Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shiny Shiny Christmas

3 participantes

Ir para baixo

Shiny Shiny Christmas Empty Shiny Shiny Christmas

Mensagem por Mizuki Dom Dez 28, 2014 2:48 am

Shiny Shiny Christmas ShinyShinyChristmasavatar_zps41142ce7

Shiny Shiny Christmas ShinyShinyChristmassain_zps46b6d09b

Enfim estou criando um tópico pro meu set de natal desse ano. Antes tarde do que nunca.

Eu peguei esses dois scans da Ponpon, de Fantasista Doll, junto com todos os outros que eu poderia usar pra versão de natal do RB. A versão ficou pronta e eu não os usei, e como achei a personagem bem fofa (mesmo nem tendo visto esse anime, confesso), achei que era legal fazer um set com ela.

As primeiras tentativas não foram muito bem sucedidas, mas quando tentei com calma, deu. Fiz uma espécie de renderização reversa direto na sain, contornando o fundo do scan e pintando de preto numa camada à parte. Depois, fui usando máscara de corte nessa camada com as partes pretas e adicionando elementos como a casa natalina no fundo, as texturas com e sem blur pra dar cor e luminosidade e etc, como sempre faço.

Ao mesmo tempo, fui mexendo no scan e tentando fazê-lo combinar com o fundo. Usei a textura de bokeh por cima dela também, com máscara de corte, dupliquei o scan e fui clareando ela com o subexposição, porque o scan em si ficava escuro demais pra combinar com o fundo. Depois de um certo trabalho, fiz a tipografia de lado (como já tive que fazer antes em uns dois sets de natal, acreditem), se não me engano em preto sobreposto, com brilho externo amarelo. A frase foi uma mistura de uma música do Nirgilis, Shiny Shiny, com o natal. Sim, é a ending de Deadman Wonderland, e acho que o que me lembrou dessa música foi o fato da Ponpon ser morena de cabelo branco, que nem a Karako. Estranho, eu sei, mas minha mente às vezes é assim XD

No avatar, peguei o outro scan, coloquei uns efeitos (se não me engano textura de bokeh com blur e subexposição de novo), o nick com faixa de luz e contorno com brilho interno, que nem na assinatura.

Scans originais:
Avatar: http://www.zerochan.net/1777619
Assinatura: http://www.zerochan.net/1777618

Bem, me pergunto que tipo de coisa farei no ano que vem...
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Shiny Shiny Christmas MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Shiny Christmas Empty Re: Shiny Shiny Christmas

Mensagem por TiNoSa Dom Dez 28, 2014 3:20 am

Você usou esse set por um tempo, não usou? Porque me lembro dele. Mas você deve ter trocado rápido, ou foi nesses dias que eu não tava muito ativa aqui.
Enfim, ficou lindo. A edição do set ficou muito boa. Gostei da tonalidade. Sem falar que a personagem é uma graça.
Btw, eu adoro quando personagens têm símbolos (estrela ou coração, por exemplo) no lugar de pupilas xD
Eu tenho um personagem original que é assim, auhsaaush, um dia posto o character design dele aqui. Outra coisa que gosto é o contraste do cabelo mais claro que a pele. Ela é bem moe~
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Shiny Shiny Christmas MRdxMuH Shiny Shiny Christmas HaJA8YtShiny Shiny Christmas QpBNVxcShiny Shiny Christmas XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Shiny Christmas Empty Re: Shiny Shiny Christmas

Mensagem por Mizuki Dom Dez 28, 2014 3:38 am

TiNoSa escreveu:Você usou esse set por um tempo, não usou? Porque me lembro dele. Mas você deve ter trocado rápido, ou foi nesses dias que eu não tava muito ativa aqui.
Enfim, ficou lindo. A edição do set ficou muito boa. Gostei da tonalidade. Sem falar que a personagem é uma graça.
Btw, eu adoro quando personagens têm símbolos (estrela ou coração, por exemplo) no lugar de pupilas xD
Eu tenho um personagem original que é assim, auhsaaush, um dia posto o character design dele aqui. Outra coisa que gosto é o contraste do cabelo mais claro que a pele. Ela é bem moe~
Sim, usei. Fiquei um tempo com ele até fazer o set triplo que o Kaoru tinha me pedido, aí começamos a usar todos de uma vez e eu deixei ele de lado. Já tenho um set novo preparado pro começo do ano, mas acho que só vou postar sobre ele quando eu começar a usar.

Obrigada Tin x3
Eu também gosto. Quando são personagens místicos, ainda mais. E poste sim, fiquei curiosa pra ver XD

Também costumo gostar desses contrastes, apesar de nem sempre fazer designs com personagens assim. Bem, também é a primeira vez que faço com uma personagem com um pouco mais de peitos também, há uma primeira vez pra tudo... Hahuahuuahauhauhuhauhauhauhahuahuauha
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Shiny Shiny Christmas MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Shiny Christmas Empty Re: Shiny Shiny Christmas

Mensagem por Rozen Dom Dez 28, 2014 3:23 pm

vc tá tão ousada senhorita mizuki e.e!
mas o set está lindo!
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Shiny Shiny Christmas SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Shiny Christmas Empty Re: Shiny Shiny Christmas

Mensagem por Mizuki Sáb Jan 03, 2015 4:14 pm

Rozen escreveu:vc tá tão ousada senhorita mizuki e.e!
mas o set está lindo!
Isso ainda é pouco em comparação com algumas coisas que já vi... Huauauhauhauhauhauhauhauhauha

Obrigada, Rozen x3
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Shiny Shiny Christmas MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Shiny Christmas Empty Re: Shiny Shiny Christmas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos