Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melanie Martinez [Indie]

2 participantes

Ir para baixo

Melanie Martinez [Indie] Empty Melanie Martinez [Indie]

Mensagem por OtomeSanKawaii Qua Out 29, 2014 8:03 pm

Melanie Martinez (cantora)

Melanie Adele Martinez (nascido em 28 de abril de 1995 em Baldwin, Nova Iorque ) é um cantor americano, compositor e fotógrafo. Ela era um membro da Team Adam na terceira temporada da American televisão vocal show de talentos The Voice . Em 22 de abril de 2014, ela lançou o single "Dollhouse", a partir de sua estréia no EP The Dollhouse.

Carreira

2012: Início de carreira e The Voice
Em 2012, Martinez tornou-se um concorrente na terceira temporada do programa de televisão americano The Voice , onde ela fez o teste cantando a Britney Spears " Toxic ". Três dos quatro juízes ( Adam Levine , Cee Lo Green e Blake Shelton ) apertar o botão de "I Want You" para ela. Martinez escolheu Levine para ser seu treinador. [ 3 ]

Na Rodada de batalha, Martinez competiu contra Caitlin Michele. Eles fizeram um dueto das Ellie Goulding canção " Luzes ". Martinez ganhou e passou para a fase eliminatória. Caitlin Michele foi roubado por Cee Lo Green e também seguiu em frente. Na fase eliminatória, Martinez foi emparelhado com Sam James . Ela escolheu para cantar La Roux "s" Bulletproof ". Levine eliminado James e Martinez mudou-se para as Rondas viver como um dos cinco restantes membros da Team Adam. Na semana uma das Rondas Live, Martinez cantou " Hit the Road Jack ". Voto Pública salvos membros do Team Adam Amanda Brown e Bryan Keith. Levine, então escolhi Martinez sobre Loren Allred e Joselyn Rivera para permanecer na competição. Em três semanas, o desempenho de Martinez de " Seven Nation Army ", terminou o período de votação em # 10 no único iTunes Top 200 Chart, fazendo com que seus votos iTunes para ser multiplicado por dez. [ 4 ] Isso ocorreu novamente em quatro semanas, quando " Too Fechar "terminou o período de votação na posição # 6. [ 5 ] Martinez foi eliminado por votação do público na semana cinco, juntamente com o colega de equipe Adam Amanda Brown , deixando Levine sem artistas. Em resposta, Martinez disse: "Eu nunca esperava chegar até aqui e isso está além do que eu já sonhei. Estou tão feliz que eu tenho de expressar quem eu sou como artista e realmente tocar o coração das pessoas, porque essa era o objetivo final. " [ 6 ]

Melanie Martinez
Nome:Melanie Adele Martinez [ 1 ]
Nascido:28 de abril de 1995/Baldwin,Nova Iorque , EUA
Gêneros:Indie,pop,rock alternativo
Ocupação:Cantora, compositora, fotógrafa
Instrumentos:Vocais,violão
Anos ativos:2012 -Presente

Fonte: Wikipedia





OtomeSanKawaii
OtomeSanKawaii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 930
Ka$h : 3496
Likes : 3
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 22
Localização : Somewhere in Rio


Ir para o topo Ir para baixo

Melanie Martinez [Indie] Empty Re: Melanie Martinez [Indie]

Mensagem por Nutty Dom Jan 04, 2015 3:48 pm

Cara, Melanie é simplesmente minha cantora pop-indie favorita atualmente. Eu amo essa garota.
O estilo tanto musical como visual dela é do tipo que eu adoro: bizarramente adorável.
E ela nasceu quase no mesmo dia que eu, isso é lindo. <3
Carousel ficou conhecida quando foi música do trailer de American Horror Story: Freakshow.
Essa menina tem futuro, aguardo ansiosamente pro lançamento de novos álbuns e singles.
E, como a wikipédia é meio desatualizada, Melanie é, além dessas ocupações citadas, artista. Ela costuma pintar quadros que não fogem do tema de suas músicas e fotografias.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos