Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brinco vermelho ultilizado no GT Goku

2 participantes

Ir para baixo

Brinco vermelho ultilizado no GT Goku Empty Brinco vermelho ultilizado no GT Goku

Mensagem por Naoko Gintsuki Qua Jun 11, 2014 11:16 pm


Quem já jogou DBZ Budokai Tenkaichi 2 sabe pra que que serve aqueles brincos azul,
roxo, vermelho, amarelo ou verde, eu fui pesquisando por um tutorial de como usar eles
corretamente nos personagens em DBZ Meteor Sparking(Budokai Tenkaichi 3) mas não achei
e ai aparece a mesma questão no yahoo(Yahoo, a terra web dos contos putanacios )
e achei la os cods, e poxa, eu só fui pesquisar por que eu curto muito jogar no DBZ MT (ou BD)
o perssonagem GT Goku super sayajin 3 ou 1 ou 4, e depois que eu pude usar o gogeta super sayajin 4
mermão, fui lutar contras os ozaroo, mas mano, o nivel de dificuldade, VERY EASY FOREVER AND EVER ANDE EVER AND EVER.

Só um detalhe que nunca vou esquecer de acrescentar, pra mim o DBZ MT( ou BD) tem um dos melhores
graficos de perssonagem de ps2, Até hoje cara eu conssidero, pode vir gta5,assassins creed unity, watch dogs e etc
por que pra mim vai ser um dos jogos de grafico de perssonagem melhores que já vi.
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 741
Ka$h : 4661
Likes : 10
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 48
Localização : minha casa

Brinco vermelho ultilizado no GT Goku GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Brinco vermelho ultilizado no GT Goku Empty Re: Brinco vermelho ultilizado no GT Goku

Mensagem por TiNoSa Sáb Jun 14, 2014 12:57 pm

Seu post é sobre uma dúvida, né? Não entendi muita coisa porque não jogo isso, mas acho que é melhor mover pra Games, talvez alguém que frequente a seção saiba o que você está querendo saber e possa te ajudar.

Movido para Games.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Brinco vermelho ultilizado no GT Goku MRdxMuH Brinco vermelho ultilizado no GT Goku HaJA8YtBrinco vermelho ultilizado no GT Goku QpBNVxcBrinco vermelho ultilizado no GT Goku XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos