Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras

2 participantes

Ir para baixo

Regras Empty Regras

Mensagem por Shinya Qua Jun 04, 2014 11:40 pm

Regras Deathnoterpg


Personagens do jogo.


GM

O GM fará o papel de Mídia e anunciará criminoso e/ou prováveis criminosos. Um GM sabe informações privilegiadas, ou seja, o codinome e o personagem de todos os jogadores. Todas as trocas de informações, mensagens para a televisão e qualquer outra ação no jogo deverá ser enviada por MP para o GM.
O GM jamais poderá sair declarando deliberadamente informações privilegiadas, só pode dizer a verdade e é totalmente neutro. Todas as vezes que atuar como GM será sigilosamente entre as partes envolvidas. Exercerá o papel de Ryuuku para fazer o trato pelos olhos com Kira.


Kira

Para purificar o Mundo Kira terá que descobrir o Codinome da sua vítima. Vence o jogo se eliminar todos os criminosos ou assassinar L + Near + Mello. Pode mandar mensagens para a Mídia através do GM (via mp). É obrigado a matar um personagem a cada 3 dias, caso não consiga fazer, um inocente será retirado do escopo de investigação. Não se pode trocar a posse do Death Note para burlar esta regra. Se encontrar Misa ou Mikami poderá comanda-los. Só pode escrever os nomes das vítimas estando em liberdade. Cuidado com o que escreve no depoimento que descreve as mortes das suas vítimas, é como se fosse uma página do Death Note.
Kira poderá se disfarçar de criminoso duas vezes em investigações, +1 para cada criminosos morto e apenas uma para realizar trocas de informações.

Recursos:
Trato pelos Olhos Shinigami: Kira poderá fazer o trato pelos olhos a qualquer momento e poderá receber informações privilegiadas direto do GM de no máximo cinco personagens
EX. Kira fez o trato e escolhe uma pessoa para saber o codinome e a personagem do alvo. Após a escolha dos alvos (que é feita imediatamente após o trato), Kira morre por ter metade do tempo de vida reduzido e chega o fim do jogo. Caso Kira tenha matado todos os criminosos do jogo, Kira vence mesmo morto.
Kira não poderá usar os olhos Shinigamis sem ter postado no Shopping no dia do trato pelos mesmos.

Abdicação do Death Note
Kira mandará uma mensagem ao GM indicando que ele abdicou do Death Note ao Membro X. A identidade de Kira não será revelada caso ele abdique o Death Note. Por exemplo: Kira envia o Death note para o membro XY, mas o membro XY é a favor de L e entrega o Death Note para o grupo de investigações. Kira ao enviar o Death Note não será revelado e apenas será revelado se caso deseje. Kira não poderá abdicar o seu Death note caso tenha feito o trato pelos olhos do Shinigami.
Apenas o Kira poderá abdicar o seu Death Note (pessoas cujo receberam o Death Note não poderão abdica-lo, nem Misa/Mikami.)

Se Kira abdicar o seu Death Note ele apenas poderá obtê-lo de volta se caso matar o dono através da SPK (gangue de criminosos de Mello) ou caso a policia ou o grupo de investigações prenda o atual Kira e com isto pegue o caderno. Para Kira pegar o seu caderno de volta ele deverá ser do grupo que pegou o caderno (SPK ou Polícia) ou mandar alguém em seu nome e deverá mandar uma mensagem para o GM falando que Kira quer reaver o seu caderno. Com isso as pessoas do grupo serão avisadas por MP que Kira pegou o caderno.
Quando Kira abdica o seu Death Note, o seu personagem virá automaticamente um inocente e o atual Kira terá seu personagem como: 2º Kira. L, Near e Mello não poderão vencer o jogo pegando apenas o caderno e o segundo Kira, eles deverão pegar o Kira original que abdicou o caderno.

L

Observará as ações da polícia e tentará encontrar policiais leais para fazer o grupo de investigação e prender Kira. Enquanto não revelar sua identidade à polícia, será submisso à mesma.
Quando fizer o grupo de investigação, influenciará a mídia como bem entender e a polícia será submissa à L. Vence se prender Kira (Os únicos com autoridade para isso são L, Mello e Near). Se a policia prender um suspeito o GM não poderá dizer seu personagem se este for ou membro da SPK, L, Mello, Near ou Kira à polícia. Já L estando junto ao grupo de investigação poderá saber a personagem e quem o suspeito.
Se por acaso morrer será informado como inocente morto, pela mídia. L pode pegar civis que bem entender para formar o grupo de investigação. Após selecionar o grupo envia o relatório de quem deseja no grupo. Após usar todas as suas investigações, dois dias depois aparece Misa (Escolha de um inocente que apoie Kira). Misa perde seus poderes se L morrer, e Kira escolhe um Mikami se L morrer. Para L apontar Kira, deverá haver no anúncio emitido pela Sakura TV seu Codinome. Sua identidade de jogador continuará em sigilo.


Policiais

São os únicos que tem seus personagens revelados, podem prender qualquer um dos integrantes sob acusação de algum outro integrante. A polícia não pode deixar um Inocente preso por tempo indeterminado. Se a policia prender um suspeito o GM não poderá dizer seu personagem se este for ou membro da SPK, L, Mello, Near ou Kira à polícia. Após o GM confirmar quem serão os policiais, ele poderá optar secretamente em ser corrupto ou não, a escolha é do Policial antes da partida. Devem proteger ao máximo os inocentes, sendo que a cada três inocentes mortos, um policial aleatório é demitido (sai do jogo). Policiais não podem fazer trocas via GM que contenham somente lealdade, pelo fato de seu personagem ser revelado desde o princípio, o que resta aos policiais é a troca contendo codinomes.

Existe uma quantidade x (quantidade de policiais no início da partida menos um) de celas na delegacia;  podem-se prender y (metade do número total de celas) suspeitos por dia (tem que ter alguma base para envia-los a prisão, não podem escolher qualquer um que marque presença). Um Inocente não poderá ser reincidente, exceto se antes de L formar seu grupo a polícia o tenha prendido, então L poderá prendê-lo novamente se quiser.

Não se comunicam diretamente com a Gangue de Mello através de GM para troca de informações verídicas.

Terá que marcar presença na Delegacia diariamente, se não o fizer presidiários terão a chance de fugir. Fiança poderá ser usada por qualquer integrante a qualquer momento para libertar algum suspeito exceto criminosos, e deve ser efetuado o pedido na Delegacia (alguma informação privilegiada de quem pagou a fiança será revelada aos policiais que marcaram presença na delegacia no dia). Os policiais tem até às 18:00 para prenderem algum suspeito, e poderão ser marcadas visitas até as 21:00.

Leais
Tentaram prender Kira a todo custo mesmo arriscando suas vidas (sair do Jogo)
Corruptos
Tentaram permanecer vivos (Não sair do Jogo), ajudando Kira.


Chefe de Polícia

A cada inicio de partida um chefe de policia será escolhido aleatoriamente. O Chefe de Policia assim como os policias pode escolher entre ajudar L ou Kira. Ele poderá demitir QUALQUER policial. O Chefe de policia tem o trabalho repassar as informações entre os policiais. O chefe de polícia pode no mínimo deixar y (Metade do numero original de policiais +1) policias na ativa e no máximo x (Quantidade original de policial+1).
O chefe poderá recontratar qualquer policial já demitido (inclusive criminosos e Kira). Caso o chefe morra, por um consenso dos policias será escolhido um novo chefe que terá os mesmos poderes do outro. O chefe de Policia NÃO é um membro obrigatório, ou seja, se for morto o primeiro a policia não precisará escolher outro para ser um chefe, mas também não poderá contratar policias e a policia poderá não existir mais (caso Kira mate todos os policiais).
Para cada dois dias de cada criminoso preso, o policial que prendeu o jogador terá uma informação de personagem/codinome a sua escolha de algum membro em liberdade que tenha postado no Shopping no dia em questão.


Inocentes

Tentarão permanecer vivos até o final.
Inocentes poderão escolher em ajudar ou Kira ou L e caberá a um dos 2 integrantes (Kira ou L) escolher se este fará alguma parceria com o inocente. O Inocente terá que informar para o GM através de MP se está do lado ou de Kira ou de L antes da partida iniciar. NÃO É CONSIDERADA INFORMAÇÃO PRIVILEGIADA A ESCOLHA ENTRE APOIAR KIRA OU L. Somente o Inocente pode revelar se apoia Kira ou L veridicamente a outro integrante através ou do GM ou da Mídia. O Grupo de investigação formado por L poderá requisitar a informação de quem o suspeito apoia.
Se eventualmente L morrer, um Inocente que seja contra Kira será escolhido para Near (Pelo GM). Também após sua morte um membro Inocente à favor de Kira será escolhido para ser Mikami (Kira escolhe). Se L terminar de usar suas investigações, um inocente que apoie Kira virá a ser Misa.


Near

Near surge após a morte de L.
Poderá formar a SPK com +3 Inocentes de sua escolha (número mínimo, o máximo pode variar de acordo com a quantidade de pessoas na partida) que sejam contra Kira. Para Near apontar Kira, deverá ter formado seu grupo e deve haver no anúncio emitido pela Sakura TV seu Codinome, sua identidade continuará em sigilo.


Mello

Tentará reunir todos os criminosos em uma gangue contra Kira, gradativamente. Se a gangue conter pelo menos 40% do numero total de criminoso ainda vivos poderá usar as condições de seu grupo. Assim que for escolhido Mello ele terá direito a outra investigação de personagem que terá validade somente de um dia.
Para Mello apontar Kira, deverá ter formado seu grupo e deve haver no anúncio emitido pela Sakura TV seu Codinome, seu nome continuará em sigilo.

Misa/Mikami

Misa ou Mikami poderão usar seus olhos Shinigami para matar duas vítimas, após isso morrem, diferente de Kira podem usar os poderes do Olho Shinigami até matarem seus alvos. Após cada dia Misa/Mikami receberão informações privilegiadas de até um alvo que tenha marcado presença no dia, sendo obrigado a marcar presença no tópico do alvo para receber.
Ex: Kira postou algo no tópico de mídia e Misa/Mikami também, logo Misa/Mikami receberá informação privilegiada sobre Kira.

Misa ou Mikami terão os olhos de shinigami desde que possuam o Death Note em mãos; poderão matar até dois alvos antes de morrer, mas é livre fazer isso quando quiser (poderão usar os Olhos de Shinigami para descobrir informações privilegiadas enquanto isso). Os alvos são personagens que tiverem presença marcada no mesmo dia da escolha (ou seja, tiverem postado no tópico do Shopping). Mande um MP com somente a mensagem solicitando fazer acordo pelos olhos shinigamis e receba uma lista de codinomes.

Misa
Após L completar suas investigações, um dia depois algum Inocente que apoie Kira virá a ser Misa, aleatoriamente. Se L morrer Misa perde seus poderes.
Misa com os Olhos de Shinigami:

Mikami
Kira escolhe um inocente que o apoie para virar Mikami.
Mikami com os Olhos de Shinigami:

Grupos Oficiais de Investigação

Grupos de investigação servem necessariamente para trocas de informações em massa... Quem efetuou as trocas via GM originalmente deverá também enviar ao GM que repassou a info para algum grupo, para confirmar que o grupo não está blefando ter pego sua informação.

Grupo de Investigação de L Com L originalmente
Manipulará a mídia, terá direito a investigação de 10% dos participantes, um para cada dia, para os que postaram no dia da investigação. O grupo formado pelo L terá acesso informações relativas ao codinome, personagem e quem o personagem apoia dos suspeitos de todos os integrantes. Se o Grupo decidir atuar em sigilo, sem se revelar na mídia, Kira receberá uma mensagem do GM avisando que este foi formado. Após a conclusão das investigações, dois dias depois aparece Misa. Os policiais que fazem parte do grupo de investigações serão informados quais estão presentes no grupo de L.

O grupo de investigação formado por L permanecerá quase sempre em sigilo (somente a SPK pode ter acesso à informação privilegiada dos membros do grupo de investigação.). O codinome do prisioneiro será revelado a polícia após um dia de investigação fictício e a mídia só revelará o codinome ao público após constatar que é criminoso +1 dia de reclusão e se for a vontade da polícia (a polícia pode ter um prisioneiro sem que o codinome seja revelado pela mídia). Se o prisioneiro é Criminoso ou Inocente será revelado pelo GM após um período de investigação fictício + 1 dia de reclusão.


Após a morte de L
Não manipula mais a mídia  e perde o direito de poder acusar Kira diretamente. Torna-se somente um núcleo de policiais. Poderá anunciar na mídia suas ações. Somente poderá trocar informações em massa com a SPK.

Gangue de Mello
Formada por Mello e 40% do contingente atual de criminosos durante a partida. Poderá sequestrar um participante por dia que tenha postado no shopping em que algum integrante da gangue tenha marcado presença, e tortura-lo para descobrir as informações que trocou durante a partida (verídicas).
A Gangue não pode enviar informações a mídia como facção. Somente poderá trocar informações em Massa via GM com a SPK. É a única organização oficial que pode usar o Death Note em benefício próprio, matando no máximo dois alvos.


Última edição por Shinya em Sáb Jun 07, 2014 2:21 pm, editado 1 vez(es)
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Mensagens : 4557
Ka$h : 63019
Likes : 25
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Empty Re: Regras

Mensagem por Shinya Qui Jun 05, 2014 12:01 am

Carceragem
É o lugar onde ficam os criminosos quando são presos, podendo postar apenas aqui. Visitas também podem postar nesse tópico.

Delegacia
Os inocentes podem pedir para se tornarem membros da polícia nesse tópico. Todos os policiais devem marcar presença tanto no shopping quanto na delegacia.

Shopping
Todos que estiverem jogando devem postar nesse tópico. Para validar ações (como por exemplo, você vai prender um criminoso, matar alguém, formar gangue) é necessário postar no shopping.

Sakura TV (apenas o GM posta nesse tópico)
São onde os anúncios serão feitos, desde mortes à recados de Kira. Confira algumas regras para o uso da TV:

- Seu nome (nick do fórum) e codinome deverão ser emitidos junto com o anúncio.
- Tanto SPK quanto o grupo de investigação devem estar formados
- L e Near podem emitir um anúncio por dia, se emitirem o anúncio no dia caso queiram acusar outra pessoa só poderão fazer isso no outro dia.

Cela de L
L quando feito o grupo poderá utilizar um recurso em especial que ele tem. Para L utilizar esse recurso ele deverá de ter no minimo um policial em seu grupo. Originalmente os policiais poderão prender 3 pessoas por dia, mas L terá uma cela especialmente dele, segue as condições de uso dela:

- L poderá usar a cela apenas uma vez no jogo
- L poderá prender qualquer um.
- O tempo máximo que o preso pode ficar é de 3 dias.

L não recebe o personagem nem codinome do suspeito e essa cela funciona assim: se L prender Kira e o mesmo tiver o Death note, automaticamente após os 3 dias L saberá se tem ou não o Note, se caso achar que pegou Kira poderá emitir o anúncio na mídia. O preso não poderá postar em nenhum tópico, nem mesmo na carceragem.

Submundo
Também é possível fazer uma troca de informações de modo "clandestino", ou seja, sem necessitar e sem o conhecimento do GM. Pode ser por outros meios, como MP entre dois jogadores, chat do facebook, twitter... GMs não podem passar qualquer tipo de informação do jogo por essa forma.

Como validar ações
Tanto Kira como L ou qualquer jogador para validar suas ações deverão postar no shopping como por exemplo se Kira quiser matar alguma vitima ele deverá de postar, ou para L formar o grupo deverá postar também para assim personagens chaves poderem postar.
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Mensagens : 4557
Ka$h : 63019
Likes : 25
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Empty Re: Regras

Mensagem por Shinya Qui Jun 05, 2014 12:12 am

Após o sorteio de personagens, os participantes receberão em suas caixas de mensagens algo nesse estilo:

Personagem: (xxxxx)
Codinome: (xxxxxx)
Senha: (você envia junto com seus dados nas trocas de informação)

Modelo para trocas via GM
____________no tópico_______________

Assunto: Troca de informação Via GM
A - Solicito troca via GM com B, informação ( x )

Assunto: Troca de informação Via GM
B-Solicito Troca via GM com A, informação ( x )


___________Na MP______________
A
Solicito troca via GM com B
link de onde postou: 11111111111111111111
Informação a ser trocada "x"
minha senha: XxXxXxXxX

_________________________________
B
Solicito troca via GM com A
link de onde postou: 11111111111111111111
Informação a ser trocada "x"
minha senha: XxXxXxXxX

É importante dizer que esse RPG não é como os comuns onde se deve criar fichas e agir como seu personagem. Nos tópicos como o Shopping, você pode postar qualquer coisa, é como se você estivesse conversando com as pessoas do fórum pessoalmente em uma praça ou algo assim. A velocidade do jogo varia com a velocidade dos players para agirem. O submundo pode ser usado à vontade, porém muitas ações são válidas (como mensagens para a televisão, formação de gangues, etc.) de forma oficial. Não há problemas se Kira, após descobrir quem é Misa, trocar nomes pelo o submundo com ela, desde que a morte seja enviada para o GM em MP.
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Mensagens : 4557
Ka$h : 63019
Likes : 25
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Empty Re: Regras

Mensagem por Afonso Senpai Sex Jul 04, 2014 11:39 am

:3
Afonso Senpai
Afonso Senpai
Demented Stranger
Demented Stranger

Turandor Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 47
Ka$h : 617
Likes : 2
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 23
Localização : Sergipe


http://housenexus.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Empty Re: Regras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos