Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o pior anime?

+55
Bushido
Lelouch VI
Tyler
Guima
Mobvinha
Mugen
fat chick
Damon
nanda.Utau
Myukii
Danger
Saku
Katchup Dangerous
Ytshack
ChrisGalford
Lipê-kun
Deeh Namikaze
Shinya
Neith
Ayaka
Marie
Somme
Moony
MadEmily ♥
Mystique
Gu1lh3rm3-Kun
charmless man
Aeonxxx
Zero
Shinji
Rozen
Hatred
LeaL
Djaga
Neuma
qqqqqqqq
ippo
Kaz
Kuro
rride
Crol
Kiki
Kime
Scarlat
Triela ♥
Kensuke
Mizuki
Aster
Kristhyan
Kori Hime
Voltrotz
Fayt-Aluk
Yukii
Kyo-kun
Kohnny
59 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Qual o pior anime? Empty Qual o pior anime?

Mensagem por Kohnny Seg Jan 04, 2010 6:08 pm

Qual é o anime que você não recomenda para ninguém?

Eu particularmente não tenho nenhum na lista negra assim que eu me lembre, porque não são muitos os animes que eu vi e não gostei e geralmente só assisto anime recomendado, que só sai anime bom Smile
e vocês?
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior anime? Empty Re: Qual o pior anime?

Mensagem por Kyo-kun Seg Jan 04, 2010 6:37 pm

Em primeiro lugar é claro que fica o nosso querido NARUTO *o*

Mas em segundo lugar, deixa eu ver, acho que é Loveless, muito chato esse anime @_@
O cara ficava falando "eu te amo" pro outro umas 500 vezes por episodio.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior anime? Empty Re: Qual o pior anime?

Mensagem por Yukii Seg Jan 04, 2010 6:52 pm

Ahn, um que eu não gosto é Shugo Chara *leva pedrada das fans*, nada em especial, só que algumas personagens quase todas irritam ao extremo.

Mas em termos de PIOR mesmo... º-º Acho que eu fico na dúvida entre Naruto (a história foi estripada pelo tamanho, sinceramente, qualquer coisa de bom que poderia ter JÁ ACONTECEU e não acaba mais? :0 eu leio o mangá as vezes, na verdade. -s) e Crepúsculo[?] Vampire Knight, porque enche o saco DEMAIS.
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1179
Ka$h : 2551
Likes : 44
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Hells Half Acre, Inferno


http://greycrayon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior anime? Empty Re: Qual o pior anime?

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Jan 04, 2010 8:09 pm

Ah, Naruto, né.^^

Vários animes por aí são ruins e enrolados, mas Naruto consegue ser pior em vários aspectos: História sem foco, falta de aprofundamento em CADA personagem do anime, O Sasuke, e claro, os Fillers.

Além de eu, pessaolmente, achar o anime gay
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior anime? Empty Re: Qual o pior anime?

Mensagem por Kohnny Seg Jan 04, 2010 9:04 pm

Ah gente, eu acho que falar mal de Naruto, é muita crueldade, porque o anime é bom, só no começo, mas é bom, as lutas são muito bem feitas, e envolventes, pelo menos nos episódios até a luta entre o naruto e o sasuke, depois ficou ridiculo, o mangá salva até a luta contra o pain Smile
pronto falei, Naruto merece nota 7,5 pra mim u.u
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior anime? Empty Re: Qual o pior anime?

Mensagem por Voltrotz Seg Jan 04, 2010 10:04 pm

Não vejam...

ahh sei lá... kkkk Eu só vejo anime bom.. pq não saio baixando tudo por ai


*i'm foda!!!*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior anime? Empty Re: Qual o pior anime?

Mensagem por Kori Hime Ter Jan 05, 2010 5:11 pm

Naruto.
Porque cara, não tem como não odiar esse anime, sério, os fillers do anime dão dor no olho de tanta raiva [?], enfim, o Kirashimoto é o cara mais desprovido de bom-senso da estória do Universo. ~! /promtofaleipeganois -n

Eu leio o mangá, porque eu no meu íntimo ainda sinto que gosto daquela putaria toda [?]. Então fiche, sem falar que eu só ainda leio/assisto porque eu quero ver a Hinata morrer, SÉRIO, é o que mais pesso na minha vida gente, eu fiz até MACUMBA oi simpatia em um lugar lindo MACUMBAONLINE q pra ver se o Kirashimoto jogava uma pomba-gira naquele ser desprovido de todo o tipo de coisa que eu possa chegar á gostar no mundo -S. / odiomaisqueternodela

Continuando, uma coisa que me irrita mais ainda é que o Kirashimoto NÃO SABE abordar todos os cinco milhões de personagens que ele cria naquela bosta, e portanto fica fasendo aquelas milhares de fases chatas. Sem falar que ele emenda as fases de cada personagem em um ano de um personagem [?], issio é MUITO TENSO.
O ano atual é do Sasque, mas de tempos em tempos ele inmenda uma 'fase' de um personagem, tipo a 'fase sakura'
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1477
Ka$h : 1549
Likes : 5
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior anime? Empty Re: Qual o pior anime?

Mensagem por Kristhyan Qua Jan 06, 2010 8:49 am

Keitai Shoujo, é sem dúvida o pior anime que eu já vi, todos episódios são a mesma coisa (quando eu digo a mesma coisa é a mesma coisa MESMO, cara não se deram nem ao trabalho de mudar um pouco a cena, o cenario, NADA... só mudam a personagem pra quem o carinha lá se declara)

Outro que eu não gostei foi Tsubasa Chronicle, eu sei que os fans do CLAMP vão me apedrejar por isso, mas eu não consegui ver graça nenhuma nesse anime, desenho tosco, personagens sem carisma nenhum, é sério não sei como alguem pode gostar disso, eu dormi umas duas vezes assistindo esse anime antes de dropa-lo, depois disso nunca mais assisti nada da clamp.

Eu tbm ia citar Naruto, mas eu não quero gastar meus dedos escrevendo o óbvio.
Kristhyan
Kristhyan
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 6
Ka$h : 8
Likes : 0
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 33
Localização : Infernió


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior anime? Empty Re: Qual o pior anime?

Mensagem por Kyo-kun Qua Jan 06, 2010 9:58 am

Eu também não gostei de Tsubasa Chronicle e sou fã do CLAMP, gosto de todos os animes e mangás, mas de TRC não, na verdade eu não cheguei a ler o mangá, desisti depois de dormir [2] vendo o anime. Os personagens estão totalmente sem expressão, tadinha do que fizeram com a Sakura que eu gostava tanto, mas em compensação eu AMO XXXHolic, que anime perfeito *-*

@Kristhyan: Não desista da CLAMP por causa de Tsubasa, você escolheu o anime errado delas pra ver u.u
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior anime? Empty Re: Qual o pior anime?

Mensagem por Kohnny Qua Jan 06, 2010 11:40 am

Ahh todo mundo fazendo injustiça com Tsubasa ;s vocês deviam ter começado a ler o mangá e ver quão bom é TRC *_* o final então, foi divino *-*
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior anime? Empty Re: Qual o pior anime?

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Jan 06, 2010 3:08 pm

Kohnny escreveu:Ahh todo mundo fazendo injustiça com Tsubasa ;s vocês deviam ter começado a ler o mangá e ver quão bom é TRC *_* o final então, foi divino *-*

O mangá poderia ser perfeito, mas o tópico em questão fala sobre animes, então é perfeitamente natural que metam o pau no anime e não o recomendem para ninguém mesmo o mangá sendo diferente e melhor (não sou eu que to falando, pois não li o mangá nem vi o anime de Tsuabsa). Mas sei que muitos mangás são muito bons, e quando vem as adaptações de animes dos mesmos, acabam ferrando com tudo.

@Kristhyan:
CLAMP tem animes muito bons e únicos também, possivelmente você escolheu o errado mesmo. Se algum dia der, tente ver Chobits, Sakura C.C. e Kobato, mas sei lá, evite X1999, se você ver ele, aí talvez nunca mais você verá algo do CLAMP, mas não sei, né... huahua

Adicionando mais uns:

Ashita no Nadja; MINHA NOSSA, aquela novela irritante em forma de anime NINGUÉM merece, meu conselho é que passem longe se procuram uma boa história. Ô coisinha TOSCA e irritante, aquele anime.

Kannazuki no Miko; se você curte animes de mecha, PELAMORDEDELS passe longe dessa coisa, na minha opinião é irritante ver o quão fraco é este anime. Ele só mostra a relação das duas lésbicas e uma história besta e manjada. E quanto aos mechas, são lamentáveis nessa série. Talvez quem goste muito de yuri poderá gostar, mas ainda sim é um anime que NÃO RECOMENDO no geral.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior anime? Empty Re: Qual o pior anime?

Mensagem por Yukii Qua Jan 06, 2010 3:27 pm

Eu tinha me esquecido de Nadja AHUAHAUAHUAHUA
É tão tosco que chega a ser engraçado, eu só assisti os primeiros porque eu não sou de ferro pra ver aquele treco e desisti, é MUITO chato e muito wtf o_o eu não lembro muito bem, só sei que ela morava naquele orfanato lá, e depois vai pra um circo intinerante[?] e um cara de uns 20 anos mais velho beija ela em cima de uma árvore pedofilia, não sei, eu nunca gostei daquilo, fora que o character design é deprimente D8

Outro que eu não gosto é Viewtiful Joe, sério, O QUE É AQUILO D: A coisa mais tosca que eu já vi foi aquele anime, e olha que só vi os 2 primeiros episódios, aquele pessoal com a cabeça maior que todos os corpos do anime junto me deprimiram -s
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1179
Ka$h : 2551
Likes : 44
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Hells Half Acre, Inferno


http://greycrayon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior anime? Empty Re: Qual o pior anime?

Mensagem por Kohnny Qua Jan 06, 2010 5:28 pm

Mas sei que muitos mangás são muito bons, e quando vem as adaptações de animes dos mesmos, acabam ferrando com tudo.

Isso é que é o pior xDD
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior anime? Empty Re: Qual o pior anime?

Mensagem por Aster Sex Jan 08, 2010 8:34 pm

ODEIO ODEIO ODEIO ODEIO Dragonball Z gente. Acho ridiculo, na boa u____ú
Não consigo assistir por mais de cinco minutos. Primeiro porque eles ficam umas duas horas sem falar uma palavra, isso me dá muita agonia, gosto de DIAALOGOS, dialogos D: E também, a parte das lutas pra mim, se assemelha muito com Naruto. Eles ficam uns cinco episodios na mesma luta, sem contar que eu nunca entendo nada.
Não me espanquem ( tá Brunin ?) , dei minha opinião. 8D~

E tem outro também que é Kamichu, achei esse anime perdido num site e resolvi baixar. Ele parece bem antigo, a parte gráfica é algo perto de péssimo, e a história totalmente sem noção. São doze episódios, eu só assisti cinco, nao consegui terminar. Não entendia nada, e era maçante pacas. e_e
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 850
Ka$h : 2105
Likes : 7
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 30
Localização : Somewhere along in the bitterness


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior anime? Empty Re: Qual o pior anime?

Mensagem por Kohnny Sex Jan 08, 2010 11:18 pm

ah. mas também você é mulier -QQQQQ vai assistir kobato u.u -QQQ /espancado.

mas enfim, cada um com seu gosto -Q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior anime? Empty Re: Qual o pior anime?

Mensagem por Aster Sáb Jan 09, 2010 12:13 am

NEM VEM FALAR MAL DE KOBATO, KOBATO É LINDO. Ç_Ç
E não tem nada a ver com o fato d'eu ser mulher okz? Dragonball Z é tosco. u_ú e ponto final. -q
AISDHUIASHIOSUAHDIOASDH parei.
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 850
Ka$h : 2105
Likes : 7
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 30
Localização : Somewhere along in the bitterness


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior anime? Empty Re: Qual o pior anime?

Mensagem por Kohnny Sáb Jan 09, 2010 12:16 am

mas eu tb gosto de kobato oks -Q
e dbz nem é tosco, o goku é o homem mais forte do universo -Q
voltando ao tópico, anime ruim pra mim é Yami to Bōshi to Hon no Tabibito, eunao gostei da história, nao gostei do anime, sei lá nõa gostei -Q só vi 4 epi e enjoei
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior anime? Empty Re: Qual o pior anime?

Mensagem por Kori Hime Sáb Jan 09, 2010 2:45 pm

Dbz nem é tosco, o goku é o homem mais forte do universo -Q +1
Eu ADORON DBZ, noasç, mesmo todo mundo dizendo que não é pra eu assistir porque esse anime é cosia do demônio (?) só porque tem um Mister Satãn lçá, foda-se, amo <3.
Mas as vezes tem umas cenas Trash pra caralho lá, podem confessar, mas mesmo é foda. *-*

Mano, será que alguém aqui esqueceu de dizer Nadja é ridículo demais? q.
Eu disse mesmo, peganois. -n ODEIO NADJA, quem criou essa bosta poderia emfiar cinco amburguers no curry e morrer, (y) / temsidademáxima. -QQQ
Enfim, outro anime que eu meio que não curti foi Superpig, SÉRIO. O meu ermão me levava pra assistir com ele na tv pra eu não dormir porque eu já estava de tarde nessa época né Q. Ai eu odeiava, eu esperneava pra não assistir, era um puro SACO.
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1477
Ka$h : 1549
Likes : 5
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior anime? Empty Re: Qual o pior anime?

Mensagem por Mizuki Dom Jan 10, 2010 12:33 pm

Concordo com tudo o que falaram de Naruto. Cara, fiquei completamente decepcionada com todo aquele lixo que o anime se transformou.

Também não gosto de DBZ ù_u é só luta, luta, luta o tempo todo, quando os caras não estão se xingando de desgraçado/maldito/qualquer porcaria do tipo.

No mais, eu evito qualquer anime que digam que é ruim /tenhobomsenso -Q
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Qual o pior anime? MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior anime? Empty Re: Qual o pior anime?

Mensagem por Aster Dom Jan 10, 2010 5:50 pm

NOOOOOOOÇA, alguém concorda comigo. Obrigada Mizuki *-*
UASHDUIAHSDIOUHASIODAS
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 850
Ka$h : 2105
Likes : 7
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 30
Localização : Somewhere along in the bitterness


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior anime? Empty Re: Qual o pior anime?

Mensagem por Kensuke Dom Jan 10, 2010 6:41 pm

Eu diria Naruto em primeiro lugar.Eu diria que a ação no Anime não é ruim,sendo que estão tendo algumas batalhas que chegam a ser até legais no Anime,como a recente do Itachi e Sasuke,algo que era bastante esperado pelos Fãs no Anime,mas,a parte de Drama é péssima,sendo que a História só roda agora em torno de dois personagens do Anime,e só.Entre um amigo que insiste em levar o outro que não quer voltar.

Kampfer,em segundo.Anime muito ruim,eu diria.É daquele tipo que a pessoa só termina de assistir porque começou,quando termina.Ecchi que mais me encheu o saco até hoje.

11eyes.O Anime é praticamente o Hentai no qual foi baseado,sendo que os personagens sem exceção chegam a ser irritantes de falta de personalidade.Outro Anime que não recomendaria nunca.

Só me lembrei de citar esses 3.
Kensuke
Kensuke
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 7
Ka$h : 9
Likes : 0
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior anime? Empty Re: Qual o pior anime?

Mensagem por Triela ♥ Ter Jan 12, 2010 1:32 pm

Kensuke escreveu:Eu diria Naruto em primeiro lugar.Eu diria que a ação no Anime não é ruim,sendo que estão tendo algumas batalhas que chegam a ser até legais no Anime,como a recente do Itachi e Sasuke,algo que era bastante esperado pelos Fãs no Anime,mas,a parte de Drama é péssima,sendo que a História só roda agora em torno de dois personagens do Anime,e só.Entre um amigo que insiste em levar o outro que não quer voltar.

Kampfer,em segundo.Anime muito ruim,eu diria.É daquele tipo que a pessoa só termina de assistir porque começou,quando termina.Ecchi que mais me encheu o saco até hoje.

11eyes.O Anime é praticamente o Hentai no qual foi baseado,sendo que os personagens sem exceção chegam a ser irritantes de falta de personalidade.Outro Anime que não recomendaria nunca.

Só me lembrei de citar esses 3.

[2]

Disse tudo '-'
Eu acrescento só Seiken no Blacksmith... Personagens inúteis, história fraquinha e manjada, lutas bestas e uma OP tão feia de dar medo. D: O primeiro episódio foi fodástico, mas os seguintes despencaram no meu conceito, embora eu tenha tido esperanças até o 4, mas depois eu vi que não tinha jeito mesmo, o anime era uma decepção.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior anime? Empty Re: Qual o pior anime?

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Jan 12, 2010 8:29 pm

Eu também odiei Kampfer, mas não coloco ele na minha lista porque somplesmente não gosto de animes do gênero: personagens que tem que se tranvestir ou mudam de sexo, tipo Maria Holic, Ouran (eca) e Kamper, não coloco eles na lista por achar que é somente desagrado pelo gênero e não que o anime seja ruim MESMO.

Seiken no Blacksmith e 11Eyes foram ruins, mas precisariam ser muito piores para conseguirem entrar na minha lista de animes 'odiáveis que não recomendo de modo algum'. XD
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior anime? Empty Re: Qual o pior anime?

Mensagem por Scarlat Seg Jan 18, 2010 6:28 pm

Yukii escreveu:Ahn, um que eu não gosto é Shugo Chara *leva pedrada das fans*, nada em especial, só que algumas personagens quase todas irritam ao extremo.
LEIA O MANGA, É MAIS CULTUROSO, IGNORE A AMU, ELA É IRRITANTE MESMO. UTAU IS ALL (L)


Anyway, particulamente começa com Dinossauro e termina com Rei, fim.


Última edição por Niinah em Dom maio 23, 2010 5:01 pm, editado 1 vez(es)
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior anime? Empty Re: Qual o pior anime?

Mensagem por Kime Seg Jan 18, 2010 7:03 pm

Senshi no Pappillon Rose

e tão traumatizante '-' que não tenho nem o que comentar de medo.
Kime
Kime
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 752
Ka$h : 1387
Likes : 5
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 30
Localização : Joga no GPS que você encontra.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o pior anime? Empty Re: Qual o pior anime?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos