Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência

+4
jcamaral
Tyler
Ma
Sora Nimus
8 participantes

Ir para baixo

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência Empty Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência

Mensagem por Sora Nimus Sáb Abr 26, 2014 12:10 pm

Deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) disse nesta quarta-feira ao GLOBO que quer ser candidato a presidente da República nas eleições deste ano. No Facebook, já existe uma página denominada “Jair Bolsonaro Presidente 2014”, com mais de 12 mil seguidores. Após reunião com seu partido, ele afirmou que pediu para ser indicado a concorrer ao cargo e para ser o escolhido da legenda.

— Hoje, fui lá no partido e me candidatei para disputar a indicação para a Presidência da República. Não sei se vão aceitar, mas me candidatei — afirmou Bolsonaro ao GLOBO.

A página “Jair Bolsonaro Presidente 2014” no Facebook foi criada no fim de março por “militantes da direita, admiradores de Jair Bolsonaro, com intuito de estimular sua candidatura a presidente da República nas eleições 2014”. Doze mil pessoas acompanham as publicações. O perfil oficial do deputado na rede social tem mais de 340 mil admiradores.

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência 20130331_BolsonaroPresidente250

Fonte http://oglobo.globo.com/pais/bolsonaro-apresenta-proposta-ao-pp-para-concorrer-presidencia-da-republica-12298428#ixzz300OHGkTw
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência HaJA8Yt Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência VgDv2gT Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência Empty Re: Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência

Mensagem por Ma Dom Abr 27, 2014 5:30 pm

Sinceramente não acredito em mais nenhum candidato. Pra mim é tudo farinha do mesmo saco.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência Empty Re: Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência

Mensagem por Sora Nimus Dom Abr 27, 2014 10:36 pm

Ninguém si compara a meu Bolsonaro foderoso, ele vai transformar o país no Brasil da zuera, um lugar aonde a zuera não tem fim
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência HaJA8Yt Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência VgDv2gT Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência Empty Re: Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência

Mensagem por Tyler Seg Abr 28, 2014 1:05 am

Bolsonaro é fodaa, eli curte altas PPK, tem meu votuu certesa. E vai mete bala im qem num fo da zoera Determined 
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência Empty Re: Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência

Mensagem por Sora Nimus Seg Abr 28, 2014 10:28 pm

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência 1977093_833794896637156_309671126_n
e também o esquadrão da zuera contra-ataca.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência HaJA8Yt Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência VgDv2gT Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência Empty Re: Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência

Mensagem por jcamaral Ter Abr 29, 2014 12:00 am

^ASUhUShUSAHUHSAuHSAua

Bolsanaro eleito conheceremos o verdadeiro sentido da frase "tiro, porrada e bomba". Hehhheh

"Não sei se vão aceitar, mas me candidatei ", é o típico: "não sei no que vai dar, mas vamô nessa (bruxos)."
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 748
Ka$h : 11535
Likes : 7
Data de inscrição : 01/08/2013
Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência Empty Re: Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Abr 29, 2014 12:13 am

Tyler escreveu:Bolsonaro é fodaa, eli curte altas PPK, tem meu votuu certesa. E vai mete bala im qem num fo da zoera Determined 
Só não curte duas ppks juntas. HUE

(sim, eu vim aqui só pra fazer essa piadinha infame)
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência RRMTuwW Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência Empty Re: Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência

Mensagem por Vice Ter Abr 29, 2014 12:49 am

Ah, sl, por mais que ele tenha algumas visões distorcidas, eu acredito que ele seria sim um bom presidente. Não vi proposta alguma dele ainda, nem sei se o mesmo lançou, porém, Bolsonaro tem a garra que a liderança do Brasil precisa.

Tá que república é um tipo de governo horrível, mas até termos outro, por mim, go go Bolsonaro o/

(Ou Aécio, né)
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência Ysw7x8R Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência Empty Re: Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência

Mensagem por Sora Nimus Qui maio 08, 2014 10:48 pm

Vice escreveu:Ah, sl, por mais que ele tenha algumas visões distorcidas, eu acredito que ele seria sim um bom presidente. Não vi proposta alguma dele ainda, nem sei se o mesmo lançou, porém, Bolsonaro tem a garra que a liderança do Brasil precisa.

Tá que república é um tipo de governo horrível, mas até termos outro, por mim, go go Bolsonaro o/

(Ou Aécio, né)
(concorrer com Aécio, lol)

Ah várias coisas, até coisas que um cargo de presidente não cuida:

Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência HaJA8Yt Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência VgDv2gT Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência Empty Re: Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência

Mensagem por TiNoSa Qui maio 08, 2014 10:52 pm

Pelo que já li sobre ele, ele é homofóbico, e há até quem diga que ele é racista, então acho que eu não votaria não, sem falar que ele defende a ditadura militar... Depois vou até pesquisar mais a fundo, mas eu sou a favor do casamento gay, adoção por casais gays, totalmente contra o racismo, e contra a ditadura, então...

Direita tudo bem, mas conservadora... x__x
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência MRdxMuH Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência HaJA8YtBolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência QpBNVxcBolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência Empty Re: Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência

Mensagem por Ynys Wydryn Qui maio 08, 2014 11:08 pm

TiNoSa escreveu:Pelo que já li sobre ele, ele é homofóbico, e há até quem diga que ele é racista, então acho que eu não votaria não, sem falar que ele defende a ditadura militar... Depois vou até pesquisar mais a fundo, mas eu sou a favor do casamento gay, adoção por casais gays, totalmente contra o racismo, e contra a ditadura, então...

Direita tudo bem, mas conservadora... x__x
Sim! Eu procurei uns tempos atrás sobre isso e me apareceu umas três notícias de "manifestações" contra ele a respeito de homofobia e algumas notícias sobre ditadura. É realmente uma pena isso porque as propostas dele são ótimas até agora na minha opinião, só falta o aprofundamento delas.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência RRMTuwW Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência Empty Re: Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência

Mensagem por Lateralus Qui maio 08, 2014 11:21 pm

Em todas as ocasiões que eu vi ele falando,ele sempre diz algo que eu concordo piamente "Humanos são apenas humanos" foda-se se você é branco,preto,amarelo,gay ou nordestino,sério,se todos somos iguais porquê alguns precisam ser tratados de forma diferente?
e ainda tem a coisa da maioridade penal,por mim seria uns 9 anos de idade,sério mesmo

Enfim,eu já fui bem mais ligado em política mas ultimamente eu ando tipo"ah foda-se essa porra toda" nem vi os outros candidatos também,mas acredito que seja a mesma de sempre,então se eu for votar provavelmente vai ser nesse carinha.


ou então eu deixo passar e pago uma multa de 10 contos depois como eu sempre faço  Face 01
Lateralus
Lateralus
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 3061
Ka$h : 28610
Likes : 76
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 32
Localização : Stealin your waifu


http://purpleblock.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/SIX101KAZ

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência Empty Re: Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência

Mensagem por Sora Nimus Qui maio 08, 2014 11:24 pm

"Se o filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um couro e muda o comportamento dele"
Bolsonaro, perolando como sempre.

Na minha opinião as propostas deles são muito flácidas, apenas parecem boas, mas nada estruturadas, nem em vinte anos ele cumpriria metade que propôs como um presidente.

Eu votar nele, nem, existe voto nulo justamente pra isso.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência HaJA8Yt Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência VgDv2gT Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência Empty Re: Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência

Mensagem por TiNoSa Sex maio 09, 2014 12:34 am

Ynys Wydryn escreveu:
TiNoSa escreveu:Pelo que já li sobre ele, ele é homofóbico, e há até quem diga que ele é racista, então acho que eu não votaria não, sem falar que ele defende a ditadura militar... Depois vou até pesquisar mais a fundo, mas eu sou a favor do casamento gay, adoção por casais gays, totalmente contra o racismo, e contra a ditadura, então...

Direita tudo bem, mas conservadora... x__x
Sim! Eu procurei uns tempos atrás sobre isso e me apareceu umas três notícias de "manifestações" contra ele a respeito de homofobia e algumas notícias sobre ditadura. É realmente uma pena isso porque as propostas dele são ótimas até agora na minha opinião, só falta o aprofundamento delas.
Pois é, eu também sou favorável à maioria das propostas dele, mas esses pontos negativos me deixam com o pé atrás também. Pelo vídeo que o Sora postou, ele toca no assunto de igualdade e justifica o fato de ser contra as cotas por isso, mas vi nuns sites que ele está sendo investigado por racismo =S
Sim, muitas ali precisam de aprofundamento, em especial aquela de ser contra a indústria de demarcação de terras indígenas, aquela sobre as atuais políticas de direitos humanos (acho que deveriam mudar essas políticas mesmo, mas tem que ver bem o que ele tá pretendendo mudar).
De resto, sou a favor de:
- Redução da maioridade penal (embora apenas isso não resolva para diminuir a criminalidade)
- Planejamento familiar (sou a favor do acesso aos métodos contraceptivos e favorável ao aborto).
- Revogação total do estatuto do desarmamento
- Fim da ideologia nas escolas
- Contra o marco civil da internet (preciso pesquisar mais sobre esse marco civil, mas se envolver censura em internet, aí não, pelamor)
- A favor do trabalho forçado em presídios

Os que não incluí, quer dizer que não concordo com as propostas ou estou bem indecisa.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência MRdxMuH Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência HaJA8YtBolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência QpBNVxcBolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência Empty Re: Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência

Mensagem por Vice Sex maio 09, 2014 12:55 am

Como estou cansado, vou só ressaltar umas coisas aqui:

1. Ele não é racista. Ocorreu um episódio no qual ele foi mal interpretado e deu nisso. Ele se explicou e pediu desculpas em rede nacional. Mas ele não é racista, tanto que sua esposa é negra.
2. Ele preza pela conservação da família, não defende a homofobia. Claro, na visão dele, é preferível não ter um filho gay. Ele já deixou claro isso, mas isso é o pessoal dele. Ele não tá nem aí pro que o resto faz dentre quatro paredes, o que ele defende é que não tenha a doutrinação homossexual nas escolas, o chamado Kit-gay, que realmente era algo ridiculo e apelativo para passar pra crianças de 4ª série. Qualquer um que já viu os vídeos pode notar isso.
3. Sim, ele defende a ditadura. Afinal, a ditadura foi uma contrarrevolução! Nos salvou de sermos Cuba, de sermos Venezuela. Foi uma intervenção, pelo menos num primeiro momento. Aí o negócio foi ficando pesado mesmo, e o propósito se perdeu (tanto que ocorreu até aquele incidente no Rio de Janeiro em 81), e ficou escroto. Mas ele, como militar, é saudosista nessa questão. Mas eu prefiro ele, uma pessoa treinada pra por o peito em risco pelo Brasil do que uma terrorista que flerta com o Marxismo. aoisuhaoishaoihsoiahs

Enfim, depois eu desenvolvo sobre as propostas dele.

Ah, ele não vai concorrer, lembrando. Pelo menos não pelo PP, que vai apoiar a Dilma. Só se ele concorrer por outro partido...
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência Ysw7x8R Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência Empty Re: Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência

Mensagem por Ynys Wydryn Sex maio 09, 2014 1:06 am

TiNoSa escreveu:
Ynys Wydryn escreveu:
TiNoSa escreveu:Pelo que já li sobre ele, ele é homofóbico, e há até quem diga que ele é racista, então acho que eu não votaria não, sem falar que ele defende a ditadura militar... Depois vou até pesquisar mais a fundo, mas eu sou a favor do casamento gay, adoção por casais gays, totalmente contra o racismo, e contra a ditadura, então...

Direita tudo bem, mas conservadora... x__x
Sim! Eu procurei uns tempos atrás sobre isso e me apareceu umas três notícias de "manifestações" contra ele a respeito de homofobia e algumas notícias sobre ditadura. É realmente uma pena isso porque as propostas dele são ótimas até agora na minha opinião, só falta o aprofundamento delas.
Pois é, eu também sou favorável à maioria das propostas dele, mas esses pontos negativos me deixam com o pé atrás também. Pelo vídeo que o Sora postou, ele toca no assunto de igualdade e justifica o fato de ser contra as cotas por isso, mas vi nuns sites que ele está sendo investigado por racismo =S
Sim, muitas ali precisam de aprofundamento, em especial aquela de ser contra a indústria de demarcação de terras indígenas, aquela sobre as atuais políticas de direitos humanos (acho que deveriam mudar essas políticas mesmo, mas tem que ver bem o que ele tá pretendendo mudar).
De resto, sou a favor de:
- Redução da maioridade penal (embora apenas isso não resolva para diminuir a criminalidade)
- Planejamento familiar (sou a favor do acesso aos métodos contraceptivos e favorável ao aborto).
- Revogação total do estatuto do desarmamento
- Fim da ideologia nas escolas
- Contra o marco civil da internet (preciso pesquisar mais sobre esse marco civil, mas se envolver censura em internet, aí não, pelamor)
- A favor do trabalho forçado em presídios

Os que não incluí, quer dizer que não concordo com as propostas ou estou bem indecisa.
Essa entrevista é do começo do ano, mas eu acho ela bem interessante, sei lá iaeuhaie Não é do tipo 'mds, que ótimo, adorei tudo" mas algumas coisas que ele fala são realmente muito boas.

Eu sou, basicamente, a favor com o que tu citou também e inclusive o negócio das cotas. Ontem ou terça saiu uma notícia de que agora negros tinham cotas em não sei em que lugar. E aí eu fui falar com a minha amiga e a frase que chegou em consenso na conversa foi "O Brasil ainda precisa criar cotas pra pessoas pra dizer que existe igualdade racial." Então tipo... Tem algo de MUITO errado nisso em precisar 'favorecer' algumas partes pra ter igualdade e coisa do tipo, sl.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência RRMTuwW Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência Empty Re: Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência

Mensagem por TiNoSa Sex maio 09, 2014 2:36 am

Valeu pelo link da entrevista, Ynys!

Então, comentando o vídeo:

Em relação ao kit gay, pelo que já li sobre e pelos vídeos (que já assisti), a intenção do kit não é fazer apologia, mas um kit com material para discussão em aula contra a homofobia, então não vejo mal nenhum, daí eu não concordar com isso de ele querer acabar com ele. O problema de passar para crianças novas (na 4ª série têm o quê, 10 anos de idade?), eu até concordo, mas não porque o kit é sobre gays, mas por uma questão de sexualidade que pode ainda não estar desenvolvida nessas crianças.
Não acho que as escolas devam fazer apologia a nenhuma orientação sexual, mas acho que devem promover o respeito a esse tipo de diversidade.
Tudo bem que o Bolsonaro não gostaria de ter um filho gay e essa é a opinião pessoal dele, mas a questão é que essa é a opinião pessoal de um político e potencial presidente (se ele se candidatar mesmo). Isso pode ser um freio no avanço do reconhecimento dos direitos dos homossexuais.

Sobre a resposta que ele deu pra Preta Gil, com esse vídeo eu vi mesmo que ele se defendeu dizendo que ele pensou que fosse "gay" no lugar de "negra", mas a investigação ainda tá rolando, vamos ver no que vai dar.
Se por acaso ele entendeu a pergunta, a resposta dele com certeza foi racista porque ninguém falou em promiscuidade.
E se ele não entendeu a pergunta, como ele alega, não concordo com a resposta dele da mesma maneira, porque ser gay não é a mesma coisa que ser promíscuo.

Sobre o que ele falou de adoção por casais homo, discordo também. Não vejo mal no fato de filhos adotados por casais gays serem gays também porque não vejo problema em ser gay, pra começar. Aquilo que ele complementou falando de serem "garotos de programa do casal" achei absurdo. A gente pode até pensar que ele está ligando homossexualidade à pedofilia ou promiscuidade, sendo que essas duas últimas não são necessariamente ligadas à primeira.

Foi um vídeo legal, deu pra ver melhor como ele reage a certas questões.
Como a Ynys falou, ele tem algumas propostas que também considero boas, tipo aquelas que mencionei depois que vi o vídeo do Sora, ele só pisa na bola nessas que falei aqui nesse post. Uma pena, porque apesar de tudo isso, ele pode ser sim um forte candidato à presidência, isso se ele se candidatar mesmo, pelo que o Vice falou. Mas depois quero ver mais sobre as propostas dele, se ele tem algo a dizer em relação à educação pública precária (não só focar no "kit gay") e outras medidas para controle de criminalidade sem ser apenas reduzir a maioridade penal e revogar o estatuto do desarmamento. Senti que ele foca mais na repressão da criminalidade, mas quero ver o que ele pensa das formas de prevenção, que são igualmente importantes.

Em relação às cotas, elas entram nas questões que ainda me deixam em cima do muro. Já li argumentos a favor e contra, já vi debates sobre isso na faculdade, mas ainda não cheguei a uma decisão muito definitiva se sou a favor ou não, mas eu sinto que tenho uma inclinação a ser favorável às cotas.
Uma vez achei um site que falava da importância das cotas e achei muito interessante, os argumentos eram bem sérios e consistentes. O foda é que pesquisei isso há uns 6 meses e não lembro mais que termos usei na busca ou o nome do site, mas se eu achar, eu coloco o link aqui.
Mas o que vejo de bom nas cotas é que, apesar de hoje em dia se pregar a igualdade racial nas leis ou fora delas (ainda que não existam diferentes "raças" entre seres humanos, só cores mesmo ((em alguns países mais ligadas à ancestralidade, em outros, como no Brasil, à cor visível da pele mesmo)), ou etnia), os negros, desde que foram trazidos ao Brasil na forma de escravos, estiveram em desigualdade em relação aos brancos, e por conta desse passado de muitos anos de escravidão, até hoje restam marcas profundas: a diferença de renda entre negros e bancos no geral, a diferença de escolarização, e o próprio racismo.
Mesmo depois de ser decretado que a igualdade entre os homens exista não importando a cor, isso não dá fim a esses problemas. Então eu acredito que possam ser benéficas essas medidas que visam diminuir essas diferenças econômicas ou sociais dos negros em relação aos brancos. Como falei, elas visam isso, mas na prática, não podemos ter certeza se elas acabarão com o problema. A intenção é boa, pelo menos.
Resumindo, o que penso é que fala-se em igualdade, mas ela não existe. Já vi negros falando que são contra as cotas por saberem que são tão capazes quanto os brancos, e são mesmo, mas não é uma questão de capacidade ou mérito individual apenas, a questão é que vendo a população negra no Brasil, através dos dados estatísticos, constatam-se as divergências em relação à situação dos brancos, e o intuito das cotas seria uma forma de "compensá-los" (embora isso também seja alvo de críticas) pelo passado que os deixou em desvantagem.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência MRdxMuH Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência HaJA8YtBolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência QpBNVxcBolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência Empty Re: Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência

Mensagem por Sora Nimus Sáb Jul 12, 2014 1:43 am

Redução da maioridade penal: não é melhor tirar a maioridade penal logo? digamos, separar "maioridade" de "penal", como era antes?
Politica de Planejamento familiar: hmm...
Politica de defesa da família: O nome é bonito mas sendo o bolsonaro tenho medo de perguntar o que viria a ser isso.
Kit gay: Basta ser racional pra não aceitar isso.
Revogação do estatuto do desarmamento: Apoio!
Demarcacão de terra indígena: Quer acabar com tudo mesmo.
OAB: "boys de luxo" mercado de michê I like it
Contra as Cotas: realmente isso e algo racista que so atrasa o país, mas as ideias dele tambem não estão la muito a frente.
Contra ideologia nas escolas: depende do professor, mas mudar dizendo que a direita e o paraiso ficaria a mesma coisa, alem de que mesmo não concordando com meu professor comunista não quero ele fuzilado.
Marco civil da internet: Tenta.
Contra atuais politicas do DH: Mas ele já ta... ah esquece.
Contra auxilio reclusão: Apoio!
Trabalho forcado em presídios: Acho que isso é contra os direito humanos, é meio como voltar no tempo, mas falando de um extrema direita é até normal.

To nem pra ele, daqui a pouco vem o Kajuru, ai sim.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência HaJA8Yt Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência VgDv2gT Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência Empty Re: Bolsonaro apresenta proposta para concorrer à Presidência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos