Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beyond

3 participantes

Ir para baixo

Beyond Empty Beyond

Mensagem por Mizuki Sex Nov 21, 2014 9:49 pm

Beyond Beyondavatar_zpsf2f46c3d

Beyond Beyondsain_zps427968ab

Ok, setzinho novo porque não aguento passar muito tempo com o mesmo. Apesar do set do Aoba ser de longe um dos melhores que fiz nos últimos tempos.

A ideia era fazer um set de natal, mas nenhuma das minhas tentativas deu certo até agora. Inclusive, estava tentando hoje, mas não deu, até porque nenhum scan me chamou tanta atenção e porque eu não estou bem no clima pra isso... Então, resolvi pegar um dos muuuuuuuuitos scans que tenho guardados aqui e fazer alguma coisa. Peguei esse da Rin, que eu já queria usar há algum tempo, e comecei.

Nem fiz muita coisa: Dupliquei a camada do scan, coloquei em luz indireta com um pouco de blur, usei uma textura de luzes coloridas em divisão com motion blur vertical, outra textura de luzes em divisão, com a parte de cima apagada e brushes de estrelas brancas em overlay embaixo das camadas das texturas.

O que eu quis foi passar uma impressão suave de magia, e ao mesmo tempo de memórias, nostalgia e essas coisas, levando em conta essa expressão dela enquanto ela olha pela janela. Eu tenho pensado muito no que já se foi, aí deu nisso... E como Beyond, do The Birthday Massacre, me passa muito dessas sensações, a música acabou sendo uma das inspirações principais.

A tipografia do nick foi feita em rosa clarinho, com outer glow roxo mais pronunciado, em um tom tirado da parede atrás dele. Diminuí o preenchimento nas letras também, finalizando com o contorno branco.

No avatar, peguei a parte dela mexendo na xícara porque ela me chamou a atenção, e porque não gosto de repetir partes do scan em ambos avatar e assinatura. Usei a mesma luz indireta com blur, a primeira textura de luzes coloridas com motion blur, e meu nick pequenininho. Tentei colocar uns brilhinhos também, mas não deu certo, aí deixei sem.

Scan original: http://e-shuushuu.net/image/674841/

Foi um processo bem simples, e eu gostei do resultado. Não sei se vou conseguir fazer um set de natal, mas que seja...
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Beyond MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Beyond Empty Re: Beyond

Mensagem por Sora Nimus Dom Nov 23, 2014 10:28 am

Ficou perfeito porque passou a ideia perfeitamente, simples e brilhante, e o avatar passou a calma necessária para parar e admirar a sign. A rin está pensando no passado pelo visto, me lembrou um set de toho que já usei, momento simples e brilhante.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Beyond HaJA8Yt Beyond VgDv2gT Beyond 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Beyond Empty Re: Beyond

Mensagem por Mizuki Dom Nov 23, 2014 3:32 pm

Sora Nimus escreveu:Ficou perfeito porque passou a ideia perfeitamente, simples e brilhante, e o avatar passou a calma necessária para parar e admirar a sign. A rin está pensando no passado pelo visto, me lembrou um set de toho que já usei, momento simples e brilhante.
É, pensando no passado, mas de uma forma tranquila e até feliz. Que é a melhor maneira de se fazer isso.

Obrigada, Sora. Usei um set da Reimu bem calminho uma vez, mais ou menos nesse estilo, então entendo o que quer dizer XD
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Beyond MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Beyond Empty Re: Beyond

Mensagem por Kaoru Seg Nov 24, 2014 3:26 pm

Ficou iper divo ♥♥♥
Mas vou bater noçe se esqueceu do nosso set de trio u-u
IUGASDUYGASYDTAYSDFTASRD

FICOU MARAVILHOSO ESSE ♥
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Beyond IePTSs3 Beyond DCGib1l Beyond LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Beyond Empty Re: Beyond

Mensagem por Mizuki Seg Nov 24, 2014 8:38 pm

Kaoru escreveu:Ficou iper divo ♥♥♥
Mas vou bater noçe se esqueceu do nosso set de trio u-u
IUGASDUYGASYDTAYSDFTASRD

FICOU MARAVILHOSO ESSE ♥
Hhuauhauhahuauhahuauhauah
Não esqueci não, só estive passando por uns problemas ultimamente e ficou difícil voltar pras encomendas. Mas eu volto, volto sim XD

Obrigada, Kaorun <3
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Beyond MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Beyond Empty Re: Beyond

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos