Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Editora NewPOP lançará novel e mangá de No Game, No Life

3 participantes

Ir para baixo

Editora NewPOP lançará novel e mangá de No Game, No Life Empty Editora NewPOP lançará novel e mangá de No Game, No Life

Mensagem por Destiny Seg Out 20, 2014 1:54 am

Editora NewPOP lançará novel e mangá de No Game, No Life Ngnl1

Obra do brasileiro chega ao Brasil pela NewPOP.

A editora NewPOP acaba de confirmar que estará lançando no Brasil a light novel e o mangá de No Game No Life. A obra de Yuu Kamiya – filho de mãe japonesa e pai brasileiro – é um título da MG Bunko J começou a ser publicado em 2012 e atualmente conta com 6 volumes lançados. Já o mangá conta com 1 volume encadernado. A série ganhou adaptação pelo estúdio MadHouse.

A história gira em torno do garoto Sora e da garota Shiro, dois irmãos que carregam a reputação de serem NEETs brilhantes (ou seja, dois garotos que não estudam, não trabalham, não fazem nada da vida, só ficam na frente do computador). Os dois hikikomoris são gamers conhecidos por toda a internet pelos seus feitos brilhantes, enquanto encaram a vida real apenas como um jogo chato, defeituoso… Um dia eles são “convidados” por um garoto chamado de Deus para uma espécie de mundo alternativo onde tudo é decidido na base dos jogos: aqueles que vencem recebem a propriedade de tudo e com isso a humanidade estará livre de guerras, mas próxima do colapso. Agora resta saber se Sora e Shiro serão capazes de  ”vencer” esse jogo também para evitar que o mundo acabe.

FONTE: CHUNAN

Comentário: Adeus meu dinheiro -q
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Editora NewPOP lançará novel e mangá de No Game, No Life Empty Re: Editora NewPOP lançará novel e mangá de No Game, No Life

Mensagem por Mizuki Seg Out 20, 2014 2:05 am

Tanto o mangá quanto a novel? Posh, fiquei com vontade de comprar ambos (até porque seria minha primeira vez com novels) e pela quantidade de volumes seria mais tranquilo comprar. Enfim... Tantos mangás bons surgindo que é um saco que eu mal tenha dinheiro atualmente. Queria Usagi Drop e Sankarea também, aliás ç.ç
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Editora NewPOP lançará novel e mangá de No Game, No Life MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Editora NewPOP lançará novel e mangá de No Game, No Life Empty Re: Editora NewPOP lançará novel e mangá de No Game, No Life

Mensagem por Beelzebub Seg Out 20, 2014 2:24 am

Mizuki, eu tenho Usagi Drop aw yea aw yea ...

Eu soube disso a pouco tempo, acho que vou comprar, huehue.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

Editora NewPOP lançará novel e mangá de No Game, No Life MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Editora NewPOP lançará novel e mangá de No Game, No Life Empty Re: Editora NewPOP lançará novel e mangá de No Game, No Life

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos