Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viver para trabalhar ou trabalhar pra viver?

4 participantes

Ir para baixo

Viver para trabalhar ou trabalhar pra viver? Empty Viver para trabalhar ou trabalhar pra viver?

Mensagem por Vítor Síxx Sex Out 03, 2014 11:57 am

Bom no começo desse ano eu tinha entrado no forum, foi em janero, eu ja estava tentando conseguir um emprego, quando consegui sumi por um bom tempo e aki estou agora, nisso mudei muito da minha forma de pensar, varias e varias vezes e eu cheguei a essa reflexão. O meu primeiro trampo foi de estagiario no banco, nao tinha registro e o salario era 520(banco da caixa),nessa época eu nao entendia nada sobre trabalhar, mas odiei o ambiente, nao sei se pq as pessoas q tem muita grana faz parte ter muita ignorancia tambem, eram todos metidos, eu nao podia usar brinco, piercing e tinha q ir de social os 5 dias da semana, tive q abrir mão de varias coisas q queria fazer em mim mesmo, o modo de se vestir e até agir diferente, comecei a fumar (cigarros só kkkk), ficava sem tempo pra tocar, ver animes pra mim o mundo ia acabar, fiquei muito bravo por causa das atitudes deles de se acharem superiores e comecei a fazer um inferno lá(ir chapadokkkkkkk,bafo de cigarro,camiseta de banda/anime, calça rasgada com piercing e tudo) kkkkkkkkk nao deu uma semana demitido.Quando fui refurar o labio q tinha fechado numa loja que ponha piercing e faz tattoo na hora fiz a entrevista, fui contratado, agora posso trampar de piercing, se quiser posso fazer tattoo, camista de banda e anime, e to aki até agora, só q nada duro pra sempre muito menos quando é bom, mas sei de uma coisa tenho q escolher uma profissão com cuidado, que esteja dentro do meu campo, pq eu nao vivo para trabalhar eu pelo menos trabalho pra viver, nao vou abrir mão de ser quem eu sou ou viver lidando com gente ignorante pra no final se tornar uma, nem q meu trampo renda menos(nao é o caso to tirando 840 aki XD) mas a vida ainda tem muito oq me ensinar entao vamos esperar né!
Vítor Síxx
Vítor Síxx
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Masculino
Mensagens : 239
Ka$h : 870
Likes : 3
Data de inscrição : 02/01/2014
Idade : 26
Localização : No Inferno!


Ir para o topo Ir para baixo

Viver para trabalhar ou trabalhar pra viver? Empty Re: Viver para trabalhar ou trabalhar pra viver?

Mensagem por Beelzebub Sex Out 03, 2014 12:22 pm

kkkkkkkkkkkkk....chapado foi foda,eu ainda penso que só vou trabalhar para não falarem nada de mim tipo "você nem trabalha e já quer opinar", coisas assim,mas acho que quando eu começar a trabalhar,vou mudar tbm...kkk só to esperando pra ver como vai ser.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

Viver para trabalhar ou trabalhar pra viver? MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Viver para trabalhar ou trabalhar pra viver? Empty Re: Viver para trabalhar ou trabalhar pra viver?

Mensagem por TiNoSa Sex Out 03, 2014 12:43 pm

Que massa, conseguiu um emprego que é muito mais sua cara e tá até ganhando mais que no banco. Podem até falar que no banco você poderia ter chances de se promover e um dia conseguir um cargo importante lá, e sempre que alguém trabalha num banco a pessoa já fala com o peito meio estufado porque parece que é um emprego que tem um certo status, mas mesmo se você chegasse lá, acho que nunca seria muito a sua praia, não? Então eu acho que você tá certo em procurar fazer aquilo que faz mais o seu perfil, não importa o que seja, acho que mesmo se ganhasse menos (o que não é o caso), o importante é que se der pra você viver assim, siga em frente porque provavelmente será o caminho que te deixará mais feliz.

Eu também tenho muito o que aprender em questão de emprego, trabalhei só uma vez até hoje, eu era funcionária pública ainda. Aí todo mundo vem e me fala "nossa, você era funcionária pública tão jovem, e largou o emprego?" e eu não sinto um pingo de arrependimento porque foi para o melhor. Eu estava nessa fase de estar de saco cheio de certas coisas. Por um lado eu pensava no meu salário, e naquela época eu comprava muita coisa, ficava importando mangás, artbooks, aparelhos tecnológicos e ainda dava uma boa quantia pra minha avó todo mês, mas chegou uma hora que eu vi que aquele dinheiro não compensava o desgosto que eu estava passando por causa do trabalho, sem falar que eu tinha aulas na facul também, então minhas notas estavam despencando, não sobrava tempo pra estudar, meus horários eram ruins, aí saí e não voltei mais a trabalhar. Em partes porque sou bem preguiçosa e acho que um salário não compensa o esforço, pra ser sincera, hsauashu, e também porque quero terminar tranquila essas coisas da facul que ainda tenho que fazer, quero curtir um pouco ainda antes de me fixar em algum emprego mais definitivo. Eu tenho a impressão de que estou tentando viver uma parte da minha infância/adolescência que eu não vivi, e acho que se eu já começasse com os compromissos sérios da vida agora, eu ficaria sentindo que faltou uma parte da minha vida que nunca mais vou ter.

Bom, sobre a pergunta do tópico, acho que a gente deve trabalhar pra viver. Se eu fosse você, eu provavelmente teria feito o mesmo. Eu sou esse tipo de pessoa =)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Viver para trabalhar ou trabalhar pra viver? MRdxMuH Viver para trabalhar ou trabalhar pra viver? HaJA8YtViver para trabalhar ou trabalhar pra viver? QpBNVxcViver para trabalhar ou trabalhar pra viver? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Viver para trabalhar ou trabalhar pra viver? Empty Re: Viver para trabalhar ou trabalhar pra viver?

Mensagem por Vítor Síxx Sex Out 03, 2014 1:02 pm

Legal saber que nao sou um louco entao kkkkkk, hj em dia muita gente faz diferente vive para trabalhar, de acordo com o emprego que tem a pessoa se torna um funcionario na vida, nao apenas no trampo, e passa a ser assim em todos os lugares. Ex: um advogado é advogdo no trabalho, na casa, na praia(kkkk), com a esposa, com a filha, em tudo, eu nao consigo viver assim!
Vítor Síxx
Vítor Síxx
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Masculino
Mensagens : 239
Ka$h : 870
Likes : 3
Data de inscrição : 02/01/2014
Idade : 26
Localização : No Inferno!


Ir para o topo Ir para baixo

Viver para trabalhar ou trabalhar pra viver? Empty Re: Viver para trabalhar ou trabalhar pra viver?

Mensagem por Ma Sex Out 03, 2014 1:13 pm

Me identifiquei aqui. Eu trabalhei num supermercado e faltavam colocar regra até na peça íntima que usava, mas eu usava maquiagem forte, esmalte escuro, unha grande auhsdahusdu

Eu odeio todos os trabalhos convencionais, pois você tem de usar uniforme deles (que muitas vezes é muito quente e passo mal). Por isso que agora não tô procurando um e estou bem.

Depois que fazer faculdade de nutrição, abrirei meu consultório e serei feliz
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Viver para trabalhar ou trabalhar pra viver? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Viver para trabalhar ou trabalhar pra viver? Empty Re: Viver para trabalhar ou trabalhar pra viver?

Mensagem por Vítor Síxx Sex Out 17, 2014 2:21 pm

Isso ai Ma , sempre busque oque vc gosta, e veja se oque ele te trara é oque vc realmente quer !!!! É foda esses trampos manipuladores de personalidade e privacidade, parecem até aliens (kkkkkkkk)!
Vítor Síxx
Vítor Síxx
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Masculino
Mensagens : 239
Ka$h : 870
Likes : 3
Data de inscrição : 02/01/2014
Idade : 26
Localização : No Inferno!


Ir para o topo Ir para baixo

Viver para trabalhar ou trabalhar pra viver? Empty Re: Viver para trabalhar ou trabalhar pra viver?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos