Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não que eu não seja a favor

5 participantes

Ir para baixo

Não que eu não seja a favor Empty Não que eu não seja a favor

Mensagem por Nutty Sex Dez 05, 2014 6:44 pm

Do feminismo (até sou adepta dele, lembrando que não sou feminazi), mas algumas propostas que eu vejo do pessoal no facebook chega a ser ridícula do tamanho tiro no pé que elas dão.

O exemplo mais recente que tive disso foi: http://www.meionorte.com/entretenimento/curiosidade/medico-sugere-que-seja-criada-licenca-menstrual-para-mulheres-faltarem-o-trabalho-no-periodo-262167

Primeiro: mulher já não é valorizada na hora de ser contratada, algumas áreas até mesmo preferem não contratar ou os colegas de trabalho são extremamente machistas (vide todos me desanimando quanto a engenharia de produção).
Segundo: até mesmo a licença maternidade é um problema. Muitas vezes, elas não são contratadas justamente porque os patrões não querem pagar pra alguém que vai ficar 4~6 meses longe, tendo que arrumar substitutos, enquanto que, em um homem, esse tipo de "problema" não ocorre.

Então, me explica, por que diabos querem acertar um tiro num pé que já tem dezenas? E ainda pra algo totalmente escroto e inútil? Tipo, cara, eu já tive cólicas de ter que tomar remédio na veia e depois minha pressão cair o suficiente pra eu dormir até o dia seguinte, mas antes disso, eu fui pro técnico fazer prova de final de semestre. Sei que é ruim. Entretanto, eu não sou a favor desse tipo de licença porque vai ocorrer O MESMO que com a maternidade (até pior, porque é mensal). Sinceramente, esse "feminismo" onde as mulheres se fazem de vítima na sociedade me deixa tão zzzronc que eu queria ter um pênis.
E ok que na notícia tá "um médico", mas eu só vi feminazi apoiando, então, é válido.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Não que eu não seja a favor Empty Re: Não que eu não seja a favor

Mensagem por Saeba Sex Dez 05, 2014 6:50 pm

smilling nasce homem,se fode nessa vida.
essa é a unica verdade que eu sei.


no mais ,sou a favor disso.
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Não que eu não seja a favor Empty Re: Não que eu não seja a favor

Mensagem por Ma Sex Dez 05, 2014 7:21 pm

Tem licença paternidade também, quando o pai cria o filho sozinho.

Agora falando sobre essa licença menstruação... Cara, isso é a maior babaquice. Eu não tive mais cólica desde que parei de me entupir de carboidratos (exceto esse mês passado e começo desse que abusei).

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Não que eu não seja a favor YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não que eu não seja a favor Empty Re: Não que eu não seja a favor

Mensagem por ▶✿FastFood✿◄ Sex Dez 05, 2014 7:28 pm

Se no nosso país existisse educação como estão comparando o Japão e a Indonésia, talvez (mas talvez msmmmm!) essa lei fosse aprovada. Porem aqui o machismo prevalece e como vc disse a licença maternidade já é um problema para mulheres imagine essa que é mensal XDDD realmente eu dei mta risada kkkkkkkk mwahaha
Eu já tive cólicas infernais mas n foi por essa razão q me deixaram faltar na semana de provas e.e''
Eles podiam ter feito algo melhor né genti e.e isso foi pagar um mico feio xD
▶✿FastFood✿◄
▶✿FastFood✿◄
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 257
Ka$h : 1046
Likes : 6
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : num mundo distante


Ir para o topo Ir para baixo

Não que eu não seja a favor Empty Re: Não que eu não seja a favor

Mensagem por Saeba Sex Dez 05, 2014 7:37 pm

▶️✿FastFood✿◄ escreveu: Se no nosso país existisse educação como estão comparando o Japão e a Indonésia, talvez (mas talvez msmmmm!) essa lei fosse aprovada. Porem aqui o machismo prevalece e como vc disse a licença maternidade já é um problema para mulheres imagine essa que é mensal XDDD realmente eu dei mta risada kkkkkkkk mwahaha
Eu já tive cólicas infernais mas n foi por essa razão q me deixaram faltar na semana de provas e.e''
Eles podiam ter feito algo melhor né genti e.e isso foi pagar um mico feio xD

Como esse país é machista?

Não é obrigatorio alistamento,se aposenta mais cedo...o país tá se evoluindo e ainda .
No japão é tão machista que o marido espera que a mulher cuide de tudo em casa,e quando ele volta do trabalho ela o receba de joelhos perguntando se ele deseja algo.

Tá evoluindo ,o brasil nao é tao ruim,temos que acabar com essa sindrome do vira-latismo
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Não que eu não seja a favor Empty Re: Não que eu não seja a favor

Mensagem por ▶✿FastFood✿◄ Sex Dez 05, 2014 8:48 pm

Saeba escreveu:
▶️✿FastFood✿◄ escreveu: Se no nosso país existisse educação como estão comparando o Japão e a Indonésia, talvez (mas talvez msmmmm!) essa lei fosse aprovada. Porem aqui o machismo prevalece e como vc disse a licença maternidade já é um problema para mulheres imagine essa que é mensal XDDD realmente eu dei mta risada kkkkkkkk mwahaha
Eu já tive cólicas infernais mas n foi por essa razão q me deixaram faltar na semana de provas e.e''
Eles podiam ter feito algo melhor né genti e.e isso foi pagar um mico feio xD

Como esse país é machista?

Não é obrigatorio alistamento,se aposenta mais cedo...o país tá se evoluindo e ainda .
No japão é tão machista que o marido espera que a mulher cuide de tudo em casa,e quando ele volta do trabalho ela o receba de joelhos perguntando se ele deseja algo.

Tá evoluindo ,o brasil nao é tao ruim,temos que acabar com essa sindrome do vira-latismo

Mas n me referi ao machismo e ss a educação *.* e n disse como é machista e ss q o machismo ainda prevalece porem vc tem razão o/ o Brasil ainda está evoluindo e espero q um dia possamos ser um país melhor!
M-mas n vms mudar o assunto do tópico e.e''
▶✿FastFood✿◄
▶✿FastFood✿◄
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 257
Ka$h : 1046
Likes : 6
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 25
Localização : num mundo distante


Ir para o topo Ir para baixo

Não que eu não seja a favor Empty Re: Não que eu não seja a favor

Mensagem por Saeba Sex Dez 05, 2014 9:01 pm

▶️✿FastFood✿◄ escreveu:
Saeba escreveu:
▶️✿FastFood✿◄ escreveu: Se no nosso país existisse educação como estão comparando o Japão e a Indonésia, talvez (mas talvez msmmmm!) essa lei fosse aprovada. Porem aqui o machismo prevalece e como vc disse a licença maternidade já é um problema para mulheres imagine essa que é mensal XDDD realmente eu dei mta risada kkkkkkkk mwahaha
Eu já tive cólicas infernais mas n foi por essa razão q me deixaram faltar na semana de provas e.e''
Eles podiam ter feito algo melhor né genti e.e isso foi pagar um mico feio xD

Como esse país é machista?

Não é obrigatorio alistamento,se aposenta mais cedo...o país tá se evoluindo e ainda .
No japão é tão machista que o marido espera que a mulher cuide de tudo em casa,e quando ele volta do trabalho ela o receba de joelhos perguntando se ele deseja algo.

Tá evoluindo ,o brasil nao é tao ruim,temos que acabar com essa sindrome do vira-latismo

Mas n me referi ao machismo e ss a educação *.* e n disse como é machista e ss q o machismo ainda prevalece porem vc tem razão o/ o Brasil ainda está evoluindo e espero q um dia possamos ser um país melhor!
M-mas n vms mudar o assunto do tópico e.e''
Laughing Ok,nao queria mudar só faz uma observação...

Porque temos que ser patriotas,voce nao vê um estadunidense falando mal do proprio país,eles riem dos outros.
Claro que tem um cultura de capitalismo elevada e por isso tem coisas que nós ainda almejamos.
Mas a coisas que acontecem aqui e que também acontecem lá mal ou boas.

Bom,podem voltar a falar sobre o tema.

Vou ler uns HQs marotos
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Não que eu não seja a favor Empty Re: Não que eu não seja a favor

Mensagem por Nutty Sex Dez 05, 2014 9:31 pm

Vi vocês falando de alistamento, mas eu acho que não ter alistamento obrigatório pra mulher uma forma de machismo (e sim, eu iria faria TG, porque acho bem interessante os exercícios de sobrevivência).

Mas, vá lá, o Brasil tem machismo sim em algumas áreas, mas em contrapartida, tem coisas que são bem em prol das mulheres, o que tem em qualquer país de fato. E, em alguns, são muito piores (não precisa nem olhar pra país muçulmanos, embora lá a treta seja muito mais sinistra).

E creio que discutir isso não seja exatamente fugir do tópico, já que eu dei exemplo de um feminismo, mas pode ser discutido qualquer coisa co-relacionada a isso que queiram acrescentar.
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Não que eu não seja a favor Empty Re: Não que eu não seja a favor

Mensagem por Ma Sáb Dez 06, 2014 4:53 pm

Só acho que não é obrigatório mulher servir por questão de que ela pode engravidar. Não que eles não permitissem, mas seriam menos mulheres se alistando. Eu me alistaria se quisesse sendo obrigado ou não.

O povo acha que feminismo é mulher ser superior, na verdade é igualdade. Ainda somos feitas de capacho e pisadas pela sociedade por sermos mulheres, usarmos roupas curtas...

E todo país tem seus defeitos. Se quer um perfeito vá pra Marte e crie o seu próprio.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Não que eu não seja a favor YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não que eu não seja a favor Empty Re: Não que eu não seja a favor

Mensagem por Kaoru Dom Dez 07, 2014 8:33 pm

AAAHHH putaria
Mulher aguenta u-u
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Não que eu não seja a favor IePTSs3 Não que eu não seja a favor DCGib1l Não que eu não seja a favor LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Não que eu não seja a favor Empty Re: Não que eu não seja a favor

Mensagem por Nutty Dom Dez 07, 2014 9:52 pm

Ma escreveu:Só acho que não é obrigatório mulher servir por questão de que ela pode engravidar.
Ué, mas aí, pegaria dispensa. Afinal, mesmo que homem seja "obrigado", os que tem problemas de saúde (não que gravidez entre em problema de saúde, mas é algo que deixa sim o quadro da mulher delicado) são dispensados. Só jurar a bandeira e já era. q
Nutty
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 27
Localização : Dollhouse.


Ir para o topo Ir para baixo

Não que eu não seja a favor Empty Re: Não que eu não seja a favor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos