia lecal IOASHDUYASDG
goxtei
PSAUEGOYAUEGAUASE 
Deixar dividido que é mais fácil:
O negócio é que nem todos são chineses no EXO-M. O Chen e o Xiumin são coreanos mesmo, o resto que seria o Luhan, Lay, Tao e Kris que são! 

EXO-K
Suho
Chanyeol
Baekhyun
D.O
Kai
Sehun

EXO-M
Kris (não tá mais)
Tao
Xiumin
Luhan
Chen
Lay

Agora que eu me acostumei com eles é fácil fácil diferenciar, mas no começo é bem ruim mesmo. Mas sempre tem umas coisas que dá pra perceber. Tu vai acabar vendo que o Xiumin tem cara de bolinho e novinho apesar de ser um dos mais velhos, que o Sehun apesar de ser o maknae de todo o EXO tem cara de ser mais velho. Que o Tao tem cara de assustador, mas no fundo é uma menina entrando na adolescência. Que o Kris tem cara de "foda-se" 25 horas por dia, que o Chanyeol tem orelhas grandes e assim vai... aieuhaueui
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
EXO RRMTuwW EXO A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

EXO Empty Re: EXO

Mensagem por Kaoru Dom Jun 01, 2014 2:56 pm

É muito dificil reconhecer IOSAHDAISDNASIUDIAGB
Mas é o custume
vo tentar me acostumar com eles, depois faço uma pesquisa mais detalhada OIHDSUYHAD
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

EXO IePTSs3 EXO DCGib1l EXO LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

EXO Empty Re: EXO

Mensagem por Ynys Wydryn Dom Jun 01, 2014 4:35 pm

Kaoru escreveu:É muito dificil reconhecer IOSAHDAISDNASIUDIAGB
Mas é o custume
vo tentar me acostumar com eles, depois faço uma pesquisa mais detalhada OIHDSUYHAD
Pois é! AEHIUEA Te falar que eu confundia o Kai com o Baekhyun e o Lay com o Chen. Daqui um pouco quanto tu conseguir reconhecer bem eles tu vai achar isso um absurdo total!
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
EXO RRMTuwW EXO A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

EXO Empty Re: EXO

Mensagem por Sforza Qui Jun 05, 2014 9:04 am

*séculos depois* é Wolf Q
Kris ç.ç espero que dê tudo certo pra ele e para todo o EXO. Chato quando essas coisas acontecem, pior quando se agravam e viram problema envolvendo todos. Que não aconteça com os fofuchos aquela rotatividade de membros.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

EXO QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

EXO Empty Re: EXO

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Ago 08, 2014 12:52 am

Sforza escreveu:*séculos depois* é Wolf Q
Kris ç.ç espero que dê tudo certo pra ele e para todo o EXO. Chato quando essas coisas acontecem, pior quando se agravam e viram problema envolvendo todos. Que não aconteça com os fofuchos aquela rotatividade de membros.
NOAUSEYTIAO8GSP9EHAIS socorr


> Atualizando o tópico com o nome oficial do fandom


Última edição por Ynys Wydryn em Sex Jun 05, 2020 2:17 am, editado 1 vez(es)
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
EXO RRMTuwW EXO A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

EXO Empty Re: EXO

Mensagem por LX-Stein Sex Ago 08, 2014 9:18 am

Passando aqui para dizer: EXO-L e Bege (fandom oficial e cor oficial)
PEORIUOWEIJFDNFM,.NVLKÇÇARUIÇPIOUEARWOPIQUJFKLJG
LX-Stein
LX-Stein
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 160
Ka$h : 229
Likes : 4
Data de inscrição : 13/06/2014
Idade : 29
Localização : Trevas


Ir para o topo Ir para baixo

EXO Empty Re: EXO

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Ago 08, 2014 9:48 am

LX-Stein escreveu:Passando aqui para dizer: EXO-L e Bege (fandom oficial e cor oficial)
PEORIUOWEIJFDNFM,.NVLKÇÇARUIÇPIOUEARWOPIQUJFKLJG
de onde que todo mundo tirou essa cor que eles nunca falaram? mds do céu
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
EXO RRMTuwW EXO A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

EXO Empty Re: EXO

Mensagem por LX-Stein Sex Ago 08, 2014 9:52 am

Ynys Wydryn escreveu:
LX-Stein escreveu:Passando aqui para dizer: EXO-L e Bege (fandom oficial e cor oficial)
PEORIUOWEIJFDNFM,.NVLKÇÇARUIÇPIOUEARWOPIQUJFKLJG
de onde que todo mundo tirou essa cor que eles nunca falaram? mds do céu
A galera ta postando tanto isso no facebook que até cheguei a acreditar.
LX-Stein
LX-Stein
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 160
Ka$h : 229
Likes : 4
Data de inscrição : 13/06/2014
Idade : 29
Localização : Trevas


Ir para o topo Ir para baixo

EXO Empty Re: EXO

Mensagem por Ynys Wydryn Sex Ago 08, 2014 9:59 am

LX-Stein escreveu:
Ynys Wydryn escreveu:
LX-Stein escreveu:Passando aqui para dizer: EXO-L e Bege (fandom oficial e cor oficial)
PEORIUOWEIJFDNFM,.NVLKÇÇARUIÇPIOUEARWOPIQUJFKLJG
de onde que todo mundo tirou essa cor que eles nunca falaram? mds do céu
A galera ta postando tanto isso no facebook que até cheguei a acreditar.
Eles nunca divulgaram cor nem nada. E ao que parece deve ser silver a cor por causa que todos os lightsticks até agora, desde o fanmeeting no Japão foram pratas.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
EXO RRMTuwW EXO A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

EXO Empty Re: EXO

Mensagem por Ynys Wydryn Qui Mar 26, 2015 9:53 pm

EXO BIIisDn

NEW ERA | EXODUS |


TEASER

KAI:

TAO:

CHANYEOL:

XIUMIN:

SEHUN:

SUHO:

CHEN:

BAEKHYUN:

LAY:


*Falta Kyungsoo*
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
EXO RRMTuwW EXO A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

EXO Empty Re: EXO

Mensagem por Dαısy ♡ Sáb Mar 28, 2015 5:32 pm

Amo a versão chinese de Wolf, Growl e Overdose cry1
Dαısy ♡
Dαısy ♡
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 1003
Ka$h : 1813
Likes : 8
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 22
Localização : Estrela Punpunia


Ir para o topo Ir para baixo

EXO Empty Re: EXO

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Mar 31, 2015 3:54 am

Tópico atualizado com novas informações e novo MV
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
EXO RRMTuwW EXO A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

EXO Empty Re: EXO

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Jun 02, 2015 1:43 pm



Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
EXO RRMTuwW EXO A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

EXO Empty Re: EXO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos