Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

as vezes fico me perguntando

+3
Ma
Sora Nimus
Rozen
7 participantes

Ir para baixo

as vezes fico me perguntando Empty as vezes fico me perguntando

Mensagem por Rozen Sex Dez 19, 2014 9:08 am

que tipo de provação e pra que entidade eu tenho que provar... Não é fácil, eu odeio meu primo, não nego, ele pode ser uma criança, mas ele parece o anticristo em pessoa (que nem o pássaro dele gosta dele) e eu tenho que cuidar dele e acabei de gerar uma crise familiar, por falar abertamente que odieo ele. Desculpa mas não vejo obrigação de gostar igualmente e a sorrir para todos da familia, não vejo mesmo
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

as vezes fico me perguntando SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

as vezes fico me perguntando Empty Re: as vezes fico me perguntando

Mensagem por Sora Nimus Sex Dez 19, 2014 9:33 am

Mas primos se odeiam, porque geraria uma crise familiar?
Aliás, crianças, principalmente primos só precisam ser domesticados direito que fica tudo bem.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

as vezes fico me perguntando HaJA8Yt as vezes fico me perguntando VgDv2gT as vezes fico me perguntando 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

as vezes fico me perguntando Empty Re: as vezes fico me perguntando

Mensagem por Rozen Sex Dez 19, 2014 9:37 am

Sora Nimus escreveu:Mas primos se odeiam, porque geraria uma crise familiar?
Aliás, crianças, principalmente primos só precisam ser domesticados direito que fica tudo bem.

porque aqui eles querem que sejamos unidos em amor e prosperidade, só que é a pior falsidade do caralh*

Não acredito em domesticação dele, uma criança como aquela
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

as vezes fico me perguntando SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

as vezes fico me perguntando Empty Re: as vezes fico me perguntando

Mensagem por Sora Nimus Sex Dez 19, 2014 10:05 am

Entendo o esquema, isso parece ser difícil...

crianças são mais realistas e simples, elas precisam de alguém para domestica-las, eu tinha um primo mimado q batia até na vó, mas no final não foi difícil domesticar ele, basta faze-lo ti respeitar.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

as vezes fico me perguntando HaJA8Yt as vezes fico me perguntando VgDv2gT as vezes fico me perguntando 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

as vezes fico me perguntando Empty Re: as vezes fico me perguntando

Mensagem por Ma Sex Dez 19, 2014 4:06 pm

Aqui ninguém é unido e cobra isso. Meu pai já foi roubado por irmãos e se mantem longe. Se alguém me pede pra dar olá, eu falo, mas não fico perto por muito tempo
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

as vezes fico me perguntando YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

as vezes fico me perguntando Empty Re: as vezes fico me perguntando

Mensagem por TiNoSa Sex Dez 19, 2014 4:14 pm

Eu noto que quanto mais velho a gente fica, mais fácil é a gente ser arrastado pra intrigas de família ou desencadear uma crise familiar. Quando a gente é criança e fala algo como odiar o primo, ninguém leva a sério, mas quando a gente é adulto, as pessoas da família ficam mais ressentidas. Aí uns ficam do seu lado, outros ficam do lado da outra pessoa, e o negócio toma umas proporções grandes. E muitas vezes é por causa de cada coisa idiota... Mas as pessoas se ressentem mesmo, tenho tios que não se falam por motivo bobo, outros que só depois de décadas resolveram "fazer as pazes", teve casos de mal entendidos que "separaram" um ramo da família, só porque uma pessoa interpretou o que fulano fez de forma completamente errada, espalhou pros outros, e mesmo depois que foi falada a verdade, o mal entendido continuou... É, famílias e seus problemas x__x
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

as vezes fico me perguntando MRdxMuH as vezes fico me perguntando HaJA8Ytas vezes fico me perguntando QpBNVxcas vezes fico me perguntando XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

as vezes fico me perguntando Empty Re: as vezes fico me perguntando

Mensagem por Sforza Sex Dez 19, 2014 11:40 pm

Ainda me pergunto o que as famílias tem na cabeça pra fingir que no natal está tudo bem... Mas esse tipo de problema não tem muito por aqui, seria um saco se ficassem criando caso por causa desses parentes... Se nem dentro de casa todos se dão bem...
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

as vezes fico me perguntando QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

as vezes fico me perguntando Empty Re: as vezes fico me perguntando

Mensagem por Hikaru Dom Dez 21, 2014 12:50 pm

Eu geralmente me dou bem com crianças, mas as crianças mais rebeldes e violentas são difíceis de lidar, principalmente quando isso se junta com o fator pirraça. kkkkkk Meus primos todos já são grandes agora, então não tenho mais problemas com coisas desse tipo, mas vc odeia o seu mesmo de coração?
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

as vezes fico me perguntando MRdxMuH as vezes fico me perguntando MLfFy4Las vezes fico me perguntando HaJA8Ytas vezes fico me perguntando A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

as vezes fico me perguntando Empty Re: as vezes fico me perguntando

Mensagem por Kaoru Dom Dez 21, 2014 1:39 pm

É um saco Rozen, apesar de na minha família todo mundo falar mal de todo mundo, as vezes pelas costas, as vezes na cara, por isso ta todo mundo brigado esse ano, rolo muita sacanagem e ninguém fica fingindo que ta tudo bem, o que é ótimo, e ninguém vai ficar se juntando pro natal, o que é melhor ainda. Pela primeira vez um natal sem falsidade ♥
E não, você não tem obrigação de sorrir e fingir que gosta dele se você não gosta, se seus parentes implicarem você fala "Então deixa esse capeta longe de mim que fica tudo bem" 
Eu ja fui a ovelha negra por expressar totalmente meus sentimentos por um cachorro que era o xodó da minha madrasta, ainda falam que é culpa minha o divórcio parte por eu odiar o cachorro '-'
É a vida kkkkkkkkkkk
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

as vezes fico me perguntando IePTSs3 as vezes fico me perguntando DCGib1l as vezes fico me perguntando LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

as vezes fico me perguntando Empty Re: as vezes fico me perguntando

Mensagem por Rozen Dom Dez 21, 2014 2:49 pm

Hikaru escreveu:Eu geralmente me dou bem com crianças, mas as crianças mais rebeldes e violentas são difíceis de lidar, principalmente quando isso se junta com o fator pirraça. kkkkkk  Meus primos todos já são grandes agora, então não tenho mais problemas com coisas desse tipo, mas vc odeia o seu mesmo de coração?

quando ele era pequeno ele era um amor, mas sei lá o que houve com ele! Eu sei que odiar é bem forte, mas sinceramente não ocnsigo ficar perto dele, sério não dá pra ficar... quando pedem pra eu tomar conta dele, eu simplesmente crio uma desculpa LOUCA pra não ter que ficar de olho nele!

Ele destroi tudo, não liga pra nada que seja seu, simplesmente le vê o prazer de destruir as coisas! simplesmente você pede pra ele não fazer as coisas, como por exemplo, não ficar pulando na sua cama, jogar as coisas no chão.... esses dias meu irmão disse que não era pra ele colocar a tv no volume 100 e ele deu um murro no notebook do meu irmão que estava na mesa, porquê ele não está nem ai pras consequencias, afinal ninguem briga com ele e se você fala algo pra mãe dele, ela fica brava com você!
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

as vezes fico me perguntando SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

as vezes fico me perguntando Empty Re: as vezes fico me perguntando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos