Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cerveja + cigarro+ insônia + jack johnson = ?

2 participantes

Ir para baixo

cerveja + cigarro+ insônia + jack johnson = ? Empty cerveja + cigarro+ insônia + jack johnson = ?

Mensagem por Yusuke Ter Dez 02, 2014 12:41 am

PQP! Depois de um fim de semana que foi prova de fogo pro meu fígado, depois de fumar cigarro feito uma maria fumaça, depois de dormir mais de 15 horas depois de uma ressaca do caralho que foi curada com Martini depois de 30 minutos dormidos e rejeitar um rolê. Vou escrever porque quando eu bebo dá vontade de escrever. São exatamente 1:12 da manhã de plena terça- feira o texto está sendo escrito ao som do Jack Johnson aquele cara com pinta de surfista que fez trilha sonora para um filme infantil de alguma produtora americana eu sei lá o nome da produtora americana, que se foda o nome, o nome da música é Upside Down e já ouvi ela 4 vezes. To com uma sede do caralho!

Mas enfim o blog eu não sei o tema e se você ler ele inteiro, meu rapaz e minha senhorita que se encontra presente nesse tópico será uma pessoa que eu posso considerar como louca ou com paciência ou a porra toda ou simplesmente curiosa ah sei lá!
Ando amuado com esse esquema de futuro sabe? Vou trancar um curso visado, com futuro que eu acho que seria promissor para mim e que eu teria dinheiro fácil para um curso que não sei se terá futuro no país que não tenho "padrinhos" que não tenho nada mas que tenho a cara e a coragem ( talvez seja um começo?) [5º vez a música rolando] mas sabe o maior medo disso é decepcionar o coroa vulgo meu pai :/ foda ele confiou tanto em mim e to sentindo pressão nesse quesito, to sentindo medo em decepciona-lo nem contei para ele que eu irei trancar o curso, quase todo mundo do círculo da família sabe que eu vou trancar alguns concordaram com isso e outros não. Sei lá você ficar limitado em escolha financeira é algo que me deixa com um pé se não dois pés atras. Bom espero que 2015 seja um ano que eu tenha algum futuro profissional porque esse eu vou te contar viu foi mais estresse do que algo positivo metade por minha culpa outra metade pela tia Dilma e a outra metade o destino não tava afim de me ajudar vai ver que não gosta de pessoas de olhos verdes ou que não tenho uma taxa de aprovação muito positiva por ae.

Porra depois de assistir Django Livre, ler 12 anos de escravidão [6º vez tocando a música] e ver alguns documentários e ler algumas notícias sobre escravatura no EUA, caralho mississipi ( sei lá como escreve essa bosta) e Texas deveriam ser lugares muito grotescos de se morar e ainda devem ser tenso de morar, imagina ser descriminado por causa da cor e não por suas atitudes e palavras? Tenso! E acho que devo ter vivido isso em alguma vida passada( ses acreditam nesse esquema de carma? eu acredito!) bom espero não lembrar algo desse genero ou se se eu vivi essa época espero ter sido indio ou um uma bacteria de alguma barriga de algum animal. Please Don't Go Away ♪♫

Caralho não sei vocês, mas quando alguma pica ( para senhoritas e senhoritos) ou alguma ppk ( para homens e mulheres)lhe atiçam e quando você fica semanas pensando e nem quando a punheta lhe salva o que vocês fazem? Pq aqui a situação está tensa e vou lhe dizer viu, não sei o que eu devo fazer, não sei como devo agir, eu sei que ela vai dar a prexeca para um conhecido meu mas mesmo assim eu cagando e andando para isso ( o rapaz foi e pegou fez o papel de homem vou fazer o que?) olha eu queria namora-la, mesmo eu atualmente não tendo paciência e sendo um rapaz com prazo de validade perto like muppy eu ainda sim queria arriscar e namorar ela :/ foda que não dá viu, tudo caminha para o lado errado, sei lá o que eu faço :C

[troquei de artista] meu amigo disse para dar tempo ao tempo, só que to dando tempo demais ( 3 meses) e ainda não esqueci a fadia nem fudendo e pior ainda sinto falta dela e nem to carente ou apegado, desapegado é meu sobrenome do meio D:
Senhor me ajude nesse momento de apego a fadia qualquer, algum homem desse fórum me ajude!!!!!!!!!!111!!!

Depois de 3 meses ( Rachael yamagata canta demais né?) voltei a ver animês voltei com yu yu hakushô ( o nick vem dae), fazia tempo que não via isso e como eu achava muito foda esse universo mas atualmente me dá ansia em ver isso, enjoei de verdade nas linhas, nas histórias, no modo em como é produzido, ainda gosto da sensação de nostalgia que eles carregam mas nada demais também. baixei um aqui novo de 2014 mas acho que será só esse tbm que eu verei mal visto diga-se de passagem. Sei lá to enjoando fácil das coisas e das pessoas ( haha validade tem prazo né?)

(Falling Love Again é do caralho vai se foder) enjoei de baladas de músicas indie, vai se foder lugar cheio de gente que se acha cult e que não conhece um terço de música e ainda caracteriza indie como estilo, tirando que até os fumantes desses locais são pessoas com uma inteligência racional abaixo de 10, vou começa a frequentar outros círculos sociais, algumas dicas? to pensando em aprender salsa, música boa e gente madura mas esse lance de maduro deve ser mais a região que pessoa escreveu né? ( to escrevendo e nem vou ler o que eu escrevi)

E por ultimo, esse fim de ano é foda nem sei o que comentar :/



é galeres quem leu leu quem não leu não vai ter resumo, sorry mas to com preguiça, mas falei sobre ppk, escravidão, música, indie, fim de ano e outras firulas de um jovem que anda meio bebado e pensativo sobre a vida ao mesmo tempo e tem que levantar daqui a 3 horas e 10 minutos. Queria escrever mais mas ia ficar nível nonsense demais. Quem leu e quer dar opinião ajudaê, quem quiser zoar, zoa
Yusuke
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 563
Ka$h : 951
Likes : 16
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

cerveja + cigarro+ insônia + jack johnson = ? Empty Re: cerveja + cigarro+ insônia + jack johnson = ?

Mensagem por Rip van Winkle Ter Dez 02, 2014 8:51 am

Na moral, Rachael Yamagata é foda, curto ela pacas, Jack Johnson eu conheço só o que tocava nas rádios, não tenho muito o que comentar sobre esse cara mas Upside Down é maior viagem, acho válido ouvi-la nesses momentos.

Não sei qual o curso que tu faz e nem qual quer fazer, mas acho que mais vale a pena fazer uma coisa que quer de verdade do que outra só pra satisfazer desejos alheios. Acho que uma pessoa fazendo algo que não goste tanto, não consegue se esforçar suficiente e acaba tendo uma vida mediana e chata e que se essa pessoa fizer algo que tem tesão de fazer, acaba sendo uma pessoa acima da média porque fará tudo melhor só pelo prazer do momento, então tem que pensar se a troca vale a pena porque acho que em nenhuma das duas opções você vai morrer fome ou passar necessidades.

Acho foda também as pessoas não serem respeitadas por aquilo que pensam e são e sofrerem só por causa de cor, sexo, religião, orientação sexual ou qualquer outra forma de minimizar o outro porque no final das contas somos todos seres humanos iguais e vamos parar debaixo da terra da mesma forma. E eu não sei se acredito em carma, mas pelo sim e pelo não, vou tentando ser justo e correto pra não ter que pagar o preço no futuro, seja em qual vida for...

Faz tempo que não vou em balada, mas os indies são wanna be cult há tempos e antigamente ainda era algo bacana de verdade conversar com a galera na saída da balada e trocar umas ideias diferentes, acho que agora essas baladas ficaram mais generalizadas. Eu nunca fiz questão de conhecer todas as músicas, mas sempre arranjava alguém que sabia pra falar sobre a música, o artista e isso era da hora naquela época.

E quanto as ppks, aí não tenho muito o que falar porque terminei um namoro agora e qualquer conselho não vai prestar, mas parece ter duas opções, conhecer outras até alguma outra seja mais incrível e faça superar e esquecer dessa ou arriscar e ir atrás pra ver no que dá, sem essa de que tem data de validade porque sobre o futuro ninguém sabe e muitas coisas mudam, até ontem Plutão era planeta, deixou de ser e se pá pode voltar a ser, então nada está decidido no mundo porque as mudanças ocorrem a todo momento.

Não tenho álcool no sangue, dei umas viajadas talvez mas o importante é captar as ideias, o resto é só complemento pra parecer bonito...
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Mensagens : 1292
Ka$h : 246
Likes : 27
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos