Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes

5 participantes

Ir para baixo

Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes Empty Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes

Mensagem por Hikaru Qua Jun 25, 2014 1:09 am

Eu decidi me quietar em casa. kkkk Hoje foi um dia super divertido pra mim, por isso não resisti de compartilhar com os outros. xD O texto parece grande, mas é por causa do emoticons que exagerei usando. auhsuahs

Então, acordei hj por volta das 13h. kkk Almocei (churraaas uhuu) e dai fui pra rua... pq? pq? pq? 
Pq é SAUM JUAUM!! Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes 1294853530 Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes 1294853530 
Mais dai vcs se pergunta: O que tem de mais no são joão?  Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes 637899867
Pode naum ter pra vocês, mas na minha cidade tem guera!! Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes 3733168068
Mas não esse tipo de guerra que vc ta pensando, tudo bem que pode se comparar com as guerras dos tempos medievais, quando se usava espadas para brigar, exceto pelo fato que os guerreiros não jogavam as espadas contra os outros e muito menos elas saiam rodopiando feito loucas pela rua.  Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes 315554947

Siiim, estou falando das loucas espadas de são joão que fazem parte da tradição da minha cidade. Onde pessoas compram e tocam esse "fogo de artificio". São basicamente toras de bambu de aproximadamente 30cm envolvida por voltas feitas de cordas preparadas com um cerol especial, contendo barro dentro e um furo no meio onde se coloca pólvora e limalha de ferro. Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes 4080192354

Então quando acende o bagui ele começa a emitir faíscas rapidamente e vai ficando cada vez mais potente até que quando está perto de atingir o ápice vc a solta e ela ganha vida rodopiando por todos os lados e soltando faíscas que dão beliscões na sua pele quando atinge. Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes 1047140037

Mas onde eu quero chegar com isso é que eu fiquei na rua né, na frente da minha casa olhando as coisas, pq a minha rua é um dos pontos que o pessoal se reune para fazer a guerra de espadas. Dai encontrei com um brother e a gente ficou um tempão lá vendo e correndo das bixa quando vinha pra cima, pq né, ninguem é doido de ficar. Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes 3702854716 Tem sim os doido, mas esses dai são doidos né, então...


Dai esse meu brother e eu decidimos ir para um lugar que o pessoal do Panico costuma filmar pra ver se a gente via eles e tal, tinhamos de fazer uma volta pela rua de tras pq ir até o lugar passando pelo fogo cruzado (sim, eram espadas e bombas potentes rolando por lá, era quase um cenário de guerra mesmo Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes 2024869088 ).
Dai no caminho encontramos mais 3 brothers nossos e dai descemos juntos pra ir em busca das câmeras . -ss

Porém nossa viagem foi perdida, eles não estavam lá e ainda tivemos de pular e correr de algumas espadas quando chegamos, pq demos de cara com um dos lados dos caras que estavam soltando as espadas. Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes 3840269195

Então vimos que lá tava barril e decidimos ir para a frente da minha casa, pq pelo menos lá teríamos onde entrar pra se proteger. Erramos e erramos feio, erramos rude. Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes 2825031636

Voltamos pra minha rua e ficamos em cima do muro da minha casa, que é baixo e se completa com uma parte de grade, sendo assim, quando de té no muro ficamos apoiados nele e com a grade até o joelho para se equilibrar. Com isso ficamos a cerca de um metro do chão ou mais. Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes 925296121

Só que as espadas não ficam só pelo chão, tem horas que elas quicam nas coisas e sobem com o impacto, foi isso que aconteceu, uma maldita veio de lá, estávamos eu (em cima do muro do lado da parede de onde viria a espada), outro menino (brodinho irmão de um brother), o primeiro brother que eu falei e outro brother. krlh de tanto brother! Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes 1495937229

Tudo ficou mais lento, espadas rolavam pelo lado esquerdo, outra pelo lado direito e uma delas decidiu vir para a nossa direção, era como se ela soubesse que por estarmos sobre o muro nosso tempo de reação seria prejudicado. Não mediu esforços, partiu em nossa direção Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes 73943619 , passou por mim (primeiro da fila), mas não me desejava, passou pelo brodinho, mas tbm não o desejou e por fim alcançou os seus alvor, passou rodopiando pela frente dos outros dois meninos feito uma naja traiçoeira.  Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes 3745835417 E cortou-lhes as pernas! Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes 3729253886 Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes 1398471433

Na verdade vez um risco em uma perna de cada um, uma queimadura de guerra! Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes 2777509490
Os meninos pularam do muro com o suto, se estabocando no chão da minha varanda, com suas marcas que provavam a sua valentia em frete a linha de fogo. Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes 269752316

Mas não desistimos, depois de lavarem as feridas ficamos por algum tempo ainda por lá pela rua participando da bagunça e por fim eles partiram para seus lugares de origem e eu fiquei só, era a minha vez de mostrar o meu valor e teria de fazer por mim mesmo! Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes 1680822830

Vesti uma calça velha, calcei meu sapato velho, coloquei um lenço no rosto para me proteger da fumaça e sai em busca do meu destino... Minutos depois uma delas veio pra cima de mim e me encurralou conta uma parede, tentou queimar-me os pés Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes 149669626, mas não triunfou, eu conhecia as artes secretas dos pulos de espada e ela apenas riscou a minha calça. Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes 277638789

Depois disso cansei de brincar e fui pra casa tomar banho e comer, porém jamais me esquecerei desse dia em que vivi uma aventura a prova de fogo! Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes 308550094



Galeria de fotos para melhor entendimento da narração:

Spoiler:


Última edição por Hikaru em Qua Jun 25, 2014 1:31 am, editado 1 vez(es)
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes MRdxMuH Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes MLfFy4LDepois de quase ter a perna queimada 2 vezes HaJA8YtDepois de quase ter a perna queimada 2 vezes A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes Empty Re: Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes

Mensagem por TiNoSa Qua Jun 25, 2014 1:27 am

Nossa, mano, que louco isso. Pelo visto, seu dia foi bem agitado mesmo. Eu nunca vi uma espada dessas, acho que não tem essa tradição aqui o_O
Se alguém me mostrasse uma dessas e perguntasse "o que é isso?" ia me dar um tilt na cabeça tentando processar as informações do objeto-não-identificado, ashuashu.
Quem não conhece não sabe que se trata de uma arma tão perigosa e que ainda localiza o alvo (provavelmente possui um dispositivo infravermelho com detecção de calor), paoskoakps. Zoeiras à parte, pelo visto você se divertiu apesar dos machucados xD

Obs: Desculpa de black block é colocar pano na cara e dizer que tava em festa junina com muita fumaça  Considered 2
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes MRdxMuH Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes HaJA8YtDepois de quase ter a perna queimada 2 vezes QpBNVxcDepois de quase ter a perna queimada 2 vezes XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes Empty Re: Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes

Mensagem por Hikaru Qua Jun 25, 2014 1:37 am

TiNoSa escreveu:Nossa, mano, que louco isso. Pelo visto, seu dia foi bem agitado mesmo. Eu nunca vi uma espada dessas, acho que não tem essa tradição aqui o_O
Se alguém me mostrasse uma dessas e perguntasse "o que é isso?" ia me dar um tilt na cabeça tentando processar as informações do objeto-não-identificado, ashuashu.
Quem não conhece não sabe que se trata de uma arma tão perigosa e que ainda localiza o alvo (provavelmente possui um dispositivo infravermelho com detecção de calor), paoskoakps. Zoeiras à parte, pelo visto você se divertiu apesar dos machucados xD

Obs: Desculpa de black block é colocar pano na cara e dizer que tava em festa junina com muita fumaça  Considered 2

AHSUAHSUAHSUA Acho que só tem dois lugares no Brasil (pelo menos que ouvi falar) que tem essa tradição, a minha cidade e uma outra em Pernambuco se não me engano.

Pois é, olhando assim é estranho mesmo, se não conhecesse tbm ficaria encucado pra saber que pombas seria isso. kkk

Rapaz, o que o pessoal diz por aqui é que ela persegue quem tem medo. kkk 
Quem vai pra bagunça sabem que se ela estiver atras de vc correr nem sempre é uma boa ideia, pq ela pode seguir, a ideia é pular mesmo, ou se desviar da melhor maneira possível.
Tem uns caras que pisam em cima e pegam para jogar novamente. kkkk

ps: Valeu pela dica. kkkk
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes MRdxMuH Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes MLfFy4LDepois de quase ter a perna queimada 2 vezes HaJA8YtDepois de quase ter a perna queimada 2 vezes A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes Empty Re: Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes

Mensagem por TiNoSa Qua Jun 25, 2014 1:42 am

Eita, são poucos os lugares, então.

KKKKKK, é uma boa hipótese também. De qualquer forma, esse tipo de espada com certeza é algum tipo de arma inteligente, ahusahu.
Cara, eu já corria de bombinha ou daquelas que você acende e ela sai em linha reta com tudo, imagine uma coisa assim cheia de faíscas pra todos os lados, paokaspoaso.
Nossa, pisar pra jogar novamente, kkk.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes MRdxMuH Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes HaJA8YtDepois de quase ter a perna queimada 2 vezes QpBNVxcDepois de quase ter a perna queimada 2 vezes XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes Empty Re: Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes

Mensagem por Marlon Kalango Sex Jun 27, 2014 6:34 am

AHUAHAUHUA GENT!!
Você teve uma aventura, meu pedreiro sedutor!!!
Eu ja tinha ouvido falar desse negocio das espada de fogo e dos troço tudo (acho que ja vi ate reportagem, e que teve neguinho la que se queimou feio ja). Mas parece divertoso!!
E pelo menos , vc num machucou neh!(QUEDIZÊ, SEUS AMIGOS SE LASCARAM) XD
*eu sofri com a parte da 'naja traiçoeira'*
Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes I3B3HIa
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes Empty Re: Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes

Mensagem por Vítor Síxx Sex Out 17, 2014 1:48 pm

Daora kkkkkk, sua atitude de guerreiro no final foi engraçado, e os memes e smileys q vc pois tornou a história mais engraçada e interessante !
Vítor Síxx
Vítor Síxx
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Masculino
Mensagens : 239
Ka$h : 870
Likes : 3
Data de inscrição : 02/01/2014
Idade : 26
Localização : No Inferno!


Ir para o topo Ir para baixo

Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes Empty Re: Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes

Mensagem por Naoko Gintsuki Dom Dez 14, 2014 12:09 am

o que eu vou falar aqui pode até parecer tipo, SEU PISICOPATA, calma, não matei ninguém não, rlx, foi só um rato que tive que matar(ué, fazer o que, o pessoal tinha que matar, mas ninguém tava com peito de homi rapa, ai fui lá e fiz o serviço, é, prevejo gente pedindo pro satan guardar minha vaga no inferno), ai eu fui né, no quartin, ai blz, só que assim, eu fiquei num canto que o fogo consseguia pegar, smilling , eu taquei alco, mandei o fosfuro, e vi um BAN que o fogo fez quase que queima a minha perna, noooossa, mas foi a primeira vez em kkkkkkkkkkkk
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 741
Ka$h : 4661
Likes : 10
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 48
Localização : minha casa

Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes Empty Re: Depois de quase ter a perna queimada 2 vezes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos