Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Will you remember?

2 participantes

Ir para baixo

Will you remember? Empty Will you remember?

Mensagem por Mizuki Qua Jan 07, 2015 10:35 pm

Will you remember? Rememberavatar_zps9922d04e

Will you remember? Remembersain_zps0c6d4d29

Esse set saiu bem rápido e até bem fácil.

Eu encontrei o scan logo que entrei no E-shuushuu e me apaixonei. Aí decidi que faria um set com ele logo que 2014 começasse. Pra ele, usei overlay (ajustado), uma textura de nebula com motion blur, umas mexidinhas na iluminação e nas cores (se não me engano) além dessa textura por cima. pra fazê-la, coloquei em divisão, dupliquei a camada dela, inverti a cópia verticalmente e uni ela com a original.

Para fazer a tipografia, apaguei uma dessas pétalas brancas da perna dela que estava atrapalhando e escrevi por cima da textura com preto, sobrepondo depois. Demorei muito pra decidir que frase colocar, já que costumo colocar algo que tenha ver com o que penso e sinto no momento... Aí, meio randomicamente, usei um trecho de Ready to Love, do Bim. Meio que tem a ver com a minha vontade de ser lembrada por quem é especial pra mim.

O avatar não deu certo com a mesma textura, então deixei sem. Ainda é meio estranho ter uma sain "nebulosa" e um avatar limpo, mas ajuda a quebrar a rotina...

Scan original: http://e-shuushuu.net/image/625204/
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Will you remember? MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Will you remember? Empty Re: Will you remember?

Mensagem por TiNoSa Qui Jan 08, 2015 9:37 am

Huhashusa, eu também apago alguma coisinha que eu vejo que tá me atrapalhando XD

Tá lindo o set. Percebi que você tem costume de usar avatares que não têm personagens necessariamente. Não é muito comum as pessoas fazerem isso (parece que no avatar é que elas gostam de colocar um personagem mesmo, ashhaus), mas fica diferente e interessante desse jeito que você costuma usar ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Will you remember? MRdxMuH Will you remember? HaJA8YtWill you remember? QpBNVxcWill you remember? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Will you remember? Empty Re: Will you remember?

Mensagem por Mizuki Sex Jan 30, 2015 2:25 am

TiNoSa escreveu:Huhashusa, eu também apago alguma coisinha que eu vejo que tá me atrapalhando XD

Tá lindo o set. Percebi que você tem costume de usar avatares que não têm personagens necessariamente. Não é muito comum as pessoas fazerem isso (parece que no avatar é que elas gostam de colocar um personagem mesmo, ashhaus), mas fica diferente e interessante desse jeito que você costuma usar ^^
É a melhor maneira de fazer encaixar sem ter que tirar tudo XD

É algo que vi no AS uma vez e achei interessante, principalmente pra não precisar repetir o scan no avatar. Antigamente eu não me importava de repetir, mas hoje em dia me enerva lol
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Will you remember? MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Will you remember? Empty Re: Will you remember?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos