Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Série] Da Vinci's Demons

Ir para baixo

[Série] Da Vinci's Demons Empty [Série] Da Vinci's Demons

Mensagem por Tyler Dom Jan 04, 2015 9:26 pm

[Série] Da Vinci's Demons S1DVDCartaz

Escrita por David S. Goyer, a série segue a história não contada de Leonardo Da Vinci: o gênio durante seus primeiros anos na Florença Renascentista. Como um velho artista de 25 anos, inventor, espadachim, amante, sonhador e idealista, ele se esforça para viver dentro dos limites de sua própria realidade e com o tempo ele passa não só a ver o futuro, mas inventá-lo.

Em um mundo onde o pensamento e a fé são controlados, um homem luta para definir o conhecimento livre. A história secreta da vida tentadora de Leonardo da Vinci revela um retrato de um jovem torturado por um dom de gênio sobre-humano. Ele é um herege com intenção em expor as mentiras da religião. Um insurgente buscando subverter uma sociedade elitista. Um filho bastardo que anseia por legitimidade de seu pai. Ele encontra-se no meio de uma tempestade que vem fermentando há séculos. Um conflito entre a verdade e a mentira, religião e razão, passado e futuro. Um herói armado apenas com o intelecto, Da Vinci está sozinho contra a escuridão interior, e as trevas sem fim. Enfrentando um futuro incerto, sua busca de conhecimento quase se torna sua ruína quando ele explora os limites de sua própria sanidade. Da Vinci joga-se em sua genialidade e emerge como uma força imparável que levanta toda uma era das trevas e a impulsiona para a luz. Sua história se torna um espelho em nosso próprio mundo, chamando-nos todos para participar de sua luta para libertar o futuro.
Fonte:IMDb

Realmente gostei muito dessa série, bastante interessante ver o quão longe Da Vinci conseguia ver em relação a sua época, suas ideias, o fascínio pelo mistério e as invenções são bem boladas também. Esperando já a terceira temporada sz
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

[Série] Da Vinci's Demons YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos