Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Don't look away...

3 participantes

Ir para baixo

Don't look away... Empty Don't look away...

Mensagem por Mizuki Qua Jan 07, 2015 10:22 pm

Don't look away... Angelavatar_zps768a1fa9

Don't look away... Angelsain_zps4bf344de

Como esse é um set mais antigo e eu não tenho como editar a descrição toda, vou deixá-la como está e em citação:

Faz um tempo que eu fiz esse set, mas só agora estou deixando de preguiça pra criar tópico. Ou quase...

Desde que vi esse scan, me apaixonei por ele e decidi que TINHA que fazer um set com ele. E um set decente, ou não me perdoaria. Aí tirei um tempinho pra renderizar e fui me esforçando pra fazer algo. Lembro que estavam pintando meu quarto e eu estava usando o note no quarto dos meus pais, além de estar desanimada e sem muita inspiração. Peguei um dos meus stocks, com uma estrada entre as árvores e fui tentando fazer ele e a render "se encaixarem". Usei equilíbrio de cores, blur, mexi na luminosidade e tals, enquanto na render fui mexendo nos blending modes e na luminosidade também. Impossível lembrar de tudo, mesmo que eu estivesse olhando no psd agora.

Fui logo arrematando com uma textura de luz colorida em motion blur vertical -esse que dá pra ver em cima das asas- com contorno e tipografia. Ela foi meio difícil de fazer, e eu ainda estava meio relutante em mudar de nick... Pra quem não sabe, foi o primeiro set que fiz pra usar como Rena. Felizmente, deu tudo certo e tive essa ideia de frase meio do nada. Terminei com o brushe de giz em forma de "x" pra preencher o espaço melhor e dar um toque.

No avatar, refiz um pouco do fundo e dos efeitos nele e na render, se não me engano. Fazer a tipografia foi mais fácil por causa do espaço em branco que o crânio deixou, e que também deixou mais visível o outro brushe de giz, do mesmo set. Fazer a tipo com outra fonte e menos opacidade ajudou a ficar diferenciado.

Demorou um pouco pra eu me acostumar, mas agora acho que esse é um dos melhores sets que já fiz na vida, sem brincadeira.

Scan original: http://e-shuushuu.net/image/598403/

Vi que esse artista tem mais imagens dessa personagem, ou pelo menos parecidas. Acho que farei dela meio que um "avatar oficial da Rena", sabem? XD
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Don't look away... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Don't look away... Empty Re: Don't look away...

Mensagem por Beelzebub Qui Jan 08, 2015 2:08 am

Gostei do set muito.
Essa assinatura então <3, me apaixonei. A personagem também é perfeita com esse fundo <3. Muito bom, Mizu.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

Don't look away... MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Don't look away... Empty Re: Don't look away...

Mensagem por TiNoSa Qui Jan 08, 2015 9:25 am

Nossa, você tem muito bom gosto pra scans, que imagem linda @__@
E o set tá lindamente editado também, ficou leve e bonito, gostei!
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Don't look away... MRdxMuH Don't look away... HaJA8YtDon't look away... QpBNVxcDon't look away... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Don't look away... Empty Re: Don't look away...

Mensagem por Mizuki Sex Jan 09, 2015 3:54 pm

Beelzebub escreveu:Gostei do set muito.
Essa assinatura então <3, me apaixonei. A personagem também é perfeita com esse fundo <3. Muito bom, Mizu.
Obrigada, Beel x3

Acho que o fato dela ser basicamente cinza ajudou a combinar com o fundo. É de longe um dos sets que mais me agradou até hoje.

TiNoSa escreveu:Nossa, você tem muito bom gosto pra scans, que imagem linda @__@
E o set tá lindamente editado também, ficou leve e bonito, gostei!
Às vezes eu demoro milênios pra escolher um scan, e nem sempre dá certo pra editar. Mas quando eu consigo, acaba valendo à pena. Hhuahuauhauauhauauhauhauauauha

Obrigada Tin. Fico feliz que tenham gostado <3
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Don't look away... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Don't look away... Empty Re: Don't look away...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos