Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

olá gente :3

+10
Kyouzakii
Rozen
Kat Loka
Beelzebub
LucasDoA
TiNoSa
Fuza
#SawadaTsunayoshi
Destiny
Sílfide
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

olá gente :3 Empty olá gente :3

Mensagem por Sílfide Ter Mar 10, 2015 12:32 am

Olá a tudo, sou novo usuário aqui obviamente, e eu gosto de animes de fantasias e comedias, provavelmente como todos vocês :p

Atualmente, minha primeira língua não é português mas em meu país é o segundo ao inglês, assim eu falo ambos. Também o espanhol e o japonês.

Tenho 21 anos, e quero ser um tradutor, de animes e mais otras coisas (especialmente música).

Eu gosto de animes como "World Trigger", " Naruto", e coisas similares.blink

Espero que ter divisão aqui, e possivelmente aprender algo novo.
Desculpe se meu o português é mal, eu preciso usar ele mais. redface


Última edição por Sílfide em Ter Mar 10, 2015 12:39 am, editado 1 vez(es)
Sílfide
Sílfide
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 99
Ka$h : 363
Likes : 3
Data de inscrição : 07/03/2015
Idade : 30
Localização : Em a mata misterioso.


Ir para o topo Ir para baixo

olá gente :3 Empty Re: olá gente :3

Mensagem por Destiny Ter Mar 10, 2015 12:36 am

Po depois traduz umas paradas pra mim e -n

Bem vindo brother, relaxa que seu portugues é melhor ainda que muita gente makoto

tamo junto, qualquer dúvida pode mandar mp que tentarei esclarecer suas dúvidas o/

posta aí, e depois da uma olhada no forms para interagir com a galera
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

olá gente :3 Empty Re: olá gente :3

Mensagem por TiNoSa Ter Mar 10, 2015 12:41 am

Olá! Seja muito bem-vindo ao fórum!
Você é um dos poucos não-brasileiros aqui. De um país cuja língua oficial não é o português, você é o primeiro que vejo, sabia? XD
Muito legal isso!
Você é das Bermudas? Descobri olhando seu IP, auheauh, desculpe minha curiosidade.

Nossa, pelo visto você gosta mesmo de aprender línguas! Eu também gosto! Estudei inglês e espanhol também (apesar de que esse último está um pouco enferrujado) e atualmente estudo francês e japonês ^^

Já que você mencionou seus animes favoritos, de que tipo de música você gosta?

Espero que você se divirta aqui no fórum. E não se preocupe com o seu português, a gente consegue entendê-lo perfeitamente. Então aproveite pra praticar o português aqui xD

Se tiver alguma dúvida, é só mandar uma MP.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

olá gente :3 MRdxMuH olá gente :3 HaJA8Ytolá gente :3 QpBNVxcolá gente :3 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

olá gente :3 Empty Re: olá gente :3

Mensagem por #SawadaTsunayoshi Ter Mar 10, 2015 12:46 am

Um gringo!!!

Seja muito bem vindo Sílfide, faz um tempinho eu comecei um curso de inglês quem sabe quando eu ficar melhor a gente não conversa.
#SawadaTsunayoshi
#SawadaTsunayoshi
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 1302
Ka$h : 5672
Likes : 14
Data de inscrição : 07/09/2013
Idade : 25
Localização : Namimori


Ir para o topo Ir para baixo

olá gente :3 Empty Re: olá gente :3

Mensagem por Fuza Ter Mar 10, 2015 12:53 am

OOO bem vindo seu lindjo <3

Qualquer duvida mande um Mp seja ativo porque você já faz parte da casa <3
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

olá gente :3 Empty Re: olá gente :3

Mensagem por Sílfide Ter Mar 10, 2015 1:15 am

Destiny escreveu:Po depois traduz umas paradas pra mim e -n

Bem vindo brother, relaxa que seu portugues é melhor ainda que muita gente makoto

tamo junto, qualquer dúvida pode mandar mp que tentarei esclarecer suas dúvidas o/

posta aí, e depois da uma olhada no forms para interagir com a galera

Muito obrigado! Eu apreciar isso! Mas, não sei que uma palavra "po" é? silent e também aquém é makoto?  neutral

TiNoSa escreveu:Olá! Seja muito bem-vindo ao fórum!
Você é um dos poucos não-brasileiros aqui. De um país cuja língua oficial não é o português, você é o primeiro que vejo, sabia? XD
Muito legal isso!
Você é das Bermudas? Descobri olhando seu IP, auheauh, desculpe minha curiosidade.

Nossa, pelo visto você gosta mesmo de aprender línguas! Eu também gosto! Estudei inglês e espanhol também (apesar de que esse último está um pouco enferrujado) e atualmente estudo francês e japonês ^^

Já que você mencionou seus animes favoritos, de que tipo de música você gosta?

Espero que você se divirta aqui no fórum. E não se preocupe com o seu português, a gente consegue entendê-lo perfeitamente. Então aproveite pra praticar o português aqui xD

Se tiver alguma dúvida, é só mandar uma MP.

Razz muito obrigado e o curiosidade matou o gato cat
Mas tá bem.

Meu país é... relacionado com Açores e Portugal, assim português é uma língua maior. Mas sim, não é nós língua oficial.

E sim, eu gosto de línguas do mundo. Porque inglês e português são línguas comum, eu cresci com a interessa.

Quantos inglês você sabe? Eu atualmente acho as pessoas aprendizagem inglês ser muito legal.

Tenho uma amiga da República Dominicana(quem ensina-me espanhol) e ela é aprendizagem inglês e é muito legal à assistir silent

Também, eu gosto de música de pessoas como 'Lucas lucco', 'Luan Santana' 'Milka la mas dura' e outras. Claro as músicas de animes também :p

#SawadaTsunayoshi escreveu:Um gringo!!!

Seja muito bem vindo Sílfide, faz um tempinho eu comecei um curso de inglês quem sabe quando eu ficar melhor a gente não conversa.

XD sim, sou gringo. Mas muito obrigado Sawada-san, você deve tenta inglês mais se quer conversar? Todos vocês sabe inglês jovem! Isso é bom ;p

Fuza escreveu:OOO bem vindo seu lindjo <3

Qualquer duvida mande um Mp seja ativo porque você já faz parte da casa <3

Muito obrigado Fuza, eu apreciar isso! E quero ser, porque ninguém aqui gostam animes e falaram português, assim esse é uma casa perfeito por isso :p
Sílfide
Sílfide
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 99
Ka$h : 363
Likes : 3
Data de inscrição : 07/03/2015
Idade : 30
Localização : Em a mata misterioso.


Ir para o topo Ir para baixo

olá gente :3 Empty Re: olá gente :3

Mensagem por Destiny Ter Mar 10, 2015 1:35 am

Não sei como vou explicar a palavra "po" desculpa >< HUAUHAU

é uma brincadeira com um usuário do fórum que escreve bem errado, em breve vc vai conhecer ele
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

olá gente :3 Empty Re: olá gente :3

Mensagem por Sílfide Ter Mar 10, 2015 2:08 am

Destiny escreveu:Não sei como vou explicar a palavra "po" desculpa >< HUAUHAU

é uma brincadeira com um usuário do fórum que escreve bem errado, em breve vc vai conhecer ele

Ah OK. acho eu entende. Pode ser que vai esta pra mim também Laughing
Sílfide
Sílfide
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 99
Ka$h : 363
Likes : 3
Data de inscrição : 07/03/2015
Idade : 30
Localização : Em a mata misterioso.


Ir para o topo Ir para baixo

olá gente :3 Empty Re: olá gente :3

Mensagem por TiNoSa Ter Mar 10, 2015 2:09 am

Sílfide escreveu:
TiNoSa escreveu:Olá! Seja muito bem-vindo ao fórum!
Você é um dos poucos não-brasileiros aqui. De um país cuja língua oficial não é o português, você é o primeiro que vejo, sabia? XD
Muito legal isso!
Você é das Bermudas? Descobri olhando seu IP, auheauh, desculpe minha curiosidade.

Nossa, pelo visto você gosta mesmo de aprender línguas! Eu também gosto! Estudei inglês e espanhol também (apesar de que esse último está um pouco enferrujado) e atualmente estudo francês e japonês ^^

Já que você mencionou seus animes favoritos, de que tipo de música você gosta?

Espero que você se divirta aqui no fórum. E não se preocupe com o seu português, a gente consegue entendê-lo perfeitamente. Então aproveite pra praticar o português aqui xD

Se tiver alguma dúvida, é só mandar uma MP.

Razz muito obrigado e o curiosidade matou o gato cat
Mas tá bem.

Meu país é... relacionado com Açores e Portugal, assim português é uma língua maior. Mas sim, não é nós língua oficial.

E sim, eu gosto de línguas do mundo. Porque inglês e português são línguas comum, eu cresci com a interessa.

Quantos inglês você sabe? Eu atualmente acho as pessoas aprendizagem inglês ser muito legal.

Tenho uma amiga da República Dominicana(quem ensina-me espanhol) e ela é aprendizagem inglês e é muito legal à assistir silent

Também, eu gosto de música de pessoas como 'Lucas lucco', 'Luan Santana' 'Milka la mas dura' e outras. Claro as músicas de animes também :p
That's interesting to know. At college we've studied about Açores and Portugal, but they haven't talked about Bermuda much, if at all.
I had no idea that portuguese was spoken in your country, really D:
Yes, nowadays people learn English because it's very popular. At school we have English classes here in Brazil (although they're not very good) and many people learn it properly in English courses.
I've studied the language for quite some years now. Last year I took the FCE exam and was able to receive an A! I was very happy.
Now back to your question, since I passed with this high mark, it means my English level is C1.
But it would be good to receive your opinion too, since you're a native speaker, so tell me, what do you think of my English?

Cool! How long have you been studying Spanish?

Luan Santana, wow, is he famous there? As you may already know, many people in Brazil love this guy, lol.
Anime music is great! Have you listened to the Kill la Kill soundtrack? It's epic!

Hey, you should totally create a Formspring here. I bet people would love to ask you questions and it would be a great opportunity for you to interact in Portuguese ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

olá gente :3 MRdxMuH olá gente :3 HaJA8Ytolá gente :3 QpBNVxcolá gente :3 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

olá gente :3 Empty Re: olá gente :3

Mensagem por Sílfide Ter Mar 10, 2015 2:29 am

TiNoSa escreveu:
Sílfide escreveu:
TiNoSa escreveu:Olá! Seja muito bem-vindo ao fórum!
Você é um dos poucos não-brasileiros aqui. De um país cuja língua oficial não é o português, você é o primeiro que vejo, sabia? XD
Muito legal isso!
Você é das Bermudas? Descobri olhando seu IP, auheauh, desculpe minha curiosidade.

Nossa, pelo visto você gosta mesmo de aprender línguas! Eu também gosto! Estudei inglês e espanhol também (apesar de que esse último está um pouco enferrujado) e atualmente estudo francês e japonês ^^

Já que você mencionou seus animes favoritos, de que tipo de música você gosta?

Espero que você se divirta aqui no fórum. E não se preocupe com o seu português, a gente consegue entendê-lo perfeitamente. Então aproveite pra praticar o português aqui xD

Se tiver alguma dúvida, é só mandar uma MP.

Razz muito obrigado e o curiosidade matou o gato cat
Mas tá bem.

Meu país é... relacionado com Açores e Portugal, assim português é uma língua maior. Mas sim, não é nós língua oficial.

E sim, eu gosto de línguas do mundo. Porque inglês e português são línguas comum, eu cresci com a interessa.

Quantos inglês você sabe? Eu atualmente acho as pessoas aprendizagem inglês ser muito legal.

Tenho uma amiga da República Dominicana(quem ensina-me espanhol) e ela é aprendizagem inglês e é muito legal à assistir silent

Também, eu gosto de música de pessoas como 'Lucas lucco', 'Luan Santana' 'Milka la mas dura' e outras. Claro as músicas de animes também :p
That's interesting to know. At college we've studied about Açores and Portugal, but they haven't talked about Bermuda much, if at all.
I had no idea that portuguese was spoken in your country, really D:
Yes, nowadays people learn English because it's very popular. At school we have English classes here in Brazil (although they're not very good) and many people learn it properly in English courses.
I've studied the language for quite some years now. Last year I took the FCE exam and was able to receive an A! I was very happy.
Now back to your question, since I passed with this high mark, it means my English level is C1.
But it would be good to receive your opinion too, since you're a native speaker, so tell me, what do you think of my English?

Cool! How long have you been studying Spanish?

Luan Santana, wow, is he famous there? As you may already know, many people in Brazil love this guy, lol.
Anime music is great! Have you listened to the Kill la Kill soundtrack? It's epic!

Hey, you should totally create a Formspring here. I bet people would love to ask you questions and it would be xD, great opportunity for you to interact in Portuguese ^^

Well you must be a great student, because your English is eerily good! Kind of funny given you were just speaking Portuguese a while ago, but in all honesty it's slightly formal, but obviously that's a good thing lol.

Bermuda has a history with the Azores and Portugal, only because they are the closest to us(well Azores, Portugal by extension), however the language is not official here(yet), but is widely enough spoken that I learned it.

However, only recently did we start classes in Portuguese in our schools here, so I learned mostly everything I know through speaking, so my spelling and grammar is ridiculously horrible xD

English seems to be popular everywhere except ironically where it's spoken natively lol.


Yo empezado español en abril año anterior con mi amiga, pero ella fue sólo visitando,
So I haven't spoken it a lot recently, but can read and write it okay.


Well like I said, Portuguese is spoken enough here that I've heard his songs off and on. Popular titles like "Te Esperando" and "Te vivo" can be heard here, as well as when he featured in "Bailando" with Enrique Iglesias.

He's not overwhelming popular though, just a few songs.

I've not heard kill la kill, but it seems a lot of people like it lol. I actually have a small bias towards Kana Boon's music, and Steropony. I'll have to take a listen however, so I can comment better :p.


Also, I'm not really sure what a form spring is, but I wouldn't mind I suppose. It would be nice to up my Portuguese grammar talking about things I like lol bounce
Sílfide
Sílfide
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 99
Ka$h : 363
Likes : 3
Data de inscrição : 07/03/2015
Idade : 30
Localização : Em a mata misterioso.


Ir para o topo Ir para baixo

olá gente :3 Empty Re: olá gente :3

Mensagem por TiNoSa Ter Mar 10, 2015 11:36 am

Muito obrigada pela opinião! ^^
Espero continuar aprendendo a língua, quem sabe eu consiga pegar uma certificação de nível C2 um dia. Tenho muito a estudar ainda xD

E é verdade, eu também achei engraçado ver você postando em inglês sendo que estávamos conversando em português agora há pouco, sahusauhasuh xD

Entendi, interessante isso. Eu até procurei algumas informações no Google pra saber mais a respeito do seu país. Geralmente, quando se fala nele, as pessoas quase que imediatamente se lembram do famoso Triângulo das Bermudas ^^

Que curioso não terem começado a dar aulas de português há mais tempo, já que é uma língua bastante falada aí... Aqui temos inglês nas escolas há um bom tempo. Sei que desde a 1ª série (quando eu tinha 7 anos de idade) eu já tinha aulas de inglês na escola.
Nas escolas públicas não se vê muita coisa nas aulas (um problema sério no Brasil é que muitas pessoas mal sabem o próprio português), nas particulares o ensino de inglês é melhor, mas pra quem quer aprender mesmo, o melhor é fazer um curso.

Faz tempo que aprendi espanhol e desde então não me comuniquei mais. Mas eu gostaria de retomar um dia, preciso revisar um monte de coisas.

Acredita que eu não conheço essas músicas pelo nome, apesar de você ter dito que são populares? Talvez sejam aqui também, mas é que eu quase não ouço música nacional, uahshsa.

Sim, Kill la Kill tem muitos fãs. O anime é bem legal, é engraçado, tem uma história meio nonsense, mas o melhor mesmo é a trilha sonora, na minha opinião.
Aqui uma das faixas da primeira OST:

Spoiler:

Minha parte favorita é a que começa no minuto 1:31 *u*
Sou fã de músicas instrumentais assim ^^

Ah, Formspring é o nome de uma seção do fórum: https://madhouse.forumeiro.com/f64-formspring
Como pode ver, cada pessoa tem um tópico aí. Nele, os outros fazem perguntas. Você pode criar um tópico pra você receber perguntas dos outros, é bem legal.
E pode perguntar nos tópicos dos outros também, claro! xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

olá gente :3 MRdxMuH olá gente :3 HaJA8Ytolá gente :3 QpBNVxcolá gente :3 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

olá gente :3 Empty Re: olá gente :3

Mensagem por LucasDoA Ter Mar 10, 2015 11:42 am

Que legal.
Bem vindo aí, abigo, depois explore as áreas dos fóruns, crie um formspring para você, vá nas Casas e tudo o mais.
Divirta-se.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

olá gente :3 DCGib1l olá gente :3 49EG7W4 olá gente :3 A4RPXal olá gente :3 4URmKMV olá gente :3 XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

olá gente :3 Empty Re: olá gente :3

Mensagem por Beelzebub Ter Mar 10, 2015 2:20 pm

Eu sei mais ou menos falar em japonês, e entendo bastante coisa escutando, agora escrever eu estou aprendendo, quer dizer, aprendendo e parando. De todo jeito, bem-vindo e divirta-se.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

olá gente :3 MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

olá gente :3 Empty Re: olá gente :3

Mensagem por Sílfide Ter Mar 10, 2015 4:27 pm

TiNoSa escreveu:Muito obrigada pela opinião! ^^
Espero continuar aprendendo a língua, quem sabe eu consiga pegar uma certificação de nível C2 um dia. Tenho muito a estudar ainda xD

E é verdade, eu também achei engraçado ver você postando em inglês sendo que estávamos conversando em português agora há pouco, sahusauhasuh xD

Entendi, interessante isso. Eu até procurei algumas informações no Google pra saber mais a respeito do seu país. Geralmente, quando se fala nele, as pessoas quase que imediatamente se lembram do famoso Triângulo das Bermudas ^^

Que curioso não terem começado a dar aulas de português há mais tempo, já que é uma língua bastante falada aí... Aqui temos inglês nas escolas há um bom tempo. Sei que desde a 1ª série (quando eu tinha 7 anos de idade) eu já tinha aulas de inglês na escola.
Nas escolas públicas não se vê muita coisa nas aulas (um problema sério no Brasil é que muitas pessoas mal sabem o próprio português), nas particulares o ensino de inglês é melhor, mas pra quem quer aprender mesmo, o melhor é fazer um curso.

Faz tempo que aprendi espanhol e desde então não me comuniquei mais. Mas eu gostaria de retomar um dia, preciso revisar um monte de coisas.

Acredita que eu não conheço essas músicas pelo nome, apesar de você ter dito que são populares? Talvez sejam aqui também, mas é que eu quase não ouço música nacional, uahshsa.

Sim, Kill la Kill tem muitos fãs. O anime é bem legal, é engraçado, tem uma história meio nonsense, mas o melhor mesmo é a trilha sonora, na minha opinião.
Aqui uma das faixas da primeira OST:

Spoiler:

Minha parte favorita é a que começa no minuto 1:31 *u*
Sou fã de músicas instrumentais assim ^^

Ah, Formspring é o nome de uma seção do fórum: https://madhouse.forumeiro.com/f64-formspring
Como pode ver, cada pessoa tem um tópico aí. Nele, os outros fazem perguntas. Você pode criar um tópico pra você receber perguntas dos outros, é bem legal.
E pode perguntar nos tópicos dos outros também, claro! xD

Boa sorte com teus estudos! Um dia eu preciso à aprender português melhor assim também, porque ler é mais difícil que escutar xD

Mas... Acho quando pessoas escutam do nombre de meu país que sempre é seus achassem.

E a razão meu país não ensina português até agora, é porque menos de médio das pessoas podem falaram ele.
Ele foi...só uma língua que pessoas falavam.

Também, acho que espanhol é muito similar ao português, quando escrevendo e leitura, mas falando é muito diferente :p . Com práctica ele é fácil. Português do Brasil é mais como espanhol.

Pode ser eu posso assistir mais tarde :B mas a música é muito bom. Estou tentendo à manter-se com meus outros animes xD

OK, Formspring parece legal, eu vou tentar ele mais tarde também, porque quero saber o fórum mais.  study
Obrigado por tudo de você apoio.  Razz

LucasDoA escreveu:Que legal.
Bem vindo aí, abigo, depois explore as áreas dos fóruns, crie um formspring para você, vá nas Casas e tudo o mais.
Divirta-se.

Muito obrigado Lucas, eu vou.  Smile

Beelzebub escreveu:Eu sei mais ou menos falar em japonês, e entendo bastante coisa escutando, agora escrever eu estou aprendendo, quer dizer, aprendendo e parando. De todo jeito, bem-vindo e divirta-se.

Oh, quantos japonês você sabe? Tenho uma amiga de Japão também e ela apoiou de mim quando eu começado.

わたしのにほんご大丈夫でる。あなたがにほんごはなせますか?

Estou não bem ainda, mas eu posso falo fácil.o bom. Escrever é mais difícil, mas com práctica, como todas coisas, é fácil

E claro muito obrigado por teu bem vindo! Razz


Última edição por Sílfide em Ter Mar 10, 2015 9:26 pm, editado 1 vez(es)
Sílfide
Sílfide
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 99
Ka$h : 363
Likes : 3
Data de inscrição : 07/03/2015
Idade : 30
Localização : Em a mata misterioso.


Ir para o topo Ir para baixo

olá gente :3 Empty Re: olá gente :3

Mensagem por TiNoSa Ter Mar 10, 2015 5:20 pm

Sílfide escreveu:Boa sorte com teus estudos! Um dia eu preciso à aprender português melhor assim também, porque ler é mais difícil que escutar xD

Mas... Acho quando pessoas escutam do nombre de meu país que sempre é seus achassem.

E a razão meu país não ensina português até agora, é porque menos de médio das pessoas podem falaram ele.
Ele foi...só uma língua que pessoas falavam.

Também, acho que espanhol é muito similar ao português, quando escrevendo e leitura, mas falando é muito diferente :p . Com práctica ele é fácil. Português do Brasil é mais como espanhol.

Pode ser eu posso assistir mais tarde :B mas a música é muito bom. Estou tentendo à manter-se com meus outros animes xD

OK, Formspring parece legal, eu vou tentar ele mais tarde também, porque quero saber o fórum mais.  study
Obrigado por tudo de você apoio.  Razz
Obrigada ^^
Huaheuhe, que curioso, geralmente as pessoas têm mais dificuldade na hora de ouvir do que na hora de ler, então no seu caso é o contrário... Provavelmente porque aí se fala o português, mas até então não era ensinado oficialmente.

UAHSHUA, pois é! Bermuda ou Bermudas é uma palavra que existe no português, provavelmente você até sabe que aqui significa isso:
Spoiler:

XD

Sim, espanhol tem muitas coisas em comum com o português. Muitos brasileiros aprendem espanhol também ^^

Que bom que curtiu a música. Gosto demais de músicas nesse estilo.

Sim, o Forms é bem legal. Então ok, espero que crie um tópico lá depois ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

olá gente :3 MRdxMuH olá gente :3 HaJA8Ytolá gente :3 QpBNVxcolá gente :3 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

olá gente :3 Empty Re: olá gente :3

Mensagem por Kat Loka Ter Mar 10, 2015 7:50 pm

Tinosa também faz parte do grupo dos espiões. Facada no meu coração.

Nossa li a conversa toda, muito interessante isso ae. Vou acompanhar você de perto jovem. o/
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Mensagens : 717
Ka$h : 12026
Likes : 31
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 34
Localização : To na luta.

olá gente :3 MHBtBewolá gente :3 MHBtBew

Ir para o topo Ir para baixo

olá gente :3 Empty Re: olá gente :3

Mensagem por Sílfide Ter Mar 10, 2015 9:59 pm

TiNoSa escreveu:
Sílfide escreveu:Boa sorte com teus estudos! Um dia eu preciso à aprender português melhor assim também, porque ler é mais difícil que escutar xD

Mas... Acho quando pessoas escutam do nombre de meu país que sempre é seus achassem.

E a razão meu país não ensina português até agora, é porque menos de médio das pessoas podem falaram ele.
Ele foi...só uma língua que pessoas falavam.

Também, acho que espanhol é muito similar ao português, quando escrevendo e leitura, mas falando é muito diferente :p . Com práctica ele é fácil. Português do Brasil é mais como espanhol.

Pode ser eu posso assistir mais tarde :B mas a música é muito bom. Estou tentendo à manter-se com meus outros animes xD

OK, Formspring parece legal, eu vou tentar ele mais tarde também, porque quero saber o fórum mais.  study
Obrigado por tudo de você apoio.  Razz
Obrigada ^^
Huaheuhe, que curioso, geralmente as pessoas têm mais dificuldade na hora de ouvir do que na hora de ler, então no seu caso é o contrário... Provavelmente porque aí se fala o português, mas até então não era ensinado oficialmente.

UAHSHUA, pois é! Bermuda ou Bermudas é uma palavra que existe no português, provavelmente você até sabe que aqui significa isso:
Spoiler:

XD

Sim, espanhol tem muitas coisas em comum com o português. Muitos brasileiros aprendem espanhol também ^^

Que bom que curtiu a música. Gosto demais de músicas nesse estilo.

Sim, o Forms é bem legal. Então ok, espero que crie um tópico lá depois ^^

De nada.

Sim, mas quando eu leio, eu falo as palavras e posso entende eles. Mais ou menos :p

E meus deus xD sim sim, claro que eu sei tudo do mundo pensam daquele quando eles ouviam Bermuda. Nós não utilizamos eles, mas eu sei o que você significa.

Mas, Bermuda em realidade é uma palavra da espanhol, por o aventureiro Juan de Bermúdez. Agora ele significa de nada Rolling Eyes


Muitas coisas? Espanhol tem quase 85% o vocabulário lol eu acho...

Eu gosto de música do Brasil recentemente, porque tudos vocês brasileiros tem uma acento mais fácil ouvir. Açoreanos tem esse "shh" som demais. Eu tentar não falar nessa maneira xD

E eu vou. Eu olhado e ele parece bom. Pode ser a noite posso faz um study
Sílfide
Sílfide
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 99
Ka$h : 363
Likes : 3
Data de inscrição : 07/03/2015
Idade : 30
Localização : Em a mata misterioso.


Ir para o topo Ir para baixo

olá gente :3 Empty Re: olá gente :3

Mensagem por Sílfide Ter Mar 10, 2015 10:18 pm

Kat Loka escreveu:Tinosa também faz parte do grupo dos espiões. Facada no meu coração.

Nossa li a conversa toda, muito interessante isso ae. Vou acompanhar você de perto jovem. o/

O silent Facada no teu coração? É isso uma brinca?

Mas, muito obrigado. Estou feliz ele foi interessante por você. Very Happy
Sílfide
Sílfide
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 99
Ka$h : 363
Likes : 3
Data de inscrição : 07/03/2015
Idade : 30
Localização : Em a mata misterioso.


Ir para o topo Ir para baixo

olá gente :3 Empty Re: olá gente :3

Mensagem por Rozen Ter Mar 10, 2015 11:08 pm

Bem vindo! Qualquer problema é so chamar a Ro-chan!!!!
Desculpe-me pela pergunta, principalmente se você já respondeu anteriormente, mas de qual país você é?
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

olá gente :3 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

olá gente :3 Empty Re: olá gente :3

Mensagem por Sílfide Ter Mar 10, 2015 11:35 pm

Rozen escreveu:Bem vindo! Qualquer problema é so chamar a Ro-chan!!!!
Desculpe-me pela pergunta, principalmente se você já respondeu anteriormente, mas de qual país você é?

Muito obrigado Ro-chan, eu vou Smile

Sou Bermudian, Bermuda é uma ilha em o mar atlântico, acerca da ilha de Açores.

Você sabe o japonês também? Porque você usado "chan".
Sílfide
Sílfide
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 99
Ka$h : 363
Likes : 3
Data de inscrição : 07/03/2015
Idade : 30
Localização : Em a mata misterioso.


Ir para o topo Ir para baixo

olá gente :3 Empty Re: olá gente :3

Mensagem por TiNoSa Qua Mar 11, 2015 2:29 am

Sílfide escreveu:De nada.

Sim, mas quando eu leio, eu falo as palavras e posso entende eles. Mais ou menos :p

E meus deus xD sim sim, claro que eu sei tudo do mundo pensam daquele quando eles ouviam Bermuda. Nós não utilizamos eles, mas eu sei o que você significa.

Mas, Bermuda em realidade é uma palavra da espanhol, por o aventureiro Juan de Bermúdez. Agora ele significa de nada Rolling Eyes


Muitas coisas? Espanhol tem quase 85% o vocabulário lol eu acho...

Eu gosto de música do Brasil recentemente, porque tudos vocês brasileiros tem uma acento mais fácil ouvir. Açoreanos tem esse "shh" som demais. Eu tentar não falar nessa maneira xD

E eu vou. Eu olhado e ele parece bom. Pode ser a noite posso faz um study
É, eu li essa informação na Wiki e soube que vem do nome desse homem, haha.

Entendi. Legal saber que você gosta do Português-BR. Sei como é o de Portugal, mas não faço idéia de como é o português falado em Açores. Seria parecido com o de Portugal? O som de "shh" que você disse seria no caso das palavras que têm S?
Por exemplo: "vidas". Como se fosse "vidaSH"
Se for assim, aqui no Brasil tem algumas regiões onde as pessoas pronunciam esse som de "shh" no lugar do S, ashuuh. Não é o caso da minha região . Como sou do interior de SP, aqui a gente fala com um sotaque que costumamos chamar de "caipira".

Aqui um vídeo de pessoas falando com sotaque caipira:
Spoiler:

Tem gente que acha engraçado, tosco, ou estranho, uhasuhas, mas sabe que eu até que tenho orgulho de ser caipira, sô!
APOJAOPKOSAIHASS
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

olá gente :3 MRdxMuH olá gente :3 HaJA8Ytolá gente :3 QpBNVxcolá gente :3 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

olá gente :3 Empty Re: olá gente :3

Mensagem por Sílfide Qua Mar 11, 2015 3:08 am

TiNoSa escreveu:
Sílfide escreveu:De nada.

Sim, mas quando eu leio, eu falo as palavras e posso entende eles. Mais ou menos :p

E meus deus xD sim sim, claro que eu sei tudo do mundo pensam daquele quando eles ouviam Bermuda. Nós não utilizamos eles, mas eu sei o que você significa.

Mas, Bermuda em realidade é uma palavra da espanhol, por o aventureiro Juan de Bermúdez. Agora ele significa de nada Rolling Eyes


Muitas coisas? Espanhol tem quase 85% o vocabulário lol eu acho...

Eu gosto de música do Brasil recentemente, porque tudos vocês brasileiros tem uma acento mais fácil ouvir. Açoreanos tem esse "shh" som demais. Eu tentar não falar nessa maneira xD

E eu vou. Eu olhado e ele parece bom. Pode ser a noite posso faz um study
É, eu li essa informação na Wiki e soube que vem do nome desse homem, haha.

Entendi. Legal saber que você gosta do Português-BR. Sei como é o de Portugal, mas não faço idéia de como é o português falado em Açores. Seria parecido com o de Portugal? O som de "shh" que você disse seria no caso das palavras que têm S?
Por exemplo: "vidas". Como se fosse "vidaSH"
Se for assim, aqui no Brasil tem algumas regiões onde as pessoas pronunciam esse som de "shh" no lugar do S, ashuuh. Não é o caso da minha região . Como sou do interior de SP, aqui a gente fala com um sotaque que costumamos chamar de "caipira".

Aqui um vídeo de pessoas falando com sotaque caipira:
Spoiler:

Tem gente que acha engraçado, tosco, ou estranho, uhasuhas, mas sabe que eu até que tenho orgulho de ser caipira, sô!
APOJAOPKOSAIHASS

Sim, açoreanos são.... Melódico? Não sei como explicar, mas o som " shh" é ainda ouvido mas, o acento tem uma melodia.

As pessoas do Portugal tem um som muito duro como...russos, mas brasileiros tem um acento que é muito claro, especialmente aqueles "Caipiras" naquele vídeo.

Eles quase som como espanhol gente xD . Tudo foi claro a minhas orelhas. Estranho ainda... Mas claro.
lol
Sílfide
Sílfide
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 99
Ka$h : 363
Likes : 3
Data de inscrição : 07/03/2015
Idade : 30
Localização : Em a mata misterioso.


Ir para o topo Ir para baixo

olá gente :3 Empty Re: olá gente :3

Mensagem por Rozen Qua Mar 11, 2015 6:57 am

Sílfide escreveu:
Rozen escreveu:Bem vindo! Qualquer problema é so chamar a Ro-chan!!!!
Desculpe-me pela pergunta, principalmente se você já respondeu anteriormente, mas de qual país você é?

Muito obrigado Ro-chan, eu vou Smile

Sou Bermudian, Bermuda é uma ilha em o mar atlântico, acerca da ilha de Açores.

Você sabe o japonês também? Porque você usado "chan".

De nada!
Wow. É a ilha da lenda? Triângulo das Bermudas?
Eu estou tentando aprender japonê sxD
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

olá gente :3 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

olá gente :3 Empty Re: olá gente :3

Mensagem por Kat Loka Qua Mar 11, 2015 8:14 am

Sílfide escreveu:
Kat Loka escreveu:Tinosa também faz parte do grupo dos espiões. Facada no meu coração.

Nossa li a conversa toda, muito interessante isso ae. Vou acompanhar você de perto jovem. o/

O silent Facada no teu coração? É isso uma brinca?

Mas, muito obrigado. Estou feliz ele foi interessante por você. Very Happy

Quis dizer que me senti traído, mas é brincadeira.

falso
Kat Loka
Kat Loka
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Título de Nobreza : Duque(sa) de Prontera
Mensagens : 717
Ka$h : 12026
Likes : 31
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 34
Localização : To na luta.

olá gente :3 MHBtBewolá gente :3 MHBtBew

Ir para o topo Ir para baixo

olá gente :3 Empty Re: olá gente :3

Mensagem por Beelzebub Qua Mar 11, 2015 9:25 am

ASUHASUAH, eu ainda não sei tanto só o "AIEOU" e algumas outras que memorizei, só sei hiragana por enquanto.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

olá gente :3 MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

olá gente :3 Empty Re: olá gente :3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos