Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piores mortes dos animes (SPOILERS)

+21
Gu1lh3rm3-Kun
Naej
Aster
Mystique
Voltrotz
ippo
qqqqqqqq
Mitsuki
Scarlat
Kime
Kiki
Kiky
xbacurix
Yukii
Mina
Fayt-Aluk
Crol
Kohnny
rride
Triela ♥
Kyo-kun
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Piores mortes dos animes (SPOILERS) Empty Piores mortes dos animes (SPOILERS)

Mensagem por Kyo-kun Qua Jan 13, 2010 12:57 pm

Quais mortes que você detestaram nos animes?

As minhas foram:

- A morte do Mikage em 07-Ghost, até desisti do anime por causa disso porque ele era o personagem que eu mais gostava e se transformou naquele bichindo rosa super tosco @_@
- A suposta morte da Lucy em Elfen Lied, todos dizem que ela morreu no mangá, mas no anime pelo menos eu queria que a garota que aparece na porta fosse realmente ela ç__ç
- A morte do Ciel, que vau deixar a temporada 2 de Kuroshitsuji toda wtf u_ú (provavelmente)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Piores mortes dos animes (SPOILERS) Empty Re: Piores mortes dos animes (SPOILERS)

Mensagem por Triela ♥ Qua Jan 13, 2010 1:04 pm

Bom, a morte que eu detestei e fiquei traumatizada foi a da Isara, em Senjou no Valkyria. '-' Hoje eu entendo que é anime de guerra e tals, que é triste mesmo, mas na época eu fiquei revoltada, chorei litros e parei de ver o anime. x.x
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Piores mortes dos animes (SPOILERS) Empty Re: Piores mortes dos animes (SPOILERS)

Mensagem por rride Qua Jan 13, 2010 1:15 pm

- A morte do Maes Hughes em FullMetal Alchemist,foi tão injusto ele amava a familia dele e eu me matei de dó da filha dele perguntando porque tavam enterrando o pai dela.
- A morte do Archer em Fate/Stay Night foi muito WTF tipo ele parecia ser tão mais forte.
- E a da mulher do Spike em Cowboy Bebop,cara ela não podia ter morrido,no MINIMO ela merecia uma morte melhorzinha D:
- Jean morrendo por causa do Raki em Claymore --'
Mais a pior de todas:
- Teresa morrendo por um motivo besta em Claymore D:
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

Piores mortes dos animes (SPOILERS) Empty Re: Piores mortes dos animes (SPOILERS)

Mensagem por Kohnny Qua Jan 13, 2010 5:47 pm

- A morte do Archer em Fate/Stay Night foi muito WTF tipo ele parecia ser tão mais forte. [39843824892374328] concordo plenamente, ele parecia ser muito ftw. Q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Piores mortes dos animes (SPOILERS) Empty Re: Piores mortes dos animes (SPOILERS)

Mensagem por Crol Qua Jan 13, 2010 5:49 pm

-A morte do ciel,tiop achei q ia ser mais diferente não sei ,ainda mais pra segunda temp vai ser tenso
-A morte do Maes Hughes em FullMetal Alchemist,foi tão injusto ele amava a familia dele e eu me matei de dó da filha dele perguntando porque tavam enterrando o pai dela.[2]
- a suposta morte (pra qm lê o mangá) do itachi
-Code Geass o lelouch morrer foi tão devastador q nem tenho palvaras
Crol
Crol
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 93
Ka$h : -13
Likes : 2
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 28
Localização : Bélzointe


Ir para o topo Ir para baixo

Piores mortes dos animes (SPOILERS) Empty Re: Piores mortes dos animes (SPOILERS)

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Jan 13, 2010 6:03 pm

- Rosette, Chrno Crusade. Nem vou falar nada, quem assistiu sabe do que falo. Foi a morte mais trágica e triste que já vi em um anime ç.ç

- Teresa de Claymore, aquilo foi injusto, 10 entre 10 fãs de Claymore gostam da Teresa Ç.Ç

- Isara de Senjou no Valkyria, porque foi uma morte que não deveria ter acontecido, além de ter sido MUITO nada a ver a cena que gerou a morte dela.

- Lucy de Elfen Lied, não deveria morrer da forma que morreu no anime, nem no mangá ¬¬

- Lockon, Gundam 00. Foi muito inesperado e triste, uma das piores mortes também.

- Kamina, Tengen Toppa Gurren Lagann. Outra morte inesperada, fez parte para o seguimento do anime e para que ele se tornasse mais épico, mas foi muito cedo e inesperado.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Piores mortes dos animes (SPOILERS) Empty Re: Piores mortes dos animes (SPOILERS)

Mensagem por Mina Qua Jan 13, 2010 6:17 pm

- Isara (Senjou no valkyria), com certeza a melhor personagem do anime. Um erro grosseiro de quem teve a idéia.

- Maes Hughes (FMA), eu gostava taaaaaanto dele... chorei a valer na primeira versão do anime T__T

- Nagisa (Clannad), apesar de ter dado ao anime a dose certa de drama e me fazer chorar litros, achei que se fosse pra ressuscitar ela, como fizeram, era melhor nem ter matado.

- Lucy (Elfen lied) a Lucy não poderia morrer jamais, eu não li o mangá, mas só de saber que ela morre por lá nem me dá vontade de ler.

- Itachi (Naruto) ele era meu personagem favorito... deviam ter matado o Sasuke, quem sabe o mangá teria tomado um rumo melhor u.ú
Mina
Mina
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 83
Ka$h : 74
Likes : 1
Data de inscrição : 08/01/2010
Localização : Aqui ^^


Ir para o topo Ir para baixo

Piores mortes dos animes (SPOILERS) Empty Re: Piores mortes dos animes (SPOILERS)

Mensagem por rride Qui Jan 14, 2010 3:19 pm

A morte da Rosette é tensa. D:

Como eu acredito que é a Lucy no final de Elfen Lied.Eu demonstro minha revolta [?] a morte dela no mangá,foi RIDICULA --'

Eu lembrei de outra,a Nina que aparece no começo de Fullmetal Alchemist,que o pai dela transmuta ela numa quimera e depois o Scar mata ela.É HORRIVEL aquela cena ;;
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

Piores mortes dos animes (SPOILERS) Empty Re: Piores mortes dos animes (SPOILERS)

Mensagem por Triela ♥ Qui Jan 14, 2010 4:35 pm

Fayt-Aluk escreveu:
- Kamina, Tengen Toppa Gurren Lagann. Outra morte inesperada, fez parte para o seguimento do anime e para que ele se tornasse mais épico, mas foi muito cedo e inesperado.

Foi mesmo, mas pelo menos não foi uma morte boba, foi uma morte épica [?]
Hoje eu não choro mais (XD), levo isso apenas pelo lado bom, apesar de ter ficado depressiva no dia em que vi. Mas GL, é GL. <33 parei

Mina escreveu:Lucy (Elfen lied) a Lucy não poderia morrer jamais, eu não li o mangá, mas só de saber que ela morre por lá nem me dá vontade de ler.

[2]
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Piores mortes dos animes (SPOILERS) Empty Re: Piores mortes dos animes (SPOILERS)

Mensagem por Yukii Qui Jan 14, 2010 5:22 pm

As minhas são:

- A da Nagisa de Clannad, porque eu quase morri de tanta tristeza, e como a Mina disse, achei que se fosse pra ressuscitar ela, como fizeram, era melhor nem ter matado. [2]

- A do Itachi [2], porque ele era melhor que o irmão emo cão dele, ainda não me conformei.

- A da Shirley em Code Geass, porque eu gostava dela, tadinha, o jeito como ela morreu, foi tão... ;-;

- A do Raito, porque pra mim ele tinha que ter matado aqueles vagabas que ganharam dele e ponto final o_ó/
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1179
Ka$h : 2551
Likes : 44
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Hells Half Acre, Inferno


http://greycrayon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Piores mortes dos animes (SPOILERS) Empty Re: Piores mortes dos animes (SPOILERS)

Mensagem por xbacurix Sex Jan 15, 2010 4:39 pm

Não assisti um grande número de animes (internet lenta não permite D:), mas dos que ja vi as piores morte foram:
-Yagami Raito, foi uma morte necessaria para terminar o manga/anime de uma forma mais tensa. Mas foi uma pena ele ter morrido, no fim ele só queria o bem comum, a diferença é que ele usou de meios que iam contra a visão de "certo" da sociedade. Mas ele não deveria de ter morrido poh...
-Itachi, simplesmente o melhor personagem de Naruto, o pior foi q ele morreu pelas mãos do seu irmão otário... pior ainda foi pq ele deichou a Sasuke mata-lo.
xbacurix
xbacurix
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 18
Ka$h : 24
Likes : 0
Data de inscrição : 15/01/2010
Localização : Laranjolandia - PR


Ir para o topo Ir para baixo

Piores mortes dos animes (SPOILERS) Empty Re: Piores mortes dos animes (SPOILERS)

Mensagem por Kiky Sáb Jan 16, 2010 1:37 pm

- Itachi de Naruto [+1] ele não devia morrer pelas mãos do irmão emo-gay que eu morro de raiva. Itachi = Fodão.

- L de Death Note , eu amava ele demais e isso deu muita muita raiva tanto é que eu pulei direto pro último ep. depois da morte dele Ç_Ç

- Lucy de Elfen Lied [+1] atoron a Lucy meldels ela não podia ter morrido

- Misuzo {?} de Air TV ela sofreu tanto e depois morreu açim do nada. Chorei litros e mais litros.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Piores mortes dos animes (SPOILERS) A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Piores mortes dos animes (SPOILERS) Empty Re: Piores mortes dos animes (SPOILERS)

Mensagem por Kiki Sáb Jan 16, 2010 2:20 pm

- Lucy de Elfen Lied. Morreu duma forma tão nada com nada no mangá, chorei, mas, wtf, podia ser melhor. -SS.
- Hughes-san, Hagane. Choreeeeei muito quando isso aconteceu, coitada da filha dele meu. D=
- Yoshitsune-san, Air Gear. Morri com isso, o jeito que ele morreu lá, rindo ainda, dizendo adeus assim, na melhor forme possível, foi terrivel! :0 :0 :0
- Lelouch, wtf, mas acho que ele não morreu, mas chorei, trauma. -oiBeth.
- Mizusu-chan, cara, primeiro anime que eu olhei que alguém morreu -sss. Chorei muito, com a história lá da Kana e tals. D=
Kiki
Kiki
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 1920
Ka$h : 7175
Likes : 35
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : missing in action


http://criises.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Piores mortes dos animes (SPOILERS) Empty Re: Piores mortes dos animes (SPOILERS)

Mensagem por Kime Seg Jan 18, 2010 7:20 pm

-A morte do Maes Hughes em FullMetal Alchemist,foi tão injusto ele amava a familia dele e eu me matei de dó da filha dele perguntando porque tavam enterrando o pai dela.[3]
- a suposta morte (pra qm lê o mangá) do itachi[2]
-Code Geass o lelouch morrer foi tão devastador q nem tenho palvaras[7576573762834638]
-Do Michael em Macross Frontier tipo ELE NUNCA DEVIA TER MORRIDO Ç-Ç a sheryl e que era pra morrer /roar
- A do Raito, porque pra mim ele tinha que ter matado aqueles vagabas que ganharam dele e ponto final o_ó/ [2]
Kime
Kime
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 752
Ka$h : 1387
Likes : 5
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 30
Localização : Joga no GPS que você encontra.


Ir para o topo Ir para baixo

Piores mortes dos animes (SPOILERS) Empty Re: Piores mortes dos animes (SPOILERS)

Mensagem por Scarlat Seg Jan 18, 2010 7:24 pm

-A morte do Maes Hughes em FullMetal Alchemist,foi tão injusto ele amava a familia dele e eu me matei de dó da filha dele perguntando porque tavam enterrando o pai dela.[4]
-Code Geass o lelouch morrer foi tão devastador q nem tenho palvaras[843789437895743897894743897489374389758943758943758943754897489569]
-TODAS DE UMINEKO, porque eu odeio o anime de umineko 8D

A da Misuzu nem vou comentar por ter lido muito pouco da VN. O mesmo para Clannad 8D
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Piores mortes dos animes (SPOILERS) Empty Re: Piores mortes dos animes (SPOILERS)

Mensagem por Mitsuki Ter Jan 19, 2010 12:55 pm

Concordo totalmente com a morte da Nagisa. O final tornou-se meio confuso e foi irritante. T_T Se ela tinha morrido, para quê ressuscitá-la e fazer o anime andar para trás? Ou se ela ia ressuscitar, para quê morrer?

As mortes das sailors, no anime Sailor Moon. A morte do Tuxedo e das starlights também me abalou.

A morte do Gaito, em Mermaid Melody.

A morte do Eichi-kun em Full Moon Sagashite.

As mortes estúpidas do anime School Days. Não tenho pena, tenho raiva Y.Y
Quando penso no sentimento que me estava a dar enquanto via o anime "bem, pior já não pode ser"... pumba! morrem! e quando pensei que seria o fim, tumba lá mostrar-me uma cabeça que me arrepiou Y_Y (nao digo explicitamente para n dar mais spoilers uhuh acho q a parte ais horripilante devem ser vcs a descobrir)
Mitsuki
Mitsuki
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 45
Ka$h : 48
Likes : 0
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : ~Neverland


http://temposdelazer-oblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Piores mortes dos animes (SPOILERS) Empty Re: Piores mortes dos animes (SPOILERS)

Mensagem por qqqqqqqq Sáb Jan 23, 2010 8:18 pm

para mim a pior foi da morte do/da Nuriko em Fushigi Yūgi

nossa pirei qndo me falaram que ele/ela morria !
avatar
qqqqqqqq
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 76
Ka$h : 68
Likes : 0
Data de inscrição : 23/01/2010
Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

Piores mortes dos animes (SPOILERS) Empty Re: Piores mortes dos animes (SPOILERS)

Mensagem por Mitsuki Sáb Jan 23, 2010 8:25 pm

JuhRoitmann escreveu:para mim a pior foi da morte do/da Nuriko em Fushigi Yūgi

nossa pirei qndo me falaram que ele/ela morria !

Ah, ya... A morte da Nuriko também me pôs de pernas para o ar.....!! eu n sabia, fiquei mesmo chateada T_T
E depois a morte do outro, do Satoshi.. acho eu?!


Um dos gémeos...
Mitsuki
Mitsuki
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 45
Ka$h : 48
Likes : 0
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : ~Neverland


http://temposdelazer-oblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Piores mortes dos animes (SPOILERS) Empty Re: Piores mortes dos animes (SPOILERS)

Mensagem por rride Sáb Jan 23, 2010 8:34 pm

Essa das mortes de School Days...
Não tinha necessidade nenhuma daquilo!é horrivel como a história dos três acaba daquele jeito.O Mangá foi totalmente diferente e ninguém prescisou surtar daquele jeito,concerteza as mortes da Sekai e do Makoto,eu incluo na lista das piores mortes D:
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

Piores mortes dos animes (SPOILERS) Empty Re: Piores mortes dos animes (SPOILERS)

Mensagem por qqqqqqqq Sáb Jan 23, 2010 9:37 pm

a sim, o que tocava né? mas a da Nuriko me deixou mais triste, eu quase choreii

mais heim, school days e muito macabro velho, aquelas mortes la do fim u.u

e depois a garota la feliz da vida com a cabeça do Makoto ~~


Última edição por JuhRoitmann em Sex Jun 25, 2010 8:24 pm, editado 1 vez(es)
avatar
qqqqqqqq
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 76
Ka$h : 68
Likes : 0
Data de inscrição : 23/01/2010
Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

Piores mortes dos animes (SPOILERS) Empty Re: Piores mortes dos animes (SPOILERS)

Mensagem por ippo Qua Fev 24, 2010 12:26 pm

teve varias..
itachi e jiraya em naruto.. o itachi era massa , forte e marrento .. ja o jiraya era o humor do anime, divertido e mais forte ainda

stark e halibell em bleach, as mortes dos dois foi tosca e de forma rapida, nao gostei nao

L do death note tbm nao podia ter morrido , era o queredinho do anime..

e para quem ver one piece la vai um grande spoier hein..
o ace morreu e foi muuuuuuuuito triste, tbm nao gostei, quase nao morre ninguem em one piece e quando morre, morre logo o ace q era tao amigo de todos

teresa do claymore eu tbm nao gostei q tenha morrido, a mais fodona morre tao cedo
aff
ippo
ippo
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 39
Ka$h : 3
Likes : 3
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Brasilia - DF


Ir para o topo Ir para baixo

Piores mortes dos animes (SPOILERS) Empty Re: Piores mortes dos animes (SPOILERS)

Mensagem por Voltrotz Qua Fev 24, 2010 3:21 pm

Orochimaru.. ele não devia ter morrido x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Piores mortes dos animes (SPOILERS) Empty Re: Piores mortes dos animes (SPOILERS)

Mensagem por Mystique Sex Jun 25, 2010 2:07 pm

Asuma de Naruto...
nunca chorei tanto com uma morte -QQ
por mais eu eu tenha visto um trilhão de animes, eu só lembro dessa morte /morree
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Piores mortes dos animes (SPOILERS) Empty Re: Piores mortes dos animes (SPOILERS)

Mensagem por Aster Sex Jun 25, 2010 11:29 pm

Nagisa morrer e ressucitar foi ridiculo [84543186432654] -______________- Odiei

L e Raito morrerem foi ridiculo também, porque eu amava o L , e o Raito era bom demais pra morrer na mao daquele ridiculo do Near com o nome ridiculo dele. q
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 850
Ka$h : 2105
Likes : 7
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 30
Localização : Somewhere along in the bitterness


Ir para o topo Ir para baixo

Piores mortes dos animes (SPOILERS) Empty Re: Piores mortes dos animes (SPOILERS)

Mensagem por Naej Dom Jun 27, 2010 12:37 am

-A morte do Maes Hughes em FullMetal Alchemist,foi tão injusto ele amava a familia dele e eu me matei de dó da filha dele perguntando porque tavam enterrando o pai dela.[5]

-Asuma do Naruto.

Mortes doentias do School Days(pqp ..o jogo tem de onde o anime tem origem tem 21 finais , destes finais, 3 tem morte e o produtores pegaram o final mais macabro de pra colocar no anime).

-Morte da Nagisa e a morte da Ushio(já não bastava ter perdido a esposa e ainda perde a filha logo depois de ter se endireitado...).

Sobre a "ressurreição" da Nagisa(e Ushio) tenho a minha forma de interpretar um tanto quanto diferente, naquele "episódio resumo" onde o Tomoya conta pra Ushio como eram as coisas quando ele era mais novo... na hora que ela dorme ele diz "Não contei para a Ushio mas quando ela nasceu tive um sonho estranho..." seria algo como um "ver a vida passar diante dos seus olhos" só que de uma maneira inversa(vendo um futuro pessimista e cruel - praticamente um "Flash Ahead") e quando a Nagisa estava morrendo, a visão fica turva como se ele estivesse entrando em um transe( ja que ele pode ter sonhos vindos de um gato porque não ter uma visão que fizesse ele dar mais valor para a sua vida?).
Naej
Naej
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 3
Ka$h : 0
Likes : 0
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 34
Localização : Maringá


Ir para o topo Ir para baixo

Piores mortes dos animes (SPOILERS) Empty Re: Piores mortes dos animes (SPOILERS)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos