Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esse mês

4 participantes

Ir para baixo

Esse mês Empty Esse mês

Mensagem por Ma Qui Jun 12, 2014 5:41 pm

com essa maldita copa só me estressa. Odeio copa do mundo, na verdade tudo que tem a ver com futebol. Só vejo o povo levantando bandeira e usando verde e amarelo, mas na hora dos protestos tá gritando por outra coisa...
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Esse mês YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esse mês Empty Re: Esse mês

Mensagem por Yusuke Qui Jun 12, 2014 7:55 pm

futebol é um
política é outro
Inclusive no final do jogo se ouviu muito xingamentos para a Copa, outra teve protesto de manhã em Itaquera e também teve no Rio.
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Esse mês Empty Re: Esse mês

Mensagem por Ynys Wydryn Qui Jun 12, 2014 8:34 pm

Maioria do pessoal fala isso, mas na hora tá com a bunda sentada no sofá tomando cerveja e xingando o juiz.

Eu torço pro Brasil e pra qualquer outra seleção que eu achar boa. Eu AMO Copa do Mundo. Eu adoro os jogos que tem. Não assisto futebol normal direito (máximo Campeonato Inglês que eu adoro aksjlegifuae), mas Copa já é outra coisa.

Manifestações... rs
Ridículo. Ainda mais quando tá nos dias de Copa. A única coisa que vão conseguir fazer é assustar os gringos e piorar a imagem do Brasil. lkasjhegfausteu
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Esse mês RRMTuwW Esse mês A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Esse mês Empty Re: Esse mês

Mensagem por Ma Qui Jun 12, 2014 9:27 pm

Pra mim que piorem a imagem do Brasil, que já tá cagada no exterior faz tempo.

Me estressa, pois tem povo soltando rojão, vuvuzela dos infernos, gritando quando é gol... Não dá pra assistir em silêncio e em volume baixo? Precisa sair gritando?
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Esse mês YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esse mês Empty Re: Esse mês

Mensagem por LucasDoA Qui Jun 12, 2014 10:31 pm

Ynys Wydryn escreveu:Maioria do pessoal fala isso, mas na hora tá com a bunda sentada no sofá tomando cerveja e xingando o juiz.

Eu torço pro Brasil e pra qualquer outra seleção que eu achar boa. Eu AMO Copa do Mundo. Eu adoro os jogos que tem. Não assisto futebol normal direito (máximo Campeonato Inglês que eu adoro aksjlegifuae), mas Copa já é outra coisa.

Manifestações... rs
Ridículo. Ainda mais quando tá nos dias de Copa. A única coisa que vão conseguir fazer é assustar os gringos e piorar a imagem do Brasil. lkasjhegfausteu

Pooooooo, campeonato inglês é top.
Melhor campeonato nacional do mundo.
Também adoro Copa do Mundo, melhores jogos ever.
Só agora a gente vê um Pirtugal e Alemanha, Espanha e Holanda desse jeito.
Além de que eu acho muito interessante oe feito que a copa tem sobre as populações.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Esse mês DCGib1l Esse mês 49EG7W4 Esse mês A4RPXal Esse mês 4URmKMV Esse mês XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Esse mês Empty Re: Esse mês

Mensagem por Ynys Wydryn Qui Jun 12, 2014 10:48 pm

LucasDoA escreveu:
Ynys Wydryn escreveu:Maioria do pessoal fala isso, mas na hora tá com a bunda sentada no sofá tomando cerveja e xingando o juiz.

Eu torço pro Brasil e pra qualquer outra seleção que eu achar boa. Eu AMO Copa do Mundo. Eu adoro os jogos que tem. Não assisto futebol normal direito (máximo Campeonato Inglês que eu adoro aksjlegifuae), mas Copa já é outra coisa.

Manifestações... rs
Ridículo. Ainda mais quando tá nos dias de Copa. A única coisa que vão conseguir fazer é assustar os gringos e piorar a imagem do Brasil. lkasjhegfausteu

Pooooooo, campeonato inglês é top.
Melhor campeonato nacional do mundo.
Também adoro Copa do Mundo, melhores jogos ever.
Só agora a gente vê um Pirtugal e Alemanha, Espanha e Holanda desse jeito.
Além de que eu acho muito interessante oe feito que a copa tem sobre as populações.
Siiim, nossa. Campeonato Inglês é ótimo! AUEGYAIEUOJF Eu e meu irmão aqui em casa ficamos brigando o tempo inteiro pra ver quem vai ganhar IUHEIAHEIUAE Pq eu gosto do United e ele do Chelsea (ou do Arsenal ???) e um fica azarando o time do outro IUHEIEABUIEGA Apesar de que ultimamente o Tottenham tá legal 
E além de tudo, eu gosto bastante da seleção da Inglaterra na Copa, mas esse jogo da Espanha com a Holanda vai ser épico demais.. Se não me engano o grupo B é um que tá com umas seleções ótimas.
SIM, ljakhsegyauseh é ótimo. Todo mundo senta a bunda no sofá e torce pro que for.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Esse mês RRMTuwW Esse mês A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Esse mês Empty Re: Esse mês

Mensagem por LucasDoA Qui Jun 12, 2014 11:04 pm

Espanha e Holanda, Portugal e Alemanha, Bélgica e Rússia serão os melhores jogos da primeira fase.
Eu torço pro Chelsea na Barclays, vacilo Mourinho não ter conseguido nada essa última temporada :c
Quem tá foda mesmo é o Manchester City, campeões do nacional em cima da máquina do Liverpool.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Esse mês DCGib1l Esse mês 49EG7W4 Esse mês A4RPXal Esse mês 4URmKMV Esse mês XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Esse mês Empty Re: Esse mês

Mensagem por Ynys Wydryn Qui Jun 12, 2014 11:18 pm

LucasDoA escreveu:Espanha e Holanda, Portugal e Alemanha, Bélgica e Rússia serão os melhores jogos da primeira fase.
Eu torço pro Chelsea na Barclays, vacilo Mourinho não ter conseguido nada essa última temporada :c
Quem tá foda mesmo é o Manchester City, campeões do nacional em cima da máquina do Liverpool.
snjhgesaiujase Premier League? United tem o maior número de vitórias seguido pelo Arsenal //acho ???, mas o City tá que tá mesmo :c Esse mourinho é o técnico mais emburrado de todos IUHEIUHEIUH 

Eu gosto do Rooney çkasjleghytfasuyeiase ele é um amor <3
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Esse mês RRMTuwW Esse mês A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Esse mês Empty Re: Esse mês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos