a primeira vez em toda minha vida que vou a praia.
3 participantes
Página 1 de 1
a primeira vez em toda minha vida que vou a praia.
É, vocês realmente nem devem estar acreditando, mas sim, eu fui, e foi na barra, sou carioca, é, sou carioca, e com nunca fui a praia?, tempo gente, minha família quase não tem tempo ou dinheiro pra ir pra praia, o que sucedeu foi que a igreja ia ter um Lual, já tinha ônibus pra ir a esse lua, e ele seria na praia, então era a oportunidade que eu tinha pra conhecer a praia ao vivo, fui com o pessoal, até la, joguei bola, molhei só os pés, e só molhei os pés por que a a água tava muito, mas muito fria, e o lual era de noite, passei a noite toda acordado com os moleques, cara, teve uma parte da noite, que tava uma garota la, acho que com 19, 20 anos, ai estavam os moleques lá, e tipo, a conversa tava boa e talz, ao o moleque vai e fala, dia da punheta (''puta que pariu ele foi falar de punheta, pronto nem vou mais ler'' é o que alguns de vocês estão pensando, mas calma, continua lendo)cara, eu escutei aquilo e não acreditei, por que tipo, o lual é coisa de deols, e com coisa de deols a gente num pode ficar falando essas coisas feias nããããooo, teve uma parte que os moleque foi mijar lá na água da praia, não acredita?, sim pois é, pois é, pois é, pois é, pois é!, ai os moleque ficava falando, QUERO VER SEU PIKÃO e sei la o que, cara, foi muito engraçado, a garota tava querendo ir no banheiro, fazer o numero 1, mas os moleques fizeram ela rir mais, cara, foi muito engraçado.
O dia começa a nascer, a gente já tava voltando, cheguei em casa no sábado(pra quem tiver lendo isso hoje foi ontem, e pra quem tiver lendo isso em algum dia dessa semana, foi sábado da semana passada), dai eu subi, troquei de roupa e dormi pensando em recuperar o sono que perdi na noite toda acordado, mas cara, quando levantei, levantei mal e todo quebrado(ainda tinha curso pra eu ir e era de hardwere '' e eu fui todo quebrado?'', fui, não podia deixar aquele dia passar), e fui, mas ai eu to ferrado por que não me lembro bem da data de retorno as aulas(provavelmente com o cansasso que eu tava, eu não lembrei de chegar la e anotar) o que fode ainda mais, mas eu fui, bom, e também por eu nao ter entrado sexta ou sabado foi por que ocorreu uns eventos(eventos no qual eu os batiso de life quest) e por isso meu sumiço, mas agora que voltei, vamo que vamo.
O dia começa a nascer, a gente já tava voltando, cheguei em casa no sábado(pra quem tiver lendo isso hoje foi ontem, e pra quem tiver lendo isso em algum dia dessa semana, foi sábado da semana passada), dai eu subi, troquei de roupa e dormi pensando em recuperar o sono que perdi na noite toda acordado, mas cara, quando levantei, levantei mal e todo quebrado(ainda tinha curso pra eu ir e era de hardwere '' e eu fui todo quebrado?'', fui, não podia deixar aquele dia passar), e fui, mas ai eu to ferrado por que não me lembro bem da data de retorno as aulas(provavelmente com o cansasso que eu tava, eu não lembrei de chegar la e anotar) o que fode ainda mais, mas eu fui, bom, e também por eu nao ter entrado sexta ou sabado foi por que ocorreu uns eventos(eventos no qual eu os batiso de life quest) e por isso meu sumiço, mas agora que voltei, vamo que vamo.
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
Re: a primeira vez em toda minha vida que vou a praia.
Só fui pra praia uma vez na minha vida. Achei legalzinho tirando que o cabelo vira palha e entra areia em tudo que é buraco uauhsdhuahusd
Povo de igreja é mais sem vergonha do que você imagina. Mesmo se fosse pra eu ver a praia, nunca iria num Lual feito por uma igreja.
Povo de igreja é mais sem vergonha do que você imagina. Mesmo se fosse pra eu ver a praia, nunca iria num Lual feito por uma igreja.
ual, dessa eu não sabia.Ma escreveu:Só fui pra praia uma vez na minha vida. Achei legalzinho tirando que o cabelo vira palha e entra areia em tudo que é buraco uauhsdhuahusd
Naoko Gintsuki- Suicidal Singer
-
Ka$h : 4661
Comassim, a minina queria ver a rola de vcs? masoq QQQ
Ou seus amigos falaram? Se for é totalmente sem classe falar isso UAAHFSAUDFHSDFG
Ou seus amigos falaram? Se for é totalmente sem classe falar isso UAAHFSAUDFHSDFG
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728