Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Let's play a mind game ~ Seragaki Aoba / Sly Blue

3 participantes

Ir para baixo

Let's play a mind game ~ Seragaki Aoba / Sly Blue Empty Let's play a mind game ~ Seragaki Aoba / Sly Blue

Mensagem por Mizuki Sex Out 24, 2014 2:59 am

Let's play a mind game ~ Seragaki Aoba / Sly Blue MindGameavatar_zpsb1178669

Let's play a mind game ~ Seragaki Aoba / Sly Blue MindGamesain_zps3e0cbd3b

Meu set novo, finalmente. O fiz tão rápido que mal acredito. E já entrou pros meus favoritos, porque estou simplesmente apaixonada pelo resultado <3

Terminei de assistir Dramatical Murder há pouco tempo, e fiquei impressionada com os episódios finais. Eu achava que a adaptação ia ser bem porcaria (nível de Togainu no Chi pra pior), mas acabaram fazendo um trabalho bem legal, uma boa introdução ao jogo (embora eu ainda não tenha conseguido começar a jogar, por motivos especificados aqui), e por fim, decidi fazer um set. Fui caçar uns scans, pensei um pouco e decidi que queria do Aoba mesmo... Mas não na versão comum. Acabei optando pelo Aoba versão Sly Blue, que, pra quem não sabe, é a identidade do Aoba no Rhyme e seu "alter-ego" badass. A cena da assinatura, inclusive, aparece no anime, então peguei esse scan mesmo e parti pro trabalho. Ultimamente eu não tenho conseguido fazer sains pequenas e os scans também não colaboram, então fiz maior, no mesmo esquema que o da Miku.

Usei uma textura de luzes vermelha, apaguei umas bordas que ficaram ao redor dele, dupliquei a camada do scan e usei overlay com um pouco menos de opacidade, uma textura de luzes verde com menos opacidade e brushes de equalizers brancos embaixo, em overlay e com menos opacidade. A ideia era ser algo bem tecnológico, combinando com o clima da história. E bem, depois de um pattern de linhas pretas em overlay e beeeeeem menos opacidade, fiz a tipografia. Tive que escurecer um pouquinho atrás das letras pra aparecer, aí fui ajeitando. Não conseguia decidir qual frase seria, só sabia que queria algo com "brain game" ou "mind  game" pra combinar com o scan, aí saiu isso.

Pro avatar tive que pegar outro scan na hora, duplicar a camada dele e usar overlay com blur, usar a mesma textura de luz vermelha em motion blur e fazer meu nick, assim como na sain, em azul claro e vermelho pra combinar com o design todo. Dupliquei a camada com o texto azul e outer glow vermelho e usei motion blur na de baixo, formando essa faixa. Aí acertei o outer glow do texto que ficou, coloquei contorno e pronto.

Scans originais
Avatar: http://www.zerochan.net/1072316
Assinatura: http://www.zerochan.net/1072317

Bem, é isso. Creio que vou usar esse set por bastante tempo. E pensando por um lado, é engraçado meu nick ser o nome de outro personagem de DMMD, mas faço set dele uma outra hora XD
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Let's play a mind game ~ Seragaki Aoba / Sly Blue MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Let's play a mind game ~ Seragaki Aoba / Sly Blue Empty Re: Let's play a mind game ~ Seragaki Aoba / Sly Blue

Mensagem por Beelzebub Sex Out 24, 2014 9:53 am

Gostei do set, principalmente a assinatura, fico 10...acho que vou fazer um pra mim, já que o Ps ta aberto lindo .
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

Let's play a mind game ~ Seragaki Aoba / Sly Blue MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Let's play a mind game ~ Seragaki Aoba / Sly Blue Empty Re: Let's play a mind game ~ Seragaki Aoba / Sly Blue

Mensagem por Mizuki Sex Out 24, 2014 3:32 pm

Beelzebub escreveu:Gostei do set, principalmente a assinatura, fico 10...acho que vou fazer um pra mim, já que o Ps ta aberto  lindo  .
Obrigada Beel.
E vai tentando sim, quero ver o que vai sair XD
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Let's play a mind game ~ Seragaki Aoba / Sly Blue MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Let's play a mind game ~ Seragaki Aoba / Sly Blue Empty Re: Let's play a mind game ~ Seragaki Aoba / Sly Blue

Mensagem por Wolf Kira Sex Out 24, 2014 4:38 pm

Esse avatar e a assinatura ficaram ó, 1000/10.
Adorei o jogo de cores e, como já disse antes, o Sly Blue é um perfeito.
Wolf Kira
Wolf Kira
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 48
Ka$h : 248
Likes : 3
Data de inscrição : 23/10/2014
Idade : 27
Localização : Madrid


Ir para o topo Ir para baixo

Let's play a mind game ~ Seragaki Aoba / Sly Blue Empty Re: Let's play a mind game ~ Seragaki Aoba / Sly Blue

Mensagem por Mizuki Sex Out 24, 2014 9:11 pm

Wolf Kira escreveu:Esse avatar e a assinatura ficaram ó, 1000/10.
Adorei o jogo de cores e, como já disse antes, o Sly Blue é um perfeito.
Obrigada Wolf x3

Sim. Mesmo tendo um certo medo dele no começo, ele acabou me fascinando XD
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Let's play a mind game ~ Seragaki Aoba / Sly Blue MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Let's play a mind game ~ Seragaki Aoba / Sly Blue Empty Re: Let's play a mind game ~ Seragaki Aoba / Sly Blue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos