Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc

+6
Lateralus
Nimura-kun
TiNoSa
Sora Nimus
Izaya Orihara
Vice
10 participantes

Ir para baixo

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Empty Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc

Mensagem por Vice Ter Abr 29, 2014 7:34 pm

E cheguei à conclusão de que meu gosto musical é muito de normalfag e que eu simplesmente não consigo escutar músicas que eu escutava há dois anos atrás. E são músicas boas, como Metallica e Pantera, mas simplesmente não me agradam mais. DDDDDDDDDDDD:
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Ysw7x8R Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Empty Re: Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc

Mensagem por Izaya Orihara Ter Abr 29, 2014 7:41 pm

Acho que conforme você vai conhecendo novos ritmos,generos,musica seus gostos vão mudando, ou você pode ter enjoado, quem sabe.
Izaya Orihara
Izaya Orihara
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 511
Ka$h : 1527
Likes : 12
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 25
Localização : No meio da selva com Bear Grylls


Ir para o topo Ir para baixo

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Empty Re: Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc

Mensagem por Vice Ter Abr 29, 2014 7:48 pm

Sim auhsuahsuahsuhaushauhs. Lembro que há dois anos atrás eu era exigente com música. Se não fosse rock ou derivado, eu não escutava e detestava com todas as minhas forças. Mas de lá pra cá eu mudei tanto com isso que agora eu tenho uma exigência específica pra gostar de uma música: Ela conseguir me fazer fechar o olho e morder o lábio. AIOUHSOIAUHSOIUAHSOIUAHSOIUHAOISUHAOISH

É um toc muito retardado, mas quando eu o faço, eu sei que aquela música me agrada.

Hoje o que eu conheci/aprofundei conhecimento foi Switfoot, Owl City, Ed Sheeran, Linkin Park, e ainda me faltam algumas na playlist que eu fiz aqui no Torch Music. AUSHAUHSUAHSUAHSUH
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Ysw7x8R Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Empty Re: Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc

Mensagem por Sora Nimus Ter Abr 29, 2014 7:58 pm

Começou a gostar de funk também? -q
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc HaJA8Yt Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc VgDv2gT Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Empty Re: Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc

Mensagem por TiNoSa Ter Abr 29, 2014 8:01 pm

LOL, que toc é esse, husahusa, mas pelo menos é uma maneira bem concreta de descobrir se você curte a música xD
Eu também era assim, pouco eclética, meio exigente e talz. Ainda sou meio exigente, mas fiquei mais eclética, tô ouvindo mais eletrônica, coisa que antes eu não ouvia. Antes era só metal mesmo. Quando fico sem ter coisa nova pra ouvir, entro em desespero, porque é muito difícil eu achar algo que me agrade bastante. O bom é que tô com sorte, achando por acaso músicos que produzem no estilo que curto nas profundezas do Soundcloud, hhashuas.
Owl City é aquela que tem a música Fireflies, né? Uma graça, husahusa, gostava de colocar essa no Audiosurf pra jogar na pista que ela criava xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc MRdxMuH Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc HaJA8YtPassei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc QpBNVxcPassei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Empty Re: Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc

Mensagem por Izaya Orihara Ter Abr 29, 2014 8:06 pm

Vice escreveu:Sim auhsuahsuahsuhaushauhs. Lembro que há dois anos atrás eu era exigente com música. Se não fosse rock ou derivado, eu não escutava e detestava com todas as minhas forças. Mas de lá pra cá eu mudei tanto com isso que agora eu tenho uma exigência específica pra gostar de uma música: Ela conseguir me fazer fechar o olho e morder o lábio. AIOUHSOIAUHSOIUAHSOIUAHSOIUHAOISUHAOISH

É um toc muito retardado, mas quando eu o faço, eu sei que aquela música me agrada.

Hoje o que eu conheci/aprofundei conhecimento foi Switfoot, Owl City, Ed Sheeran, Linkin Park, e ainda me faltam algumas na playlist que eu fiz aqui no Torch Music. AUSHAUHSUAHSUAHSUH

Te entendo, Linkin park realmente é bom o:
Eu sou ecletico para as musicas, qualquer musica que Traga alegria para meus ouvidos e me anime, ja vão sendo baixadas no meu cel.
Izaya Orihara
Izaya Orihara
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 511
Ka$h : 1527
Likes : 12
Data de inscrição : 29/01/2014
Idade : 25
Localização : No meio da selva com Bear Grylls


Ir para o topo Ir para baixo

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Empty Re: Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc

Mensagem por Vice Ter Abr 29, 2014 8:10 pm

Sora Nimus escreveu:Começou a gostar de funk também? -q

Cara, gostar de escutar todo dia não. E detesto as do proibidão, mas eu simplesmente aturo. Tem uns que eu acho até engraçados, aí ouço AIOUSHAOIHSOIAHSOIAHS. As únicas que eu detesto, como disse, são do proibidão. Acima disso ou é indiferença ou eu simpatizo =P


TiNoSa escreveu:LOL, que toc é esse, husahusa, mas pelo menos é uma maneira bem concreta de descobrir se você curte a música xD
Eu também era assim, pouco eclética, meio exigente e talz. Ainda sou meio exigente, mas fiquei mais eclética, tô ouvindo mais eletrônica, coisa que antes eu não ouvia. Antes era só metal mesmo. Quando fico sem ter coisa nova pra ouvir, entro em desespero, porque é muito difícil eu achar algo que me agrade bastante. O bom é que tô com sorte, achando por acaso músicos que produzem no estilo que curto nas profundezas do Soundcloud, hhashuas.
Owl City é aquela que tem a música Fireflies, né? Uma graça, husahusa, gostava de colocar essa no Audiosurf pra jogar na pista que ela criava xD

AOIEUHAOIUEHOAIUHEOIAUHEOIUAHEOIUAHEOIAHEOIUAHEOIUAHEOIAUHEOIUAHEOIUHAOIEHAOIUEHOIAHE FOI EXATAMENTE O QUE EU PENSEI QUANDO EU PERCEBI ISSO. É uma forma bem esquisita de reagir a uma música nova, mas notei que isso ocorria e quase que involuntariamente. Digo, isso com as músicas que eu realmente tomo como que eu gosto. As que eu falo "ah essa é legal" ou só simpatizo, não ocorre. Mas as que eu gosto de gostar mesmo, eu reajo assim. AIUOSHAOIUSHOIAHSOIAHS

Eu agradeço muito por ter esse senso eclético hoje em dia, principalmente por conta da decaída que o rock tá tendo, eu provavelmente ia me tornar um desses saudosistas da vida, e isso é o que eu menos quero. Gosto de coisa nova, ficar em cima de algo muito tempo enjoa.

E sim <3. Eu conheci essa banda por via de Fireflies. Hoje escutei o album de Fireflies inteiro, e sério, se teve 4 músicas que eu n gostei msm foi muito. Bom demais.


Izaya Orihara escreveu:Te entendo, Linkin park realmente é bom o:
Eu sou ecletico para as musicas, qualquer musica que Traga alegria para meus ouvidos e me anime, ja vão sendo baixadas no meu cel.

Sendo sincero contigo, é uma banda boa pra caramba, mas são músicas seletas que realmente me agradam AIUOSHOIAHSOIAHS.
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Ysw7x8R Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Empty Re: Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc

Mensagem por Nimura-kun Ter Abr 29, 2014 8:22 pm

Se vc quer ouvir umas bandas boas,tem que sair caçando msm kkkkk
umas q posso recomendar são:

Scars On Broadway
The Fray
Gorillaz
Arctic Monkeys
Offspring
Kaiser Chiefs
The Bronx
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Empty Re: Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc

Mensagem por Vice Ter Abr 29, 2014 8:25 pm

Nimura-kun escreveu:Se vc quer ouvir umas bandas boas,tem que sair caçando msm kkkkk
umas q posso recomendar são:

Scars On Broadway
The Fray
Gorillaz
Arctic Monkeys
Offspring
Kaiser Chiefs
The Bronx

As que eu conheço e curto (muito, por sinal), você citou seguidamente OAIUHSOAIUHSOAIUHSOIAUHS. Gorillaz, Artic Monkeys e Offsprings <33333333333 vou atrás das outras. Obrigado.
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Ysw7x8R Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Empty Re: Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc

Mensagem por Lateralus Ter Abr 29, 2014 8:28 pm

Meu amigo,isso é normal,quando eu tinha a sua idade,eu era um dark trash brutal grind metalhead of doom,alguns anos depois cá estou eu ouvindo Vaporwave de dia a noite.

Quando você expande seus horizontes a sua vida fica bem mais divertida ^^
Lateralus
Lateralus
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 3061
Ka$h : 28610
Likes : 76
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 32
Localização : Stealin your waifu


http://purpleblock.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/SIX101KAZ

Ir para o topo Ir para baixo

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Empty Re: Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc

Mensagem por Vice Ter Abr 29, 2014 8:32 pm

Lateralus escreveu:Meu amigo,isso é normal,quando eu tinha a sua idade,eu era um dark trash brutal grind metalhead of doom,alguns anos depois cá estou eu ouvindo Vaporwave de dia a noite.

Quando você expande seus horizontes a sua vida fica bem mais divertida ^^


'dark trash brutal grind metalhead of doom" IAOUEHOAIUHEIOPAUHSOIAUHEPOAIHSOAPIHEOAUPHSOIAHUSPOAIHEIOAPUSHAOPUEHAIOUSHPOAIHEOAISJAS. Tô rindo dms com isso

Eu não chegava a esse nível, mas eu escutava de tudo dentro de rock/metal. Só nunca me aventurei pelo black e death metal AOISUHAOIUHSOIAHSIOHAS. 

Concordo. Não aproveitaria muita coisa se não tivesse ficado eclético assim ^^
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Ysw7x8R Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Empty Re: Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc

Mensagem por Nan-Chan Ter Abr 29, 2014 8:37 pm

Eu sempre fui bem eclética pra música, gosto desde e k-pop até metal HUASHUAHSUHASUHAS É até tenso, no meu celular você encontra SNSD (um grupo coreano feminino bem fofinhp) e Black Sabbath HUASHAOSIUDHAIUSH. Whatever, recomendo as seguintes bandas/cantores:
-Jake Bugg (apesar da voz meio méh, quando tu se acostuma com a música é fuckingmente foda)
-Never Shout Never (seriously, folk, alternativo, tudo junto e lindo)
-The All American Rejects (sem palavras pra descrever a beleza dessa banda que vicia pacarai)
-The Smiths (<33333)

Da uma procurada ai depois tu fala se gostou
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Empty Re: Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc

Mensagem por Vice Ter Abr 29, 2014 8:46 pm

Nan-Chan escreveu:Eu sempre fui bem eclética pra música, gosto desde e k-pop até metal HUASHUAHSUHASUHAS É até tenso, no meu celular você encontra SNSD (um grupo coreano feminino bem fofinhp) e Black Sabbath HUASHAOSIUDHAIUSH. Whatever, recomendo as seguintes bandas/cantores:
-Jake Bugg (apesar da voz meio méh, quando tu se acostuma com a música é fuckingmente foda)
-Never Shout Never (seriously, folk, alternativo, tudo junto e lindo)
-The All American Rejects (sem palavras pra descrever a beleza dessa banda que vicia pacarai)
-The Smiths (<33333)

Da uma procurada ai depois tu fala se gostou

É bem assim comigo AIOUSHAOIHSAIOUHSIOAHS. Só não encontra mais k-pop no meu celular pq eu tirei bonamana. Mas antes era disso até Pantera. 

Vou atrás de todas elas, embora The Smiths eu já conheça algumas músicas. Mas conheci apenas pra comparar com Legião, então vou atrás com mais calma. Tem algum album ou algumas músicas em específico?
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Ysw7x8R Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Empty Re: Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Abr 29, 2014 8:47 pm

Quando eu entrei no fórum eu só escutava hardcore, punkcore e esse tipo de coisa. Agora tô aqui sendo gay ouvindo k-pop. 


Owl City por algum motivo me lembra Plain White T's. Com certeza tu conhece, mas:: 

adoro falar de música <3 se quiser alguma recomendação eu posso ver aqui o que eu tenho parecido com o teu gosto! UIHAIEUHEA
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc RRMTuwW Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Empty Re: Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc

Mensagem por Sora Nimus Ter Abr 29, 2014 8:47 pm

Aposto que você é viciado em um funk clássico

https://www.youtube.com/watch?v=VbsyppS-n7M
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc HaJA8Yt Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc VgDv2gT Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Empty Re: Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc

Mensagem por Vice Ter Abr 29, 2014 9:02 pm

Ynys Wydryn escreveu:Quando eu entrei no fórum eu só escutava hardcore, punkcore e esse tipo de coisa. Agora tô aqui sendo gay ouvindo k-pop. 


Owl City por algum motivo me lembra Plain White T's. Com certeza tu conhece, mas:: 

adoro falar de música <3 se quiser alguma recomendação eu posso ver aqui o que eu tenho parecido com o teu gosto! UIHAIEUHEA
CLARO QUE CONHEÇO AIOEUGHALÇERJAÉEHLAJOSPOIJWEOIAJSO <3 <3 <3 <3

Essa música então! Ela me deixa bad as hell, okay, mas não dá nada <3 <3 <3 amo dms.
Também adoro falar de música! Pode recomendar o que quiser, oras, estou aberto a sugestões :3

Sora Nimus escreveu:Aposto que você é viciado em um funk clássico

https://www.youtube.com/watch?v=VbsyppS-n7M


MAS O FUCKIN O QUE AIOEUHAOPEIHOPAIHSUIAERHAPOISHAIUEHAPOISPOEGHAPIOUSAOIPEHAOHUS TÔ RINDO DMS
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Ysw7x8R Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Empty Re: Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc

Mensagem por Nan-Chan Ter Abr 29, 2014 9:04 pm

Vice escreveu:
Nan-Chan escreveu:Eu sempre fui bem eclética pra música, gosto desde e k-pop até metal HUASHUAHSUHASUHAS É até tenso, no meu celular você encontra SNSD (um grupo coreano feminino bem fofinhp) e Black Sabbath HUASHAOSIUDHAIUSH. Whatever, recomendo as seguintes bandas/cantores:
-Jake Bugg (apesar da voz meio méh, quando tu se acostuma com a música é fuckingmente foda)
-Never Shout Never (seriously, folk, alternativo, tudo junto e lindo)
-The All American Rejects (sem palavras pra descrever a beleza dessa banda que vicia pacarai)
-The Smiths (<33333)

Da uma procurada ai depois tu fala se gostou

É bem assim comigo AIOUSHAOIHSAIOUHSIOAHS. Só não encontra mais k-pop no meu celular pq eu tirei bonamana. Mas antes era disso até Pantera. 

Vou atrás de todas elas, embora The Smiths eu já conheça algumas músicas. Mas conheci apenas pra comparar com Legião, então vou atrás com mais calma. Tem algum album ou algumas músicas em específico?

Bem, quanto a Jake Bugg e The Smiths nem tenho tanto a comentar, todas as músicas são ótimas e etc. Never Shout Never era melhor nos primeiros álbuns, principalmente no EP Indigo, e TAAR é uma mistura tão louca de estilos que dar dor de cabeça, por exemplo I Wanna é mais popzinho e tals, Another Heart Calls é bem depressivo, e Walk Over Me tem uma pegada punk.
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Empty Re: Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Abr 29, 2014 9:12 pm

KJHGFEIYOGISLAEKMSE tu me fez ir procurar plain white ts e agora to viciada de novo em rhythnm of love <33 
Nossa, HTD é ótima ç-ç eu amo essa música iUHAUIHA eu lembro que eu tentava cantar e eu não sabia inglês na época, era um desastre. eu ficava "hey there de- MEU DEUS QUE MÚSICA RÁPIDA"

As que a Nan recomendou são ótimas <3 

Andy Grammer é ótimo! Fine By Me ou Ladies 
Hands Like Houses - Antarctica
Hollywood Undead <3 qualquer é boa iauhia mas tenta procurar Dead Bite

ou veja esses tópicos aqui qq
https://madhouse.forumeiro.com/t34642-recomendacoes-by-ines-parte-1
https://madhouse.forumeiro.com/t34656-recomendacoes-by-ines-parte-2
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc RRMTuwW Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Empty Re: Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc

Mensagem por LucasDoA Ter Abr 29, 2014 10:56 pm

Se você não conheceu Far From Alaska, você não conheceu música nova.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc DCGib1l Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc 49EG7W4 Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc A4RPXal Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc 4URmKMV Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Empty Re: Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc

Mensagem por Vice Ter Abr 29, 2014 11:59 pm

Nan-Chan escreveu:
Vice escreveu:
Nan-Chan escreveu:Eu sempre fui bem eclética pra música, gosto desde e k-pop até metal HUASHUAHSUHASUHAS É até tenso, no meu celular você encontra SNSD (um grupo coreano feminino bem fofinhp) e Black Sabbath HUASHAOSIUDHAIUSH. Whatever, recomendo as seguintes bandas/cantores:
-Jake Bugg (apesar da voz meio méh, quando tu se acostuma com a música é fuckingmente foda)
-Never Shout Never (seriously, folk, alternativo, tudo junto e lindo)
-The All American Rejects (sem palavras pra descrever a beleza dessa banda que vicia pacarai)
-The Smiths (<33333)

Da uma procurada ai depois tu fala se gostou

É bem assim comigo AIOUSHAOIHSAIOUHSIOAHS. Só não encontra mais k-pop no meu celular pq eu tirei bonamana. Mas antes era disso até Pantera. 

Vou atrás de todas elas, embora The Smiths eu já conheça algumas músicas. Mas conheci apenas pra comparar com Legião, então vou atrás com mais calma. Tem algum album ou algumas músicas em específico?

Bem, quanto a Jake Bugg e The Smiths nem tenho tanto a comentar, todas as músicas são ótimas e etc. Never Shout Never era melhor nos primeiros álbuns, principalmente no EP Indigo, e TAAR é uma mistura tão louca de estilos que dar dor de cabeça, por exemplo I Wanna é mais popzinho e tals, Another Heart Calls é bem depressivo, e Walk Over Me tem uma pegada punk.

Juro que tô tentando escutar Jake Bugg há horas e a voz dele não me permite. DDD:
Mas The Smitghs eu tô gostando pra caramba. Never Shout Never também <33333 
Ainda não escutei o TAAR. 

Ynys Wydryn escreveu:KJHGFEIYOGISLAEKMSE tu me fez ir procurar plain white ts e agora to viciada de novo em rhythnm of love <33 
Nossa, HTD é ótima ç-ç eu amo essa música iUHAUIHA eu lembro que eu tentava cantar e eu não sabia inglês na época, era um desastre. eu ficava "hey there de- MEU DEUS QUE MÚSICA RÁPIDA"

As que a Nan recomendou são ótimas <3 

Andy Grammer é ótimo! Fine By Me ou Ladies 
Hands Like Houses - Antarctica
Hollywood Undead <3 qualquer é boa iauhia mas tenta procurar Dead Bite

ou veja esses tópicos aqui qq
https://madhouse.forumeiro.com/t34642-recomendacoes-by-ines-parte-1
https://madhouse.forumeiro.com/t34656-recomendacoes-by-ines-parte-2

Estou evitando screamo e panz, mas as folks/indies que recomendasse eu curti <333333333

AOIUSHAOISUHAIOUHSOAIHSOIAHS Até eu aprender a cantar era um desastre tbm. Era tipo: "Hey there's Delilah what is like in nanana City, I'm nanananananananan you're looking so pretty" AIOSHAIOUSHOIAUHSOIAUHSOIAHSOIUHAIOSHAS

LucasDoA escreveu:Se você não conheceu Far From Alaska, você não conheceu música nova.


Disserte.
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Ysw7x8R Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Empty Re: Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc

Mensagem por LucasDoA Qua Abr 30, 2014 12:07 am

Não tem o que dissertar:

LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc DCGib1l Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc 49EG7W4 Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc A4RPXal Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc 4URmKMV Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Empty Re: Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc

Mensagem por Yusuke Qua Abr 30, 2014 12:54 am

Música de criança o que você descobriu.
Ouça isso aqui querido e venha para o mundo mais amplo que existe

http://www.sopedradamusical.com/pedradas/ceu-canta-catch-a-fire-bob-marley-the-wailers-ao-vivo-73-rotacoes-2013/

Posso citar outras bandas

San Fermin
Rachael Yamagata ( linda voz)
J.Dilla
CéU
Stan Getz
João Gilberto ( vc vai achar musica de elevador, mas presta atenção no violão desse jovem)
Milton Nascimento ( ouça o disco travessia)
Silva
Sun Kil Moon
The Foreign Exchange
The Verve
Emicida
James Blake

etc etc.
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Empty Re: Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc

Mensagem por Vice Qua Abr 30, 2014 1:02 am

LucasDoA escreveu:Não tem o que dissertar:


...Curti pra caramba. o.o


Yusuke escreveu:Música de criança o que você descobriu.
Ouça isso aqui querido e venha para o mundo mais amplo que existe

http://www.sopedradamusical.com/pedradas/ceu-canta-catch-a-fire-bob-marley-the-wailers-ao-vivo-73-rotacoes-2013/

Posso citar outras bandas

San Fermin
Rachael Yamagata ( linda voz)
J.Dilla
CéU
Stan Getz
João Gilberto ( vc vai achar musica de elevador, mas presta atenção no violão desse jovem)
Milton Nascimento ( ouça o disco travessia)
Silva
Sun Kil Moon
The Foreign Exchange
The Verve
Emicida
James Blake

etc etc.
Ah, conheço boa parte dos que vc citou, principalmente Milton Nascimento (que cresci escutando), CéU (uma das melhores artistas br da atualidade) e Emicida (adoro rap nacional, mas sou mais pro lado Racionais do que essa nova geração auhauhauhauhah).

É que eu sou realmente mais voltado ao Indie/Rock Alternativo. Não dispenso um bom MPB nunca, claro, mas o que eu sou mais interessado em escutar são esses.
Vou atrás desse James Blake, Sun Kil Moon e The Verve dps, que são os que eu nunca ouvi falar antes o.o Não que eu lembre.
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Ysw7x8R Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Empty Re: Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc

Mensagem por Nan-Chan Qua Abr 30, 2014 10:43 am

Esqueci de te recomendar "algumas" bandas UHASUHDAUSHDUAHS *----*




Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Empty Re: Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc

Mensagem por Yusuke Qua Abr 30, 2014 4:42 pm

Indie  troll 

Poderia citar 300 bandas, mas ouça Sebadoh
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc Empty Re: Passei o dia inteiro conhecendo bandas novas, músicas novas, etc

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos