Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha lista de animes

5 participantes

Ir para baixo

Minha lista de animes  Empty Minha lista de animes

Mensagem por Kamus Sáb maio 24, 2014 11:47 pm

Opa!

Beleza pessoal?

Depois de postar um tópico sem seguir exatamente as orientações do tópico de aviso, peço desculpas a vocês. No tópico falava do mangá Profecy - lançamento da JBC. Dessa vez vou seguir, e pretendo fazê-lo sempre daqui em diante. Minha lista vai puxar muito pela memória, então capaz de faltar muita coisa. Já assisti muito anime do alto dos meus vinte e tantos anos. Very Happy

Meu anime preferido:

Cavaleiros do Zodíaco. Não é o melhor que eu já assisti, mas é o que mais me marcou. Infância e adolescência. Ok, ok. A franquia tem até um espaço exclusivo no meu armário de coisas japas (com DVDs, mangás, guias, enciclopédia, e até VHSs mofados Razz).

Animes que já assisti:

Vish! Uma infinidade, mas vamos puxar pela memória:

Berserk (série);
Berserk movies (1 e 2);
Bastard;
Love Hina;
Death Note;
Shaman King;
Cavaleiros do Zodíaco The Lost Canvas;
Cavaleiros do Zodíaco Clássico (incluindo os filmes);
Cavaleiros do Zodíaco - A Saga de Hades (incluso o episódio Zero e o Mito dos Cavaleiros Renegados);
Sakura;
Sailor Moon Classic;
Tenchi Muyo (todas as sagas, inclusive os OVAS);
Shurato;
Another;
Ataque dos Titãs;
Elfen Lied;
Claymore;
Video Girl Ai;
DNA2;
Is;
Samurai Warriors;
Yu Yu Hakusho;
Naruto Classic (alguns episódios);
Shinzo;
Filmes do Guibli (diversos);
Akira;
Ghost in the Shell movies (o antigo e o mais recente);
Zillion;
Don Drácula;
Bleach (alguns episódios);
Lodoss;
Ah Megami Sama;
Dragon Ball/Z/GT;
Dragon Ball movies (diversos);
Dragon Ball - A Batalha dos Deuses (esse assisti duas vezes no cinema ano passado);
Hamtaro;
Super Pig;
Guerreiras Mágicas;
Gunn - Batlle Angel Alita;
Serial Experiments Lain;
Digimon (1,2, 3, 4);
Pokemón (clássico) e alguns outros episódios;
Street Fighter Victory II;
Fatal Fury movies;
Samurai Shodown ovas;
Avatar (conta?);
Avatar - A Lenda de Korra (e esse?);
Tenju Tenge;
Speed Racer;
Paprika;
Steam Gun;
Superman das Galaxias (esse é bem velho e trash);
Jovens Guerreiros;
Full Metal Alchemist (1ª série);
Ondas do Oceano;
Túmulo de vaga-lumes;
Genocyer;
Golden Boy;
A Lenda do Demônio;
Futari Ecchi;
Evangelion;
Cowboy Bebop;
Efeito Cinderela;
Trigun;
Samurai X Ovas;
Samurai X TV;
Vampire Hunter D (o antigo, dos anos oitenta e o novo, dos anos 2000);
Tekken;
Perfect Blue;
Bayblade;
Medabots;
Yu-Gi-Oh clássico;
Sonic;
Histórias de Fantasmas;
Caçadores de Elfas;
Wolverine;
Batman;
Animatrix;
Buck;
Hetalia (1ª temporada);
Furi Kuri;
Gen - pés descalços;
Super Onze (alguns episódios);
Patlabor;
Gundan Wing;
Meus Vizinhos - Os Yamada;
Lupin III - O castelo de Cagliostro;
O Mundo encantado de Gigi;
Gantz.

...
E sei lá mais quantos! Na medida que for lembrando atualizo a lista. Very Happy


Animes que amo:

Cavaleiros do Zodíaco e Berserk foram bem marcantes pra mim... quando penso em animes lembro sempre desses dois. O primeiro me ensinou a gostar de animação japonesa e o segundo me mostrou o quanto um anime podia ser adulto. Mas escolher é bem difícil. Eu amo animes e ponto, até o mais bobinho deles.

Animes que odeio:

Animes não me despertam esse tipo de sentimento, nem acredito que tenha algo que desperte... Como diria Yo Asakura: "Tudo tem um lado bom". Very Happy

Animes em andamento:


Ataque dos Titãs (assisti a toda primeira temporada, mas sei que tem uma segunda chegando por aí...)

Animes dropados:

Não tenho mais o costume de baixar animes. Os últimos que assisti foram via streaming no Anitube ou comprei em DVD/ Blu-ray na Liba.

Animes que pretendo assistir:

Pretendo rever alguns animes que peguei em DVD (alguns filmes e Shaman King) e assistir a Monster (que peguei em DVD também). Pretendo comprar os blu-rays oficiais do Cavaleiros Ômega e assistir ao novo filme em CGI dos Cavaleiros que estreia nos nossos cinemas em setembro.

Continuar acompanhando Ataque dos Titãs...

Talvez assista algo do Netflix se vier a assinar o serviço nos próximos meses...

Talvez assista a algo novo que vocês me indiquem. Alguém tem algo novo pra indicar? Very Happy


É isso.



Última edição por Kamus em Dom Jun 01, 2014 11:01 am, editado 4 vez(es)
Kamus
Kamus
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 160
Ka$h : 1697
Likes : 1
Data de inscrição : 23/04/2014
Localização : Casa de Aquário/ Sibéria


Ir para o topo Ir para baixo

Minha lista de animes  Empty Re: Minha lista de animes

Mensagem por TiNoSa Dom maio 25, 2014 12:07 am

Eu não tava me lembrando de você, mas vi agora que você até chegou a se apresentar (bem brevemente) aqui no fórum. Lá no seu tópico vi você comentando que coleciona mangás, então dê uma passada nessa seção que criei, que é pra nós colecionadores e pra quem gosta dessas coisas: https://madhouse.forumeiro.com/f205-colecionaveis

Mas falando do assunto aqui, gostei da lista, tem uns títulos legais aí.
"Super Pig", uahhasuhasuhu, noooossa, eu assistia esse. Marcou minha infância também (se pá a gente tem uma idade aproximada).
Dá pra ver que você curte mesmo CDZ. Muita gente gosta, mas nunca assisti. É da minha época também, mas eu não sei por que, eu nunca parei pra ver. Hamtaro também passava quando eu era menor, mas só assisti um ou outro.
Video Girl Ai, só vi o anime, mas eu quero ler o mangá ainda. Tava pensando em comprar, mas nem sei mais, agora que minha grana encurtou. Acho que vou ler online mesmo.
Berserk, só conheço o mangá. Acho que verei os animes quando eu alcançar o último capítulo lançado.
Os filmes de Ghost in the Shell são ótimos, né. E os de Fatal Fury são bem legais. O Terry é foda, gosto dele (e do character design dele também) x)

Não posso deixar de mencionar: Genocyber aí, PASOKJSDIUGFODSHFUGDGODIHG, nossa, a única coisa que lembro é que é doidão esse, e gore ao extremo, ashuashu.

Sua opinião sobre "animes que odeio" é bem parecida com a minha. Eu também costumo ver um lado bom na maioria das coisas que assisto. É bom ser assim, a gente aproveita mais as coisas Smile

Também não baixo mais animes, tenho assistido só online.
Se você tem interesse em serviços pagos pra assistir anime, recomendo a Crunchyroll. Depois dê uma olhada no acervo deles. Sou assinante há mais de um ano, achei muito bom o serviço e eles têm uma boa variedade de títulos de animes. A Netflix não tem muitos, pelo que já vi, mas a Crunchyroll tem, ainda mais se você conseguir assistir com legendas em inglês, porque você também pode assistir boa parte do catálogo dos EUA, sendo que eles têm animes a mais que o catálogo brasileiro (que já tem bastante).
Sem falar que a qualidade é ótima, tem em várias resoluções, de SD (a mais baixa) até 1080p.
Eles também têm um app pra celular, tablet, essas coisas. De vez em quando assisto algo pelo celular xD

Já que quis uma recomendação, vendo que você parece gostar mais de seinen e shounen:
Seinen: Fate/Zero, se quiser assistir algo mais sério. 20 e poucos episódios (finalizado), personagens muito interessantes, história boa, andamento rápido, batalhas muito bem feitas e uma animação top top. É meu anime favorito, só pra constar.
Shounen: Kill la Kill. 20 e poucos episódios e finalizado também, lançado umas temporadas atrás. Várias batalhas, bem frenético, um character design legal e animação que achei excelente. Bem comédia esse (totalmente diferente de Fate/Zero que recomendei acima), mas recomendo caso queira ver algo não tão sério, mas que é bom também ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Minha lista de animes  MRdxMuH Minha lista de animes  HaJA8YtMinha lista de animes  QpBNVxcMinha lista de animes  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Minha lista de animes  Empty Re: Minha lista de animes

Mensagem por Kamus Dom maio 25, 2014 12:20 pm

TiNoSa escreveu:Eu não tava me lembrando de você, mas vi agora que você até chegou a se apresentar (bem brevemente) aqui no fórum. Lá no seu tópico vi você comentando que coleciona mangás, então dê uma passada nessa seção que criei, que é pra nós colecionadores e pra quem gosta dessas coisas: https://madhouse.forumeiro.com/f205-colecionaveis

Mas falando do assunto aqui, gostei da lista, tem uns títulos legais aí.
"Super Pig", uahhasuhasuhu, noooossa, eu assistia esse. Marcou minha infância também (se pá a gente tem uma idade aproximada).
Dá pra ver que você curte mesmo CDZ. Muita gente gosta, mas nunca assisti. É da minha época também, mas eu não sei por que, eu nunca parei pra ver. Hamtaro também passava quando eu era menor, mas só assisti um ou outro.
Video Girl Ai, só vi o anime, mas eu quero ler o mangá ainda. Tava pensando em comprar, mas nem sei mais, agora que minha grana encurtou. Acho que vou ler online mesmo.
Berserk, só conheço o mangá. Acho que verei os animes quando eu alcançar o último capítulo lançado.
Os filmes de Ghost in the Shell são ótimos, né. E os de Fatal Fury são bem legais. O Terry é foda, gosto dele (e do character design dele também) x)

Não posso deixar de mencionar: Genocyber aí, PASOKJSDIUGFODSHFUGDGODIHG, nossa, a única coisa que lembro é que é doidão esse, e gore ao extremo, ashuashu.

Sua opinião sobre "animes que odeio" é bem parecida com a minha. Eu também costumo ver um lado bom na maioria das coisas que assisto. É bom ser assim, a gente aproveita mais as coisas Smile

Também não baixo mais animes, tenho assistido só online.
Se você tem interesse em serviços pagos pra assistir anime, recomendo a Crunchyroll. Depois dê uma olhada no acervo deles. Sou assinante há mais de um ano, achei muito bom o serviço e eles têm uma boa variedade de títulos de animes. A Netflix não tem muitos, pelo que já vi, mas a Crunchyroll tem, ainda mais se você conseguir assistir com legendas em inglês, porque você também pode assistir boa parte do catálogo dos EUA, sendo que eles têm animes a mais que o catálogo brasileiro (que já tem bastante).
Sem falar que a qualidade é ótima, tem em várias resoluções, de SD (a mais baixa) até 1080p.
Eles também têm um app pra celular, tablet, essas coisas. De vez em quando assisto algo pelo celular xD

Já que quis uma recomendação, vendo que você parece gostar mais de seinen e shounen:
Seinen: Fate/Zero, se quiser assistir algo mais sério. 20 e poucos episódios (finalizado), personagens muito interessantes, história boa, andamento rápido, batalhas muito bem feitas e uma animação top top. É meu anime favorito, só pra constar.
Shounen: Kill la Kill. 20 e poucos episódios e finalizado também, lançado umas temporadas atrás. Várias batalhas, bem frenético, um character design legal e animação que achei excelente. Bem comédia esse (totalmente diferente de Fate/Zero que recomendei acima), mas recomendo caso queira ver algo não tão sério, mas que é bom também ^^
..........................................................................................



Opa! Obrigado pelas indicações. Já ouvi falar dos dois, falta só assistir. Este Kill la Kill parece bem interessante. Tem uma pegada meio Battle Royale/ Jogos Vorazes né?


Pretendo assinar o Crunch, mas quero dar um upgrade aqui na net da minha casa antes. Smile


Última edição por Kamus em Dom maio 25, 2014 12:49 pm, editado 1 vez(es)
Kamus
Kamus
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 160
Ka$h : 1697
Likes : 1
Data de inscrição : 23/04/2014
Localização : Casa de Aquário/ Sibéria


Ir para o topo Ir para baixo

Minha lista de animes  Empty Re: Minha lista de animes

Mensagem por Kirito Dom maio 25, 2014 12:37 pm

Sua lista e boa so assisti metade dos animes
Kirito
Kirito
Autist Bastard
Autist Bastard

Clã : We are Infinite
Mensagens : 124
Ka$h : 341
Likes : 0
Data de inscrição : 14/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Minha lista de animes  Empty Re: Minha lista de animes

Mensagem por Crystal. Dom maio 25, 2014 12:46 pm

Tem o meu respeito por assistir Sailor Moon kkkkkkkkkkk
Crystal.
Crystal.
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 70
Ka$h : 1207
Likes : 6
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 28
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Minha lista de animes  Empty Re: Minha lista de animes

Mensagem por Kamus Dom maio 25, 2014 12:54 pm

Crystal. escreveu:Tem o meu respeito por assistir Sailor Moon kkkkkkkkkkk


Além de assistir estou acompanhando o mangá pela JBC, apesar do preço salgado. Razz

Não tenho preconceito contra nenhum tipo de anime ou mangá. Procuro entender qual é o público alvo da obra, e gostar na medida do possível (mais ou menos), apesar de consumir mais shonen e seinen.

Gosto muito de material mais alternativo por sinal, obras que saem do mainstream.
Kamus
Kamus
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 160
Ka$h : 1697
Likes : 1
Data de inscrição : 23/04/2014
Localização : Casa de Aquário/ Sibéria


Ir para o topo Ir para baixo

Minha lista de animes  Empty Re: Minha lista de animes

Mensagem por jcamaral Seg Jun 09, 2014 11:50 pm

"Filmes do Guibli (diversos)" - aí tu quer me matar do coração UASHUAHSuHASuHASuah

Superman das Galaxias (esse é bem velho e trash)" - fiquei interessado nesse HAHAHaha...sério

É uma lista muito boa, mas não pare por aí não!
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 748
Ka$h : 11535
Likes : 7
Data de inscrição : 01/08/2013
Minha lista de animes  MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Minha lista de animes  Empty Re: Minha lista de animes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos