Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queria fazer outro piercing

+4
Ma
TiNoSa
Kaoru
Kiky
8 participantes

Ir para baixo

Queria fazer outro piercing Empty Queria fazer outro piercing

Mensagem por Kiky Sex Jan 16, 2015 11:23 pm

Mas eu já tenho 12 nas orelhas e meu pai vai ficar puto se eu furar o nariz ):
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Queria fazer outro piercing A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Queria fazer outro piercing Empty Re: Queria fazer outro piercing

Mensagem por Kaoru Sex Jan 16, 2015 11:39 pm

12?
MANOOOO COMASSIM QUE LINDAAAA tesaum XD
OIDGHQYWTFDTRQDYGQWDYGSADIUHWQUIH

Então eu sou da filosofia que pais são pais, vc é vc, vc faz o que vc quiser fazer e toma as consequências depois, então né, já sabe IUHSAUDYASG

Faz um no umbigo ou mamilo ui dlç~
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Queria fazer outro piercing IePTSs3 Queria fazer outro piercing DCGib1l Queria fazer outro piercing LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Queria fazer outro piercing Empty Re: Queria fazer outro piercing

Mensagem por TiNoSa Sáb Jan 17, 2015 12:06 pm

Acho tão bonito orelha cheia de brincos e piercings.
Eu tenho 8 argolas nas orelhas (4 de cada lado) e agora só se for na cartilagem se eu quiser furar mais. Como o 4º furo demorou mais de um ano pra cicatrizar totalmente, eu acho que vou parar por aqui mesmo, sauhahu.
Onde você quer furar o nariz? Um dos lados ou no septo?
Eu já quis colocar uma argola no septo, mas de tanto zoarem que parece coisa de boi eu deixei quieto -.-''
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Queria fazer outro piercing MRdxMuH Queria fazer outro piercing HaJA8YtQueria fazer outro piercing QpBNVxcQueria fazer outro piercing XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Queria fazer outro piercing Empty Re: Queria fazer outro piercing

Mensagem por Ma Sáb Jan 17, 2015 12:59 pm

Tenho preguiça de colocar mais piercings. Tenho um alargador na orelha direita, 2 piercings na esquerda e tinha um outro piercing na orelha esquerda, mas quebrou e fiquei com preguiça de comprar outro.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Queria fazer outro piercing YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queria fazer outro piercing Empty Re: Queria fazer outro piercing

Mensagem por Kiky Sáb Jan 17, 2015 1:08 pm

Kaoru escreveu:12?
MANOOOO COMASSIM QUE LINDAAAA tesaum XD
OIDGHQYWTFDTRQDYGQWDYGSADIUHWQUIH

Então eu sou da filosofia que pais são pais, vc é vc, vc faz o que vc quiser fazer e toma as consequências depois, então né, já sabe IUHSAUDYASG

Faz um no umbigo ou mamilo ui dlç~

12 HAUSGSHSHUSHASHMSAUHUMASHUAS awn obrigada

Eu sou também, por isso eu consegui todos os meus piercings (meu pai é contra). Mas me dá preguiça às vezes de tanto que ele vai me encher se eu furar mais hahaha

Umbigo eu faria, acho lindo, mas que não ia dar certo com o ballet. Mamilo não. Imagina a dor!

TiNoSa escreveu:Acho tão bonito orelha cheia de brincos e piercings.
Eu tenho 8 argolas nas orelhas (4 de cada lado) e agora só se for na cartilagem se eu quiser furar mais. Como o 4º furo demorou mais de um ano pra cicatrizar totalmente, eu acho que vou parar por aqui mesmo, sauhahu.
Onde você quer furar o nariz? Um dos lados ou no septo?
Eu já quis colocar uma argola no septo, mas de tanto zoarem que parece coisa de boi eu deixei quieto -.-''

Eu acho lindo também <3 e NOSSA, você furou tudo na carne? Eu acho que dói muito mais do que na cartilagem, na carne eu tenho 3 de cada lado. E um outro que é numa parte que começa a virar cartilagem mas tem carne também, e doeu pra kct. E sim é um saco isso de cicatrizar, demora muito.

Eu pensei em colocar ou em um os lados ou em um dos lados e no septo, e eu só colocaria argola. Eu achava meio coisa de boi também porque eu conheço uma menina que furou e ficou horrível. Mas depois de ver uma youtuber que o canal é thegothicsprite eu mudei de ideia (dá um olhada, os piercings dela são lindos).

Ma escreveu:Tenho preguiça de colocar mais piercings. Tenho um alargador na orelha direita, 2 piercings na esquerda e tinha um outro piercing na orelha esquerda, mas quebrou e fiquei com preguiça de comprar outro.

Ah dá preguiça porque cuidar é chato né, mas se tu gosta vale a pena. E nossa, alargador eu não colocaria nunca. Deve doer muito e eu não curto muito.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Queria fazer outro piercing A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Queria fazer outro piercing Empty Re: Queria fazer outro piercing

Mensagem por Sforza Sáb Jan 17, 2015 7:50 pm

Inveja, ainda fico meio receosa de fazer o segundo na orelha e.e
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Queria fazer outro piercing QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Queria fazer outro piercing Empty Re: Queria fazer outro piercing

Mensagem por Saeba Sáb Jan 17, 2015 9:44 pm

12 bobo

caralhas
1 duzia duas meias

mais uma é bobagem ,pode fazer e posta aqui no forum pra avaliação
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Queria fazer outro piercing Empty Re: Queria fazer outro piercing

Mensagem por Ma Sáb Jan 17, 2015 10:08 pm

Eu prefiro alargador, pois faço sozinha. usei o furo de brinco que eu tinha (nunca usava brincos)
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Queria fazer outro piercing YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queria fazer outro piercing Empty Re: Queria fazer outro piercing

Mensagem por Kiky Sáb Jan 17, 2015 10:20 pm

Sforza escreveu:Inveja, ainda fico meio receosa de fazer o segundo na orelha e.e

Fica receosa não! Vale a pena furar a orelha <3

Saeba escreveu:12 bobo

caralhas
1 duzia duas meias

mais uma é bobagem ,pode fazer e posta aqui no forum pra avaliação

ASHUASHHUASUHHUASHUAUHSHUAS
Se eu fizer, postarei. 8D

Ma escreveu:Eu prefiro alargador, pois faço sozinha. usei o furo de brinco que eu tinha (nunca usava brincos)

Uhhh deve doer demais. Eu não faria não, vi minha amiga fazendo e ela chorou de dor.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Queria fazer outro piercing A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Queria fazer outro piercing Empty Re: Queria fazer outro piercing

Mensagem por Ma Dom Jan 18, 2015 10:14 am

Não doeu. Eu usei o alargador espiral por meses pra me acostumar e fui aumentando o tamanho, até que coloquei o redodinho. O ruim é dormir depois que alarga, mas só coloquei a coberta e apoiei o rosto nela e foi tranquilo.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Queria fazer outro piercing YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queria fazer outro piercing Empty Re: Queria fazer outro piercing

Mensagem por Kiky Dom Jan 18, 2015 10:42 am

Mesmo assim, eu não faria. Não combina comigo
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Queria fazer outro piercing A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Queria fazer outro piercing Empty Re: Queria fazer outro piercing

Mensagem por LucasDoA Dom Jan 18, 2015 6:40 pm

DOZE?!
SÓ ACREDITO COM FOTOS KIRIDA!
Você deveria ficar igual ao cara no filme do Justiceiro com o Travolta, conhece?
VAI FICAR GATA
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Queria fazer outro piercing DCGib1l Queria fazer outro piercing 49EG7W4 Queria fazer outro piercing A4RPXal Queria fazer outro piercing 4URmKMV Queria fazer outro piercing XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Queria fazer outro piercing Empty Re: Queria fazer outro piercing

Mensagem por Kiky Seg Jan 19, 2015 4:53 am

LucasDoA escreveu:DOZE?!
SÓ ACREDITO COM FOTOS KIRIDA!
Você deveria ficar igual ao cara no filme do Justiceiro com o Travolta, conhece?
VAI FICAR GATA

AQUI O KIRIDO

Queria fazer outro piercing 10481574_1048441498504549_6095916309745876787_n
Queria fazer outro piercing 10290194_1048441521837880_3623558318994362507_n

2BJS
conheço não, o filme
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Queria fazer outro piercing A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Queria fazer outro piercing Empty Re: Queria fazer outro piercing

Mensagem por TiNoSa Seg Jan 19, 2015 10:33 am

^ Ficaram muito legais! Pelo visto você gosta de variar os estilos dos piercings.
Eu uso argolas prateadas idênticas em todos os furos, mas às vezes coloco pedrinhas pra ir em casamentos ou festas importantes. Mas é raro, asuhsah.

Kiky escreveu:Eu acho lindo também <3 e NOSSA, você furou tudo na carne? Eu acho que dói muito mais do que na cartilagem, na carne eu tenho 3 de cada lado. E um outro que é numa parte que começa a virar cartilagem mas tem carne também, e doeu pra kct. E sim é um saco isso de cicatrizar, demora muito.

Eu pensei em colocar ou em um os lados ou em um dos lados e no septo, e eu só colocaria argola. Eu achava meio coisa de boi também porque eu conheço uma menina que furou e ficou horrível. Mas depois de ver uma youtuber que o canal é thegothicsprite eu mudei de ideia (dá um olhada, os piercings dela são lindos).
Sim, se bem que o meu 4º furo foi mais ou menos onde começa a cartilagem, lembro que eu até fiquei com medo na hora, porque ia ser furado com o revólver, aí pensei que se pegasse na cartilagem talvez desse algo de errado, mas deu certo, só que demorou bastante pra cicatrizar...
E sério que na cartilagem dói menos? Sempre pensei que fosse o contrário. Bom saber disso... Se bem que eu acho difícil eu voltar a fazer mais furos, uhasahu, depois que tive duas argolas numa das sobrancelhas (fiquei com elas por uns anos, depois tirei), acho que passou a fase.
Lembro que quando ainda tinha esses piercings eu queria fazer mais, bem que dizem que piercing é uma coisa que vicia.
Assim como tatuagem. Você tem alguma? Se não tem, pensa em fazer?
Acho muito legal também, tenho uma no braço esquerdo, queria fazer mais também, mas passou a vontade. Não sei se eu faria outra, acho que só se tivesse um significado importante pra mim... Essa que fiz tem um significado pra mim e eu tinha que fazer, senão eu não seria eu sem essa tatuagem (?) Coisa de louco, auhauh.

Fui ver a moça do canal que você falou. Ficaram lindos mesmo os piercings, um no septo e uma argola de lado. Acho que já vi gente com piercings assim pessoalmente também, não é muito comum, mas em determinadas pessoas fica lindo mesmo.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Queria fazer outro piercing MRdxMuH Queria fazer outro piercing HaJA8YtQueria fazer outro piercing QpBNVxcQueria fazer outro piercing XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Queria fazer outro piercing Empty Re: Queria fazer outro piercing

Mensagem por Kiky Seg Jan 19, 2015 4:44 pm

TiNoSa escreveu:^ Ficaram muito legais! Pelo visto você gosta de variar os estilos dos piercings.
Eu uso argolas prateadas idênticas em todos os furos, mas às vezes coloco pedrinhas pra ir em casamentos ou festas importantes. Mas é raro, asuhsah.

Kiky escreveu:Eu acho lindo também <3 e NOSSA, você furou tudo na carne? Eu acho que dói muito mais do que na cartilagem, na carne eu tenho 3 de cada lado. E um outro que é numa parte que começa a virar cartilagem mas tem carne também, e doeu pra kct. E sim é um saco isso de cicatrizar, demora muito.

Eu pensei em colocar ou em um os lados ou em um dos lados e no septo, e eu só colocaria argola. Eu achava meio coisa de boi também porque eu conheço uma menina que furou e ficou horrível. Mas depois de ver uma youtuber que o canal é thegothicsprite eu mudei de ideia (dá um olhada, os piercings dela são lindos).
Sim, se bem que o meu 4º furo foi mais ou menos onde começa a cartilagem, lembro que eu até fiquei com medo na hora, porque ia ser furado com o revólver, aí pensei que se pegasse na cartilagem talvez desse algo de errado, mas deu certo, só que demorou bastante pra cicatrizar...
E sério que na cartilagem dói menos? Sempre pensei que fosse o contrário. Bom saber disso... Se bem que eu acho difícil eu voltar a fazer mais furos, uhasahu, depois que tive duas argolas numa das sobrancelhas (fiquei com elas por uns anos, depois tirei), acho que passou a fase.
Lembro que quando ainda tinha esses piercings eu queria fazer mais, bem que dizem que piercing é uma coisa que vicia.
Assim como tatuagem. Você tem alguma? Se não tem, pensa em fazer?
Acho muito legal também, tenho uma no braço esquerdo, queria fazer mais também, mas passou a vontade. Não sei se eu faria outra, acho que só se tivesse um significado importante pra mim... Essa que fiz tem um significado pra mim e eu tinha que fazer, senão eu não seria eu sem essa tatuagem (?) Coisa de louco, auhauh.

Fui ver a moça do canal que você falou. Ficaram lindos mesmo os piercings, um no septo e uma argola de lado. Acho que já vi gente com piercings assim pessoalmente também, não é muito comum, mas em determinadas pessoas fica lindo mesmo.

Obrigada! Eu gosto de usar tipos diferentes e deixar a orelha bonitinha e com harmonia <3 e ah eu gosto de argola. Você usa só argola por algum motivo ou simplesmente gosta?

Nossa eu fiz todos com agulha normal, deve dar mó medo furar com revólver. E sim, o meu que é cartilagem e carne (é o de lua) demorou MUITO pra cicatrizar também, mas é normal piercing de orelha demorar. E sim, dói menos furar a cartilagem. E sim eu lembro de você já ter dito que tinha na sobrancelha, eu acho muito legal! Minha mãe que acha maravilhoso piercing ai, mas acho que não combina muito comigo (se não eu faria tbm).

Piercing vicia MUITO! E imagino que tatuagem vicie sim, muita gente fala isso. Eu quero muito fazer uma tatuagem, mas não tenho nenhuma (ainda). Eu queria demais tatuar uma lua (e talvez um sol também), eu queria fazer uma pena, uma tatuagem de flor maravilhosa que eu vi uma vez, alguma coisa pro ballet e talvez alguma coisa mais geométrica de simetria.
Nossa, quero muito ver a sua! Eu acho que tipo, tendo um significado é válido tatuar, não faria só por fazer também. E eu sinto meio isso de não ser você sem a tatuagem com meus piercings, porque sei lá, viraram parte de mim e eu não consigo nem imaginar como seria tirar todos eles e viver sem hahaha é doido mesmo

Né! Os piercings dela ficaram maravilhosos. Pessoalmente eu acho que nunca vi, não é muito comum mesmo. E eu tô morrendo pra fazer, mas medinho de queloide. Ouvi cada história horrível. E vai que não combina.
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Queria fazer outro piercing A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Queria fazer outro piercing Empty Re: Queria fazer outro piercing

Mensagem por Kat Loka Seg Jan 19, 2015 4:56 pm

Os meus eu já nem sei quanto tempo tem e ainda não cicatrizou. To começando a achar que nunca vai. Eu tenho 3 de um lado e um do outro, mas eu queria furar mais em cima e já até tentei uma vez, mas deu queloide e eu tive que tirar ç.ç
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Mensagens : 717
Ka$h : 12026
Likes : 31
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 34
Localização : To na luta.

Queria fazer outro piercing MHBtBewQueria fazer outro piercing MHBtBew

Ir para o topo Ir para baixo

Queria fazer outro piercing Empty Re: Queria fazer outro piercing

Mensagem por Saeba Seg Jan 19, 2015 6:36 pm

Kiky escreveu:
LucasDoA escreveu:DOZE?!
SÓ ACREDITO COM FOTOS KIRIDA!
Você deveria ficar igual ao cara no filme do Justiceiro com o Travolta, conhece?
VAI FICAR GATA

AQUI O KIRIDO

Queria fazer outro piercing 10481574_1048441498504549_6095916309745876787_n
Queria fazer outro piercing 10290194_1048441521837880_3623558318994362507_n

2BJS
conheço não, o filme

gostei

9/10
Saeba
Saeba
Maniac Coward
Maniac Coward

Valentine Masculino
Clã : Stark
Mensagens : 2372
Ka$h : 4074
Likes : 38
Data de inscrição : 27/01/2013

http://myanimelist.net/profile/Saeba-kun

Ir para o topo Ir para baixo

Queria fazer outro piercing Empty Re: Queria fazer outro piercing

Mensagem por Kiky Seg Jan 19, 2015 6:47 pm

/\ por quê 9/10 e não 10/10? AUHSUHASHUUAHSUHAS


Kat Loka escreveu:Os meus eu já nem sei quanto tempo tem e ainda não cicatrizou. To começando a achar que nunca vai. Eu tenho 3 de um lado e um do outro, mas eu queria furar mais em cima e já até tentei uma vez, mas deu queloide e eu tive que tirar ç.ç

Piercing na orelha é um dos que mais demora pra cicatrizar, então normal demorar. Um dia vai cicatrizar! E que tenso isso da queloide. Já deu em um dos meus mas eu tratei ela e ficou saudável e lindo de novo <3
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Queria fazer outro piercing A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Queria fazer outro piercing Empty Re: Queria fazer outro piercing

Mensagem por LucasDoA Seg Jan 19, 2015 7:45 pm

Kiky escreveu:
LucasDoA escreveu:DOZE?!
SÓ ACREDITO COM FOTOS KIRIDA!
Você deveria ficar igual ao cara no filme do Justiceiro com o Travolta, conhece?
VAI FICAR GATA

AQUI O KIRIDO

Queria fazer outro piercing 10481574_1048441498504549_6095916309745876787_n
Queria fazer outro piercing 10290194_1048441521837880_3623558318994362507_n

2BJS
conheço não, o filme

Ah, eu achei que você fosse ter um daqueles pratos gigantes.
Assim não tem nem graça :c
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Queria fazer outro piercing DCGib1l Queria fazer outro piercing 49EG7W4 Queria fazer outro piercing A4RPXal Queria fazer outro piercing 4URmKMV Queria fazer outro piercing XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Queria fazer outro piercing Empty Re: Queria fazer outro piercing

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos