Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 anos de Light Novels de Ryohgo Narita e novidades

4 participantes

Ir para baixo

10 anos de Light Novels de Ryohgo Narita e novidades Empty 10 anos de Light Novels de Ryohgo Narita e novidades

Mensagem por Nimura-kun Dom Mar 16, 2014 12:34 am

Como muitos otakus conhecem,Ryohgo Narita é considerado um dos melhores escritores de LN da Dengeki Bunko,sendo seus trabalhos mais conhecidos:Baccano!,Durarara!! e Vamp!!!
É nesse Domingo,ele completa 10 anos na Dengeki

Mas o que ninguém esperava,é um anuncio de ultima hora na Dengeki Game Festival 2014

Uma nova temporada de Durarara!! Foi confirmada,no entanto,ainda sem data de lançamento definida,sendo já confirmada a equipe da primeira temporada do anime

Fonte:www.animenewsnetwork.com (Adaptado)
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

10 anos de Light Novels de Ryohgo Narita e novidades HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

10 anos de Light Novels de Ryohgo Narita e novidades Empty Re: 10 anos de Light Novels de Ryohgo Narita e novidades

Mensagem por TiNoSa Dom Mar 16, 2014 3:38 am

Assisti Baccano, estou lendo a light novel, gostei do autor pelo que já conheço dele até agora, mas Durarara que é tão famoso eu não assisti ainda, acredita? HUASHUAS, todo mundo fala bem. Vou tirar um dia pra assistir, só não sei quando. Mas sendo dele, deve ser bom.

Um dia quero chegar no nível de conseguir ler light novels no original  notbad
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

10 anos de Light Novels de Ryohgo Narita e novidades MRdxMuH 10 anos de Light Novels de Ryohgo Narita e novidades HaJA8Yt10 anos de Light Novels de Ryohgo Narita e novidades QpBNVxc10 anos de Light Novels de Ryohgo Narita e novidades XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

10 anos de Light Novels de Ryohgo Narita e novidades Empty Re: 10 anos de Light Novels de Ryohgo Narita e novidades

Mensagem por Otame Dom Mar 16, 2014 6:13 pm

Carai vei, não acredito
nova temp de durarara ? ta de sacanagem  bobo 

Tentei assistir Baccano, por que disseram que era do mesmo criador e na mesma onde que Durarara,
mas nem curti mt, o que me prendeu em Durarara por ter sido um dos primeiros e um dos melhores animes que vi, foi a temática mais noturna de Tokyo e das gang's.

@TiNoSa, Durarara é DO CARAI, pode assistir que não vai se arrepender. o final é realmente mt bom
Otame
Otame
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 18
Ka$h : 40
Likes : 0
Data de inscrição : 06/03/2014
Idade : 26
Localização : Minha casa


Ir para o topo Ir para baixo

10 anos de Light Novels de Ryohgo Narita e novidades Empty Re: 10 anos de Light Novels de Ryohgo Narita e novidades

Mensagem por Vergil Dom Mar 16, 2014 6:33 pm

Acho que eu sou um dos poucos que preferem Baccano a Durarara.

Nem acreditei nesse anuncio, parecia ser mentira, mas BANG! Não consigo parar de sorrir por causa desse maldito anuncio
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

10 anos de Light Novels de Ryohgo Narita e novidades DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

10 anos de Light Novels de Ryohgo Narita e novidades Empty Re: 10 anos de Light Novels de Ryohgo Narita e novidades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos