Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Faculdade 2

+3
TiNoSa
Octavian
Kaoru
7 participantes

Ir para baixo

Faculdade 2 Empty Faculdade 2

Mensagem por Kaoru Sáb Ago 30, 2014 10:09 pm

2 porque já o segundo tópico que faço sobre esse assunto.
Que é nada mais, nada menos que minha vida na faculdade.
É daora, diferente do que eu achei que seria, mas nada decepcionante, agora minhas aulas tão sendo super interessantes e eu to achando o máximo, tenho aula de filosofia, psicologia, meio ambiente e mais legal de tudo LIBRAS, é uma pena que seja uma aula pelo AVA (Ambiente Virtual de Aprendizado), mas eu gosto mesmo assim.
A é e não menos importante didática, que é legal e tudo mais, mas tem uma pegada muito pedagógica. Não é que eu deteste pedagogia (quem ensina criança até 5° ano ou 4° não lembro), eu não gosto, mas não é um detestar.
E aquelas mudanças que as pessoas dizem que rola contigo quando entra pra facul, eu finalmente to sentindo, ando escrevendo bem melhor, menos palavras repetitivas e quase não erro na gramática, isso porque eu nem tive aula de gramática ainda. É foda cara, da um quentinho por dentro kkkkk
E to sendo bem mais pró-ativo la, vou participar de show de talento e to escrevendo uma história de fadas e elfos pra mostrar na frente da faculdade quando tiver apresentação na escadaria, acho que vai ficar legal dependendo do meu final, mas isso é assunto pra outro tópico.
Eu só queria dizer que alguma coisa na minha vida ta dando certo.
Dentre todas as outras que tão dando errado, eu fico feliz de algo me deixar tranquilo.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Faculdade 2 IePTSs3 Faculdade 2 DCGib1l Faculdade 2 LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade 2 Empty Re: Faculdade 2

Mensagem por Octavian Sáb Ago 30, 2014 11:02 pm

Deve ser muito bom mesmo. Eu estou mega ansioso para o ano virar e eu entrar na faculdade, mas é uma pena que eu ainda esteja indeciso sobre o que irei cursar. Estou em duvida entre design gráfico, jornalismo e design de games.

Que bom que tu tá curtindo, Kaoru. Aproveite bastante! Ah, deixa eu perguntar, bate aquela saudade do ensino médio ou é tudo mito? OUACYHFNDHACSKLÇADNCASV
Octavian
Octavian
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 99
Ka$h : 407
Likes : 2
Data de inscrição : 28/09/2013
Idade : 26
Localização : Ente Isla


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade 2 Empty Re: Faculdade 2

Mensagem por Kaoru Dom Ago 31, 2014 1:40 am

HSDUYASGDYASF
Respondendo sua segunda pergunta primeiro, pra mim é mito, não bateu nenhuma vontade de voltar pros dias chatos de ensino médio, nenhuma vez, mas é porque tenho muito mais amigos na faculdade que tinha quando fazia o terceiro ano de médio.
Eh cara faz o que você  mais gostar, vai ser bem mais proveitoso e legal, eu vejo algumas pessoas da minha sala que queriam fazer jornalismo, ou sei lá queriam de tudo menos ser professor ou tradutor ou bibliotecário ou qualquer coisa que letras dispõem para você ser, então faça o que você quer realmente fazer, a vida pode ser curta, mas eu garanto que você consegue fazer todas essas faculdades
Então comece com a que você tenha mais facilidade, ou a que prefere e fale, é essa.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Faculdade 2 IePTSs3 Faculdade 2 DCGib1l Faculdade 2 LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade 2 Empty Re: Faculdade 2

Mensagem por TiNoSa Dom Ago 31, 2014 1:49 am

Que bom saber disso. Deve ser boa a experiência de fazer algo que realmente gosta. Eu nunca senti isso na faculdade porque não era exatamente o que eu queria, mas valeu, no final, aprendi muita coisa, passei por essa mudança que você tá falando, enfim, tive um retorno positivo apesar de eu ter feito meio que sem vontade.

Fico feliz por você estar contente com a escolha que fez =)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Faculdade 2 MRdxMuH Faculdade 2 HaJA8YtFaculdade 2 QpBNVxcFaculdade 2 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade 2 Empty Re: Faculdade 2

Mensagem por Kaoru Dom Ago 31, 2014 1:58 am

É pois é, me pergunto o que teria acontecido se eu tivesse ido pra faculdade de matemática em Mato Grosso
Se bem que eu realmente não sabia o que fazer, eu peguei o que me deu pontos pra entrar, mas eu gosto de escrever e isso me motiva de certa forma, pois vai ter gramática e essas coisas, mas o que me desmotiva é inglês que vou ter a partir do ano que vem ç.ç
Eu vo pena nessa matéria quero nem ve ç.ç
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Faculdade 2 IePTSs3 Faculdade 2 DCGib1l Faculdade 2 LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade 2 Empty Re: Faculdade 2

Mensagem por jcamaral Dom Ago 31, 2014 10:47 pm

É isso aí cara, em época de faculdade tens que devorar as matérias que tu mais gostar, isso vai te ajudar mais pra frente.
Já diria um amigo meu: faculdade é só o primeiro passo. Talvez não seja por aquilo que tu fez a faculdade que tu vá viver, mas que o conhecimento adquirido tenha valido e muito a pena.
Boa sorte nessa jornada.
jcamaral
jcamaral
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 748
Ka$h : 11535
Likes : 7
Data de inscrição : 01/08/2013
Faculdade 2 MRdxMuH

http://myanimelist.net/profile/jcamaral https://myanimelist.net/profile/jcamaral

Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade 2 Empty Re: Faculdade 2

Mensagem por Yusuke Dom Set 07, 2014 6:43 pm

Será que sou o unico que acha faculdade um lixo?
E olha que é o que eu quero pra minha vida viu.
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade 2 Empty Re: Faculdade 2

Mensagem por Lightning Dom Set 07, 2014 7:08 pm

Que bom que tá gostando, letras não tem muita procura e a maioria acaba largando o curso (pelo menos aqui é assim).
Quando tava na graduação, tinha semestres que ficava bem empolgada, mas tinha outros que dava vontade de largar tudo. huahuahua
Lightning
Lightning
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 43
Ka$h : 210
Likes : 0
Data de inscrição : 27/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade 2 Empty Re: Faculdade 2

Mensagem por Vítor Síxx Sex Out 17, 2014 1:24 pm

Legal gosto de ver pessoas felizes ou pelo menos falando bem da faculdade, é q eu infelizmente criei uma idéia negativa sobre facul, e to tentando tirar ela da cabeça, é q talvez o colegial ta sendo muito traumatizante, a unica coisa boa do momento pra mim é meu trampo e minha guita XD!
Vítor Síxx
Vítor Síxx
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Masculino
Mensagens : 239
Ka$h : 870
Likes : 3
Data de inscrição : 02/01/2014
Idade : 26
Localização : No Inferno!


Ir para o topo Ir para baixo

Faculdade 2 Empty Re: Faculdade 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos