Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendo o filme das pomba azul

2 participantes

Ir para baixo

Vendo o filme das pomba azul Empty Vendo o filme das pomba azul

Mensagem por Naoko Gintsuki Dom Jan 11, 2015 7:31 pm

Pois é, fui ver o fiume dum das pomba azul que avoa, o nome era rio, acho que era rio mesmo, só não espricou se era rio de janeiro, rio niterói, sas parada, nisso, uma dar protagonista, era uma pomba azul in instinssão de sua espécie, essa pomba não era só azul, era azul marinho, cara, té que o filmizinho, foi legal cara, pow, as dua pombinha, lutando pa sobrevivér, muito lindu, num sei como nunca vi uma obra prima, não, obra prima não, obra irmão daquelas, caras, muitO bunitinhuuu, a pomba azul viu um pitibu bochechudo, na verdade, era o fofão mermo naquele fiume, olha só rapais, até fofão participou no fiume que represento cô nois no riu, tinha um picapau amarelo, e um canario gordo azul do bico preto, e um papagaio albino, nossa, foi uma tardezinha muito boa cá quele fiume Very Happy


----------------------------------------------------------------------------------

(o nome do filme era rio, mas como eu num tava muito afim de bla bla bla filme legal, vou falar do jeito mar zuado mermo, e se num gostou do erro E SE NÃO GOSTOU DO ERRO ta tudo bem, eu num crio mais tópico nessa forma de escrita, fazer o que tem gente que gosta gente que num gosta e é isso, a,i pow, fala sério essa é a aspas mais longa que já fiz, isso se não já tem uma no livro dos records)

Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 741
Ka$h : 4661
Likes : 10
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 48
Localização : minha casa

Vendo o filme das pomba azul GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo o filme das pomba azul Empty Re: Vendo o filme das pomba azul

Mensagem por TiNoSa Dom Jan 11, 2015 8:15 pm

Já ouvi falar desse filme, acho que cheguei até a ver o cartaz uma vez, mas faz um bom tempo. Sempre tive uma certa curiosidade pra assistir, porque imaginei que se passasse no Brasil pelo nome, ashashusha.

Obs: acho que você quis dizer parênteses x)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Vendo o filme das pomba azul MRdxMuH Vendo o filme das pomba azul HaJA8YtVendo o filme das pomba azul QpBNVxcVendo o filme das pomba azul XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo o filme das pomba azul Empty Re: Vendo o filme das pomba azul

Mensagem por Naoko Gintsuki Ter Jan 13, 2015 8:09 pm

XD pois é, parênteses, essas palavras que escreve dificil de entender é muito chata pra escrever, me sinto burro nessa correção moça, mas tudo bem, vivendo e aprendendo XD
Naoko Gintsuki
Naoko Gintsuki
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Mensagens : 741
Ka$h : 4661
Likes : 10
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 48
Localização : minha casa

Vendo o filme das pomba azul GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Vendo o filme das pomba azul Empty Re: Vendo o filme das pomba azul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos