Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntem pra TiNoSa ;D

+52
Nyuu
Hyou is mai waifu
Aya_Yokasa
Dαısy ♡
Madson
Sílfide
Hikara Sonhadora
Rip van Winkle
Voltrotz
Kiky
Yukio
Kyouzakii
Hikaru
Rozen
Nutty
Mizuki
Beelzebub
Thorin
jcamaral
LX-Stein
Kat Loka
Rigashii
Kyo-kun
Alucard
Nimura-kun
Tsugumi
Destiny
Tyler
Caladon Aerdor
Kamome
kiramatch
OtomeSanKawaii
Marlon Kalango
Neoshadow
Sforza
Kaoru
Jim64
Hayato -q
Ynys Wydryn
Vice
Momiji Binboda
Kyohey
Lais
Izaya Orihara
TiNoSa
LucasDoA
Vergil
Makoto-kun
Naoko Gintsuki
Sora Nimus
Orimura Ichika
darkwarlock
56 participantes

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por Momiji Binboda Dom Mar 30, 2014 10:12 pm

HA! usarei a sua pergunta!

Como você descreveria as diferenças entre o corpo da Ryuuko e o da Satsuki?

CTRL+C / CTRL+V UAHUAAHAHUHAHAU'
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por Vice Seg Mar 31, 2014 12:32 am

Minha vez de perguntar! Hehe!

As mesmas perguntas, pra começar:
- De onde vem seu nick?
- Quais os seus apelidos? (E a origem de um deles, caso vc acha que convém contar XD)
- Quais nomes você daria pra um filho seu?
- Você se vê como vilã ou heroína? (cocaína não conta e <- ALERTA DE PIADA BOA)
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Ysw7x8R Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por TiNoSa Seg Mar 31, 2014 1:50 am

Kyohey escreveu:e ai Tinao!! Ta curtindo o Diamond no Ace??
E aí, mano...
Nãããooo, não fala em Diamond no Ace que eu choro  bua 
Não vejo regularmente desde o ano passado, ou seja, tô muito atrasada, mas sabe aquele medo de pegar pra assistir e voltar a viciar em animes e relaxar nos estudos? Tô com esse medo, mano, acho que é por isso que não peguei nem Diamond no Ace, nem Kill la Kill nem outros pra terminar (e nenhum novo desse ano), tá foda, mano, mas eu quero me estabilizar nos cursos de idiomas logo pra voltar a assistir animes aos poucos, porque tô com uma saudade danada, principalmente de Diamond no Ace  Not Yeah 

Sora Nimus escreveu:
TiNoSa escreveu:
Vish, não sei, cara, acho que você, o Orimura, o Nimura, até o Caladon são bem nerds...
Mas tipo, nerd de anime e mangá, ou nerd nos estudos e em cultura geral também?
Porque se for, hmm, não sei, cara... o Hyo e o Hugoo eram bem nerds também...
Nem listou o Saeba no grupo dos geeks ;

Categoria: Cultura Geral
Ou diria conhecimentos gerais, mas cultura geral, gamer, otaku, cdf, geek, books...
Quem é o mais nerd que passou no forum?
Pode crer, mano, o Saeba (aquele sumido trollador maledeto, cadê ele falando nisso??)
Vish, não sei... Acho que é porque muitos eu não cheguei a conhecer mais a fundo, só pelo fórum mesmo, nem cheguei a conversar no MSN ou Skype, então não conheço muito bem muitas das pessoas aqui.
Mas olha, o Caladon eu conheço pessoalmente desde a época que ele morava na minha cidade e já conversei bastante com ele, sei que o cara manja de muita coisa desse estilo aí, sem falar que ele é foda em Exatas e Humanas (só isso já mostra que a pessoa não pode ser subestimada, ashusahu), estuda japonês há um bom tempo, já leu muitos mangás (provavelmente mais que eu, que li pouco mais de 500 até hoje) e conhece muita coisa de anime e mangá desde que era mais novo (o primeiro mangá que folheei na vida foi ele que me emprestou, ou seja, ele é mais novo que eu mas é tipo um senpai pra mim). Acho que ele seria um dos fortes candidatos a mais nerd xD

Momiji Binboda escreveu:HA! usarei a sua pergunta!

Como você descreveria as diferenças entre o corpo da Ryuuko e o da Satsuki?

CTRL+C / CTRL+V UAHUAAHAHUHAHAU'
AKPSPOKASOFKPO, não vale isso >.<
KKKK, brinks, vejamos...
Acho que a Satsuki é mais corpulenta... A Ryuuko tem um corpo bonitão também, mas é um pouco mais miúda, já a Satsuki tem uns atributos mais avantajados se é que você me entende. Não sei se é só impressão minha isso, ashusahuas, mas parece que é isso mesmo. Ela tem um quadril mais largo também, pelo que notei.
De todo jeito, as duas são lindonas.

Vice escreveu:Minha vez de perguntar! Hehe!

As mesmas perguntas, pra começar:
- De onde vem seu nick?
- Quais os seus apelidos? (E a origem de um deles, caso vc acha que convém contar XD)
- Quais nomes você daria pra um filho seu?
- Você se vê como vilã ou heroína? (cocaína não conta e <- ALERTA DE PIADA BOA)
1- Huashhu, essa pergunta me persegue, deve ser porque TiNoSa é um nick bem estranho, uahshua. Meu nick não tem um significado especial (embora Tinosa seja uns nomes de uns submarinos usados na WWII, mas não foi por isso que me deram esse apelido), quem começou a me chamar de Tinosa foi o povo da família do meu pai, não sei se tem alguma relação com tinhosa, mas acabou pegando e eu passei a usar na internet em alguns casos, já que é meio original. Coloquei umas letras em caps e outras não pra ficar legalzinho, ahuashus, depois notei que quase ninguém aqui no fórum tem nick com alternância de letras maiúsculas e minúsculas xD
2- Vamos ver se me lembro de todos: Tin, Tins, Tina, Tika, Tinão, Tinoca, Tinhoca, Tinhosa, Tenhosa, Tinoquinha. Acho que são esses, auhshusah.
Acho que o mais engraçado é Tinão, porque vem da época que eu tinha um harém de ukes no fórum e me chamavam de Tinão Semedozuke (seme dos ukes). Alguns me chamam de Tinão ainda, sahuaush.
3- Não pretendo ter filhos, mas se tivesse, eu daria um daqueles que coloquei no seu Forms: Yago, Yuri, Ian, Ísis...
4- Cocaína não conta, auhsahuash, euri. Bom, deixa eu pensar... Acho que seria um meio termo. Já fiz muitas coisas boas, as pessoas normalmente me julgam como boa pessoa, mas eu tenho muitos defeitos... Sabe quando você se considera uma má pessoa em vários aspectos, porque você está corrompido por dentro, embora não demonstre muito isso?
Eu sinto que tenho um lado muito feio dentro de mim, tenho vícios, tenho um pé na imoralidade, coisas que prefiro não entrar muito em detalhes. Poucas pessoas que me conhecem melhor sabem desses meus defeitos e até me surpreende elas não cortarem relações comigo.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 MRdxMuH Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 HaJA8YtPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 QpBNVxcPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por Momiji Binboda Seg Mar 31, 2014 8:41 am

OHHHHHHH! Vendo por esse lado acho que concordo com você Tina *------* acho que o fato de ela ser a mais velha, ela tem o corpo mais desenvolvido, são coisas que só você prestando bastante atenção você percebe.

-----

Pergunta: O que achou do episódio 24?
Momiji Binboda
Momiji Binboda
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 6947
Ka$h : 45219
Likes : 77
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 35
Localização : Terra dos Deuses do Azar

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por Vice Seg Mar 31, 2014 8:51 pm

Eu vou ser sincero, a primeira vez que vi teu nick no fórum, eu passei o olho umas duas vezes e li "Tinhosa" e pensei "HÃ". Demorou até eu conseguir ler IAUOEHIOAHEOIAHEOIAHEOIH

Gostei de Tina, posso te chamar assim? :DDD
Por que esse gosto por nomes com "i"?
Qual foi o momento mais divertido enquanto estava na escola?
Quais animes você mais gosta? Quais personagens tem como queridos?

Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Ysw7x8R Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por LucasDoA Seg Mar 31, 2014 9:14 pm

Gosta de dias de chuva?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 DCGib1l Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 49EG7W4 Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 A4RPXal Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 4URmKMV Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por Sora Nimus Seg Mar 31, 2014 9:25 pm

TiNoSa escreveu:
Pode crer, mano, o Saeba (aquele sumido trollador maledeto, cadê ele falando nisso??)
Vish, não sei... Acho que é porque muitos eu não cheguei a conhecer mais a fundo, só pelo fórum mesmo, nem cheguei a conversar no MSN ou Skype, então não conheço muito bem muitas das pessoas aqui.
Mas olha, o Caladon eu conheço pessoalmente desde a época que ele morava na minha cidade e já conversei bastante com ele, sei que o cara manja de muita coisa desse estilo aí, sem falar que ele é foda em Exatas e Humanas (só isso já mostra que a pessoa não pode ser subestimada, ashusahu), estuda japonês há um bom tempo, já leu muitos mangás (provavelmente mais que eu, que li pouco mais de 500 até hoje) e conhece muita coisa de anime e mangá desde que era mais novo (o primeiro mangá que folheei na vida foi ele que me emprestou, ou seja, ele é mais novo que eu mas é tipo um senpai pra mim). Acho que ele seria um dos fortes candidatos a mais nerd xD
Saeba tá pokeevoluindo com os tempos huahshsua. Eu não me acho tanto quanto outros, tipo o Nimura, que conheço dele é o mais forte em conhecimentos gerais. Eu me acho bobo na verdade. Caladon é forte, mas ainda, o Jcamaral parece ganhar dos outros, coloco as minhas fichas nele. A gente faz um show do milhão com eles depois HAHAHAHAh kyo paga

Gosta de criar histórias? Qual melhor enredo que você já imaginou/pensou?
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 HaJA8Yt Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 VgDv2gT Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por TiNoSa Seg Mar 31, 2014 10:00 pm

Momiji Binboda escreveu:OHHHHHHH! Vendo por esse lado acho que concordo com você Tina *------* acho que o fato de ela ser a mais velha, ela tem o corpo mais desenvolvido, são coisas que só você prestando bastante atenção você percebe.

-----

Pergunta: O que achou do episódio 24?
É, provavelmente é por isso mesmo. Ela deve ser um ou dois anos mais velha que a Ryuuko?

Então, não cheguei no ep. 24 ainda porque estou atrasada com todos os animes esse ano Dx
Mas assistirei, com certeza, daí irei comentar lá no tópico dos animes =D
Vice escreveu:Eu vou ser sincero, a primeira vez que vi teu nick no fórum, eu passei o olho umas duas vezes e li "Tinhosa" e pensei "HÃ". Demorou até eu conseguir ler IAUOEHIOAHEOIAHEOIAHEOIH

Gostei de Tina, posso te chamar assim? :DDD
Por que esse gosto por nomes com "i"?
Qual foi o momento mais divertido enquanto estava na escola?
Quais animes você mais gosta? Quais personagens tem como queridos?

Huashhua, então, muita gente deve pensar que tem relação com "tinhosa" xD

Pode sim ^^
Sobre o gosto por nomes com "i", eu não sei, sinceramente D:
Deve ser porque soa bonito, mas nem eu tenho certeza, asuhasu, é um mistério xD
Ah, lembrei que outro nome que eu gostava bastante antigamente era Arthur ou Artur, não sei por quê, husauhs. Ah, lembrei que Victor parece nome de vampiro (só pra constar, antes que eu esqueça de comentar, shuashu).
Momento divertido na ESCOLA???? Tem certeza que não errou o local?? U9AHFSUOGASFIUADSHIGFSUG, zoeiraaa. É que nunca fui chegada em escola, mas confesso que já tive meus momentos divertidos sim. Eu diria que os que aconteceram com mais frequência eu estava na 8ª série. Eu tinha uma amiga doida que nem eu e a gente praticava vandalismo, estávamos sempre destruindo alguma coisa da escola, desde o muro da quadra de educação física até a parede do lado da nossa sala, ahuahu. Vandalismo é algo ruim, hoje eu sei, mas naquela época eu me divertia fazendo essas coisas. Atenção creyanças que estiverem lendo esse depoimento: não façam isso em casa na escola.
Animes que gosto são: Chobits, Tekkonkinkreet, Aoi Bungaku Series, Fate/Zero, Chouyaku Hyakuninisshu: Uta Koi, Kyousougiga, Daiya no A (apesar de não ter terminado esse ainda)...
Meus personagens favoritos (tanto de animes quanto mangás) são: Subaru Sumeragi (Tokyo Babylon), Tetsu (Tetsu x Rika), Kotomine Kirei (Fate/Zero), Oba Yozo (Aoi Bungaku Series), Makoto Kubota (Wild Adapter), Shin Seijuro (Eyeshield 21), Fai D. Flourite (Tsubasa Reservoir Chronicle), e mais alguns...

LucasDoA escreveu:Gosta de dias de chuva?
Nope! Aliás, eu gosto quando não tenho que sair de casa, mas quando tenho que sair, eu odeio, porque ando de moto, então...
Se eu puder ficar em casa o dia todo, então de boa, até gosto do cheiro e do barulho da chuva (muito bom pra dormir).

Sora Nimus escreveu:
TiNoSa escreveu:
Pode crer, mano, o Saeba (aquele sumido trollador maledeto, cadê ele falando nisso??)
Vish, não sei... Acho que é porque muitos eu não cheguei a conhecer mais a fundo, só pelo fórum mesmo, nem cheguei a conversar no MSN ou Skype, então não conheço muito bem muitas das pessoas aqui.
Mas olha, o Caladon eu conheço pessoalmente desde a época que ele morava na minha cidade e já conversei bastante com ele, sei que o cara manja de muita coisa desse estilo aí, sem falar que ele é foda em Exatas e Humanas (só isso já mostra que a pessoa não pode ser subestimada, ashusahu), estuda japonês há um bom tempo, já leu muitos mangás (provavelmente mais que eu, que li pouco mais de 500 até hoje) e conhece muita coisa de anime e mangá desde que era mais novo (o primeiro mangá que folheei na vida foi ele que me emprestou, ou seja, ele é mais novo que eu mas é tipo um senpai pra mim). Acho que ele seria um dos fortes candidatos a mais nerd xD
Saeba tá pokeevoluindo com os tempos huahshsua. Eu não me acho tanto quanto outros, tipo o Nimura, que conheço dele é o mais forte em conhecimentos gerais. Eu me acho bobo na verdade. Caladon é forte, mas ainda, o Jcamaral parece ganhar dos outros, coloco as minhas fichas nele. A gente faz um show do milhão com eles depois HAHAHAHAh kyo paga

Gosta de criar histórias? Qual melhor enredo que você já imaginou/pensou?
AUSHAHUASHU, "Eleição do membro mais NERD do fórum, votem!", UHASHASU, isso me lembra que tem a categoria de membro mais otaku nos Awards, mas membro mais nerd não xD
Ahhh, você não é bobo, eu até te considero um dos mais nerds aqui o_ó
Só não posso falar com muita propriedade porque não te conheço muito bem...
Sim, o jcamaral também é um forte candidato xD
E da época das antigas, tinha alguns bem nerds/otakus também, mas acho que você não chegou a conhecê-los (Kaz, Fayt-Aluk...).

Sim! Na verdade, estou sempre criando histórias, porque só assim consigo dormir, acredita?  scratch 
E se a história que eu invento é monótona, pouco original ou chata, não adianta, eu fico irritada e não durmo. Tem que ser boa pra eu dormir rápido. Aí eu geralmente continuo a história na noite seguinte antes de dormir. Aí quando as idéias se esgotam, tenho que inventar outra. Virou uma dependência isso.

A melhor... Hm, foram tantas, e algumas são bem especiais pra mim, até cheguei a digitar partes de algumas delas.
Uma delas é a de um cara que acorda num mundo que é praticamente o nosso virado do avesso, as situações, as normas sociais, então ele estranha muito. O outro protagonista é um habitante desse mundo, um cara bem à toa da vida e que tem umas idéias meio loucas, mais loucas ainda que os habitantes daquele mundo. É uma comédia meio nonsense essa.
Outra que gostei de inventar é a de um cara que se apaixona pelo espírito de um menino que morreu há muito tempo e que viveu na casa que ele vive agora, daí o menino tem que possuir o corpo de outras pessoas pra se comunicar com o cara até os dois arrumarem um jeito de o menino conseguir o corpo dele de volta. Essa tem uns toques de humor negro.
Ah, e tem uma de um triângulo amoroso (dois caras e uma mulher), essa eu consegui pensar em muitas coisas, até começo e fim, só não cheguei a escrever tudo. É drama essa, tem umas coisas bem tristes. É uma das minhas favoritas também.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 MRdxMuH Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 HaJA8YtPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 QpBNVxcPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por LucasDoA Seg Mar 31, 2014 10:02 pm

Nope! Aliás, eu gosto quando não tenho que sair de casa, mas quando tenho que sair, eu odeio, porque ando de moto, então...
Se eu puder ficar em casa o dia todo, então de boa, até gosto do cheiro e do barulho da chuva (muito bom pra dormir).

Gosta de menes?
Porque isso me lembra um:
Spoiler:
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 DCGib1l Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 49EG7W4 Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 A4RPXal Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 4URmKMV Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por TiNoSa Seg Mar 31, 2014 10:06 pm

LucasDoA escreveu:
Nope! Aliás, eu gosto quando não tenho que sair de casa, mas quando tenho que sair, eu odeio, porque ando de moto, então...
Se eu puder ficar em casa o dia todo, então de boa, até gosto do cheiro e do barulho da chuva (muito bom pra dormir).

Gosta de menes?
Porque isso me lembra um:
Spoiler:
Gosto, mano, POSKDPOSKAKOSPKOSKSPOA, esse aí me define perfeitamente.
E essa aí não é a Ynys? UASHHASUUAS
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 MRdxMuH Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 HaJA8YtPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 QpBNVxcPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por LucasDoA Seg Mar 31, 2014 10:14 pm

A própria xD
Já viu o set de fotos: Ursos fazendo coisas de humanos?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 DCGib1l Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 49EG7W4 Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 A4RPXal Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 4URmKMV Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por Vice Seg Mar 31, 2014 10:22 pm

TiNoSa escreveu:
Huashhua, então, muita gente deve pensar que tem relação com "tinhosa" xD

Pode sim ^^
Sobre o gosto por nomes com "i", eu não sei, sinceramente D:
Deve ser porque soa bonito, mas nem eu tenho certeza, asuhasu, é um mistério xD
Ah, lembrei que outro nome que eu gostava bastante antigamente era Arthur ou Artur, não sei por quê, husauhs. Ah, lembrei que Victor parece nome de vampiro (só pra constar, antes que eu esqueça de comentar, shuashu).
Momento divertido na ESCOLA???? Tem certeza que não errou o local?? U9AHFSUOGASFIUADSHIGFSUG, zoeiraaa. É que nunca fui chegada em escola, mas confesso que já tive meus momentos divertidos sim. Eu diria que os que aconteceram com mais frequência eu estava na 8ª série. Eu tinha uma amiga doida que nem eu e a gente praticava vandalismo, estávamos sempre destruindo alguma coisa da escola, desde o muro da quadra de educação física até a parede do lado da nossa sala, ahuahu. Vandalismo é algo ruim, hoje eu sei, mas naquela época eu me divertia fazendo essas coisas. Atenção creyanças que estiverem lendo esse depoimento: não façam isso em casa na escola.
Animes que gosto são: Chobits, Tekkonkinkreet, Aoi Bungaku Series, Fate/Zero, Chouyaku Hyakuninisshu: Uta Koi, Kyousougiga, Daiya no A (apesar de não ter terminado esse ainda)...
Meus personagens favoritos (tanto de animes quanto mangás) são: Subaru Sumeragi (Tokyo Babylon), Tetsu (Tetsu x Rika), Kotomine Kirei (Fate/Zero), Oba Yozo (Aoi Bungaku Series), Makoto Kubota (Wild Adapter), Shin Seijuro (Eyeshield 21), Fai D. Flourite (Tsubasa Reservoir Chronicle), e mais alguns...

Pior que parece mesmo. Se duvidar, deve até ter. Não me recordo de muitos vilões com Victor agora (MAS eu sei que tem um punhado!! u.u), mas só na Marvel já tem dois AUSHAUHSUAHS! O Dr. Doom e o Dente de Sabre são Victors, por exemplo. O protagonista de Frankenstein também, e ele é tido como cientista louco o livro inteiro. Isso sem contar os inúmeros personagens de jogos u.u UAHSUHAUSHAS

AUEHAIUEHAIHEIAUHEIAUHE uai, tem como se divertir na escola! xD Afinal, quem não se diverte fazendo bháskara? -nnnnnnnnnnnn

Você me bateria se eu dissesse que de todos os animes que vc citou, só conheço Fate/Zero e Chobits? E Eyeshield 21, que vc citou nos personagens xD
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Ysw7x8R Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por TiNoSa Seg Mar 31, 2014 10:38 pm

LucasDoA escreveu:A própria xD
Já viu o set de fotos: Ursos fazendo coisas de humanos?
UASHHASUHAU, meme da Ynys é massa demais. Tem o "foda-se" também, que racho de rir sempre que vejo, ashuashu.

Não tinha visto, mas já que você falou aqui, fui caçar e parece que achei. Cada foto, apskoaokasakooask, muito lindos esses ursos *-*

Vice escreveu:
TiNoSa escreveu:
Huashhua, então, muita gente deve pensar que tem relação com "tinhosa" xD

Pode sim ^^
Sobre o gosto por nomes com "i", eu não sei, sinceramente D:
Deve ser porque soa bonito, mas nem eu tenho certeza, asuhasu, é um mistério xD
Ah, lembrei que outro nome que eu gostava bastante antigamente era Arthur ou Artur, não sei por quê, husauhs. Ah, lembrei que Victor parece nome de vampiro (só pra constar, antes que eu esqueça de comentar, shuashu).
Momento divertido na ESCOLA???? Tem certeza que não errou o local?? U9AHFSUOGASFIUADSHIGFSUG, zoeiraaa. É que nunca fui chegada em escola, mas confesso que já tive meus momentos divertidos sim. Eu diria que os que aconteceram com mais frequência eu estava na 8ª série. Eu tinha uma amiga doida que nem eu e a gente praticava vandalismo, estávamos sempre destruindo alguma coisa da escola, desde o muro da quadra de educação física até a parede do lado da nossa sala, ahuahu. Vandalismo é algo ruim, hoje eu sei, mas naquela época eu me divertia fazendo essas coisas. Atenção creyanças que estiverem lendo esse depoimento: não façam isso em casa na escola.
Animes que gosto são: Chobits, Tekkonkinkreet, Aoi Bungaku Series, Fate/Zero, Chouyaku Hyakuninisshu: Uta Koi, Kyousougiga, Daiya no A (apesar de não ter terminado esse ainda)...
Meus personagens favoritos (tanto de animes quanto mangás) são: Subaru Sumeragi (Tokyo Babylon), Tetsu (Tetsu x Rika), Kotomine Kirei (Fate/Zero), Oba Yozo (Aoi Bungaku Series), Makoto Kubota (Wild Adapter), Shin Seijuro (Eyeshield 21), Fai D. Flourite (Tsubasa Reservoir Chronicle), e mais alguns...

Pior que parece mesmo. Se duvidar, deve até ter. Não me recordo de muitos vilões com Victor agora (MAS eu sei que tem um punhado!! u.u), mas só na Marvel já tem dois AUSHAUHSUAHS! O Dr. Doom e o Dente de Sabre são Victors, por exemplo. O protagonista de Frankenstein também, e ele é tido como cientista louco o livro inteiro. Isso sem contar os inúmeros personagens de jogos u.u UAHSUHAUSHAS

AUEHAIUEHAIHEIAUHEIAUHE uai, tem como se divertir na escola! xD Afinal, quem não se diverte fazendo bháskara? -nnnnnnnnnnnn

Você me bateria se eu dissesse que de todos os animes que vc citou, só conheço Fate/Zero e Chobits? E Eyeshield 21, que vc citou nos personagens xD
Po, se não tiver, peraí que eu vou inventar uma fic yaoi e um dos personagens vai ser um vampiro chamado Victor, ashusahuashu, brinks (mas olha que se a idéia brotar, eu faço mesmo, hein, uashasuhu).
Nossa, nem me fale em Bháskara, huashuahuas, odeio matemática xD

Nah, eu imagino que seja por causa dos nossos gostos diferentes. Mas bom saber que você conhece esses (não sei se você chegou a assisti-los). Fate/Zero é meu TOP 1, btw.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 MRdxMuH Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 HaJA8YtPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 QpBNVxcPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por Vice Seg Mar 31, 2014 10:42 pm

Bem, se você considerar já ter pego dois dos 3 finais de Fate/Stay Night (fuckin Heaven's feel, pra que te quieto ç.ç) e ter acompanhado a primeira temporada toda de Fate/Zero (AINDA N VI A SEGUNDA PARTE E SÓ AGORA ME TOQUEI oahaoudhaoiushaoihaoihsiahs). Acho que tá no meu top também xD

Pergunta discreta, pq meninas gostam de yaoi?

EDIT: http://www.imdb.com/find?q=victor&s=ch&ref_=fn_al_ch_mr lista com tudo que é Victor no cinema AUEHAUEHUAHEUAHE
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Ysw7x8R Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por LucasDoA Seg Mar 31, 2014 10:46 pm

UASHHASUHAU, meme da Ynys é massa demais. Tem o "foda-se" também, que racho de rir sempre que vejo, ashuashu.

Não tinha visto, mas já que você falou aqui, fui caçar e parece que achei. Cada foto, apskoaokasakooask, muito lindos esses ursos *-*

Spoiler:
UEHUEHEUHEUHUEUHE
Menes da Dona Ineix são os melhores, véi.
Eu vi isso no Tumblr e é cada foto de urso que poderia virar meme.
Você que faz tanto curso, já pensou em fotografia?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 DCGib1l Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 49EG7W4 Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 A4RPXal Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 4URmKMV Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por TiNoSa Ter Abr 01, 2014 3:30 am

Vice escreveu:Bem, se você considerar já ter pego dois dos 3 finais de Fate/Stay Night (fuckin Heaven's feel, pra que te quieto ç.ç) e ter acompanhado a primeira temporada toda de Fate/Zero (AINDA N VI A SEGUNDA PARTE E SÓ AGORA ME TOQUEI oahaoudhaoiushaoihaoihsiahs). Acho que tá no meu top também xD

Pergunta discreta, pq meninas gostam de yaoi?

EDIT: http://www.imdb.com/find?q=victor&s=ch&ref_=fn_al_ch_mr lista com tudo que é Victor no cinema AUEHAUEHUAHEUAHE
Não viu a segunda parte? Corre pra ver, mano, é excelente assim como a primeira, cheia das lutas, nossa, corre, corre e assiste, UHAHASU.
Eu não joguei a VN ainda, só conheço F/SN pelo anime mesmo, e não gostei tanto quanto Fate/Zero. Vamos ver como é que vai ficar o remake do Ufotable, talvez eu passe a gostar mais se seguirem algo no estilo de F/Z (se for possível).

UAHSAHUHU, quantos Victors, me pergunto aqui quantos deles devem ser vilões (a maioria, talvez?), ahuashuashuashu.

Essa é uma pergunta beeem complicada. Já pensei em várias teorias, já conversei sobre isso com os outros, já vi opinião de homens, mulheres, fãs e não-fãs de yaoi, mas ainda falta alguma coisa pra existir uma resposta final pra essa pergunta... Por enquanto o que tenho são algumas suposições:
1- A teoria do 1+1=2, que seria "pra que um homem só se dois seria melhor ainda?" e isso seria algo que faria as meninas gostarem mais, porque muitas quando lêem shoujo, por exemplo, estão mais interessadas no carinha do que na protagonista da história.
2- Impossibilidade de competição: como os protagonistas de yaoi geralmente são homens, a possibilidade de a leitora competir com uma protagonista mulher é inexistente. Sim, o que estou falando parece não fazer o menor sentido, mas calma que eu vou tentar elaborar melhor isso... Existe entre as mulheres uma rivalidade natural, de verdade, isso é facilmente notado em situações do dia-a-dia. Provavelmente é algo natural mesmo, instintivo até, acredito que por razões reprodutivas, e provavelmente até culturais... Então, a leitora "afim" do carinha na história pode se sentir superada pela protagonista que conquista o cara. Algo como "eu é que queria estar no lugar dela". Uma coisa que noto é que quase toda mulher que aparece numa história yaoi geralmente quer estragar o relacionamento dos caras e é sempre odiada pelas leitoras e pelo visto até pela própria autora. Imagino que isso tenha a ver com a tal rivalidade que mencionei. Como é homem com homem, a leitora não tem com o que rivalizar e pode achar até mais justo o seme que ela tanto adora (ou uke, tanto faz) ser conquistado por um outro cara do que por uma mulher. Bom, essa é uma suposição que pensei e já vi pessoas no MyAnimeList reafirmando isso, mas não sei até que ponto é válido.
3- O tabu da homossexualidade: ser homo não é tabu pra muitas pessoas hoje em dia, ainda mais nessa época de liberação sexual que vivemos, mas pra muitas pessoas ainda é algo fora do ordinário, visto com curiosidade e tal. Usei tabu que é uma palavra meio pesada, mas no fundo eu quero dizer algo pouco comum mesmo.
Temos uma tendência a ter interesse em coisas diferentes. Quem nunca pesquisou sobre algo que pouco sabe, só pra conhecer um pouco mais, só pela curiosidade. Um relacionamento homossexual masculino é algo que as mulheres não poderiam nunca vivenciar estando elas mesmas na relação, já que são mulheres. Então ler yaoi é como espiar algo que você nunca vai vivenciar, algo impossível de acontecer com você. Mas tem um porém: a curiosidade por algo diferente existe, sim, mas essas coisas não costumam se tornar vícios. Yaoi vicia facilmente, ou seja, é algo que passa do ponto de mera curiosidade e se torna uma obsessão. Olha, eu já li relatos de necrofilia na internet pela curiosidade e pelo estranhamento que isso me causa, mas eu dificilmente me viciaria em ficar lendo esse tipo de coisa. Já frequentei sites como Cabuloso, mas depois de um tempo a curiosidade de ver pessoas esmigalhadas e em estado de decomposição passou. Mas por que no caso do yaoi não passa? Mais uma vez, não sei até que ponto é válida essa suposição.
Por fim, aqui vai uma razão bem pessoal, que eu consigo encontrar explicação no meu caso, mas não sei se isso se aplica a outras fujoshis, que é:
4- Falta de identificação: seria a incapacidade de me colocar no lugar de algum dos personagens, afinal, eles são homens. Eu já notei que dependendo do tipo de história, eu gosto da falta de identificação. Por exemplo, história de incesto entre pai e filha ou irmã e irmão são tipos de história que não costumo ler e nem curto muito porque eu inconscientemente me colocaria no lugar da personagem, já que ela é mulher. Tenho irmão, tenho pai, então seria algo possível (não que vá acontecer, claro). Já com histórias de pai x filho e irmão x irmão eu não me incomodo nem um pouco. Entende o que quero dizer com identificação? Mesma coisa alguém que tem um cachorro e assiste um vídeo de zoofilia com um cachorro da mesma raça, a pessoa pode se sentir mal por causa da identificação do cachorro dela com o cachorro do vídeo. Acho que essa é uma das razões de homens hétero se sentirem desconfortáveis lendo yaoi. Eles são homens, os personagens são homens, então acontece uma identificação inevitável, daí eles se incomodam. Agora, se são personagens mulheres que os homens estão vendo no mangá, não tem como haver identificação, então você se afasta daquilo, não leva nada para o lado pessoal e curte a história sem neuras, há um distanciamento.
Acho que isso abre espaço para a aceitação bem comum de rape nos mangás yaoi. Muitas fujoshis não se importam com estupros em yaoi, algumas até curtem, mas eu aposto que se fosse uma mulher sendo estuprada no mangá, elas se importariam bem mais, pela identificação que já comentei.

Por fim (nossa, bem longa a resposta), yaoi é um gênero de mangá que pega muitas vezes o lado sentimental dos relacionamentos, e nisso ele se assemelha bastante ao shoujo. Tem o sentimento, que quase toda mulher gosta, e tem a kinky stuff (ou conteúdo porn, sahuh), que muitas curtem também (as que não curtem lêem coisas mais leves, como shounen-ai), sem falar que muitos deles têm histórias tão interessantes e bem elaboradas quanto qualquer outro mangá, então não é difícil gostar de yaoi se você não tiver problema com o conteúdo homossexual. Tem histórias de todo tipo, desde as mais clichês até histórias realmente originais e cativantes, com personagens de vários tipos também.
Bom, acho que levantei todas as suposições que lembrei. Ah, apenas reforçando que estou me referindo mais ao yaoi mais direcionado a mulheres (ou female-oriented, como dizem), mas tem também alguns que se enquadram na categoria mas são mais lidos por homens bissexuais, até héteros às vezes, que são os doujins que têm traps, principalmente, e tem também o gênero Bara, que é voltado pro público masculino gay (mas tem muita mulher que lê também, eu por exemplo, ahuhua).

LucasDoA escreveu:
UASHHASUHAU, meme da Ynys é massa demais. Tem o "foda-se" também, que racho de rir sempre que vejo, ashuashu.

Não tinha visto, mas já que você falou aqui, fui caçar e parece que achei. Cada foto, apskoaokasakooask, muito lindos esses ursos *-*

Spoiler:
UEHUEHEUHEUHUEUHE
Menes da Dona Ineix são os melhores, véi.
Eu vi isso no Tumblr e é cada foto de urso que poderia virar meme.
Você que faz tanto curso, já pensou em fotografia?
UAHHSUAHUA, esse mesmo, muito bom xD

Hm, já passou pela minha cabeça, mas nunca pensei em me especializar nisso, seria só pra conhecer um pouco da teoria, porque como eu tava falando no Forms do Makoto esses dias, eu já me perguntei o que faz uma boa foto e tal. Mas no campo mais artístico, acho que eu me voltaria mais pro desenho mesmo, seria minha prioridade.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 MRdxMuH Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 HaJA8YtPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 QpBNVxcPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por Vice Ter Abr 01, 2014 10:16 am

Jesus, uma pergunta tão pequena e uma resposta tão grande! AIUSHAIUSHAIUHSAIUHS Mas eu compreendi seu ponto. Faz sentido, até. Principalmente na resposta 3 e 4. Pq isso se encaixa à homens gostarem de Yuri e algumas pessoas, de incesto. (Eu, como não tenho irmã, vejo coisas como Ore no Imouto e Kiss x Sis numa boa. Mas aí vejo nego pilhando Italiacest em Hetalia e fico "masoq, é gay e incesto kra" AUSHAUHSUAHSUH. Mesma coisa vejo com amigo meu que tem duas irmãs, ele n conseguiu assistir Ore no Imouto por achar doentio. HUE)
Bem interessante msm esse ponto de vista. Vi que vc puxa bem pro lado oculto das coisas, ou melhor, pra "raiz" de tudo. Fez uma análise tão bonitinha e pá, parece até algo de psicólogo. Você cursa psicologia? Se não, tem interesse?
E caso não, pra primeira pergunta, que curso vc faz e quais outros vc tem interesse? Justifique sua resposta de forma clara e sucinta (2,0) Por que?


Edit: E sim, a grande maioria dos Victors aí é vilão XDDDD.
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Ysw7x8R Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por TiNoSa Ter Abr 01, 2014 9:36 pm

Vice escreveu:Jesus, uma pergunta tão pequena e uma resposta tão grande! AIUSHAIUSHAIUHSAIUHS Mas eu compreendi seu ponto. Faz sentido, até. Principalmente na resposta 3 e 4. Pq isso se encaixa à homens gostarem de Yuri e algumas pessoas, de incesto. (Eu, como não tenho irmã, vejo coisas como Ore no Imouto e Kiss x Sis numa boa. Mas aí vejo nego pilhando Italiacest em Hetalia e fico "masoq, é gay e incesto kra" AUSHAUHSUAHSUH. Mesma coisa vejo com amigo meu que tem duas irmãs, ele n conseguiu assistir Ore no Imouto por achar doentio. HUE)
Bem interessante msm esse ponto de vista. Vi que vc puxa bem pro lado oculto das coisas, ou melhor, pra "raiz" de tudo. Fez uma análise tão bonitinha e pá, parece até algo de psicólogo. Você cursa psicologia? Se não, tem interesse?
E caso não, pra primeira pergunta, que curso vc faz e quais outros vc tem interesse? Justifique sua resposta de forma clara e sucinta (2,0) Por que?


Edit: E sim, a grande maioria dos Victors aí é vilão XDDDD.
Pois é! Tentei resumir a resposta, mas acabei tendo que me estender um pouco... Mas o assunto é bem interessante, é uma pergunta que há anos eu faço pra mim mesma, talvez eu até crie um tópico aqui pra falar sobre isso e ver o que mais pessoas acham. Você estaria convidado a dar sua opinião também ^^
Esse exemplo que você deu é bem interessante, e acaba reforçando aquilo que falei. Pelo visto não é só comigo que esse lance de identificação acontece, então. Eu já vi alguma coisa de Ore no Imouto e me senti desconfortável também, assim como seu amigo.
Huashashu, valeu. Não, não curso, Psicologia. Na verdade, eu até já pensei em cursar, mas um belo dia eu é que tive que me consultar com uma psicóloga durante dois anos pra conseguir sair de uma depressão, e depois disso tirei esse curso de idéia, porque é mais fácil eu ser paciente que psicóloga xD
Fiz faculdade de História, ashusahu, é que tecnicamente eu terminei o curso, mas ainda estou matriculada porque falta eu entregar meu TCC e terminar uns estágios em escolas e talz. Não sei se eu teria interesse em fazer outro curso, sinceramente... Depois que terminei (ou quase) uma facul vi o quanto é cansativo e eu não gostaria de passar por isso de novo. Só se fosse fazer uma faculdade de 2 anos pra ser mangaká, isso no Japão, eu poderia até fazer, uashsahu, mas cansei de facul, nossa x__x
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 MRdxMuH Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 HaJA8YtPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 QpBNVxcPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por Vice Ter Abr 01, 2014 9:38 pm

Aah! E você tem o interesse de virar mangaká? *oo*
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Ysw7x8R Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por TiNoSa Ter Abr 01, 2014 9:42 pm

Vice escreveu:Aah! E você tem o interesse de virar mangaká? *oo*
Interesse eu tenho, mas quando coloco meus pés no chão eu vejo que seria um sonho meio difícil de se realizar. Pensando no que farei pelos próximos anos, que seria estudar pra concursos, eu acho que não poderia me dedicar ao desenho o suficiente pra chegar no nível de me tornar uma mangaká. Se fosse pra acontecer, acho que seria um processo bem lento, sem falar que eu não viveria disso, porque acho mais seguro buscar garantia num emprego público mesmo, então só se fosse um hobby =/
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 MRdxMuH Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 HaJA8YtPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 QpBNVxcPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por Vice Ter Abr 01, 2014 9:47 pm

Uai, passe e dps se dedique ao que vc realmente gosta. Eu gostaria muito de ser músico, mas sei que é um em um milhão. Por isso minha banda tá programada pra realmente acontecer só daqui há uns anos. Até lá somos banda só de brincadeira XD
Mas, se fosse fazer um mangá, como seria? Tem algo em mente?
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Ysw7x8R Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por LucasDoA Ter Abr 01, 2014 10:40 pm

Como se sente no topo do rank de postadores do mês?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 DCGib1l Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 49EG7W4 Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 A4RPXal Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 4URmKMV Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Abr 01, 2014 10:44 pm

Yay~

Não devo aparecer no teu formspring desde o dia em que eu me cadastrei nesse fórum, pqp.

Como estão as aulas de francês? Eu tenho muita curiosidade sobre essa língua. Minha professora de inglês esses dias falou que a contagem de números depois de 20 (ou lá por 40) é bem bizarra... Já aprendeu algo disso?
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 RRMTuwW Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por TiNoSa Ter Abr 01, 2014 11:03 pm

Vice escreveu:Uai, passe e dps se dedique ao que vc realmente gosta. Eu gostaria muito de ser músico, mas sei que é um em um milhão. Por isso minha banda tá programada pra realmente acontecer só daqui há uns anos. Até lá somos banda só de brincadeira XD
Mas, se fosse fazer um mangá, como seria? Tem algo em mente?
Pois é, acho que é isso que farei. Entendo, hehe, quando eu tocava bateria isso até passou pela minha cabeça, mas nem foi uma idéia que durou tanto assim. Isso de querer viver de desenho foi o sonho que mais perdurou mesmo, mas devido àquelas razões... =/

Difícil a pergunta, haha, eu tenho várias histórias, sabe, vivo inventando (só consigo dormir inventando alguma história, acredita?), algumas até cheguei a digitar partes, mas são poucas as que têm começo, meio e fim certinhos... Dentre elas, algumas são minhas favoritas, mas não sei qual delas eu desenharia D:
Mas uma coisa eu sei: seria yaoi, com certeza xD
LucasDoA escreveu:Como se sente no topo do rank de postadores do mês?
Me sinto o LucasDoA, AUHDSIUHFIUDSHFDSHUUDH.
Ynys Wydryn escreveu:Yay~

Não devo aparecer no teu formspring desde o dia em que eu me cadastrei nesse fórum, pqp.

Como estão as aulas de francês? Eu tenho muita curiosidade sobre essa língua. Minha professora de inglês esses dias falou que a contagem de números depois de 20 (ou lá por 40) é bem bizarra... Já aprendeu algo disso?
Sério? Eita, UASHAHU.
Estão indo bem, hoje mesmo eu tava estudando francês, uashshau, vou ter uma prova em breve. Não é meu idioma favorito, mas até que é legal de aprender.
Sim, a contagem é meio diferente mesmo. Aprendi sim, faz um tempinho já, hasuhau.
É assim, a partir do 69 (soixante-neuf) é que muda, aí o 70 é como se fosse "sessenta e dez" (soixante-dix) e vai até o soixante-dix-neuf (tipo "sessenta e dezenove") e no 80 fica estranho de novo, que vira quatre-vingts (como se fosse "quatro vintes"), aí vai até o 99 (quatre-vingt-dix-neuf, que seria tipo "quatro-vinte-dezenove"). Bem estranho, né, shuhau.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 MRdxMuH Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 HaJA8YtPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 QpBNVxcPerguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por LucasDoA Ter Abr 01, 2014 11:05 pm

UEHUEHEUHEUEH
Mas daqui a pouco eu te passo.
Mais oito posts.
Cê tem postado bastante esses dias.
Tua rotina amenizou?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 DCGib1l Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 49EG7W4 Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 A4RPXal Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 4URmKMV Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem pra TiNoSa ;D - Página 3 Empty Re: Perguntem pra TiNoSa ;D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos