Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leave it unspoken

2 participantes

Ir para baixo

Leave it unspoken Empty Leave it unspoken

Mensagem por Mizuki Qua Jan 07, 2015 10:30 pm

Leave it unspoken Rowanavatar_zps1bc7564a

Leave it unspoken Rowansain_zps1f6c9d1f

Quem me conhece há mais tempo sabe que eu adoro fazer sets com ball jointed dolls, e que cheguei a lançar tendência disso com o meu primeiro set do estilo lol

Enfim, eu sentia saudade de ter um set assim, aí num dia desses fui à cata de fotos legais na net pra fazer um. Cheguei a pegar umas novas no Dream of Doll, que é de onde costumo tirar as imagens pra esses sets, mas nenhuma parecia encaixar no que eu queria. Aí procurei em tumblr, sem sucesso, e pela primeira vez procurei no Flickr. Foi a primeira vez que entrei lá, e também foi quando achei as fotos dessa doll linda, a Rowan. Salvei várias imagens dela e comecei a tentar algo.

Um problema muito comum é que geralmente as fotos dessas dolls são pequenas e devidamente assinadas, o que dificulta pra certos designs. Mas com esforço, deu certo: Peguei uma com uma posição melhor pra sain e fui jogando uns efeitos, texturas... Com esse tipo de imagem não dá pra colocar muitos efeitos, mas eu tentei fazer algo legal. E tive uma certa dificuldade pra fazer a tipo, mas o espacinho no meio do cabelo permitiu pelo menos colocar o nick decentemente. A frase ali em cima é de Unspoken, do Hurts, que é linda demais e todos vocês deviam ouvir *apanha*

Pro avatar coloquei uns efeitinhos de luz e um nick mais simples e luminoso, além da própria luminosidade que coloquei junto com o contorno de cada um. Confesso que preferi o design do avatar, principalmente pelo detalhe do colar e do olhar dela, mas fazer o quê né... XD

Sem as imagens originais, porque procurá-las de novo no Flickr ia demorar um bocado. Huhahuauhauhauhahuauhauhauhauha
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Leave it unspoken MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Leave it unspoken Empty Re: Leave it unspoken

Mensagem por TiNoSa Qui Jan 08, 2015 9:30 am

Nossa, tem BJDs que são lindas de morrer ;A;
Eu queria muito comprar um, só que ficaria bem caro, principalmente se tivesse que pagar o imposto de 60%, aí desisti x__x
Temporariamente, uhahsa, quem sabe um dia.

Ficou muito bonito o set, boa escolha de fotos -ss
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Leave it unspoken MRdxMuH Leave it unspoken HaJA8YtLeave it unspoken QpBNVxcLeave it unspoken XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Leave it unspoken Empty Re: Leave it unspoken

Mensagem por Mizuki Sex Jan 09, 2015 4:04 pm

TiNoSa escreveu:Nossa, tem BJDs que são lindas de morrer ;A;
Eu queria muito comprar um, só que ficaria bem caro, principalmente se tivesse que pagar o imposto de 60%, aí desisti x__x
Temporariamente, uhahsa, quem sabe um dia.

Ficou muito bonito o set, boa escolha de fotos -ss
Pois é, eu também queria ter uma. As primeiras que vi eram de Rozen Maiden, e eram maravilhosas... Só que também tem que ter um baita cuidado com elas, pelo que eu pude descobrir aqui. Ao menos existe gente bondosa o bastante pra nos ensinar essas coisas ><

Obrigada. Tem muitas fotos lindas que acho por aí e que já usei de foto de perfil no facebook, mas são poucas as que acho e consigo transformar em set. Já fiz isso algumas vezes, e tem outras fotos que eu gostaria de usar um dia desses.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Leave it unspoken MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Leave it unspoken Empty Re: Leave it unspoken

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos