Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

+7
jcamaral
TiNoSa
Tsugumi
Yukiyo Takeshi
Oiacz
WaveChariot
Kaoru
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun Empty [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Mensagem por Kaoru Sáb Jul 26, 2014 2:02 am

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun 830563291_orig
Sakura Chiyo confessa seu amor pelo Nozaki-kun, mas ele confunde-a como uma fã! Incapaz de transmitir seus sentimentos, as coisas começam a ficar complicadas quando Nozaki-kun a convida para ir à sua casa, onde ela descobre que ele é um artista de mangá shoujo. Sakura então decide ser a assistente de Nozaki-kun, a fim de se aproximar dele. Agora, Sakura tem que transmitir os seus verdadeiros sentimentos enquanto a sua relação com Nozaki se desenvolve.

---------------------------------------------------------------------------------

O anime que está sendo lançado junto com todos dessa temporada, que particularmente estou adorando.
Tem Kuroshitsuji, Love Stage, Dramatical Murder, Free!, ou seja tudo do bom e do melhor  awesome face 

Enfim, cara esse anime é extremamente engraçado, você raxa de rir IUGADYTASFDYTRF

Primeira coisa: ela diz que é uma fã dele e ele da um autógrafo pra ela
Ai você querido telespectador fica[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun Love-Stage-manga-love-stage-36862923-500-160

Mas depois de alguns minutos você entende o porque dele ter feito aquilo, enfim o anime continua com ela ajudando ele com os mangás, mas isso fica surpreendentemente engraçado, acho que seria mais engraçado ler o mangá, porque seria um mangá de um mangaká fazendo um mangá WTF?

E tem o mangá é claro, ainda não li, mas pretendo ler.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun IePTSs3 [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun DCGib1l [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun Empty Re: [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Mensagem por WaveChariot Sáb Jul 26, 2014 2:09 am

Sem duvidas um dos melhores da temporada no quesito comédia,a parte que eles ficam decidindo
a cena da bicicleta do mangá é muito engraçado huashhuashahush

Mikorin Melhor Personagem Laughing
WaveChariot
WaveChariot
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 25
Ka$h : 145
Likes : 0
Data de inscrição : 25/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun Empty Re: [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Mensagem por Oiacz Sáb Jul 26, 2014 2:13 am

*-* Junto de Aldnoah, esse está sendo o melhor da temporada. Um episódio mais ótimo que o outro, ótimos personagens e relacionamentos, ótima comédia... não consegui encontrar nada para criticar negativamente, e depois de meio episódio, nem tentei mais  Laughing 

Spoiler:


É difícil escolher poucas prints pra postar, porque... só de Nozaki-kun em 3ep, devo ter tirado umas... 90. Sim, fanático por expressões faciais Laughing
Oiacz
Oiacz
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 37
Ka$h : 150
Likes : 0
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro


http://myanimelist.net/profile/Oiacz

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun Empty Re: [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Mensagem por TiNoSa Sáb Jul 26, 2014 2:18 am

O fato de eu ter me interessado pela história e acabado de ver que tem na Crunchyroll me faz crer que é um sinal do destino para que eu assista esse anime, kkkkk.

Já peguei mais uns dessa temporada pra assistir, não sei se vou dar conta, aahuashua. Esse terá 12 episódios... Hm, já que não vai ter tantos, mesmo se eu atrasar, não demorarei muito pra terminar. Acho que rola começar esse também. Gostei da sinopse, e eu gosto de animes que envolvem isso de fazer mangás e tal.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun MRdxMuH [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun HaJA8Yt[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun QpBNVxc[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun Empty Re: [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Mensagem por Kaoru Sáb Jul 26, 2014 2:18 am

WaveChariot escreveu:Sem duvidas um dos melhores da temporada no quesito comédia,a parte que eles ficam decidindo
a cena da bicicleta do mangá é muito engraçado huashhuashahush

Mikorin Melhor Personagem Laughing
IGASYDTGASDGUYASYTDFYASDF
HAAAAIIII
Putz e quando mandam pro editor "Parem de brincar ._."
OIUGSADTUASGDUIGASDYTF
Mikorin melhor personagem masculino/feminino de todos, e apesar de ele/ela já ser comprometido no mangá do Nozaki-kun IGDYTASFDASYDGHASYTDFTYASRASHD
ASDIGASYDGAYSTDFAS
AI MORRI COM A SAKURA FALANDO QUE O MIKORIN JÁ TAVA NAMO UM CARA IASGDAYSTDFASUYGDYTASG AI MEU KOKORO
Oiacz escreveu:*-* Junto de Aldnoah, esse está sendo o melhor da temporada. Um episódio mais ótimo que o outro, ótimos personagens e relacionamentos, ótima comédia... não consegui encontrar nada para criticar negativamente, e depois de meio episódio, nem tentei mais  Laughing 

Spoiler:


É difícil escolher poucas prints pra postar, porque... só de Nozaki-kun em 3ep, devo ter tirado umas... 90. Sim, fanático por expressões faciais Laughing
Cena bicicleta ever s2 UYGASDYTASFDRASFDHASIUDAYTG
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun IePTSs3 [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun DCGib1l [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun Empty Re: [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Mensagem por TiNoSa Sáb Jul 26, 2014 4:35 pm

Comecei a assistir! UASHUAH, ontem mesmo saí do fórum e fui ver! Ainda bem que comecei!

1º, 2º e 3º episódios:

Adorei todos os personagens, uahasuh, cada um com uma personalidade diferente e exagerada, não tem como não rir do que eles fazem/dizem e da interação entre eles.
Fiquei tentando pensar em quem seria o "mais normal", mas acho que nenhum deles, asushauash.
Achei muito legal isso de eles mostrarem como é feito o mangá e tal.
Eu tava assistindo e me segurando pra não ficar rindo muito alto de madrugada, mas às vezes não tinha como segurar o riso, ahusahuh. Acho que eu teria visto todos os episódios se o anime estivesse completo, porque você fica muito entusiasmado querendo saber o que vai acontecer com eles, ausauuhs.

Esperando o próximo x)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun MRdxMuH [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun HaJA8Yt[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun QpBNVxc[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun Empty Re: [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Mensagem por Kaoru Sáb Jul 26, 2014 5:15 pm

IUGSADISAHDSAUYGDYASFDAS
Disse tudo Tin, esse anime é muito foda, e eu demorei pra entender que aquele principe na verdade era uma menina que se passava por príncipe, fico me perguntando se as mininas do anime sabem IGSADYTAVSODHASUYGDYASTDF
É uma confusão atrás da outra, mas o personagem que mais me surpreende é o Mikorin IGSAYTDFASYTFDASYT
Eu amo ele, rio demais quando ele se envergonha das próprias falas IHSDUYASGDYFA
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun IePTSs3 [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun DCGib1l [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun Empty Re: [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Mensagem por TiNoSa Dom Jul 27, 2014 5:02 pm

Kaoru escreveu:IUGSADISAHDSAUYGDYASFDAS
Disse tudo Tin, esse anime é muito foda, e eu demorei pra entender que aquele principe na verdade era uma menina que se passava por príncipe, fico me perguntando se as mininas do anime sabem IGSADYTAVSODHASUYGDYASTDF
É uma confusão atrás da outra, mas o personagem que mais me surpreende é o Mikorin IGSAYTDFASYTFDASYT
Eu amo ele, rio demais quando ele se envergonha das próprias falas IHSDUYASGDYFA
KKKKKKK, nossa, eu já imaginava que era menina mesmo. Acho que as meninas até sabem, mas não ligam muito pro fato de ser menina, uahahuhas. A Kashima é muito engraçada, parece um menino de saia mesmo. Tô shippando demais ela e o presidente do clube de teatro~ Sem falar que fica parecendo yaoi <333
PSKJOASJFSAJJJHOO

Agora, o Mikorin...............

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun Tumblrm9foimv5cb1r4jaym

KAWAII DEMAIS! Como não amar?  rainbow1 

Superficialmente, ele parece de um jeito, mas ele realmente é como o Nozaki falou no finalzinho do primeiro episódio, aaiojdsusihdi. A reação dele depois das frases clichês me faz rir demais  aw yea

@Edit:

4º episódio:

Morri, auhsahusauh. Não sabia que o Mikorin era viciado em VNs. Engraçado é que as meninas parecem adorá-lo e ele fica fazendo charme, mas parece que ele só namora com meninas virtuais, pelo visto, kkkk. As reações dele diante das respostas das meninas no jogo são hilárias.
"Passei do 2D pro 3D" *coloca uma figure na frente da tela* PAOKSDAISJASIJSIHHUAFIGAFINAO
O Nozaki jogando também foi hilário! Sendo mangaká, ele pensa de acordo com os padrões de mangá. E os dois prestando atenção no Tomoda, o único cara da VN, foi demais também. "Por quem o Tomoda poderia se apaixonar?" "Só pode ser uma pessoa... O PROTAGONISTA!", depois desenharam um doujin BL  aw yea 
Os dois praticando conversas num encontro em grupo, a Sakura achando que se trata de uma encenação de bar yakuza, depois o Mikorin nem foi no encontro, a Kashima é que foi, e ainda ganhou todas as meninas, hsuuashuash, ri demais nesse episódio.

Pena que agora tenho que esperar uma semana pro próximo cry2 
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun MRdxMuH [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun HaJA8Yt[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun QpBNVxc[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun Empty Re: [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Mensagem por Oiacz Dom Jul 27, 2014 9:08 pm

Gekkan Shoujo Nozaki-kun - 04
Unica coisa que posso comentar é: TOMODAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!1111111111111111
Spoiler:


Este episódio retratou a mais pura verdade por trás de todas as Visual Novels...
...amigo do protagonista sempre é a Best Girl.
Oiacz
Oiacz
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 37
Ka$h : 150
Likes : 0
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro


http://myanimelist.net/profile/Oiacz

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun Empty Re: [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Mensagem por Yukiyo Takeshi Dom Jul 27, 2014 9:30 pm

Ainda não vi, meu PC ta com problemas mas o outro já está pra chegar e vou ver o anime ´*-* (Meu PC quebrou o Monitor, só vejo a metade da tela e não da pra ver animes assim T.T)
Yukiyo Takeshi
Yukiyo Takeshi
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 314
Ka$h : 2774
Likes : 4
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 23
Localização : Teresina-Pi


Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun Empty Re: [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Mensagem por Tsugumi Dom Jul 27, 2014 10:44 pm

#4
7A8SYG9UHIASPOJA´SSA CARA, ESSE ÚLTIMO EP. SOCORR.
Mikorin é muito amorOIPDO´JP[K Quando ele foi elogiado pelos caras e, na próxima cena, tava chorando pro Nozaki.
[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun 3415611095
Cara, só pensei na TiNoSa na parte que eles escreveram um BL. Parecia tão dramático... Goxtei.
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun Empty Re: [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Mensagem por Kaoru Seg Jul 28, 2014 12:38 pm

OHFDUYASDSAHIDYASCVDUASYDGVBAYTSFUASGDHYUASFYASADAS0DAS
DASHFASYGDAF
SDOFGASTFDSAYDGAUYSFDYRSAFDASDAS

AI MEU FÍGADO
Mikorin é definitivamente o melhor personagem desse anime IASFDTASDIASHDUAYSDVF
Ele "Não a entendo, por que faz isso?" o Nozaki "Mas ele só ama a protagonista" IOASHDUYASGDASFDASYGDYASTF
Hilários, morri de rir com essas cenas, esses dois juntos são uma comédia, e no final DEU UM MANGÁ BL 
AIDUSGSAUYDOSAIDJASIYGDYASTDF
PQ SIM, O UNICO QUE PODE FICAR COM O TOMODA É O PROTAGOSNISTA IUGFYTASDBASUHBDUAYSGD
Por que se importaram tanto com o Tomoda?  jackie 
IOGDSFSAIDJAISUDHGAUYSTDFASUIHDUASYG
AMO MIKORIN ♥️
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun IePTSs3 [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun DCGib1l [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun Empty Re: [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Mensagem por Yukiyo Takeshi Seg Jul 28, 2014 2:14 pm

Preciso ver o anime *-* Meu PC precisa chegar logo, esse que eu to usando ta uma merda -.-
Yukiyo Takeshi
Yukiyo Takeshi
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 314
Ka$h : 2774
Likes : 4
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 23
Localização : Teresina-Pi


Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun Empty Re: [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Mensagem por TiNoSa Dom Ago 03, 2014 8:59 pm

5º episódio:

O Nozaki pagando um pau pro editor que sempre fala seco com ele, dizendo que o Ken-san é um cara muito legal, auhsahusuah, Nozaki, você tem "bobemas", asahiajuha.
E o outro editor, Maeno-san, que cara cuzão, ahuuahuh, só quer aparecer.

O Nozaki fingindo ser a Mamiko foi ótimo, KKKKKKK, como a Chiyo falou, ele sempre faz umas coisas exageradas, kkkkk.
Obs: a Kashima e o Hori-senpai, quando um tá levantando o outro, foi muito kawaii, aiusaohsaouhas, shippo demais aqueles dois <3

Como sempre, a pior parte é esperar pelo próximo episódio TT__TT
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun MRdxMuH [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun HaJA8Yt[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun QpBNVxc[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun Empty Re: [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Mensagem por Tsugumi Dom Ago 03, 2014 9:59 pm

#5
Se a TiN não tivesse comentado, nem ia lembrar que hoje tem GSN.
Foi bom ver que o casal principal tá se aproximando mais. Os dois estavam constantemente juntos e ela foi apresentada pros abigos dele, aw.
O Nozaki como Mamiko IUGSAUGSOUGSA COMO NÃO AMAR?
Eu ri desse Maeno-san. Que cara idiota. Entre ele e o Ken-san, até entendo o jeito que o Nozaki fica. Ninguém merece um Maeno-san na vida.
Mikorin aka meu raio de sol não apareceu muito hoje, mas ainda me fez rir com aquela cena do obento. Ele e o Nozaki tem uma amizade tão 8GS0PGSA9´0Y[USA[-SA[-PJSAP]JSA
Shippo Kashima e o Hori hardmente também. Êta casal inusitado.
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun Empty Re: [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Mensagem por TiNoSa Dom Ago 10, 2014 7:36 pm

^ Mikorin aka raio de sol, PASKSAJASI, tenho que concordar! Pena que ele não apareceu nesse episódio de hoje ;_;

6º episódio:

UASHHUAS, coitado do Wakamatsu, ele faz tudo errado: a carta que enviou pra Seo, as luvas que deu pra ela, kkkkkk, sem falar no tremendo mal entendido achando que ela é uma e a que canta a música é outra, asuhhuas. E é cada vez mais visível o fato de o Nozaki não ir com a cara dela, UHSAUHSAHU.

Meldels, finalmente a Sakura entendeu que tudo que ela idealiza com o Nozaki não é verdade, mas quando ela finalmente entende isso.......... O que ela imaginou realmente aconteceu! UAHAIUHSHUA, morri com aquela cena do Nozaki estar realmente doente, que trollagem! Sem falar que todos levaram tinta, KKKKK.

Nozaki: "(...) por isso, FIQUE DEITADO POR MIM!"
paldksçllsklksdal, as idéias aw yea

Os três pensando nos diálogos prováveis foi hilário.
Hori-senpai: "O Suzuki é um bonitão? Então..." *pensa na Kashima*
APSIDJSAPDOPDOAJIJ, como eu shippo esses dois smilling

Nossa, eles ferraram lindamente com o mangá do Nozaki, KKKKKKKK, que dó, vai ter que refazer.
Imagina se o Ken-san tivesse visto o capítulo todo zoado... ashuashusahu.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun MRdxMuH [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun HaJA8Yt[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun QpBNVxc[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun Empty Re: [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Mensagem por Tsugumi Dom Ago 10, 2014 9:35 pm

TiN sempre me avisando que tem episódio novo. Vou começar a pagar ela por ser minha secretária -QN

#6
PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER. Quem é essa bela criança de olhos azuis? 8SAPIOAHS~JSA Muito lindo esse Wakamatsu, socorr.

O Nozaki jogava basquete... Gente, como assim?

Achei um episódio meio monótono, mas tá valendo. Quase tive um ataque no final, quando o Nozaki falou o nome da Chiyo. Pensei que esse romance finalmente ia pra frente...

Falar em romance. Mais um casal que passa na frente dela e do Nozaki -N Aw, eu shippo tanto esses casais.

No Mikorin No Life :C

^ Se o Ken-san tivesse visto, ele ia no mínimo ligar pro Nozaki e perguntar se ele tá se drogando, porquené.
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun Empty Re: [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Mensagem por TiNoSa Dom Ago 10, 2014 11:04 pm

Tsugumi escreveu:TiN sempre me avisando que tem episódio novo. Vou começar a pagar ela por ser minha secretária -QN
UHASUHAS, então, deve ser porque nessa temporada eu ando de olho nos dias que saem os episódios, principalmente no caso desse anime, que eu espero tão ansiosamente pelos próximos~

Tsugumi escreveu:#6
PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER. Quem é essa bela criança de olhos azuis? 8SAPIOAHS~JSA Muito lindo esse Wakamatsu, socorr.
^ Reparei nisso também! *u*
Imagina o Wakamatsu com o Mikorin que casal mais kawaii que ia ser~ (já vou pensando no yaoi, shuasuh).

Tsugumi escreveu:^ Se o Ken-san tivesse visto, ele ia no mínimo ligar pro Nozaki e perguntar se ele tá se drogando, porquené.
HEUEHEAEUAHA, então!!! Eu ia ficar com medo de ele desistir de ser o editor dele. Se isso acontecesse, o Nozaki ficaria muito triste porque ele ama o Ken-san.
É assim: Sakura --> Nozaki --> Ken-san
<3
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun MRdxMuH [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun HaJA8Yt[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun QpBNVxc[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun Empty Re: [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Mensagem por Tsugumi Seg Ago 11, 2014 5:45 am

TiNoSa escreveu:
Tsugumi escreveu:#6
PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER. Quem é essa bela criança de olhos azuis? 8SAPIOAHS~JSA Muito lindo esse Wakamatsu, socorr.
^ Reparei nisso também! *u*
Imagina o Wakamatsu com o Mikorin que casal mais kawaii que ia ser~ (já vou pensando no yaoi, shuasuh).
HELL YEAH. Seria um casal e tanto IUOSIHPOJSASA
Só imagina, um sabe nada sobre romance mas acaba levando a situação pro esse lado e o outro YIUAOSHSAA
Tipo, quando o Wakamatsu se acidentalmente declarasse (A.U!GSN, ayum), o Mikorin provavelmente responderia com alguma daquelas frases legais dele e depois ficaria doido de vergonha e nervosismo -QN
Yes yES YES.

TiNoSa escreveu:
Tsugumi escreveu:^ Se o Ken-san tivesse visto, ele ia no mínimo ligar pro Nozaki e perguntar se ele tá se drogando, porquené.
HEUEHEAEUAHA, então!!! Eu ia ficar com medo de ele desistir de ser o editor dele. Se isso acontecesse, o Nozaki ficaria muito triste porque ele ama o Ken-san.
É assim: Sakura --> Nozaki --> Ken-san
<3
"É assim: Sakura --> Nozaki --> Ken-san"
Explicou o anime em uma linha -Q
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun Empty Re: [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Mensagem por TiNoSa Dom Ago 17, 2014 5:45 pm

Tsugumi escreveu:HELL YEAH. Seria um casal e tanto IUOSIHPOJSASA
Só imagina, um sabe nada sobre romance mas acaba levando a situação pro esse lado e o outro YIUAOSHSAA
Tipo, quando o Wakamatsu se acidentalmente declarasse (A.U!GSN, ayum), o Mikorin provavelmente responderia com alguma daquelas frases legais dele e depois ficaria doido de vergonha e nervosismo -QN
Yes yES YES.
Nossa, nossa, nossa, nem me fale que eu já fico imaginando!  kawaiinee 

7º episódio:

Tsugumiiiiiiiiii, você tem que ver esse episódio asap porque nosso raio de sol apareceu bastante ='D

Mikorin kawaii demais, pena que ele não vestiu o uniforme de colegial Ç__Ç
Mas o Nozaki vestiu e ficou hilário, kkkkkkk, pena que não serviu.
Muito engraçada aquela parte que eles estão visitando as lojas no shopping. E a Sakura, coitada, sempre trollada. O encontro se transformou mais em pesquisa de referência pros mangás do que um encontro romântico, kkkkkk, e quando ela recebe o convite pra ir na casa dele eu quase caí achando que finalmente algo sério ia acontecer, mas não, kkkkkkkkkk, não podemos baixar a guarda com esse anime smilling

E o Mikorin fazendo as poses das figures dele  ohnoes 
A Sakura pedindo pra ele imitar o Nozaki na hora do clube de desenho, çasdlsalkdsçklsdkçl, a Sakura é muito kawaii com essa paixão dela pelo Nozaki, que por sinal, tava hilário nesse episódio XD

Pena que passou tão rápido ;__;
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun MRdxMuH [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun HaJA8Yt[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun QpBNVxc[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun Empty Re: [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Mensagem por TiNoSa Dom Ago 24, 2014 7:31 pm

8º episódio:

ASASJISAJIO, o Wakamatsu não é o único que entende tudo errado, a Kashima dessa vez superou achando que o desejo do Hori-senpai era atuar como heroína na peça, e começou a dar várias roupas pra ele, parecia que queria que ele virasse algum crossdresser, KKKKKKK, hilário.
Pena que ele não vestiu as roupas, ia ter ficado tão legal Happy Rage Guy

"Vamos, senpai, te levarei como uma princesa."
"Eu estava errado! Ela só quer fazê-lo passar vergonha!"

E depois: "Rodeio?"

OISAJISASAIJSAJIASIAIJO, ri demais smilling

Que bonitinhos a Kashima e o Hori-senpai no final  Happy 

O Hori-senpai comentando sobre como descobriu que a Kashima era mulher foi hilário também, KKKKKKKKKKKKKK.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun MRdxMuH [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun HaJA8Yt[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun QpBNVxc[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun Empty Re: [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Mensagem por Tsugumi Dom Ago 24, 2014 10:43 pm

#8
Sem palavras pra dizer o quanto amei esse episódio.

Olha com quem a Kashima foi reclamar de problemas "amorosos" YASIUGOIHPSAOJSAYSAIU Mikorin sabe nada da vida, coitado. Só serve pra ser judiado pelas situações em que ele mesmo se coloca com aquela personalidade de garoto raio de sol -Q

Na hora em que os dois foram ~interpretar~ o mangá... HOHO. É claro que ninguém é melhor em ser o príncipe do que a Kashima, pfvr. Aliás, gostei muito dessa dupla. Deu pra dar umas boas risadas.

É incrível como o senpai e a Kashima se importam um com o outro e nem percebem - nesse episódio, foi principalmente ela. Muito fofo como Kashima quis realizar os desejos secretos de mangá dele. <3

Mas a minha cena favorita foi o final, quando ela tirou a cabeça de vaca e... Wow. Sou muito, muito ghei por essa personagem e shippo esse casal 5ever.

Só sei que eu queria ter visto o Hori-senpai com a saia. Então ia completar a coisa de casal, já que ela vestiu a calça dele. <3333

Espero ansiosamente pelo próximo ep.
Tsugumi
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1178
Ka$h : 15977
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012
[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun Empty Re: [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Mensagem por jcamaral Ter Set 16, 2014 11:57 pm

Esse ultimo ep. não teve muito a Kashima (melhor personagem)!

Representar uma festa do pijama de garotas com marmanjos, ri demais AUSUASHuAHShUAShauhs
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 748
Ka$h : 11535
Likes : 7
Data de inscrição : 01/08/2013
[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun Empty Re: [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Mensagem por Naoko Gintsuki Qua Set 17, 2014 7:18 pm

Gekkan Shoujo é tão bom assim?, to perdendo anime bão?, caralhoo...
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 741
Ka$h : 4661
Likes : 10
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 48
Localização : minha casa

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun Empty Re: [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Mensagem por TiNoSa Qua Set 24, 2014 7:02 pm

9º, 10º, 11º e 12º episódios (final):

Como já faz um tempinho que assisti os anteriores, não vou poder comentar detalhes, mas foram tão bons quanto os anteriores. O anime continuou seguindo a linha da zuera, asuhahushu, eu pensei que talvez fosse acontecer algo um pouco mais sério, mas até que não. Sakura sendo trollada até o último episódio, UHSHUSAUHSA, eu pensei "será que nesses últimos minutinhos vai ter algo realmente romântico entre eles???" mas não =/
Mikorin kawaii como sempre, principalmente de yukata nesse último episódio. Queria ter visto mais dele no festival, oh well... Deve ser porque ele é o único que não tem um par, shuashu, tadim, ele tá numa relação séria com o 2D xD

Enfim, ainda bem que comecei a assistir esse anime, porque foi ótimo. Acho que foi meu favorito dessa temporada.
Quero uma continuação, tipo, MUUUITO mesmo, mas como não vou ter paciência pra esperar, acho que vou ler o mangá, uhasuhsa.

Naoko Gintsuki escreveu:Gekkan Shoujo é tão bom assim?, to perdendo anime bão?, caralhoo...
Sim, é ótimo, você tá perdendo mesmo! Assista que eu acho que você vai gostar.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun MRdxMuH [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun HaJA8Yt[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun QpBNVxc[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun Empty Re: [Anime] Gekkan Shoujo Nozaki-kun

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos