Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carta para meu herói

3 participantes

Ir para baixo

Carta para meu herói Empty Carta para meu herói

Mensagem por Haruma Qua Fev 18, 2015 8:39 pm

Domingo agora vai fazer quatro meses que meu vô foi embora... e eu fiz uma espécie de carta pra ele, logo depois da morte dele... E aqui está ela.




Oi, vô.
É difícil começar uma carta assim. Porque eu não compartilho meus sentimentos ruins. Com ninguém. Eu não consigo. Apenas quero te falar algumas coisas.
Continuo tomando chimarrão adoidada, mas sinto um vazio quando ninguém mais me chama de "guria mateadeira". Não leio mais jornal, porque ninguém me lembra mais. Continuo detestando Datena e semelhantes, mas de vez em quando eu vejo só pra fingir que tô discutindo contigo sobre televisão. Não vejo mais "Todo Mundo Odeia o Chris", porque não tem ninguém mais para confundir o ator com o Arnold. Aliás, nem vejo mais muita televisão, porque ninguém interrompe a programação para perguntar sobre meu "namorado" (que, aliás, sempre tinha um nome diferente), sobre meu "colégio", pra falar que tá ficando escuro (às 16h) ou que vai chover e eu tenho que ir pra casa. Não tomo mais café, porque ninguém mais faz misturas estranhas só "porque fica crocante". Não como mais rapadurinha e nem mariola, porque não posso roubar de ninguém mais. Eu continuo atenta pra ver se alguém vai roubar minha comida (algumas coisas nunca mudam).
Enfim. Na última conversa que nós tivemos, enquanto dividíamos um pacote de pipoca, tu repetiu uma coisa que tinhas falado há muito tempo atrás: "Se tu for bem sucedida, te chamarão de Isadora Mallmann, porque Garcia é assim, sobrenome de gente comum". Não, vô, me chamarão de Garcia de um jeito ou de outro, porque gente comum será sempre bem sucedida, exatamente como tu.
Saudades eternas, meu herói (porque foi tu que me tirou daquela matilha quando eu era pequena), meu exemplo de vida (porque tu foste sempre um bom vivant e sempre deu conselhos sábios). Manda um beijo para quem já está deste teu lado, enquanto ouve tango, bebe cerveja e pensa em grandes invenções. E venha me visitar nos meus sonhos!
PS: Não, vô, a tatuagem não sai com água.
Haruma
Haruma
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Feminino
Mensagens : 2529
Ka$h : 17775
Likes : 51
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 33
Localização : Numa calcinha úmida

Carta para meu herói 32zjtxh Carta para meu herói QpBNVxc

Ir para o topo Ir para baixo

Carta para meu herói Empty Re: Carta para meu herói

Mensagem por Amelisse Qui Fev 19, 2015 1:24 pm

Sinto muito por sua perda. Perder um parente que amamos é uma experiência difícil, mas com o tempo superamos. No começo, as recordações dos tempos com a determinada pessoa surgem em nossa mente e se estabelecem por muito tempo. Diversas vezes, a dor da perda é praticamente insuportável, principalmente quando a pessoa que perdemos é muito querida tanto por nós como por todos que a conhecem. Você fez muito em desabafar a respeito dos momentos que passou com seu avô, porque isso alivia a alma. Minha sugestão é que tente se abrir mais a respeito da sua dor à pessoas próximas de você e que você tenha confiança, pois tenho certeza que poderão lhe dar bons conselhos. Mas não se isole, porque é uma atitude muito prejudicial e não ajuda a combater a sua dor. Qualquer coisa, também pode me contatar por mensagem.
Amelisse
Amelisse
Demented Stranger
Demented Stranger

Turandor Feminino
Mensagens : 57
Ka$h : 625
Likes : 0
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 24
Localização : Em um lugar sombrio


Ir para o topo Ir para baixo

Carta para meu herói Empty Re: Carta para meu herói

Mensagem por TiNoSa Qui Fev 19, 2015 5:59 pm

Quase chorei lendo essa carta. Muito triste.
Sinto muito pela sua perda, eu tenho uma noção do quanto dói, perdi minha avó há alguns anos e foi um baque pra mim.
Escrevi uma carta pra ela também, só que não compartilhei com ninguém.
Acho que eu não leria aquela carta de novo porque ia querer chorar.
Essas coisas causam uma ferida no nosso coração. Espero que você consiga superar a morte de seu avô, que com certeza foi uma pessoa importante na sua vida.

Melhoras =/
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Carta para meu herói MRdxMuH Carta para meu herói HaJA8YtCarta para meu herói QpBNVxcCarta para meu herói XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Carta para meu herói Empty Re: Carta para meu herói

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos