Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO

+6
Neoshadow
TiNoSa
Kamome
Sora Nimus
Tyler
Lief
10 participantes

Ir para baixo

OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO Empty OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO

Mensagem por Lief Sex Jul 11, 2014 11:10 pm

Ok, hoje é um daqueles dias em que eu estou cansada bagarai e gripada bagarai. Acabei de chegar(faz umas 1h30m que eu cheguei, mas beleza) do Hopi Hari que é um parque de diversões aqui em SP que é umas 1 hora e meia de carro de onde eu moro Mas enfim adiuhsaiuhdiuas

Eu cheguei e fui invocada pelo Rangel(Caladon, mas eu chamo de Rangel, flwvlw) para entrar aqui no MH, então culpem ele por este post, flw. UHIUSDHDSAIU <3
Eu ia apenas responder o meu forms, mas eu pensei: "Ah, deixa eu falar um pouco sobre as novidades da minha vida para a galera" não sei nem se vocês se interessam e eu nem sei se tem muita gente que me conhece e ainda está aqui(sério, eu estou uma completa novata aqui, não sei de naaaaaada asuhasidu) masenfim.
Eu não tenho nenhuma novidade, eu só envelheci e agora tenho 15 anos(eu entrei aqui quando eu tinha 11/12, pqp), estou no primeiro ano do ensino médio(uma colegial, ui ui...) e eu namoro!!!!1111111!!!1 E desta vez é pessoalmente <3 usahduasi
Mas eu provavelmente já falei sobre isso em outro post, pelo que eu me lembre.
A única novidade meeeeeeeeeesmo que eu tenho para falar é que eu fiz um Concurso Público na Sabesp(A empresa de Saneamento Básico de SP) e de 70 vagas eu fiquei em 25° pois eu sou retardada e coloquei 5 respostas erradas no gabarito sem querer(e elas estavam certas, pqpppppppp) se eu não estivesse feito isso eu iria estar falando: "EU FIQUEI ENTRE OS CINCO PRIMEIROS MHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAH!!!!!!!!11" Mas eu sou retardada........................................
Mas bem, eu passei mesmo colocando errado 5 questões, não sei se me sinto inteligente ou acho o resto do povo burro, pq..................... né.
Zoeiras a parte, eu estou bem feliz por começar a trabalhar mês que vem e meio na bad pq eu não vou fazer nada de divertido dia de semana. Só que aí eu penso: CARA eu vou ter salário, vale alimentação e vale transporte e estou reclamando por não poder mais ficar em casa olhando para o teto? plzzzzzzzzzz

Enfim, é isso. Qualquer pergunta ou sei lá o que sobre a minha vida me perguntem no meu forms, aqui neste post, no meu ask(http://ask.fm/youbastards), no twitter, face, whats, ou não perguntem.
Obs: Eu amo responder perguntas UHASIUHD <3

Esse foi um post para matar a sdds, ou não sei lá. Eu não tenho um tempo determinado de "eu vou pro MH ver o que tá rolando lá tal dia" mas eu volto logo para é claro, ver se alguém respondeu este meu post. E EU NÃO QUERO FICAR NO VACUOOOOOO!

Besus e sdds ;*****
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO Empty Re: OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO

Mensagem por Tyler Sex Jul 11, 2014 11:56 pm

Comoassim? Trabalho de Concurso Publico com 15 anos? Pensei que menor não trabalhava formalmente assim ._.
Explica isso ai pfvr -q
Anyway, parabéns por ser a retardada mais inteligente que conheço, puxou ao irmão (eu) HUHAEHUHOHIHAIHUI
Por desencalhar de verdade já parabenizei... então...
Só falta relembrar que agora você pode comprar quantas pizzas quiser, já que terá o próprio salário <3
Alias, se tivesse comido pizza, se gostasse, teria marcado certo no gabarito. Foi feita uma pesquisa recente na Bélgica que pessoas que comem pizza realizam mais sinapses celebrais melhorando o desenvolvimento do pensamento lógico e a atenção.
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO Empty Re: OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO

Mensagem por Lief Sáb Jul 12, 2014 12:04 am

Tyler escreveu:Comoassim? Trabalho de Concurso Publico com 15 anos? Pensei que menor não trabalhava formalmente assim ._.
Explica isso ai pfvr -q
Anyway, parabéns por ser a retardada mais inteligente que conheço, puxou ao irmão (eu) HUHAEHUHOHIHAIHUI
Por desencalhar de verdade já parabenizei... então...
Só falta relembrar que agora você pode comprar quantas pizzas quiser, já que terá o próprio salário <3
Alias, se tivesse comido pizza, se gostasse, teria marcado certo no gabarito. Foi feita uma pesquisa recente na Bélgica que pessoas que comem pizza realizam mais sinapses celebrais melhorando o desenvolvimento do pensamento lógico e a atenção.
Bem, é um concurso público, pelo menos eu acho o3o
É estágio, tem tudo direitinho de carteira assinada, os negócio tudo e é uma empresa show de bola <3
HUSIAUDHUIADHIUSAHSIUDHSDA Cara, quando eu vi que eu coloquei errado(respondi sem querer uma questão em uma que eu já tinha respondido e continuei algumas até perceber) eu me achei muito doente e.e pqp fail total
Olha, acho que vou começar a comprar pizza...
só que nunca
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO Empty Re: OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO

Mensagem por Sora Nimus Sáb Jul 12, 2014 12:10 am

Quando vem lief vem o tyler, ou com o tyler a lief huashuah
Já terá dinheiro, emprego e riquezas, só faltando o MH pra completar. Parabéns pelo concurso ^^
Notícia mais importante é que a Lief continua amável como sempre.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO HaJA8Yt OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO VgDv2gT OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO Empty Re: OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO

Mensagem por Tyler Sáb Jul 12, 2014 12:14 am

Somos irmãos afinal, man HUHEAHAUHOHAHU

Ahh estágio, certo...
Já dá pra desvia mais água pra tua casa ne -N
Poash, então a prova tava boa, perder questões por falta de atenção invés de falta de conhecimento...
Vale transporte? Serio que ce vai nos busão e metrosaum boladaum das mão boba? Leve uma faca ninja com você U.U
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO Empty Re: OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO

Mensagem por Kamome Sáb Jul 12, 2014 12:24 am

Olá, Lief! Bem vinda de volta. :3
avatar
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 2149
Ka$h : 11014
Likes : 15
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO Empty Re: OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO

Mensagem por TiNoSa Sáb Jul 12, 2014 12:37 am

Mil Nomes, sumida!
Pois é, tá ficando velha agora, que tristeza, cadê as lolis e os shotas desse fórum ç__ç HUSAHUAS
É, eu lembro de um post seu aqui que você comentou que tava namorando. Que bom que tá dando certo =)
Parabéns pelo concurso! Além de bonita, é inteligente. Seu namorado que se cuide, aeeahiaeihah.
Eu também não sabia que com 15 anos já dava pra trabalhar assim, mas se é permitido, então boa sorte com o emprego, espero que dê tudo certo. Também acho que ter salário é bom mesmo, mas no meu caso, minha preguiça é tanta que eu acho que vou continuar desempregada por mais um tempo~ xD

Espero que continue visitando a gente, pelo menos pra contar as novidades ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO MRdxMuH OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO HaJA8YtOE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO QpBNVxcOE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO Empty Re: OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO

Mensagem por Neoshadow Sáb Jul 12, 2014 1:42 am

Olar.amica.

Acho que eu acabo nem sentindo tanta a sua falta porque sempre vejo teus posts no feici. Mas seria realmente legal se tu aparecesse mais por aqui, poxa. Sentimos falta dos seus floods malucos. :<
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO HaJA8YtOE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO Empty Re: OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO

Mensagem por Lief Sáb Jul 12, 2014 1:54 am

Sora Nimus escreveu:Quando vem lief vem o tyler, ou com o tyler a lief huashuah
Já terá dinheiro, emprego e riquezas, só faltando o MH pra completar. Parabéns pelo concurso ^^
Notícia mais importante é que a Lief continua amável como sempre.
Sério? sahhaushusahu Para mim ele sempre está aqui q
Siim, falta voltar ao MH, mas eu acho dificil. Cara, me sinto uma velha dizendo isso maaaaaaas, enferrujei totaaaaal em fóruns.
E awwwwwwnt, obrigada pelo amável, que fofo <3
Tyler escreveu:Somos irmãos afinal, man HUHEAHAUHOHAHU

Ahh estágio, certo...
Já dá pra desvia mais água pra tua casa ne -N
Poash, então a prova tava boa, perder questões por falta de atenção invés de falta de conhecimento...
Vale transporte? Serio que ce vai nos busão e metrosaum boladaum das mão boba? Leve uma faca ninja com você U.U
HIUSHIUAHUDHAIUHS
Fazer altos desvios de água e pá :v
É, fica longe da minha casa, vou ter que pegar metrô para ir trabalhar c:
Eu queria ter um canivete, acho muito lindo c:
Kamome escreveu:Olá, Lief! Bem vinda de volta. :3
"De volta" naquelas duahhdaushudhiu
Obrigada<3
TiNoSa escreveu:Mil Nomes, sumida!
Pois é, tá ficando velha agora, que tristeza, cadê as lolis e os shotas desse fórum ç__ç HUSAHUAS
É, eu lembro de um post seu aqui que você comentou que tava namorando. Que bom que tá dando certo =)
Parabéns pelo concurso! Além de bonita, é inteligente. Seu namorado que se cuide, aeeahiaeihah.
Eu também não sabia que com 15 anos já dava pra trabalhar assim, mas se é permitido, então boa sorte com o emprego, espero que dê tudo certo. Também acho que ter salário é bom mesmo, mas no meu caso, minha preguiça é tanta que eu acho que vou continuar desempregada por mais um tempo~ xD

Espero que continue visitando a gente, pelo menos pra contar as novidades ^^
É, sdds ser uma das mais novas do fórum ahuehauhu tinha a galera tudo com a mesma idade, Moko, Akane, Kiory, eu e eu acho que só sduhsdiishuda
Sim, ainda bem que está dando certo por enquanto x-x E ele que se cuide meeeeeeeeeeesmo! HAUEHUAHUEHUAHEUHAU
Ée, nem eu sabia. Eu trabalho 6 horas por dia, ganho um salário bom para um estágio e mais outras coisas boas. Tina preguiçoooooooosa! Eu sempre tive MUITA vontade de trabalhar, então sei lá... Para mim está de boa. Só acho um pouco chato pq foi em uma época que eu estou namorando e por eu sair todo santo dia com o meu namorado, a gente vai estranhar um pouco não poder se ver sempre. Mas nada de muito grande.

Sim, sim. Visitarei sempre que puder o///
Neoshadow escreveu:Olar.amica.

Acho que eu acabo nem sentindo tanta a sua falta porque sempre vejo teus posts no feici. Mas seria realmente legal se tu aparecesse mais por aqui, poxa. Sentimos falta dos seus floods malucos. :<
Oee Neeo~

Ptz, verdade. Um lugar que eu entro todo santo dia é o facebook. Deve ser pq é por lá que eu mais falo com o meu namorado sdahuiusdahdshui E eu adooooooro compartilhar as coisas <3
Ai, eu sinceramente também sinto. Era legal, por mais que as vezes eu ultrapassava uns limites e devo ter irritado muita gente UHSAIUDHIUDSAHSAIUHDSUUDI Mas agora não é nem tempo, é paciência para fazer tanto post. Eu estou muito viciada em sair que eu nem jogar estou mais jogando, logo eu que era viciada bagarai HAUHEUAHUEHUA
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO Empty Re: OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO

Mensagem por Scarlat Sáb Jul 12, 2014 10:20 pm

EITA QUE VAI SER CHOKKK DE FLOOD
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO Empty Re: OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO

Mensagem por Lief Ter Jul 15, 2014 4:14 am

Scarlat escreveu:EITA QUE VAI SER CHOKKK DE FLOOD
nem vai ahueahu
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO Empty Re: OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO

Mensagem por Destiny Qua Jul 16, 2014 12:17 am

Ta viva ainda criatura?
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO Empty Re: OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO

Mensagem por Scarlat Qua Jul 16, 2014 2:33 pm

como assim marinãaaaan o que aconteceu com vc!!!!!!!!!!!!!!!
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO Empty Re: OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO

Mensagem por Caladon Aerdor Qua Jul 16, 2014 3:04 pm

Quanto que é esse salário aí? Rola me pagar uns sakes???
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO Empty Re: OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO

Mensagem por Ma Qua Jul 16, 2014 7:42 pm

Filhota <3

Esse povo tudo se arranjando amorosa e profissionalmente uhaushduhsd
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO Empty Re: OE GALERO E AÍ QUALE E PÁ VENHAM AQUI LETS GO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos