Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pensamentos de um Fuza perdido.

4 participantes

Ir para baixo

Pensamentos de um Fuza perdido.  Empty Pensamentos de um Fuza perdido.

Mensagem por Fuza Dom Fev 15, 2015 5:49 am

Eu fiquei com medo então é melhor que esteja aqui de qualquer forma.
Me pego pensativo sabe? , eu olho tudo ao meu redor com um olhar mais critico mais sensível, eu olho as pessoas mesmo que seja por foto e penso tanta coisa, passei pelo tópico do facebook e fiquei com isso na cabeça, não quero que pensem que quero dar uma de filosofo aqui mas se estou assim me perdoem tenso. de qualquer forma tudo era mais fácil quando nós só conhecemos metade da situação, tudo é mais fácil quando deixamos de lado, em meus sonhos já fui astronauta, bombeiro, medido, fui um bom homem, ja fiz parte em tanta coisa, ja fiz coisas que nunca existiram, fiz promessas, ja me matei, ja matei pessoas das mais diversas formas, mas a questão é me sinto perdido as vezes me pergunto se isso é o errado ou o certo e porque ?, porque é errado? Vocé nao é unico com medos, eu tbm tenho e acredite sao tantos, mas de qualquer forma eles fazem parte de mim então é aceitar e torna meu medo um luxo.De qualquer forma são meus pensamentos, só queria compartilhar uma parte com vocs, porque vocs estão no meu <3 timido
Sim:

PS: assistam tasogare otome x amnesia, talvez entendam uma parte do que eu quis falar
PS²: Se eu ainda tiver postado no lugar errado me avisem
PS³: Trilha sonora:
Trilha:
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Pensamentos de um Fuza perdido.  Empty Re: Pensamentos de um Fuza perdido.

Mensagem por LucasDoA Dom Fev 15, 2015 2:01 pm

Você protegia o Makoto.
Pode ir embora do fórum do novo de novo
Not Fun
Mentira.
Foi um tópico legal, sempre bom ler pensamentos dos outros.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Pensamentos de um Fuza perdido.  DCGib1l Pensamentos de um Fuza perdido.  49EG7W4 Pensamentos de um Fuza perdido.  A4RPXal Pensamentos de um Fuza perdido.  4URmKMV Pensamentos de um Fuza perdido.  XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Pensamentos de um Fuza perdido.  Empty Re: Pensamentos de um Fuza perdido.

Mensagem por Neoshadow Dom Fev 15, 2015 2:14 pm

Interessante. Gosto mesmo de ler os pensamentos soltos dos outros porque eu mesmo não consigo expressar o que penso de maneira eficaz - preciso inventar algo que não é meu, por exemplo, para dizer que estou me sentindo como eu não deveria me sentir.

A questão é que talvez você esteja crescendo. Não vou dizer que é algo natural, porque eu duvido muito que essas coisas venham juntamente com uma idade marcada num calendário de datas arbitrárias, mas é o que vemos acontecer: quanto mais vivemos, mais vamos aprendendo que não é fácil pra ninguém. A gente aprende a entender menos o que sentimos e nos conformamos de que sim, isso é crescer - ou, talvez, seja algo pior.

Sei lá, eu também não queria ter dado uma de filósofo, mas teu texto me fez refletir sobre algumas coisas.

E só pra avisar: estou movendo o tópico para a sessão do Blog, ok?
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Pensamentos de um Fuza perdido.  HaJA8YtPensamentos de um Fuza perdido.  CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pensamentos de um Fuza perdido.  Empty Re: Pensamentos de um Fuza perdido.

Mensagem por Makoto-kun Dom Fev 15, 2015 3:35 pm

Você está evoluindo, meu filho.
Faz parte da vida, como o Neo disse "quanto mais vivemos, mais vamos aprendendo que não é fácil pra ninguém."
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Pensamentos de um Fuza perdido.  MRdxMuH Pensamentos de um Fuza perdido.  6Ac0mGI Pensamentos de um Fuza perdido.  HaJA8Yt Pensamentos de um Fuza perdido.  VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pensamentos de um Fuza perdido.  Empty Re: Pensamentos de um Fuza perdido.

Mensagem por Fuza Seg Fev 16, 2015 12:49 am

LucasDoA escreveu:Você protegia o Makoto.
Pode ir embora do fórum do novo de novo
Not Fun
Mentira.
Foi um tópico legal, sempre bom ler pensamentos dos outros.
Não cara, se você é contra meu pai por favor vou pedir humildemente que se retire desse fórum.

Neo: E tipo eu nem falei tudo que queria sabe ?, tava pensando em fazer uma fanfic e ali fazer uma casa dos meus pensamentos UASHUAHS, quem sabe mais pra frente ou essa noite de qualquer forma eu espero que seja um sentimento ou um estado passageiro, foi bom cresce sabe? , eu posso me criticar por coisas que agora eu tenho entendimento, posso e tenho o poder de opinar, mas as vezes me pego chorando querendo voltar a ser criança então fica difícil mesmo :C

Pai: Estou ? eu espero, te darei muito orgulho lindo , mas brincadeiras a parte eu espero estar e que tudo isso na cabeça de certa forma va embora.
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Pensamentos de um Fuza perdido.  Empty Re: Pensamentos de um Fuza perdido.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos