Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntem sem medo \o/

+24
LucasDoA
Sora Nimus
Nyuu
Candye-chan
Vice
Yancha
Hynae
Tyler
Kyo-kun
Makoto-kun
Fuza
Cyber-Kun
Aya_Yokasa
TiNoSa
Hyou is mai waifu
Arhus
Kaoru
Amelisse
Beelzebub
Dαısy ♡
Rozen
Kat Loka
Scarlat
Sforza
28 participantes

Página 14 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 Empty Re: Perguntem sem medo \o/

Mensagem por LucasDoA Sáb Nov 28, 2015 4:17 pm

Curupira como servo?
Que classe ele seria?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 DCGib1l Perguntem sem medo \o/ - Página 14 49EG7W4 Perguntem sem medo \o/ - Página 14 A4RPXal Perguntem sem medo \o/ - Página 14 4URmKMV Perguntem sem medo \o/ - Página 14 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 Empty Re: Perguntem sem medo \o/

Mensagem por Nyuu Sáb Nov 28, 2015 4:49 pm

Vice escreveu:Então vc gosta de Fate, né? Qual seu personagem favorito?
Que outros animes você gosta?

Edit: Como vc consegue jogar o fate/go? eu quero jogar isso a tanto tempo ;-;

Assim que eu entrei na página me apareceu a pergunta do "boa paqueradora". Eu posso ser alvo das cantadas? AIOUSHOIAUSHIUOASHIUOASHIOAHS

Eu não sei dar cantadas lol

Eu adoro Fate desde certos vermes na visual novel de Fate/Stay Night lol
Meus personagens favoritos são a Illya e o Gilgamesh, e eu simplesmente não consigo escolher entre eles lol. O Gil é simplesmente muita comédia, e a Illya é a loli trevosa que não dá para ignorar, e talvez seja isso que me faça amar os dois.

Outros animes que eu curto muito são Madoka, Love Live, Kara no Kyoukai,  Kill la Kill e Seitokai Yakuindomo. Claro, há diversos outros que eu poderia colocar aqui, mas a resposta já está ficando grande demais.

Sobre Fate/GO:
Eu baixei o APK pelo QooApp. De vez em quando para de funcionar, mas é só atualizar o apk pela interface do QooApp e ele volta a funcionar de boa. O único problema que eu achei até agora é que o patch de tradução não funciona. Eu tentei instalar no meu emulador do PC e ele crashou o aplicativo. Minha sorte é que eu tinha o do celular para me salvar.


LucasDoA escreveu:Curupira como servo?
Que classe ele seria?

Acho que ele se encaixaria como Assassin ou Berseker, pelo que eu me lembro da lenda dele. Ele ia ser meu main servo se isso acontecesse awesome face
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 Empty Re: Perguntem sem medo \o/

Mensagem por TiNoSa Dom Nov 29, 2015 3:53 pm

Li sua resposta no meu tópico de novidades e também quero te dar os parabéns por ter perdido tantos kgs nesses últimos anos, mesmo que seja por causa de ter que ir a pé pra escola, ahuashu, há males que vêm para o bem xD
Caminhada é excelente pra perda de peso, assim como corrida. Eu comecei caminhando e depois passei a correr, é uma delícia.
Pensa em continuar fazendo alguma atividade física mesmo se não precisar mais andar todo dia pra escola?
E sobre sua mochila, sério que é tão pesada? D:
Nossa, será que não faz mal pras suas costas? Tem que tomar cuidado D;
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 MRdxMuH Perguntem sem medo \o/ - Página 14 HaJA8YtPerguntem sem medo \o/ - Página 14 QpBNVxcPerguntem sem medo \o/ - Página 14 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 Empty Re: Perguntem sem medo \o/

Mensagem por Nyuu Dom Nov 29, 2015 6:21 pm

TiNoSa escreveu:Li sua resposta no meu tópico de novidades e também quero te dar os parabéns por ter perdido tantos kgs nesses últimos anos, mesmo que seja por causa de ter que ir a pé pra escola, ahuashu, há males que vêm para o bem xD
Caminhada é excelente pra perda de peso, assim como corrida. Eu comecei caminhando e depois passei a correr, é uma delícia.
Pensa em continuar fazendo alguma atividade física mesmo se não precisar mais andar todo dia pra escola?
E sobre sua mochila, sério que é tão pesada? D:
Nossa, será que não faz mal pras suas costas? Tem que tomar cuidado D;

Eu pretendo continuar no mínimo caminhando, afinal, minha saúde e minha resistência melhoraram muito depois que eu fui forçada a começar a fazer esse exercício.
Sobre a minha mochila, infelizmente ela é mesmo pesada. São tantos livros, além dos cadernos e do meu notebook, fora algumas coisas que às vezes acabam indo parar misteriosamente dentro da minha mochila não sei como... Ela às vezes fica tão pesada que mesmo minha mochila sendo daquelas reforçadas, tipo mala, ela já quase rompeu o fundo umas 5 vezes e já descosturou toda do lado, além de arrebentar a alça corriqueiramente. Eu já tentei reduzir o peso dela, tentei até ir carregando no braço mesmo algumas coisas, mas infelizmente eu não consegui.
Pelo lado positivo, ela pode acabar servindo de arma em emergências (se meu notebook não estiver nela, claro).
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 Empty Re: Perguntem sem medo \o/

Mensagem por Candye-chan Dom Nov 29, 2015 6:39 pm

Existe jogo de Love Live?? Necessito Sad
Candye-chan
Candye-chan
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 42
Ka$h : 228
Likes : 1
Data de inscrição : 20/11/2015
Idade : 24
Localização : Em frente a um computador


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 Empty Re: Perguntem sem medo \o/

Mensagem por Nyuu Dom Nov 29, 2015 7:18 pm

Candye-chan escreveu:Existe jogo de Love Live?? Necessito Sad

Existem 2 jogos. Um é para PSP, o Love Live! School Idol Paradise. Ele vem em 3 versões: uma do unit BiBi, uma do Lily White e uma do Pritemps. O outro é o Love Live! School Idol Festival, para Android e IOS. Nesse você monta o time de acordo com o elemento da sua carta. É bem viciante e tem umas side stories legais. Se você decidir jogar esse, depois me fale que eu te passo meu ID por MP para você me adicionar por lá, seja qual for o server que você escolher (afinal, eu sou fiquei viciada a ponto de criar conta em todos awesome face ). Além disso, está tendo evento no server em inglês da Kotori (infelizmente não tem server em português), e como ainda está no começo, ainda dá tempo de garantir uma carta super rara dela.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 Empty Re: Perguntem sem medo \o/

Mensagem por TiNoSa Dom Nov 29, 2015 9:08 pm

Nossa, você carrega até o notebook na mochila, agora entendo por que fica tão pesada @_@
Tô ligada, lembro de uma escola que eu ia e tinha que levar um monte de livros pra não ouvir falação dos professores, e eu ia a pé, tinha que subir uma ladeira depois de chegar no terminal, nossa, eu me sentia um burro de carga naquela época.
Até hoje acho absurdo isso de fazerem os alunos carregarem peso, pqp.

Pretende tirar carta quando tiver 18? Caso pretenda, gostaria de tirar de carro, moto ou ambos?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 MRdxMuH Perguntem sem medo \o/ - Página 14 HaJA8YtPerguntem sem medo \o/ - Página 14 QpBNVxcPerguntem sem medo \o/ - Página 14 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 Empty Re: Perguntem sem medo \o/

Mensagem por Nyuu Dom Nov 29, 2015 9:17 pm

TiNoSa escreveu:Nossa, você carrega até o notebook na mochila, agora entendo por que fica tão pesada @_@
Tô ligada, lembro de uma escola que eu ia e tinha que levar um monte de livros pra não ouvir falação dos professores, e eu ia a pé, tinha que subir uma ladeira depois de chegar no terminal, nossa, eu me sentia um burro de carga naquela época.
Até hoje acho absurdo isso de fazerem os alunos carregarem peso, pqp.

Pretende tirar carta quando tiver 18? Caso pretenda, gostaria de tirar de carro, moto ou ambos?

Como meu curso é de informática, eu sempre me ferro quando não levo o notebook. É um item quase que essencial para mim.

Eu não pretendo tirar carteira por dois motivos. O primeiro é que eu não quero contribuir para congestionar ainda mais as ruas. Se aqui na minha cidade, que tem menos de 100.00 habitantes, já tem uns congestionamentos que tiram a paciência de qualquer um, eu prefiro nem imaginar a situação em uma cidade maior. O segundo motivo é que eu já estou acostumada a caminhar e a usar transporte público, mesmo que os ônibus matem horário quase todos os dias e me deixem na mão.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 Empty Re: Perguntem sem medo \o/

Mensagem por TiNoSa Dom Nov 29, 2015 9:40 pm

Ah, então não tem jeito =/

Entendo. Sempre me surpreendo quando alguém diz que não quer tirar carta, porque parece que todo mundo pensa em um dia ter um carro ou moto pra sair por aí sem precisar de transporte público -q
Onde você mora?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 MRdxMuH Perguntem sem medo \o/ - Página 14 HaJA8YtPerguntem sem medo \o/ - Página 14 QpBNVxcPerguntem sem medo \o/ - Página 14 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 Empty Re: Perguntem sem medo \o/

Mensagem por Nyuu Dom Nov 29, 2015 10:05 pm

TiNoSa escreveu:Ah, então não tem jeito =/

Entendo. Sempre me surpreendo quando alguém diz que não quer tirar carta, porque parece que todo mundo pensa em um dia ter um carro ou moto pra sair por aí sem precisar de transporte público -q
Onde você mora?

Eu tenho tantas boas experiências com transporte público que é até difícil largar ele. Pode até ser desconfortável em horários de pico, mas me livra da responsabilidade de atropelar um pobre pedestre inocente.

Eu moro numa cidade chamada Formiga, em Minas Gerais. É uma típica cidade do interior, com direito a rodinhas de fofoca, uma réplica do Cristo Redentor que dá uma vista perfeita para o cemitério mais antigo da cidade, um bando de cabras que vaga pelas ruas durante a noite e muitos morros.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 Empty Re: Perguntem sem medo \o/

Mensagem por LucasDoA Seg Nov 30, 2015 1:02 pm

Baixei o Destino/ Grande Ordem, Nyuu.
Summonei a Boudica, Rider quase pelada.
Você já tá jogando há quanto tempo?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 DCGib1l Perguntem sem medo \o/ - Página 14 49EG7W4 Perguntem sem medo \o/ - Página 14 A4RPXal Perguntem sem medo \o/ - Página 14 4URmKMV Perguntem sem medo \o/ - Página 14 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 Empty Re: Perguntem sem medo \o/

Mensagem por Candye-chan Seg Nov 30, 2015 3:01 pm

Nyuu escreveu:
Candye-chan escreveu:Existe jogo de Love Live?? Necessito Sad

Existem 2 jogos. Um é para PSP, o Love Live! School Idol Paradise. Ele vem em 3 versões: uma do unit BiBi, uma do Lily White e uma do Pritemps. O outro é o Love Live! School Idol Festival, para Android e IOS. Nesse você monta o time de acordo com o elemento da sua carta. É bem viciante e tem umas side stories legais. Se você decidir jogar esse, depois me fale que eu te passo meu ID por MP para você me adicionar por lá, seja qual for o server que você escolher (afinal, eu sou fiquei viciada a ponto de criar conta em todos awesome face ). Além disso, está tendo evento no server em inglês da Kotori (infelizmente não tem server em português), e como ainda está no começo, ainda dá tempo de garantir uma carta super rara dela.
Acabei de baixar o pra Android , mas não sei mexer nele kkkk , vou procurar mais informações sobre ele e vou te adicionar assobia
Candye-chan
Candye-chan
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 42
Ka$h : 228
Likes : 1
Data de inscrição : 20/11/2015
Idade : 24
Localização : Em frente a um computador


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 Empty Re: Perguntem sem medo \o/

Mensagem por Nyuu Seg Nov 30, 2015 6:02 pm

LucasDoA escreveu:Baixei o Destino/ Grande Ordem, Nyuu.
Summonei a Boudica, Rider quase pelada.
Você já tá jogando há quanto tempo?

Eu jogo desde a semana de lançamento, há mais ou menos uns 6 meses. Minha conta mais ativa era a do PC, que já tinha terminado a quarta ordem. Infelizmente eu acabei perdendo ela depois de instalar um patch de tradução e só estou agora com a do celular, que eu raramente lembro de jogar.
Aliás, depois me passe seu código para eu te adicionar

Candye-chan escreveu:
Nyuu escreveu:
Candye-chan escreveu:Existe jogo de Love Live?? Necessito Sad

Existem 2 jogos. Um é para PSP, o Love Live! School Idol Paradise. Ele vem em 3 versões: uma do unit BiBi, uma do Lily White e uma do Pritemps. O outro é o Love Live! School Idol Festival, para Android e IOS. Nesse você monta o time de acordo com o elemento da sua carta. É bem viciante e tem umas side stories legais. Se você decidir jogar esse, depois me fale que eu te passo meu ID por MP para você me adicionar por lá, seja qual for o server que você escolher (afinal, eu sou fiquei viciada a ponto de criar conta em todos awesome face ). Além disso, está tendo evento no server em inglês da Kotori (infelizmente não tem server em português), e como ainda está no começo, ainda dá tempo de garantir uma carta super rara dela.
Acabei de baixar o pra Android , mas não sei mexer nele kkkk , vou procurar mais informações sobre ele e vou te adicionar assobia

Se precisar de ajuda, é só me perguntar. No Reddit também tem algumas dicas muito úteis, caso você saiba inglês.
Aliás, se você tiver no server em inglês, meu código por lá é 429818925, meu nick é Nyan (eu ia colocar "SlenderNico", mas passava no limite em um caractere).
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 Empty Re: Perguntem sem medo \o/

Mensagem por LucasDoA Seg Nov 30, 2015 7:24 pm

Meu código?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 DCGib1l Perguntem sem medo \o/ - Página 14 49EG7W4 Perguntem sem medo \o/ - Página 14 A4RPXal Perguntem sem medo \o/ - Página 14 4URmKMV Perguntem sem medo \o/ - Página 14 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 Empty Re: Perguntem sem medo \o/

Mensagem por Nyuu Seg Nov 30, 2015 9:13 pm

LucasDoA escreveu:Meu código?

É o código que aparece quando você vai na aba de amigos e escolhe adicionar manualmente a pessoa, seu código aparece em cinza embaixo da caixa onde você digita o código do seu amigo. Como eu não sou muito boa para explicar, sugiro que você procure um site de tradução de menus para entender melhor.
A propósito, se quiser adicionar, meu ID por lá é 438,746,615.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 Empty Re: Perguntem sem medo \o/

Mensagem por LucasDoA Seg Nov 30, 2015 9:16 pm

Depois eu vou lá descobrir.
Quando foi seu primeiro contato com as séries fate?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 DCGib1l Perguntem sem medo \o/ - Página 14 49EG7W4 Perguntem sem medo \o/ - Página 14 A4RPXal Perguntem sem medo \o/ - Página 14 4URmKMV Perguntem sem medo \o/ - Página 14 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 Empty Re: Perguntem sem medo \o/

Mensagem por Nyuu Ter Dez 01, 2015 2:42 pm

LucasDoA escreveu:Depois eu vou lá descobrir.
Quando foi seu primeiro contato com as séries fate?

Se não me engano, foi quando eu estava procurando um eroge bom há uns anos atrás e acabei baixando Fate/Stay Night porque tinha gostado do resumo da história awesome face
Depois de me arrastar pela rota da Saber, e passar no da Rin com um sorriso (quem chegou nas partes sexuais dessa rota me entende bem, porque eles avacalharam com força), finalmente eu cheguei na da Sakura, que foi quando eu finalmente comecei a gostar da franquia. Se bem que eu só me apaixonei mesmo pela história após Fate/Zero.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 Empty Re: Perguntem sem medo \o/

Mensagem por Vice Ter Dez 01, 2015 2:45 pm

Ah, mas Unlimited Blade Works é tão mais legal que Heaven's Feel. Mas a rota da Saber é bem away mesmo.

Você gosta tanto assim de eroges? AUSHAUSHUAHS Alguma recomendação?
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 Ysw7x8R Perguntem sem medo \o/ - Página 14 VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 Empty Re: Perguntem sem medo \o/

Mensagem por LucasDoA Ter Dez 01, 2015 3:59 pm

Não te incomoda que o Destino grande ordem esteja todo em japonês?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 DCGib1l Perguntem sem medo \o/ - Página 14 49EG7W4 Perguntem sem medo \o/ - Página 14 A4RPXal Perguntem sem medo \o/ - Página 14 4URmKMV Perguntem sem medo \o/ - Página 14 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 Empty Re: Perguntem sem medo \o/

Mensagem por Nyuu Qua Dez 02, 2015 11:34 am

Vice escreveu:Ah, mas Unlimited Blade Works é tão mais legal que Heaven's Feel. Mas a rota da Saber é bem away mesmo.

Você gosta tanto assim de eroges? AUSHAUSHUAHS Alguma recomendação?

Eu sou bem fã de eroges, embora raramente tenha tempo de jogar um. Eu sou especialmente fã dos que tem Yaoi, mas também adoro os outros tipos, incluindo Yuri. O último que eu me lembro de ter jogado e gostado foi Cat Girl Alliance, se não me engano. Agora se você gosta de Yuri, eu recomendaria a série Sono Hanabira, e no caso de Yaoi, qualquer coisa que venha da NitroPlus Chiral.  

LucasDoA escreveu:Não te incomoda que o Destino grande ordem esteja todo em japonês?

Não muito, depois que você acostuma com os menus fica tudo bem fácil. Além disso, há algumas traduções dos capítulos por aí, então não é como se eu estivesse perdendo a história toda.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 Empty Re: Perguntem sem medo \o/

Mensagem por LucasDoA Qua Dez 02, 2015 12:19 pm

Eu fico muito incomodado com isso, mas porra, não tem muitas chances do jogo vir pro ocidente :/
Que outros joguinhos de celular você joga?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 DCGib1l Perguntem sem medo \o/ - Página 14 49EG7W4 Perguntem sem medo \o/ - Página 14 A4RPXal Perguntem sem medo \o/ - Página 14 4URmKMV Perguntem sem medo \o/ - Página 14 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 Empty Re: Perguntem sem medo \o/

Mensagem por Sora Nimus Qua Dez 02, 2015 10:10 pm

Emagreceu ou impressão minha?
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 HaJA8Yt Perguntem sem medo \o/ - Página 14 VgDv2gT Perguntem sem medo \o/ - Página 14 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 Empty Re: Perguntem sem medo \o/

Mensagem por LucasDoA Sex Dez 04, 2015 8:42 pm

Fez o evento da Nobunaga?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 DCGib1l Perguntem sem medo \o/ - Página 14 49EG7W4 Perguntem sem medo \o/ - Página 14 A4RPXal Perguntem sem medo \o/ - Página 14 4URmKMV Perguntem sem medo \o/ - Página 14 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 Empty Re: Perguntem sem medo \o/

Mensagem por Nyuu Sáb Dez 05, 2015 9:38 pm

LucasDoA escreveu:Eu fico muito incomodado com isso, mas porra, não tem muitas chances do jogo vir pro ocidente :/
Que outros joguinhos de celular você joga?

Além de Love Live SIF e Fate/GO eu também era bem viciada em Soccer Spirits. Pena que eu só pegava cartas horríveis e por isso acabei desistindo de jogar.

Sora Nimus escreveu:Emagreceu ou impressão minha?

Acho que é só impressão, nos últimos 2 meses eu só tenho mantido meu peso awesome face

LucasDoA escreveu:Fez o evento da Nobunaga?

Fiz sim, acho que dá para eu conseguir a terceira Nobunaga antes do fim do evento, pela atual velocidade com que eu estou ganhando pontos de evento (quase 150K em 4 dias. Só na missão dourada diária eu ganho entre 20 e 40 K de pontos de evento). Além disso, eu já comprei os itens dela para fazer pelo menos 2 ascensões.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 Empty Re: Perguntem sem medo \o/

Mensagem por LucasDoA Sáb Dez 05, 2015 9:42 pm

Tá ligado nos servos que dão bônus de pontos de evento?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 DCGib1l Perguntem sem medo \o/ - Página 14 49EG7W4 Perguntem sem medo \o/ - Página 14 A4RPXal Perguntem sem medo \o/ - Página 14 4URmKMV Perguntem sem medo \o/ - Página 14 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntem sem medo \o/ - Página 14 Empty Re: Perguntem sem medo \o/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos