Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Belo desastre

2 participantes

Ir para baixo

Belo desastre Empty Belo desastre

Mensagem por Kaoru Qui maio 29, 2014 12:16 pm

Belo desastre 111499318SZ

Sinopse:
A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Belo_Desastre_(livro)


Opinião:
Cara.. Véi.. Mano.. Porra.
Que homem é esse? Travis Madox é louco, compulsivo, bravo, rebelde, forte, revoltado, pirado na batata e na maionese. MAS é por isso que eu o amo ç.ç
Como eu queria um Travis pra mim, tipo eu faço algo e ele quebra a casa toda por causa disso HDAUYDGASYUGD
Ah, mas tem um ponto um pouco intrigante nesse livro, se você o ler verá que não descrevem a Abby, Comoassim não descrevem ela?
Pois é, a escritora esqueceu de descreve-la, tipo você sabe que ela tem cabelos longos, ok, sabe que é tamainho médio, ok, sabe que ela usa vestidos mais curtos que tudo, ok, mas tipo, não sabe a cor dela, nem do olho, nem do cabelo, nem nada, só que ela é linda, você sabe mais da America melhor amiga dela do que ela mesma.
MAS, o livro é perfeito *u*
Quero de niver, já aviso, todos os 3
Belo desastre
Desastre iminente - a mesma coisa só que pela visão do Travis
Belo casamento <3
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Belo desastre IePTSs3 Belo desastre DCGib1l Belo desastre LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Belo desastre Empty Re: Belo desastre

Mensagem por Ma Qui maio 29, 2014 12:48 pm

Como assim não descreve o personagem principal? o.o

Gostei da sinopse. Esse negócio de aposta já li em fics e comecei a escrever uma história desse tipo.

Acho que baixei esse livro.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Belo desastre YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos