Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste psicológico das CORES

+17
Haaruka
Akemi.
Pudim
Scarlat
Deeh Namikaze
Rozen
Yukii
Nyuushi
Kyo-kun
Voltrotz
Lyn
Mystique
Mizuki
Kallen
Tower
Zero
Yukino
21 participantes

Ir para baixo

Teste psicológico das CORES Empty Teste psicológico das CORES

Mensagem por Yukino Ter Nov 02, 2010 12:31 am

Já fiz esse teste duas vezes em momentos diferentes, e os resultados se encaixaram certinho com o que eu estava sentindo. Testem aí e postem seus resultados caso se sintam confortáveis em fazê-lo xD

www.bne.com.br/cores/default.asp
Yukino
Yukino
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1116
Ka$h : 1328
Likes : 8
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Teste psicológico das CORES Empty Re: Teste psicológico das CORES

Mensagem por Zero Ter Nov 02, 2010 12:41 am

Para mim foi completamente fail, a coisa mais perto que chegou foi


Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:

Preocupado com coisas de natureza intensamente excitante, sejam elas estimuladas pelo erotismo ou por outro meio qualquer. Quer ser considerado como personalidade vibrátil e interessante, exercendo influência total, encantadora e impressionante. Usa táticas inteligentemente para não prejudicar suas possibilidades de sucesso, ou solapar a confiança que sabe conquistar.

Essa parte de "quer ser" foi fail. Eu não quero ser, infelizmente eu sou. Sou muito antisocial, mas meu comportamento atrai pessoas...
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Teste psicológico das CORES Empty Re: Teste psicológico das CORES

Mensagem por Yukino Ter Nov 02, 2010 12:44 am

Acho você bem o contrário de antisocial, Zero
Yukino
Yukino
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1116
Ka$h : 1328
Likes : 8
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Teste psicológico das CORES Empty Re: Teste psicológico das CORES

Mensagem por Zero Ter Nov 02, 2010 12:49 am

Yukino escreveu:Acho você bem o contrário de antisocial, Zero

Eu possuo natureza antisocial. Você me conhece e vê meu comportamento em jogos e em outros lugares, não tenho interesse por pessoas. A diferença é que de certa atraio pessoas e sei interagir com elas, mas não significada que isso seja algo agradável para mim. Talvez seja do tipo antisocial que sabe das necessidades das relações sociais e as usa conforme sua vontade ou necessidade.
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Teste psicológico das CORES Empty Re: Teste psicológico das CORES

Mensagem por Tower Ter Nov 02, 2010 1:10 am


Tower

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Espera que os laços de feição e boa camaradagem lhe tragam libertação e alegria. Sua própria necessidade de aprovação torna-o disposto a ajudar aos outros e, em troca, quer calor humano e compreensão. Acessível as novas idéias e possibilidade, que ele espera mostrar-se proveitosas e interessantes.

Alerta e intensidade observador. Está procurando novos caminhos que ofereçam liberdade e a oportunidade para tirar deles o maior proveito. Quer testar a si mesmo e obter reconhecimento. Esforça-se por transpor a lacuna que ele sente que o espera dos outros.

Suas preferências reais:
É sensível e compreensivo, mas está sob certa tensão; precisa soltar-se na companhia de alguém que lhe seja íntimo.

Procura uma ligação íntima e compreensiva em atmosfera de intimidade compartilhada, como proteção contra ansiedade e conflito.

Sua situação real:
Sente que não pode fazer muito, quanto aos seus problemas e dificuldades presentes, e que deve conformar-se com as coisas como são. É capaz de conseguir satisfação através da atividade sexual.

Fica angustiado quando suas necessidades ou desejos são incompreendidos e sente que não tem a quem recorrer ou em quem confiar. É egocêntrico; portanto, ofende-se com facilidade.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão resultante de restrição ou limitação desagradável. Interpretação psicológica: Quer liberdade para reafirmar as próprias convicções e princípios, e merecer o respeito a que todo indivíduo tem direito como cidadão. Deseja aproveitar-se de toda oportunidade possível, sem ter de sujeitar-se a limitações ou restrições.Em suma: Desejo de controlar o próprio destino.

Interpretação fisiológica: Tensão resultante de frustrações de uma situação indesejável. Interpretação psicológica: Preso a uma situação desagradável, sente-se impotente para remediá-la. Está irado e descontente, já que duvida de que seja capaz de alcançar suas metas, e frustrado quase a ponto de chegar à depressão nervosa. Quer escapar, sentir-se menos inibido, e livre para tornar suas próprias decisões Em suma: Desejo frustrado de independência.

Seu problema real:
Agitação, imprevisibilidade e irritação, acompanhadas de esgotamento e intolerância ara com outras exigências, colocaram-no numa posição em que se sente arrasado pelas suas condições. Sentindo-se impotente para dar um fim a esse estado de coisas, espera ansiosamente que algo aconteça e o livre dessa situação.

Sente-se inibido e incapaz de progredir; procura uma solução que elimine essas limitações.


Muita coisa parecida mesmo, mas tem coisas muito nada a ver tb
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Teste psicológico das CORES Empty Re: Teste psicológico das CORES

Mensagem por Kallen Ter Nov 02, 2010 1:55 am

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Ocupa-se fácil e rapidamente com qualquer coisa estimulante. Preocupado com coisas de natureza intensamente emocionantes, sejam elas estimuladas por erotismo ou por outro meio. Quer ser considerado como sua personalidade emocionante e interessante, com influência totalmente encantadora e impressionante. Usa táticas inteligentemente para não prejudicar suas possibilidades de sucesso ou solapar a confiança adquirida.

Suas preferências reais:
Está insatisfeito. A necessidade de fugir ao envolvimento constante com suas cincurnstâncias presentes torna imperioso que encontre alguma solução.

Sua situação real:
Julga que não está recebendo o que merece - que não é devidamente compreendido nem adequadamente apreciado. Sente que está sendo obrigado a conformar-se , e as relações mais íntimas deixam-no sem qualquer sensação de envolvimento emocional.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão resultante do esforço para ocultar preocupação e ansiedade sob um manto de autoconfiança e despreocupação . Interpretação psicológica: A situação atual é desagradável. Sente-se solitário e inseguro, já que tem uma necessidade insatisfeita de se aliar a outros cujos padrões sejam tão elevados quanto os seus, e quer sobressair acima do comum. Esta sensação de isolamento exagera a necessidade, transformando-a num impulso irresistível, ainda mais perturbador para sua auto-suficiência devido ao controle que normalmente se impõe. Como quer demonstrar a qualidade singular do seu próprio caráter, tenta esconder a falta que sente da presença de outras pessoas e finge uma atitude de despreocupada autoconfiança para ocultar seu medo de desajustes, tratando com desprezo os que criticam seu comportamento. Todavia, debaixo dessa aparência de indiferença, realmente anseia pela aprovação e estima dos outros. Em suma: Desapontamento aparentando indiferença.

Seu problema real:
Grandemente impressionado pelo que é singular, original e por pessoas de características notáveis. Procura assimilar as qualidades que admira e demonstra originalidade em sua própria personalidade.


poxa, eu sou bem perturbada
não sei, não sei me definir
só sei que sou insegura, isso sim -Q
Kallen
Kallen
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Feminino
Clã : Arsenal
Mensagens : 2805
Ka$h : 3140
Likes : 11
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Teste psicológico das CORES Empty Re: Teste psicológico das CORES

Mensagem por Mizuki Ter Nov 02, 2010 8:38 am

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Busca relações afetuosas, satisfatórias e harmoniosas. Deseja uma união íntima em que haja amor, abnegação e confiança mutua.

Quer que aconteçam coisas interessantes e emocionantes. É capaz de se fazer muito apreciado pelo seu interesse evidente, e pela franqueza do seu encanto. É capaz de se fazer muito apreciado pelo seu interesse evidente, e pela franqueza do seu encanto. É excessivamente imaginativo e dado a fantasia ou a devaneio.

Suas preferências reais:
A situação é difícil e ele está tentando persistir em seus objetivos, a respeito de resistência. Acha necessário ocultar suas invenções como precaução adicional, para se armar a oposição.

É incapaz de empenhar esforços para alcançar seus objetivos. Sente-se despreparado, desejando maior segurança , afeto sincero e menos problemas.

Sua situação real:
As circunstâncias são restritivas e obstrutivas, obrigando-o temporariamente a abrir mão de todas as alegrias e prazeres.

Insiste em que suas esperanças e ideais são realidade, mas precisa de reafirmação e estímulo. É egocêntrico; portanto, ofende-se com facilidade.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Insatisfação emocional e capacidade reduzida de enfrentar oposição ou dificuldades estão provocando tensão e frustração. Interpretação psicológica: Perdeu a elasticidade e a força de vontade necessárias para enfrentar as dificuldades atuais, que lhe aparecem como oposição proposital. Mantém sua posição, mas é sujeito a pressão intolerável. Necessita de cooperação e de realização emocional, sentindo que, na ausência delas, não há nada que ele possa fazer para melhorar a situação atual. Quer "fugir de tudo" logo. Em suma: Pressão resultante de tensão e distúrbio.

Interpretação fisiológica: Tensão resultante de restrição ou limitação desagradável. Interpretação psicológica: Resiste a qualquer forma de pressão dos outros e insiste na sua independência como individuo. Quer tomar resoluções sem interferência, tirar suas conclusões e chegar às suas próprias decisões. Detesta a monotonia e a mediocridade. Como quer ser considerado como alguém que dá opiniões abalizadas, acha difícil reconhecer que está errado, ao mesmo tempo que reluta em aceitar ou compreender o ponto de vista dos outros. Em suma: Exigência de independência e perfeição.

Seu problema real:
Quer ser estimado e respeitado e procura obtê-lo numa união íntima e tranqüila, de mútua estima.

A ansiedade e a insatisfação contínua, seja em seus empreendimentos ou nas frustrações emocionais, têm provocado considerável tensão. Tenta livrar-se delas refugiando-se numa atmosfera idealizada de simpatia e compreensão, ou num outro ambiente onde haja harmonia e beleza.

--------------------------

Outch... Essa sou eu sem tirar nem pôr .___.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Teste psicológico das CORES MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Teste psicológico das CORES Empty Re: Teste psicológico das CORES

Mensagem por Mystique Ter Nov 02, 2010 12:02 pm

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Está sofrendo dos efeitos das coisas que estão sendo rejeitadas como desagradáveis, e continua resistindo vigorosamente a elas. Quer apenas que o deixem em paz.

Tenta fugir de problemas, dificuldade e tensões, mediante decisões repentinas, voluntariosas e impensadas. Procura desesperadamente um meio de escapar, havendo o perigo de comportar-se imprudentemente, a ponto de autodestruir-se.
sauhsuahsuahushauhs isso é verdade! principalmente o segundo paragrafo -Q

Suas preferências reais:
Trabalha bem em cooperação com outros, mas é avesso a assumir o papel principal. Precisa de uma vida pessoal de compreensão mútua, e de estar livre de discórdia.

è volúvel e desenvolto. Precisa sentir que os acontecimentos se estão desenrolando de acordo com o desejado, do contrário a irritação pode levar a volubilidade ou a atividade superficiais.
sou muito voluvel ._. OMG! é tudo verdade D: mas em determinados tempos eu consigo assumir o papel principal sim ._.

Sua situação real:
Sente que não pode fazer muito, quanto aos seus problemas e dificuldades presentes, e que deve conformar-se com as coisas como são. É capaz de conseguir satisfação através da atividade sexual.

Sente que não pode fazer muita coisa quanto aos problemas e dificuldades presentes e que deve conformar-se com a situação. É capaz de sentir satisfação física na atividade sexual.
não... eu nunca transei, como vou sentir satisfação nisso ._.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão devida a sensibilidade suprimida.
Interpretação psicológica: Delicia-se com o que é de bom gosto, gracioso e sensível, mas mantém a atitude de avaliação crítica e recusa a deixar-se empolgar, a menos que possa garantir absolutamente a veracidade e a integridade. Por conseguinte, mantém controle rígido e alerta sobre suas relações emocionais, já que deve saber exatamente em que posição se encontra. Exige completa sinceridade como proteção contra sua própria tendência para confiar demais. Em suma: Receptividade controlada.

Interpretação fisiológica: Demonstra impaciência e perturbação.
Interpretação psicológica: Sente que a vida tem muito mais a oferecer e que lhe é imperioso encontrar a relação receptiva e compreensiva que procura; portanto, aproveita qualquer oportunidade que se apresente. Todavia, mantém sua atitude de avaliação crítica e recusa deixar-se empolgar, a menos que se possa garantir a veracidade e a integridade. Por conseguinte, mantém um controle rígido e alerta das suas reações emocionais, já que deve saber exatamente em que posição está. Exige completa sinceridade como proteção contra sua própria tendência para confiar demais. Em suma: Reação controlada.
... é verdade ._.

Seu problema real:
O medo de que possam impedi-lo do obter o que deseja impulsiona-o a recorrer a todos os tipos de expedientes, para poder afirmar categoricamente que nada existe que tenha valor.Esta opinião destrutiva é o método para ocultar seu desespero e a sensação de profunda futilidade que o assalta.

Sua capacidade natural de examinar tudo com discriminação crítica tem sido desvirtuada para uma atitude de reprovação rude, que faz oposição e difama, sem consideração pelos fatos reais.
isso tbm é verdade! MEDO EXTREMO -QQQQQQ

legal esse teste -Q
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Teste psicológico das CORES Empty Re: Teste psicológico das CORES

Mensagem por Lyn Ter Nov 02, 2010 12:10 pm

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Está sofrendo de superestimulação contida, que ameaça descarregar-se numa explosão de comportamento impulsivo e arrebatado.

Tenta fugir de problemas, dificuldade e tensões, mediante decisões repentinas, voluntariosas e impensadas. Procura desesperadamente um meio de escapar, havendo o perigo de comportar-se imprudentemente, a ponto de autodestruir-se.

Suas preferências reais:
Exerce iniciativa para superar obstáculos e dificuldades. Ocupa, ou deseja alcançar, posição de comando na qual possa exercer controle sobre os acontecimentos.

É facilmente afetado pelo ambiente e predisposto a balar-se pelas emoções dos outros. Procura relações compatíveis consigo e uma ocupação de relevo.

Sua situação real:
É capaz de conseguir satisfação física na atividade sexual, mas inclinado a ser emocionalmente retraído, o que lhe impede de envolver-se profundamente.

Está disposto a envolver-se emocionalmente e é capaz de sentir satisfação na atividade sexual, mas tenta evitar conflito.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão devida a sensibilidade suprimida. Interpretação psicológica: Delicia-se com o que é de bom gosto, gracioso e sensível, mas mantém a atitude de avaliação crítica e recusa a deixar-se empolgar, a menos que possa garantir absolutamente a veracidade e a integridade. Por conseguinte, mantém controle rígido e alerta sobre suas relações emocionais, já que deve saber exatamente em que posição se encontra. Exige completa sinceridade como proteção contra sua própria tendência para confiar demais. Em suma: Receptividade controlada.

Interpretação fisiológica: Tensão resultante de um sentimento de menosprezo e incompreensão. Interpretação psicológica: Sente-se numa posição desagradável: recusam-lhe a confiança, o afeto e a compreensão, e está sendo tratado com humilhante falta de consideração. Julga que lhe estão negando a apreciação essencial ao seu amor-próprio e que nada pode fazer no caso. Desanimado pela luta solitária contra as dificuldades e sem nenhum estímulo. Sente que nada está conseguindo; que, em vez da admiração de que necessita, é sistematicamente incompreendido. Quer fugir a situação mas não encontra ânimo para tomar a necessária decisão. Em suma: Humilhado pela falta de consideração.

Seu problema real:
Sua capacidade natural de examinar tudo com discriminação crítica tem sido desvirtuada para uma atitude de reprovação rude, que faz oposição e difama, sem consideração pelos fatos reais.

----------------------------------

75% Certo '-'. Cruzes ><"
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Teste psicológico das CORES Empty Re: Teste psicológico das CORES

Mensagem por Voltrotz Ter Nov 02, 2010 12:29 pm

Spoiler:


Medo...

Total.. atpe a vontade de ir embora de tudo O.O
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste psicológico das CORES Empty Re: Teste psicológico das CORES

Mensagem por Kyo-kun Qui Nov 04, 2010 11:00 am

NOSSA
o meu deu 0% certo, tipo, descreveu praticamente o oposto de mim e do que eu penso, tá tudo errado aqui \/

Spoiler:

tudo tudo tudo errado.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste psicológico das CORES Empty Re: Teste psicológico das CORES

Mensagem por Nyuushi Qui Nov 18, 2010 10:09 pm

Spoiler:


99,9% correto
Nyuushi
Nyuushi
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 37
Ka$h : 35
Likes : 0
Data de inscrição : 14/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Teste psicológico das CORES Empty Re: Teste psicológico das CORES

Mensagem por Yukii Qui Nov 18, 2010 10:14 pm

Spoiler:

Odeio admitir, mas me encaixo perfeitamente nisso. e________e
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1179
Ka$h : 2551
Likes : 44
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Hells Half Acre, Inferno


http://greycrayon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste psicológico das CORES Empty Re: Teste psicológico das CORES

Mensagem por Voltrotz Qui Nov 18, 2010 11:23 pm

O kyo é tão imprevisível qyue deu bug no test... só o dele deu problema x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste psicológico das CORES Empty Re: Teste psicológico das CORES

Mensagem por Rozen Seg Dez 13, 2010 4:09 pm

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Busca seus objetivos com intensidade e tem firmeza em seus propósitos. Quer superar os obstáculos que enfrenta e alcançar reconhecimento e prestígio especiais pelo seu sucesso.

Suas preferências reais:
Procura compartilhar de uma ligação de intimidade compreensiva em atmosfera estética de paz e ternura.

Necessita de paz e tranqüilidade. Deseja um cônjuge amante e fiel, do qual possa exigir consideração especial e afeto incondicional. Se essas exigências não são satisfeitas, é capaz de se afastar e isolar-se de todo.

Sua situação real:
As circunstâncias são tais que se sente obrigado a transigir por ora, se quiser evitar que o isolem do afeto ou da participação total.

Está disposto a tornar-se emocionalmente envolvido, já que se sente muito isolado e sozinho. É egocêntrico; portanto, ofende-se com facilidade, muito embora procure evitar o conflito aberto.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão resultante do esforço para ocultar preocupação e ansiedade sob um manto de confiança em si mesmo e despreocupação. Interpretação psicológica: A situação atual é desagradável. Sente-se solitário e incerto, já que tem uma necessidade insatisfeita de se aliar a outros cujos padrões sejam tão elevados quanto os seus e de sobressair acima do comum. Esta sensação de isolamento exagera sua necessidade, transformando-a num impulso irresistível, ainda mais perturbador para sua auto-suficiência devido ao controle que normalmente se impõe. Como quer demonstrar a qualidade singular do seu próprio caráter, tenta esconder a falta que sente da presença de outras pessoas e finge uma atitude despreocupada confiança em si mesmo para oculta seu medo de inadequação, tratando com desprezo os que criticam seu comportamento. Todavia, debaixo dessa capa de indiferença, realmente anseia pela aprovação e estima de outros. Em suma: Desapontamento aparentando indiferença.

Seu problema real:
O desapontamento e o temor de que não vale a pena formular novas metas têm levado a tensão e ansiedade. Deseja ter contato adequado com outros e campo de ação para evoluir, mas sente que suas relações são vazias e que não este progredindo. Reage com uma atividade intensa e zelosa, destinada a alcançar suas metas a qualquer preço.
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Teste psicológico das CORES SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Teste psicológico das CORES Empty Re: Teste psicológico das CORES

Mensagem por Deeh Namikaze Sex Dez 31, 2010 7:37 pm

Ieda

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Opõe-se desafiadoramente a qualquer tipo de restrição ou oposição. Apega-se obstinamente as suas próprias convicções, na crença de que isto prova sua independência e autodeterminação.

Está sofrendo de superestimulação contida, que ameaça descarregar-se numa explosão de comportamento impulsivo e arrebatado.

Suas preferências reais:
É imaginativo e sensível; procurar expandir essas qualidades - especialmente na companhia de alguém de alguém igualmente sensível. O interesse e o entusiasmo são facilmente despertados pelo incomum e pela aventura.

Participa facilmente de acontecimentos que proporcionam emoção ou estimulo. Quer sentir-se exuberante.

Sua situação real:
Está disposto a envolver-se emocionalmente e é capaz de conseguir satisfação na atividade sexual.

É rigoroso em suas exigências emocionais, especialmente durante os momentos de intimidade, o que o deixa frustrado no desejo de uma união perfeita.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Supressão das necessidade físicas e nervosas do corpo. Interpretação psicológica: A situação atual é desagradável. Tem necessidade insatisfeita de aliar-se com aqueles cujos padrões sejam tão elevados quanto os seus, e de sobressair acima do vulgo. O controle dos instintos sensuais restringe sua capacidade de entregar, mas o isolamento resultante leva ao impulso para integrar-se e permitir a ligação com outra pessoa. Isso o perturba, já que tais instintos são considerados fraquezas para ser superadas; reconhece que somente pelo continuo autocontrole é que pode esperar manter sua atitude de superioridade individual. Quer ser amado ou admirado, apenas pelo que é; precisa de atenção, de aprovação e da estima geral. Em suma: Exige que o reconheçam como individuo excepcional.

Interpretação fisiológica: A força de vontade e a perseverança correm o risco de ser avassaladas pela tensão excessiva. Interpretação psicológica: A elasticidade e a tenacidade estão sendo sobrecarregadas pela tentativa contínua de superar as dificuldades existentes. Mantém-se nos seus propósito, mas sente o peso de uma pressão intolerável. Considera impossível transformar esta situação em cooperação e confiança mútua e por isso deseja livrar--se totalmente dela. Em Suma: Pressão oriunda de tensão e distúrbio.

Seu problema real:
As tensões provocadas pela tentativa de enfrentar condições que realmente estão além de sua capacidade ou reservas de energia têm levado a considerável ansiedade e a uma sensação de inadequação pessoal inconfessada. Sua incapacidade de impor sua vontade faz com que reaja com excesso em obstinado desafio e atribua aos outros toda a culpa dos seus próprios fracassos.

A necessidade de estima - de uma oportunidade para desempenhar algum papel importante e adquirir renome - tornou-se imperiosa. Reage insistindo em ser o centro de atenção e se recusa a desempenhar papel impessoal ou secundário.


Caraca... ele me espionou i-i
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Teste psicológico das CORES Empty Re: Teste psicológico das CORES

Mensagem por Scarlat Sex Dez 31, 2010 7:40 pm

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Tenta fugir aos seus problemas, dificuldades e tensões, mediante decisões repentinas, voluntariosas e impensadas, ou mudanças de direção.

Suas preferências reais:
É impulsivo e irritável. Seus desejos e as ações a eles relacionadas são de suma importância, dando pouca atenção as suas conseqüências. Isto leva a tensão ou conflito, ou é originário de conflito e tensão.

Sua situação real:
Julga que não está recebendo o que merece - que não é devidamente compreendido nem adequadamente apreciado. Sente que está sendo obrigado a conformar-se, e as relações mais íntimas deixam-no sem qualquer sensação de envolvimento emocional.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensões resultantes de incapacidade de manter relações de maneira estável em condição desejada. Interpretação psicológica: Deseja alguém com quem possa compartilhar plenamente de uma atmosfera de clara serenidade, mas a compulsão para demonstrar sua individualidade leva-o a adotar uma atitude crítica e exigente. Isto provoca desentendimentos que levam a períodos alternados de aproximação e afastamento, de modo que não se permite o desenvolvimento do estado ideal que ele deseja. A despeito do impulso para satisfazer seus desejos naturais, impõe considerável contenção aos seus instintos, na crença de que isto demonstra sua superioridade e o eleva acima do comum. É perspicaz, crítico e exigente, tendo gosto e distinção. Estas qualidades, combinadas com sua tendência para formar seus próprios pontos de vista, permitem-no julgar as coisas por si mesmo e expressar suas opiniões com autoridade. Aprecia o original, o engenhoso e o sutil, esforçando-se por ligar-se com outros de gosto idêntico que possam ajudá-lo em seu pleno desenvolvimento intelectual. Deseja a admiração e a estima dos outros. Em suma: refinamento intelectual ou estético.

Seu problema real:
Sente-se insuficientemente apreciado na sua situação atual e está procurando condições favoráveis, onde tenha maior oportunidade de demonstrar seu valor.


Teste psicológico das CORES Wtf
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Teste psicológico das CORES Empty Re: Teste psicológico das CORES

Mensagem por Pudim Qui Abr 07, 2011 12:47 am

Giovane Scaldaferri David

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
que compensar o que sente ter perdido, vivendo com exagerada intensidade; acha que assim pode libertar-se de todas as coisas que o oprimem.

Está sofrendo de superestimulação contida, que ameaça descarregar-se numa explosão de comportamento impulsivo e arrebatado.

Suas preferências reais:
Age de modo organizado, metódico e auto-suficiente. Precisa da compreensão indulgente de alguém que lhe dê valor e aprovação.

É sensível; necessita de ambientes estéticos ou de cônjuge igualmente sensível e compreensivo, com quem possa compartilhar de uma intimidade aconchegante.

Sua situação real:
Sente-se sobrecarregado, com mais do que sua justa parcela de problemas. Contudo, atém-se as suas metas e tenta superar suas dificuldades, sendo flexível e acomodado.

Insiste em que suas esperanças e ideais são realidade, mas precisa de reafirmação e estímulo. É egocêntrico; portanto ofende-se com facilidade.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Supressão das necessidade físicas e nervosas do corpo. Interpretação psicológica: A situação atual é desagradável. Tem necessidade insatisfeita de aliar-se com aqueles cujos padrões sejam tão elevados quanto os seus, e de sobressair acima do vulgo. O controle dos instintos sensuais restringe sua capacidade de entregar, mas o isolamento resultante leva ao impulso para integrar-se e permitir a ligação com outra pessoa. Isso o perturba, já que tais instintos são considerados fraquezas para ser superadas; reconhece que somente pelo continuo autocontrole é que pode esperar manter sua atitude de superioridade individual. Quer ser amado ou admirado, apenas pelo que é; precisa de atenção, de aprovação e da estima geral. Em suma: Exige que o reconheçam como individuo excepcional.

Interpretação fisiológica: Tensão resultante da supressão de desejos físicos ou sexuais e de atenção insuficiente às necessidades corporais. Interpretação psicológica: A situação atual é desagradável. Tem uma necessidade insatisfeita de aliar-se a outros cujos padrões sejam tão elevados quanto os seus e de sobressair acima do comum. O controle dos instintos sexuais restringe sua capacidade de se entregar, mas o isolamento resultante torna imperiosa essa entrega e necessário unir-se com outra pessoa. Isto o perturba, já qua tais instintos são considerados fraquezas a ser superadas; acha que somente pelo comedimento continuo é que pode esperar manter sua atitude de superioridade individual. Quer ser amado ou admirado apenas por si mesmo; precisa de atenção , de consideração e da estima dos outros. Em suma: Exige estima como um individuo excepcional.

Seu problema real:
Tem prazer quando está em atividade, e quer ser respeitado e estimado pelas sua realizações pessoais.

O medo de que possam impedi-lo do obter o que deseja impulsiona-o a recorrer a todos os tipos de expedientes, para poder afirmar categoricamente que nada existe que tenha valor.Esta opinião destrutiva é o método para ocultar seu desespero e a sensação de profunda futilidade que o assalta.

praticamente tudo que eu to passando agora '.'....fdp esse negocio
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

Teste psicológico das CORES Empty Re: Teste psicológico das CORES

Mensagem por Akemi. Qui Abr 07, 2011 12:52 am

só uma coisa a dizer, esta tudo certo '-'




Spoiler:
Akemi.
Akemi.
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 979
Ka$h : 1216
Likes : 1
Data de inscrição : 11/02/2010
Idade : 33
Localização : cidade da Babiloniaa. OBS: MINHA IDADE ESTA FAJUTA, NÃO ACREDITEM, EU TENHO APENAS 11 ANOS.


Ir para o topo Ir para baixo

Teste psicológico das CORES Empty Re: Teste psicológico das CORES

Mensagem por Voltrotz Qui Abr 07, 2011 1:18 am

Acabei de fazer um novo e... OMFG!

TENHO UM NOVO DEUS!

Spoiler:
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste psicológico das CORES Empty Re: Teste psicológico das CORES

Mensagem por Haaruka Qui Abr 07, 2011 1:38 am

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Busca sucesso, estímulo e vida cheia de experiências. Quer desenvolver-se livremente e libertar-se dos grilhões da descrença em si próprio, para vencer e viver intensamente. Gosta de contato com os outros e é entusiasta de natureza. É receptivo a tudo o que é novo, moderno e extravagante; tem muitos interesses e que ampliar seus campos de atividade. É otimista quanto ao futuro.

Sua necessidade de sentir-se mais produtivo e ter esfera mais ampla de influência torna-o inquieto, e é impulsionado pelos seus desejos e esperanças. Talvez tente ampliar suas atividades num campo demasiado vasto.

Suas preferências reais:
Está trabalhando para melhorar sua imagem aos olhos dos outros, a fim de obter sua concordância para com suas necessidades e desejos.

Sua situação real:
As relações raramente correspondem as elevadas expectativas emocionais e a necessidade de que lhe dêem muito valor, levando a desapontamento. Sempre tem restrições mentais e tende a permanecer emocionalmente isolado e independente.

Tem altas exigências emocionais e está disposto a envolver-se numa relação íntima, mas sem grande profundidade de sentimento.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão resultante de restrição ou limitação desagradável. Interpretação psicológica: Quer liberdade para reafirmar as próprias convicções e princípios, e merecer o respeito a que todo indivíduo tem direito como cidadão. Deseja aproveitar-se de toda oportunidade possível, sem ter de sujeitar-se a limitações ou restrições.Em suma: Desejo de controlar o próprio destino.

Seu problema real:
Luta contra restrição ou limitação e insiste em agir livremente como resultado dos seus próprios esforços.

Sente-se inibido e incapaz de progredir; procura uma solução que elimine essas limitações.

Spoiler:
Haaruka
Haaruka
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 101
Ka$h : 170
Likes : 0
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 33
Localização : Forever Alone


Ir para o topo Ir para baixo

Teste psicológico das CORES Empty Re: Teste psicológico das CORES

Mensagem por nanda.Utau Sex Abr 08, 2011 10:20 am

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Tem necessidade imperiosa de alguma ligação ou fusão com outra pessoa, ligação ou fusão que se mostre sensualmente satisfatória, mas que não entre em conflito com suas convicções ou senso de dignidade.

Está sofrendo dos efeitos das coisas que estão sendo rejeitadas como desagradáveis, e continua resistindo vigorosamente a elas. Quer apenas que o deixem em paz.

Suas preferências reais:
Trabalha bem em cooperação com outros, mas é avesso a assumir o papel principal. Precisa de uma vida pessoal de compreensão mútua, e de estar livre de discórdia.

Participa facilmente de acontecimentos que proporcionam emoção ou estimulo. Quer sentir-se exuberante.

Sua situação real:
Está disposto a envolver-se emocionalmente e é capaz de conseguir satisfação na atividade sexual.

Está disposto a envolver-se emocionalmente e é capaz de sentir satisfação na atividade sexual, mas tenta evitar conflito.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão e ansiedade devidas a conflito entre esperança e necessidade, seguido de desapontamento intenso. Interpretação psicológica: O desapontamento e as esperanças irrealizadas têm dado origem a uma incerteza angustiante, enquanto duvida de que as coisas melhorarão no futuro, o que o leva ao adiamento de decisões essenciais. Este conflito entre esperança e necessidade está criando considerável pressão. Em lugar de resolvê-lo, enfrentando corajosamente a tomada da decisão essencial, é capaz de empenhar-se na busca de trivialidades como meio de fuga. Em suma: Vacilação causando frustração.

Seu problema real:
O desapontamento e o medo de que não vale a pena formular novas metas têm levado à ansiedade. Está angustiado com a falta de qualquer relação íntima e compreensiva. Tenta fugir para um outro mundo onde esses desapontamentos desaparecem e as coisas estão mais a seu gosto.

O desapontamento e o medo da impossibilidade de formular novas metas têm-no levado à ansiedade, a um vazio e a um desprezo inconfessado a si mesmo. Sua recusa em reconhecer essa situação leva-o a adotar uma atitude voluntariosa e desafiadora.

nanda.Utau
nanda.Utau
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 750
Ka$h : 7571
Likes : 6
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 39
Localização : SAO


http://nandautau.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste psicológico das CORES Empty Re: Teste psicológico das CORES

Mensagem por Ma Sex Abr 08, 2011 2:27 pm

Hamandha

Como você opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Anseia por uma ligação terna e humana, e por uma situação de harmonia idealizada. Tem necessidade imperiosa de ternura e afeto. É suscetível a qualquer coisa que seja estética.

Tem necessidade imperiosa de alguma ligação ou fusão com outra pessoa, ligação ou fusão que se mostre sensualmente satisfatória, mas que não entre em conflito com suas convicções ou senso de dignidade.

Suas preferências reais:
É sensível e compreensivo, mas está sob certa tensão; precisa soltar-se na companhia de alguém que lhe seja íntimo.

Espera obter uma posição melhor e maior prestígio, para que possa adquirir para si coisas a que sempre se viu forçado a dispensar.

Sua situação real:
As circunstâncias são tais que se sente obrigado a transigir por ora, se quiser evitar que o isolem do afeto ou da participação total.

É infeliz com a resistência que encontra, sempre que tenta afirmar-se. Todavia, acredita que não há muito o que possa fazer, e que deve conformar-se com a situação.

O que você quer evitar:
Interpretação fisiológica: Tensão resultante de esgotamento nervoso ou de ansiedade sensuais,devido a contenção excessiva. Interpretação psicológica: Sente que não é apreciado e considera a situação atual desagradável. Quer consideração e estima dos outros, para compensar a falta de pessoas com mentalidade igual a sua com as quais aliar-se e pode conseguir estabilidade emocional. Seu comedimento sensual dificulta-lhe o desejo de se entregar, mas o isolamento resultante leva ao impulso de se entregar e ligar-se com outra pessoa. Isto o perturba, já que considera tais instintos como fraquezas para ser superadas; acha que somente não cedendo é que poderá superar as dificuldades da situação. Quer ser querido como aliado, e admirado pelas suas qualidades pessoais. Em suma: Insegurança resultante de ausência de amizades.

Interpretação fisiológica: Tensão resultante do esforço para ocultar preocupação e ansiedade sob um manto de autoconfiança e despreocupação . Interpretação psicológica: A situação atual é desagradável. Sente-se solitário e inseguro, já que tem uma necessidade insatisfeita de se aliar a outros cujos padrões sejam tão elevados quanto os seus, e quer sobressair acima do comum. Esta sensação de isolamento exagera a necessidade, transformando-a num impulso irresistível, ainda mais perturbador para sua auto-suficiência devido ao controle que normalmente se impõe. Como quer demonstrar a qualidade singular do seu próprio caráter, tenta esconder a falta que sente da presença de outras pessoas e finge uma atitude de despreocupada autoconfiança para ocultar seu medo de desajustes, tratando com desprezo os que criticam seu comportamento. Todavia, debaixo dessa aparência de indiferença, realmente anseia pela aprovação e estima dos outros. Em suma: Desapontamento aparentando indiferença.

Seu problema real:
Grandemente impressionado pelo que é singular, original e por pessoas de características notáveis. Procura assimilar as qualidades que admira e demonstra originalidade em sua própria personalidade.


Acertou tudo.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Teste psicológico das CORES YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste psicológico das CORES Empty Re: Teste psicológico das CORES

Mensagem por Kio' Seg maio 02, 2011 11:37 pm

Fiz pela 1° vez.
Meu teste:

Spoiler:
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

Teste psicológico das CORES MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Teste psicológico das CORES Empty Re: Teste psicológico das CORES

Mensagem por YukiX. Qua Out 26, 2011 7:26 pm

Meu testezinho

Spoiler:
YukiX.
YukiX.
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1227
Ka$h : 7483
Likes : 5
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Teste psicológico das CORES Empty Re: Teste psicológico das CORES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos