Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fortune Arterial: Akai Yakusoku [+ SPOILER]

5 participantes

Ir para baixo

Fortune Arterial: Akai Yakusoku [+ SPOILER] Empty Fortune Arterial: Akai Yakusoku [+ SPOILER]

Mensagem por Ayaka Seg Out 25, 2010 10:13 pm

Fortune Arterial: Akai Yakusoku [+ SPOILER] Fortune-Arterial

A história de Fortune Arterial gira em torno do protagonista Hasekura Kouhei, que transfere para uma prestigiada escola pública no estilo de uma escola Inglêsa, treinando os alunos para alta sociedade. A escola fica em uma ilha chamada Ilha Tamatsu off-shore do Japão continental, ea única maneira de chegar lá é por barco. Logo após a transferência, ele descobre que um dos estudantes na classe ao lado do dele, Sendou Erika, é na verdade um tipo de vampiro.

Coméntário : O anime começou mt bem , com todo aquele clima de mistério e que vai se desvendando no decorrer dos episódios . Animação é ótima e as músicas também *-* Tem tudo pra ser um ótimo anime .
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Fortune Arterial: Akai Yakusoku [+ SPOILER] Empty Re: Fortune Arterial: Akai Yakusoku [+ SPOILER]

Mensagem por Kori Sex Abr 08, 2011 9:03 pm

Desinteressei-me logo quando vi que tem vampiros, já estou farto dessa moda e nem nunca liguei muito a isso, por isso não vou ver por agora, não me interessei por isto e tenho mais animes para ver que me parecem melhores.
Kori
Kori
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 22
Ka$h : 90
Likes : 0
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 26
Localização : Vila Real (Portugal)


Ir para o topo Ir para baixo

Fortune Arterial: Akai Yakusoku [+ SPOILER] Empty Re: Fortune Arterial: Akai Yakusoku [+ SPOILER]

Mensagem por Redoaxe Sáb Abr 09, 2011 2:52 pm

Mesmo a história sendo cliche, eu até que gostei do anime, os personagens são bem interessantes e tem um bom desenvolvimento no anime.
Infelizmente deixaram um final meio aberto, podendo ou não ter uma segunda temporada.
Redoaxe
Redoaxe
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 80
Ka$h : 395
Likes : 0
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 30
Localização : Yami no Sekai


http://myanimelist.net/animelist/Redoaxe

Ir para o topo Ir para baixo

Fortune Arterial: Akai Yakusoku [+ SPOILER] Empty Re: Fortune Arterial: Akai Yakusoku [+ SPOILER]

Mensagem por . Qui Jul 14, 2011 2:54 am

Anime mediano. Historiazinha escolar com vários ambientes meio clichês e ainda foi na modinha dos vampiros. Mas eu até que gostei dos personagens e do "clima" light (não consigo pensar em outra palavra para definir o ambiente da história). Não é daqueles animes que eu recomendaria, mas não acho perda de tempo para quem quiser assistir.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fortune Arterial: Akai Yakusoku [+ SPOILER] Empty Re: Fortune Arterial: Akai Yakusoku [+ SPOILER]

Mensagem por Ynys Wydryn Seg Dez 31, 2012 2:07 am

Até que eu curti esse anime, porém esperei um pouco mais. Pelo fato de se tratar de vampiros achei que a história se focaria mais nisso, mas foi totalmente o contrário. Se focou mais na vida escolar dos protagonistas do que na história em si que falaram que seria.
Também achei que faltou algo a mais no final como ela beber o sangue dele (já que quase não conseguia se controlar) e acabou terminando como se os últimos episódios nem tivessem acontecido. A vontade dela simplesmente "sumiu".
Também achei os personagens um pouco sem vida. Pra mim eles só tinham duas emoções. Ou eles estavam feliz ou eles estavam neutros. E o envolvimento deles com a história inteira também não me agradou muito. Pra alguns parece que faltou um envolvimento maior e pra outros achei exagerado.

Eu não recomendaria esse anime pra assistirem, mas não é ruim. Apesar do que falei, eu gostei dele. Foi bom de ter assistido, fluiu normal e não tive que forçar um episódio a mais ou a menos e dropar.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Fortune Arterial: Akai Yakusoku [+ SPOILER] RRMTuwW Fortune Arterial: Akai Yakusoku [+ SPOILER] A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Fortune Arterial: Akai Yakusoku [+ SPOILER] Empty Re: Fortune Arterial: Akai Yakusoku [+ SPOILER]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos