Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ANIME] Love Stage!!

+3
Tsugumi
TiNoSa
Ynys Wydryn
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[ANIME] Love Stage!! Empty [ANIME] Love Stage!!

Mensagem por Ynys Wydryn Qui Jul 17, 2014 3:36 pm

[ANIME] Love Stage!! D4746572255d68d979589279b4e478b71390938394_full
Autor: Tsuda Mikiyo, Eiki Eiki
Direção: Kasai Ken`ichi
Gênero: Comédia, Yaoi, Adaptação de Manga, Shounen Ai
Número de Episódios: ???

Sinopse: Tendo um pai que é um cantor, uma mãe estrela de cinema e um irmão mais velho vocalista da famosa banda “The Crusherz”, Sena Izumi, ao invés de seguir os passos da família, é hoje aos 18 anos um otaku que adora o anime “Magical Girl Lalalulu” e sonha se tornar um mangaká, apesar de mal saber desenhar. Ele se recusa a entrar no mundo do showbiz devido a um pequeno incidente sofrido na infância, quando lhe obrigaram a participar de um comercial de televisão.
Porém, dez anos após esse fato, Izumi é novamente forçado a atuar em uma nova versão desse comercial, que terá o mesmo elenco de atores. Desse modo, ele descobre que o garoto com quem ele contracenou quando criança é Ryouma Ichijou, o ator de maior popularidade atualmente, e tal reencontro mudará por completo o estilo de vida recluso e sem futuro de Izumi.
(cr: animeq)

____________________

Minha opinião + spoiler do 1º e 2º episódio: 
Pra falar a verdade eu nem sabia que ia lançar, eu achei ontem bem aleatoriamente enquanto procurava um anime pra assistir! Quando eu li o nome 'Love Stage' eu fiquei mds, eu juro que conheço esse nome... Abri e era do mangá yaoi que tinha lido um pouco uns tempos atrás <3 
A história é simplesmente hilária. Ele é a pessoa mais feminina e mulherzinha que eu já vi em animes! Os sacrifícios que ele faz pelos objetos da Lala-Lulu são demais. Quem que aceita fazer um comercial só por um despertador? KJHVAEJKNUAEI 
Eu acho o traço do anime meio bizarro às vezes porque eles são muito perfeitinhos e ele se parece MUITO com uma mulher (mais do que no mangá). 
O irmão dele é um dos melhores personagens, sempre to rindo com as coisas que ele faz UIYTUVAYIEJNKAE E espero ansiosamente pela relação do irmão dele com outro cara ali rç rç rçr rçr 
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
[ANIME] Love Stage!! RRMTuwW [ANIME] Love Stage!! A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Love Stage!! Empty Re: [ANIME] Love Stage!!

Mensagem por TiNoSa Qui Jul 17, 2014 3:59 pm

Thanks pelo tópico, Vidrin!

Achei demais, pelo que assisti até agora, ahusahu, acho que nem vou começar o mangá ainda pra não estragar a surpresa do anime, mas um dia vou querer ler também.
Sempre gosto quando colocam personagens otakus tipo o Izumi nos animes, acho que é porque consigo me identificar, sahuashu.
Sim, ele é bem feminino! Gostei do traço, o character design desse anime é muito bonito, as cores também, tudo.
Ah, isso sem falar na comédia, apokskosaoko, ri demais enquanto assistia. Realmente, os sacrifícios pelos objetos são demais, kkkkk, e o irmão do Izumi é legal mesmo. Os pais também são legais, a mãe dele sempre comentando dos caras bonitos e o pai muito de boas, ahuushhu, o Rei também, nossa, eu reparei na hora que o mesmo seiyuu do Rei desse anime é o mesmo do Rei de Free! *o*
AHDSOAHSAUH, eu também quero saber o que vai virar entre ele o irmão do Izumi, já percebi o clima <333
Esperando o próximo x)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[ANIME] Love Stage!! MRdxMuH [ANIME] Love Stage!! HaJA8Yt[ANIME] Love Stage!! QpBNVxc[ANIME] Love Stage!! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Love Stage!! Empty Re: [ANIME] Love Stage!!

Mensagem por TiNoSa Qua Jul 23, 2014 3:24 pm

3º episódio:

Eu tava de olho na contagem regressiva da Crunchyroll pra quando fossem colocar o episódio no ar. AAAHH, por que passou tão depressa?!/1/ Tava assistindo mó empolgada, daí quando vejo, já tá no encerramento!  cry2 

Eu sabia que aquela bolinha ia trincar! No episódio anterior, quando ela caiu no chão eu fiquei "ai... ai... vai quebrar" x___x
E acabou quebrando mesmo, asuhushahu, o Rei entrando em desespero quando o Ryouma chegou na casa do Izumi, ashashuashu. Tava bom esse episódio, já começa com os "elefantes", auehahueuahhu, e eu ri demais da cena em que o Ryouma tava gravando, e tipo, toda vez que ele lembrava do Izumi pequeno (que parecia uma menininha) ou quando ele viu a menininha que lembrava o Izumi, eu pensava "nossa, isso parece tão pedo", KKKKKKKKKKK.
O monólogo interno dele em relação ao Izumi é outra coisa hilária.
Nem preciso dizer que esse episódio teve um adicional com uma cena mais... RÇRÇRÇR

Pena que passou rápido demais, aargh. Esperando o próximo.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[ANIME] Love Stage!! MRdxMuH [ANIME] Love Stage!! HaJA8Yt[ANIME] Love Stage!! QpBNVxc[ANIME] Love Stage!! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Love Stage!! Empty Re: [ANIME] Love Stage!!

Mensagem por Tsugumi Qua Jul 23, 2014 7:26 pm

Eu já começo o dia pensando que vai sair esse anime.

MAAAAAAAAAAAAN, O TERCEIRO EPISÓDIO. I can't.

Já tinha ouvido o que ia acontecer, porque sempre tem gente que não sabe segurar spoilers nos comentários, mas ver é outra coisa.

Não sei o que esse anime tem que me faz amar todos os personagens, mas principalmente a família Sena e o Rei. <3 Meus preferidos são o irmão do Izumi e o Rei. Concordo com a TiN sobre a beleza do anime. Eu não tenho um olho muito voltado pro artístico, mas logo percebi a diferença dos traços e das cores.

Quando o Izumi piorou a situação da bolinha ISUAGSAUOSAIÇKSAMSJAISA. Amo/sou as reações exageradas deles, cara. Sem comentar o jeito do Shogo sobre seu "kawaiiest" irmão mais novo, porque eu adoro quando ele fica ciumento HUHU. E a forma que o Rei cuida da famíliaIUSOAIPOGSA´HSASA09[´S~SA~SAERROR.

Esperando ansiosamente pelo próximo episódio~~
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
[ANIME] Love Stage!! MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Love Stage!! Empty Re: [ANIME] Love Stage!!

Mensagem por Ynys Wydryn Qui Jul 24, 2014 2:18 am

Tão curto, tão curto OTL 
Pisquei e já tava no final do episódio...
Mas mano.... Aquela cena do Ryouma em cima dele *¬* melhor cena de todas! Deu até um pouco de pena do Izumi por ele estar chorando lá no sofá, mas tava ótimo de assistir. E nossa, fiquei braba que fizeram aquilo com o Ryouma. Achei que ia aparecer o corpo dele bem certinho, mas colocaram aquelas flores e tudo rosa com os lábios aparecendo só (o que ficou lindo, mas né) ): 

E a dos elefantas, realmente IUHEAAEIHAEGAEIUAE MELHOR EVER. 

Eu nem lembrava que a bolinha tinha trincado! Li tanto tempo atrás que tudo é novidade pra mim. Só uns eps aí que eu to esperando MUITO MUITO, mas acho que vão demorar um pouco ):

E eu quero logo a recompensa do Shogo com o Rei PIOSJEIASEJ E realmente, tava muito na cara que os dois se pegavam/tinham alguma coisa.


TiNoSa escreveu: toda vez que ele lembrava do Izumi pequeno (que parecia uma menininha) ou quando ele viu a menininha que lembrava o Izumi, eu pensava "nossa, isso parece tão pedo", KKKKKKKKKKK.
EU PENSEI A MESMA COISA! 

E concordo com a Tsugumi e a Tinosa tbm: é lindo esse traço, eu amo <3
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
[ANIME] Love Stage!! RRMTuwW [ANIME] Love Stage!! A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Love Stage!! Empty Re: [ANIME] Love Stage!!

Mensagem por Kaoru Sáb Jul 26, 2014 1:51 am

NYAA TINHA QUE SER A TIA YNYS >.<

Love Stage é simplesmente divino, porém meu personagem favorito ever vai ser o Izumi, por motivos que vocês vão entender depois, o Izumi é só o best uke do mundo ISAUGDAUYSGDY
Tipo é aquele uke que você olha e fala é a cara do Izumi. Não darei nenhum spoiler por que não u-u

Como todo mundo já viu até o epi mais recente espero que entendam a minha sign que é da parte do Izumi com o Ryouma no sofá dele :B  Oh Stop 

Essa Lala-lulu entrou na minha memória cara KIASHUFDAYGSDYYASF e os desenhos do Izumi sempre hilários é claro, tipo "Ta tão ruim que ele nem sabe o que tem de errado" UIHAGSUYDGASYUF

Amo demais Love Stage, meu blog comprova isso! *u*

Só não parem de ver e assim que terminar o anime corram pra ler o mangá todo, apesar de que eu gostei do fato do anime e do mangá não serem tão distintos, pelo menos até agora não foi.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

[ANIME] Love Stage!! IePTSs3 [ANIME] Love Stage!! DCGib1l [ANIME] Love Stage!! LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Love Stage!! Empty Re: [ANIME] Love Stage!!

Mensagem por TiNoSa Sáb Jul 26, 2014 1:58 am

^ Né, eu saquei na hora a cena que está na sua sign, uahshuauah. Eu tô com muita vontade de ler o mangá, mas tô me segurando pra não acabar com boa parte da graça do anime.

Realmente, os desenhos dele são demais. Tô até pensando em assistir os episódios até agora de novo, só pra tirar print dos desenhos dele e depois postar aqui no tópico a compilação. Espero que continuem mostrando mais desenhos zoados dele, KKKKKKKKKKKKKK.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[ANIME] Love Stage!! MRdxMuH [ANIME] Love Stage!! HaJA8Yt[ANIME] Love Stage!! QpBNVxc[ANIME] Love Stage!! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Love Stage!! Empty Re: [ANIME] Love Stage!!

Mensagem por TiNoSa Qui Jul 31, 2014 12:13 am

4º episódio:

Logo no começo uma revelação bombástica do Rei *o*
E o Izumi querendo confirmar se não fazia mesmo parte de um mangá BL, pajsçlasjfoaiçfhç.

Depois:
Shogo: "Ei, eu também estou com localizador?"
Rei: "Sua vida não me interessa."

KKKKKKKKKKKKKKK, tão esquivo esse Rei smilling

Izumi: "Oba, crepes!"
Eu também amo crepe, fiquei com vontade agora ç__ç

Que linda a declaração no finaaaaal  Happy Rage Guy
E a preview pro próximo episódio <3333333

Uma semana de espera agora, essa é a parte terrível  cry2
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[ANIME] Love Stage!! MRdxMuH [ANIME] Love Stage!! HaJA8Yt[ANIME] Love Stage!! QpBNVxc[ANIME] Love Stage!! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Love Stage!! Empty Re: [ANIME] Love Stage!!

Mensagem por Ynys Wydryn Qui Jul 31, 2014 1:05 am

TiNoSa escreveu:^ Né, eu saquei na hora a cena que está na sua sign, uahshuauah. Eu tô com muita vontade de ler o mangá, mas tô me segurando pra não acabar com boa parte da graça do anime.

Realmente, os desenhos dele são demais. Tô até pensando em assistir os episódios até agora de novo, só pra tirar print dos desenhos dele e depois postar aqui no tópico a compilação. Espero que continuem mostrando mais desenhos zoados dele, KKKKKKKKKKKKKK.
fazer um set p todo mundo com os desenhos dele da lala-lulu JASDKVHSGVASHYFGAUEOSLY
*indo assistir o ep 4*
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
[ANIME] Love Stage!! RRMTuwW [ANIME] Love Stage!! A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Love Stage!! Empty Re: [ANIME] Love Stage!!

Mensagem por Tsugumi Qui Jul 31, 2014 5:58 am

#4

Ai, cara. Só pra rir com o pessoal desse anime. O Izumi divagando sobre ser um personagem uke de BL e a aquela conversa entre ele e o Rei. Sempre que esses dois precisam falar seriamente, acaba se tornando um dos momentos mais engraçados do episódio. Aliás, o Rei precisa contar direito essa experiência dele com homens e como ele (também) se excita com estímulo nos mamilos. Ah, quero saber UuU.

Eu estava sedenta por um momento Rei/Shogo HOHO. Até agora, o Rei está sendo difícil, mas aposto que não vai durar nem mais três episódios. Quando eles começarem a se pegar - como eu espero que aconteça [//entra no círculo de oração//] -, vou estar rindo com o nariz grudado na tela. Porque eu não quero, eu necessito disso.

OH MY, a declaração foi tão fofa! Pensei que o Izumi iria ficar mais balançado pelo Ryoma e que até aconteceria aquele dilema: "Meu coração está batendo tão forte... Será que eu estou apaixonado?", mas não. Gostei mais assim, pra ser honesta. O fato é que o Ryoma acabou atirando a si mesmo no campo da friendzone. Bom, provavelmente foi a melhor coisa a ser feita no momento. O cara ficou radiante só de trocar números com o Izumi RÇRÇ

TiN, espero os seus prints.
[ANIME] Love Stage!! 1854617810

Ynys Wydryn escreveu:fazer um set p todo mundo com os desenhos dele da lala-lulu JASDKVHSGVASHYFGAUEOSL
Agora imaginei o pessoal usando conjunto desses desenhos da Lala-Lulu do Izumi YSIGSUOIHSA
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
[ANIME] Love Stage!! MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Love Stage!! Empty Re: [ANIME] Love Stage!!

Mensagem por TiNoSa Qua Ago 06, 2014 6:14 pm

5º episódio:

Tão bunitim esse episódio! Sem falar que foi legal ver os dois produzindo um mangá. E, é claro, tivemos várias cenas mostrando os desenhos "lindos" do Izumi, e ele em completa negação de que os desenhos dele são na verdade ruins, KKKKKKKKKKK, o mais hilário foi ver que até o Ryouma desenha melhor que ele, KKKKKKKKKK. Muito massa.

E depois:
"Só mais um."
"Só mais um." [2]
"Só mais um." [3]
"Só mais um." [4]
.
.
.

PJISDOISHOAIS, morri. ADOGUEI xD
Ynys Wydryn escreveu:
fazer um set p todo mundo com os desenhos dele da lala-lulu JASDKVHSGVASHYFGAUEOSLY
KKKKKKKKK, seria demais! XD

Tsugumi escreveu:TiN, espero os seus prints.
[ANIME] Love Stage!! 1854617810
ASAIOASIJO, já estou começando. Printei todos que apareceram nesse episódio e agora vou procurar o dos anteriores xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[ANIME] Love Stage!! MRdxMuH [ANIME] Love Stage!! HaJA8Yt[ANIME] Love Stage!! QpBNVxc[ANIME] Love Stage!! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Love Stage!! Empty Re: [ANIME] Love Stage!!

Mensagem por TiNoSa Sáb Ago 09, 2014 2:18 pm

UP! Porque já se passaram 3 dias desde meu último post. Ninguém viu Love Stage essa semana? D;

Vou colocar aqui os prints que tirei dos...

DESENHOS DO IZUMI!

Spoiler:


Última edição por TiNoSa em Qua Ago 13, 2014 11:16 pm, editado 1 vez(es)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[ANIME] Love Stage!! MRdxMuH [ANIME] Love Stage!! HaJA8Yt[ANIME] Love Stage!! QpBNVxc[ANIME] Love Stage!! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Love Stage!! Empty Re: [ANIME] Love Stage!!

Mensagem por TiNoSa Qua Ago 13, 2014 8:25 pm

6º episódio:

Coitado do Izumi, ficou abalado porque o mangá que fez foi rejeitado.
A gente já imaginava que algo assim aconteceria, mas eu fiquei com dó, ahusshau, coitado, ele tava tão confiante =P

Esse capítulo foi legal, ele se aproximando mais do Ryouma, até dormiu na casa dele e tudo, depois com a roupa e sem nada por baixo, todo 100çual e o Ryouma tendo que aguentar a provocação (foi engraçado), ahusahu, MAAAAAS, acabou justo na melhor parte TT___TT
Nãããoo, agora só no próximo ;___;
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[ANIME] Love Stage!! MRdxMuH [ANIME] Love Stage!! HaJA8Yt[ANIME] Love Stage!! QpBNVxc[ANIME] Love Stage!! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Love Stage!! Empty Re: [ANIME] Love Stage!!

Mensagem por Ynys Wydryn Qua Ago 13, 2014 10:52 pm

Eu assisti o 4º e o 5º, mas eu esqueci de voltar aqui pra comentar )):

Mas acho que a única coisa que eu quero dizer é que tá se aproximando cada vez mais a parte que eu quero <3
E se no mangá já era fofo, ficou mais ainda a parte do 5º em que ele fica voltando pra beijar ele!
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
[ANIME] Love Stage!! RRMTuwW [ANIME] Love Stage!! A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Love Stage!! Empty Re: [ANIME] Love Stage!!

Mensagem por TiNoSa Qua Ago 13, 2014 11:14 pm

^ "parte que eu quero".
Não sei por que, mas estou criando expectativas aqui  Oh Stop 

Sim, foi muito fofinha aquela parte!  rainbow1 

Ah, e eu tirei mais dois prints dos desenhos do Izumi. Vou colocá-los junto com aqueles que já postei.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[ANIME] Love Stage!! MRdxMuH [ANIME] Love Stage!! HaJA8Yt[ANIME] Love Stage!! QpBNVxc[ANIME] Love Stage!! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Love Stage!! Empty Re: [ANIME] Love Stage!!

Mensagem por surfsushi Qui Ago 14, 2014 7:30 am

Que azar que eu tive de começar a shippar Rei x Izumi </3
surfsushi
surfsushi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 65
Ka$h : 1059
Likes : 4
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 27

http://surfsushi.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Love Stage!! Empty Re: [ANIME] Love Stage!!

Mensagem por TiNoSa Qui Ago 14, 2014 9:03 pm

surfsushi escreveu:Que azar que eu tive de começar a shippar Rei x Izumi
MASOQ, aushausahuasu, que ship inusitado XD

Acho que seria difícil eu shippar os dois, ainda mais porque já nos primeiros episódios eu comecei a shippar Shogo x Rei  Churros
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[ANIME] Love Stage!! MRdxMuH [ANIME] Love Stage!! HaJA8Yt[ANIME] Love Stage!! QpBNVxc[ANIME] Love Stage!! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Love Stage!! Empty Re: [ANIME] Love Stage!!

Mensagem por Tsugumi Qui Ago 14, 2014 9:15 pm

TiNoSa escreveu:
surfsushi escreveu:Que azar que eu tive de começar a shippar Rei x Izumi
MASOQ, aushausahuasu, que ship inusitado XD
+1111 Já tava respondendo com "Masoq" quando vi isso YSAFIASUOGSA.

#6
Acho que no ep passado não comentei, mas aqui estou agora.

Que dó do Izumi. Era o sonho dele e... E... Aw D; O Rei ficando preocupado (e pensando no Shogo) foi a minha morte também. Ele é como um irmão mais velho pro Izumi - tanto que, bem como os pais do Izumi, ele quer que o garoto debut no mundo das estrelas - e realmente é imaturo as vezes, mas pelo menos ele sabe disso -QN

E qUE FINAL FOI AQUELE?¿ Não pode terminar numa parte crucial assim.
"Tudo bem.", mas tudo bem o quê? "Tudo bem, eu vou embora" ou "Tudo bem, pode me tocar (ayum)" ¿ ¿ Sacanagem isso, hein. Ainda mais com o Izumi sem roupa de baixo e preso na cama do Ryouma.

Gosto disso. -N

Grandes expectativas para o próximo episódio. Amém.
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
[ANIME] Love Stage!! MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Love Stage!! Empty Re: [ANIME] Love Stage!!

Mensagem por TiNoSa Sáb Ago 23, 2014 6:15 pm

^ Com esse último episódio você saberá o que o Izumi quis dizer com aquilo FSJAL

7º episódio:
Ai, aquela primeira cena~ <3
Pena que deram uma censurada, mas minha imaginação fértil de fujoshi não me impediu de aproveitar, RÇRÇRÇ.
O Ryouma foi muito gente boa nesse episódio, ele tem se mostrado um personagem bem legal e que tem consideração pelas pessoas, ao contrário da impressão inicial que ele me passou (pensei que ele fosse tipo meninão mimado, mas até que não, sem falar que ele ralou pra conseguir tudo o que conseguiu e tal, então faz sentido). Ele conseguindo um comentário do Saotome-sensei pro Izumi, que lindo  rainbow2 
E o Rei, tadim, mó preocupado com o Izumi, e as mensagens que ele mandou, ai, que limds, vontade de chorar de emoção  Happy Rage Guy 
A última cena então (com aquele beijo do Ryouma), AI, MEU CORASSAUM!!!!!!  rainbow1 rainbow1 rainbow1
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[ANIME] Love Stage!! MRdxMuH [ANIME] Love Stage!! HaJA8Yt[ANIME] Love Stage!! QpBNVxc[ANIME] Love Stage!! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Love Stage!! Empty Re: [ANIME] Love Stage!!

Mensagem por Tsugumi Qua Ago 27, 2014 8:59 pm

TiNoSa escreveu:^ Com esse último episódio você saberá o que o Izumi quis dizer com aquilo FSJAL
Yes yes yes! E descobri.

#8
Revelações do episódio de hoje: Rei e Shogo são os verdadeiros pais do Izumi.
[ANIME] Love Stage!! 969105

Preciso ver mais do passado do Rei. O cara era um verdadeiro pão usando jaqueta e sem óculos (e com feridas, brigando, gritando, deitado todo miserável no chão, etcetera, etcetera). Apesar de adorar a versão atual também, claro.

Esse evento foi o MELHOR. DEBUT. EVER.
Muito TROLL YSIAUGOHSJPOSA.
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
[ANIME] Love Stage!! MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Love Stage!! Empty Re: [ANIME] Love Stage!!

Mensagem por TiNoSa Qua Ago 27, 2014 9:13 pm

Tsugumi escreveu:Revelações do episódio de hoje: Rei e Shogo são os verdadeiros pais do Izumi.
Tsugumi escreveu:Revelações do episódio de hoje: Rei e Shogo são os verdadeiros pais do Izumi.
Tsugumi escreveu:Revelações do episódio de hoje: Rei e Shogo são os verdadeiros pais do Izumi.


AGORA QUE VOCÊ FALOU, PODE CRER!!! KKKKKKKK, de todos os episódios que vi até agora, parece que eles se importam mais com o Izumi do que os pais mesmo, KKKKKKK, SOFRI.

Pera, o episódio 8 já saiu?!?1/1/ AAAA, preciso ver! ghost2
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[ANIME] Love Stage!! MRdxMuH [ANIME] Love Stage!! HaJA8Yt[ANIME] Love Stage!! QpBNVxc[ANIME] Love Stage!! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Love Stage!! Empty Re: [ANIME] Love Stage!!

Mensagem por Tsugumi Qua Ago 27, 2014 9:23 pm

TiNoSa escreveu:
Tsugumi escreveu:Revelações do episódio de hoje: Rei e Shogo são os verdadeiros pais do Izumi.
Tsugumi escreveu:Revelações do episódio de hoje: Rei e Shogo são os verdadeiros pais do Izumi.
Tsugumi escreveu:Revelações do episódio de hoje: Rei e Shogo são os verdadeiros pais do Izumi.


AGORA QUE VOCÊ FALOU, PODE CRER!!! KKKKKKKK, de todos os episódios que vi até agora, parece que eles se importam mais com o Izumi do que os pais mesmo, KKKKKKK, SOFRI.

Pera, o episódio 8 já saiu?!?1/1/ AAAA, preciso ver! ghost2
Pois é. Nesse episódio de agora vão citar bastante isso.
Nem tinha me tocado, mas agora tudo se encaixa. O que falta na "personalidade de pais" do Sr. e Sra. Sena, definitivamente está implantado no Rei (mãe - que sempre quer agradar, que cuida, mas também dá uns bons puxões de orelha) e no Shogo (pai - que não deixa a filha o Izumi namorar, que protege, que mima pra caramba e cumpre todas as vontades porque "ele é kawaii").
Na verdade, faz muito, muito sentido.

Menina, corre que o episódio foi OHTEMO.
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
[ANIME] Love Stage!! MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Love Stage!! Empty Re: [ANIME] Love Stage!!

Mensagem por TiNoSa Qui Ago 28, 2014 2:42 am

Tsugumi escreveu:
TiNoSa escreveu:
Tsugumi escreveu:Revelações do episódio de hoje: Rei e Shogo são os verdadeiros pais do Izumi.
Tsugumi escreveu:Revelações do episódio de hoje: Rei e Shogo são os verdadeiros pais do Izumi.
Tsugumi escreveu:Revelações do episódio de hoje: Rei e Shogo são os verdadeiros pais do Izumi.


AGORA QUE VOCÊ FALOU, PODE CRER!!! KKKKKKKK, de todos os episódios que vi até agora, parece que eles se importam mais com o Izumi do que os pais mesmo, KKKKKKK, SOFRI.

Pera, o episódio 8 já saiu?!?1/1/ AAAA, preciso ver! ghost2
Pois é. Nesse episódio de agora vão citar bastante isso.
Nem tinha me tocado, mas agora tudo se encaixa. O que falta na "personalidade de pais" do Sr. e Sra. Sena, definitivamente está implantado no Rei (mãe - que sempre quer agradar, que cuida, mas também dá uns bons puxões de orelha) e no Shogo (pai - que não deixa a filha o Izumi namorar, que protege, que mima pra caramba e cumpre todas as vontades porque "ele é kawaii").
Na verdade, faz muito, muito sentido.

Menina, corre que o episódio foi OHTEMO.
Eu me perdi nos dias da semana, hsahuashaus, mas eu assisti aqui agora.

8º episódio:

Foi OHTEMO mesmo esse episódio, adorei saber um pouco mais do passado do Izumi e de como ele foi mimado pelo irmão e pelo Rei, sauhashusahu, eu até me vejo um pouco no Izumi porque eu sou meio (há quem diga "muito") mimada, UHASHUASHU.
O Rei badass foi demais, auhahsu, também quero ver mais sobre o passado dele!

Então, faz sentido demais isso que você falou!
Esse episódio realmente atestou que o Shogo e o Rei agiam mais como pai e mãe do que os próprios pais do Izumi, sahuasuh.
E eu não esperava aquele plot twist no final! =O

Muito bom!
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[ANIME] Love Stage!! MRdxMuH [ANIME] Love Stage!! HaJA8Yt[ANIME] Love Stage!! QpBNVxc[ANIME] Love Stage!! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Love Stage!! Empty Re: [ANIME] Love Stage!!

Mensagem por Octavian Sex Ago 29, 2014 12:27 am

Ainda não vi o 8, assistirei amanhã, mas já posso deixar aqui a minha indignação com essa censura podre de deixar o Ryouma rosa/azul. [ANIME] Love Stage!! Gret32


De resto está uma delícia! O Ryouma está sendo um fofo com o Izumi e aos poucos ele está se entregando, awn! Amanhã vou assistir o 8 e comentarei aqui.
Octavian
Octavian
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 99
Ka$h : 407
Likes : 2
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 26
Localização : Ente Isla


Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Love Stage!! Empty Re: [ANIME] Love Stage!!

Mensagem por TiNoSa Sex Ago 29, 2014 12:59 am

Octavian escreveu:Ainda não vi o 8, assistirei amanhã, mas já posso deixar aqui a minha indignação com essa censura podre de deixar o Ryouma rosa/azul. [ANIME] Love Stage!! Gret32


De resto está uma delícia! O Ryouma está sendo um fofo com o Izumi e aos poucos ele está se entregando, awn! Amanhã vou assistir o 8 e comentarei aqui.
UAHSUAH, pois é, uma pena que censuraram!

Mas colocando a imaginação pra trabalhar, dá pra "ver" o que acontece, rçrçrççrrç me gusta 3
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

[ANIME] Love Stage!! MRdxMuH [ANIME] Love Stage!! HaJA8Yt[ANIME] Love Stage!! QpBNVxc[ANIME] Love Stage!! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Love Stage!! Empty Re: [ANIME] Love Stage!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos