Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pois é (?)

3 participantes

Ir para baixo

Pois é (?) Empty Pois é (?)

Mensagem por Nan-Chan Qui Dez 11, 2014 7:23 pm

EU ESTOU VOLTANDO, GENTEM -QQ
Então, eu nunca postei aqui os desenhos que eu faço a mão, e não tenho muitos aqui comigo para tirar fotos, só que aproveitei os que eu fiz hoje na biblioteca escola (tive que ir pegar o merdafólio, só que perdi o ônibus da volta e tive que esperar até mais tarde para pegar o outro). Queria antes avisar que foram desenhos bem relaxados e tal...depois posto os sérios.

Minha experiência com o pacote de giz de cera quebrado:

Minha experiência com o lápis de cor sujo:

E é isso...Esses desenhos na verdade foram a releitura dos esboços que fiz no verso do rascunho da prova de redação -ss
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Pois é (?) Empty Re: Pois é (?)

Mensagem por Kamome Qui Dez 11, 2014 9:35 pm

heart


Última edição por Kamome em Seg Mar 14, 2016 11:22 am, editado 1 vez(es)
avatar
Kamome
Maniac Coward
Maniac Coward

Turandor Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 2149
Ka$h : 11014
Likes : 15
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pois é (?) Empty Re: Pois é (?)

Mensagem por TiNoSa Sex Dez 12, 2014 12:58 am

Ficaram kawaii os desenhos, e legal ver que foram pintados. Isso me lembrou que faz tempo (anos!) que não pego num lápis de cor ou giz de cera o_O Quando desenho em papel, só uso lápis comum, daí se quero especificar alguma cor (porque vai que decido refazer o desenho no pc), preciso indicar as partes do desenho e escrever "azul/verde/amarelo", uahshau.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Pois é (?) MRdxMuH Pois é (?) HaJA8YtPois é (?) QpBNVxcPois é (?) XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Pois é (?) Empty Re: Pois é (?)

Mensagem por Nan-Chan Sex Dez 12, 2014 7:28 pm

Kamome escreveu:Ficaram muito bem feitos. Você pinta muito bem, mesmo com giz de cera quebrado. :p E sua noção de sombra (ou coisa que o valha) é ótima. Desenha desde quando?
AUUSHCAISUHDCAISDC Giz de ceira quebrado win -qq. Na verdade desenhar pra valer eu não desenho, o que eu faço a pintar quadros (isso faço a uns quatro anos). E as noções de sombra é pq eu sou apaixonada em fazer desenho com grafite, e ter noção de sombra/luz é tudo para o desenho em grafite ficar passável.

TiNoSa escreveu:Ficaram kawaii os desenhos, e legal ver que foram pintados. Isso me lembrou que faz tempo (anos!) que não pego num lápis de cor ou giz de cera o_O Quando desenho em papel, só uso lápis comum, daí se quero especificar alguma cor (porque vai que decido refazer o desenho no pc), preciso indicar as partes do desenho e escrever "azul/verde/amarelo", uahshau.
Meus desenhos sempre ficar kawaiis, pq faço o maxilar muito arredondado ahsdcuhasdc. Fazia muito tempo que eu não coloria algo pra valer, tipo parava pegava os materiais e ficava um bom tempo arrumando tonalidade. E eu aqui não acostumando a desenho no pc...rç
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Pois é (?) Empty Re: Pois é (?)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos