Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confusão @.@

3 participantes

Ir para baixo

Confusão @.@ Empty Confusão @.@

Mensagem por Yukihime-senpai Dom Out 31, 2010 9:28 pm

Certo depois de tanto ver, acho que bom...Eu nunca fui de me abrir, aliás é muito dificil, desde pequena sempre era meio isolada e bom como nocolégio também me deixavam eu nunca liguei muito, mas então eu fui crescendo e aí eu comecei a conhecer algumas pessoas e aí fui formando uma turma..Pra mim eu achava que era a minha turma, hoje em dia eu vejo que não era bem assim, era apenas conveniencia. Mas uma pessoa eu conheci e essa é minha melhor amiga mesmo. E aí bom tempo vem, tempo vai e eu conheci a internet XDD e com ela eu ainda não entrava muito em sites assim nem nada.. Mas um dia minha amiga me falou pra entrar em um, AnimeSpirit, eu entrei porque bom era minah amiga e partilhamos desse interesse por animes, eu mais aidna Xd..Aih de novo tempo vai, tempo vem e eu vi que o clã que eu participava tinah um "chat" (é umcontato do msn mas eh tipo chat, bom acho que vocês com certeza sabem do que falo XD) eu peguei e pensei "por que não?" e adicionei. Bom nesse chat conheci muito mais gente do que eu conhecia no próprio site do AS. E tanto que hoje em dia praticamente sou mãe de todo mundo (fora avó, bisavó tataravó e por-aih-vai-avó) e bom conheci alguém por la. Estou com essa pessoa já há um tempinho, 2 anos precisamente ><, mas aí então essa pessoa quebrou minah confiança. Eu fico pensando muitas vezes "cara, porque eu fui inventar de mudar, deixar de me isolar, olha o que eu consegui" mas então vem tabntas coisas que eu passei e sabe...Eu não sei mais eu não tenho o menor pingo de confiança, e tipo essa pessoa geralmente fazia cagada mas nada digno de "oh meu deus vc é o apocalipse" até que foi e fez uma suprema né...E dói, dói muito eu quero confiar, mas as vezes sinto (quae sempre) que a pessoa não fz nada para ganhar minha confiança de volta. Sei que em parte é minha paranóia e minha possessividade extrema, acho que só tenho medo de voltar a ser solitária como eu era, algo que na epoca nao me importava, eu conseguia me divertir, jogava basquete sozinha (o que me fez ter uma mira muito boa a distancia e talz ><)...Eu simplesmente não sei mais, sempre que eu to indo, me recuperando, ficando alegre pensando que as coisas tão finalmente encaminhando, vem e estoura alguma bomba, rindo de mim falando quão tola eu sou por pensar isso...A verdade é que desde sempre pessoas me desapontaram muito, decepcionaram muito e pra mim sempre foi dificil isso, sempre fui retraida com as pessoas, nunca deixo-as passar muito além do que acho que seja viavel, implantei barreiras ao redor, mas mesmo assim algumas aidna chegam, como essa pessoa, alias o efeito devastador é insano, enfim como eu sempre digo pra tudo tem uma primeira vez e essa eh a primeira que eu faço algo desse genero, me abrir assim, me expor ><....Obrigada por me "ecutarem" acho ><
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 472
Ka$h : 710
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 32
Localização : lalalândia, esquina com megalomania


Ir para o topo Ir para baixo

Confusão @.@ Empty Re: Confusão @.@

Mensagem por Kallen Seg Nov 01, 2010 11:58 am

Yukihime-senpai, não ligue para as pessoas que fazem isso com você. São invejosos que jamais conseguirão encaminhar a felicidade deles u.u
Você e a pessoa estão juntos? Conversa com ela sobre o que ela fez, quem sabe ela dê uma dica se merece ou não uma segunda chance né ><
Apesar de eu não achar muito legal se isolar, acho que você deve fazer do jeito que te faça bem, de um jeite que te deixe confortável. Mas você tem o pessoal do AS e o pessoal daqui também pra ajudar \o
boa sorte Yukihime-senpai! \o/



Kallen
Kallen
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Feminino
Clã : Arsenal
Mensagens : 2805
Ka$h : 3140
Likes : 11
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Confusão @.@ Empty Re: Confusão @.@

Mensagem por Kyo-kun Seg Nov 01, 2010 4:52 pm

DANI
Eu tenho quase certeza de que sei exatamente do que você está falando.
É sobre o fato desse seu garoto te esconder certas coisas, mas no caso as outras pessoas que cercam ele deixarem claro que ele está mentindo pra você, ou omitindo certos laços que ele ainda mantém. É isso, não é?

Se for, eu sugiro uma coisa pra você. Fale. Mas com ele. Na cara dele. Não existe razão pra ter medo. Você tem o seu valor e não merece ficar sofrendo por idiotices feitas por outras pessoas. A sinceridade e honestidade consigo mesma e com ele é a chave pra você pelo menos se sentir mais leve quanto a isso. Vai por mim.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Confusão @.@ Empty Re: Confusão @.@

Mensagem por Yukihime-senpai Seg Nov 01, 2010 8:47 pm

Kallen escreveu:Yukihime-senpai, não ligue para as pessoas que fazem isso com você. São invejosos que jamais conseguirão encaminhar a felicidade deles u.u
Você e a pessoa estão juntos? Conversa com ela sobre o que ela fez, quem sabe ela dê uma dica se merece ou não uma segunda chance né ><
Apesar de eu não achar muito legal se isolar, acho que você deve fazer do jeito que te faça bem, de um jeite que te deixe confortável. Mas você tem o pessoal do AS e o pessoal daqui também pra ajudar \o
boa sorte Yukihime-senpai! \o/




Kallen-chan obrigada, muito obrigada ^^....Olha eu acho que algumas das pessoas não é questao de inveja não, mas mesmo sendo preocupação dói ><...
Bom essa pessoa eu já dei algumas chances né, embora a meu ver essa burrada feita foi algo digni de pensar em "segudna chance" ><...bom enfimsei que somos enrolados ><...
Euconversei com a pessoa ontem, acabamos nos resolvendo sim ><....
Que bom que tenho então, porque algo que eu aprendi foi que umavez que você começa a sair da solidão, você não quer mais voltar ><..eu sei bem como é ser solitária, mesmo que eu não ligasse na época ><....Meus melhores amigos eram animais então digamos que ajudava bem ^^'''''...
Mas obrigada, contarei sim, vou indo aos poucos, levo meu tempo para abrir mas é como se diz "dê tempo ao tempo" =D..
Brigadinhaaa..a propósito..tem msn? XDD (eu gosto de ir pegando contatos e contatos >< apesar do meu jeito)

kyokun escreveu:DANI
Eu tenho quase certeza de que sei exatamente do que você está falando.
É sobre o fato desse seu garoto te esconder certas coisas, mas no caso as outras pessoas que cercam ele deixarem claro que ele está mentindo pra você, ou omitindo certos laços que ele ainda mantém. É isso, não é?

Se for, eu sugiro uma coisa pra você. Fale. Mas com ele. Na cara dele. Não existe razão pra ter medo. Você tem o seu valor e não merece ficar sofrendo por idiotices feitas por outras pessoas. A sinceridade e honestidade consigo mesma e com ele é a chave pra você pelo menos se sentir mais leve quanto a isso. Vai por mim.

taaaaaaaaaaichou \o/....é você tem sim ><...
Bom não é bem que escondeu, mas eu diria que houve pequena falhade comunicação nesse caso de agora XDDD...
Bom, ontem mesmo eu consegui falar e resolver \o/...de um modo que eu nunca pensei que iria usar um dia sequer na minha vida, mas resolvi ><....
E sim eu me sinto muito mais leve =D
Brigada taichouu e eu sinto sua falta ç.ç
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 472
Ka$h : 710
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 32
Localização : lalalândia, esquina com megalomania


Ir para o topo Ir para baixo

Confusão @.@ Empty Re: Confusão @.@

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos