Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visita do Caladon - O Retorno

+4
LucasDoA
Neoshadow
Beelzebub
TiNoSa
8 participantes

Ir para baixo

Visita do Caladon - O Retorno Empty Visita do Caladon - O Retorno

Mensagem por TiNoSa Qua Mar 11, 2015 3:22 pm

Antes tarde do que nunca.

Era pra eu ter escrito isso há mais tempo, mas era tanta coisa, falta de pc e coisas no fórum pra fazer, preguiça também, enfim... Mas vamos lá, finalmente o relato da visita do Caladon à Terra Santa à minha cidade!
É a segunda visita dele, como devem saber, a outra foi no ano passado. Enfim, em fevereiro ele veio pra cá de novo e dessa vez tivemos muitas pérolas.

A começar pela chegada dele na casa dos meus pais. Ele ligou do celular dizendo que já estava em frente à casa e falei pro meu irmão descer pra ir lá recebê-lo. Enquanto isso, fiquei escondida atrás da porta da sala pra dar AQUELAS boas-vindas. UHASHASHUAS, ele mal subiu as escads e entrou na sala (que tava com as luzes apagadas) e eu já dei um susto “PÁÁÁÁ”, huasuhas, sinceramente, eu estava com receio de tomar um soco dele por reflexo, mas ele simplesmente deu aquela tremida na base e segurou minhas mãos, tipo, DUUUUDE, WHAT THE FUCK ARE U DOIN’???

ISJOISADHSOIAHD, amo dar sustos.

Agora, o mais engraçado é que às vezes  o feitiço se vira contra o feiticeiro.
No segundo dia que ele estava aqui, se não me engano, ele e meu irmão estavam na cozinha preparando alguma coisa pra comer e eu estava no quarto de visitas usando o computador do meu pai. Aí fui lá pra ver o que estavam comendo e quando cheguei, só tava o meu irmão. Aí perguntei: “cadê ele?” e fiquei atenta. Eu já tava achando que ele tinha se escondido pra me assustar.
Olhei atrás de mim, atrás da porta da cozinha, na varanda, e nada do Caladon. Falei pro meu irmão “ele está se escondendo pra me assustar?” e meu irmão tipo “wtf, só você que faz isso com os outros”, de repente o Caladon aparece entrando na cozinha, atrás de mim, e eu que tava em alerta levei um SUSTO DO CARAI, sendo que a intenção dele nem era a de me assustar, ele tava mó de boa, só tinha ido na sala pegar alguma coisa e tava voltando na cozinha. Quando me viu assustando ele ficou tipo “????” LOL

BALDE MISTERIOSO

Foi o seguinte, no primeiro dia que ele tava lá, a gente ficou até altas horas conversando, ele deitado no sofá do quarto de visitas e eu também lá, no pc do meu pai matando a saudade de usar internet (porque até então eu tava sem aqui em casa) e fazendo o coitado do Caladon ouvir junto as músicas new retro wave com vibe dos anos 80 que eu gosto de escutar.

Nossa conversa sobre Cordyceps e depois sobre a existência de extraterrestres estava dando sono nele, pelo visto, então ele começou a apagar no sofá e eu vi que já tava conversando com o Caladon semi-acordado (ele já estava conversando de olhos fechados, lol), mas eu entendo, ele tinha viajado no dia e estava muito cansado, aí juntou com as músicas que eu tava ouvindo e ele foi pegando no sono e falei pra ele dormir ali na cama do quarto de visitas mesmo que eu iria pro sofá da sala esperar a chuva passar e depois pegar minha moto e ir embora pra minha casa. Ele simplesmente falou "tá", se jogou na cama e apagou imediatamente, lol.

Beleza, eu iria pra sala, mas antes vi luz vindo do quarto do meu irmão. Eram umas 3 da manhã e ele ainda tava acordado. Passei lá só pra ficar enchendo o saco mesmo e saber o que ele tava fazendo, aí a gente ainda resolveu jogar Mortal Kombat. Jogamos durante pouco mais de uma hora, aí ele foi ficando com sono e eu sem sono (não tinha levado meu remédio pra dormir) e ele foi se deitar.

Então só restou eu, 4 e pouco da manhã, fui pra sala e nada de chuva passar, aí resolvi voltar pra casa pela manhã mesmo, quando o sol nascesse, porque aí minha avó já estaria acordada mesmo e seria melhor. Como teria algumas horas até lá, resolvi me deitar no sofá e quem sabe cochilar, mas antes que eu pudesse pregar os olhos, escutei um barulho no sofá e pensei que fosse algum bicho, quando coloquei a mão numa das almofadas e senti algo molhado.
Era uma goteira! Aí fui na varanda, peguei um balde e coloquei em cima do sofá. Depois liguei a TV e fiquei vendo o que tinha na Netflix e resolvi assistir Tarzan (como se eu já não tivesse assistido o bastante na infância). Fiquei assistindo até ver que já dava pra ver o sol pelas frestas da cortina da sacada. Fui até lá e vi que o chão da rua estava molhado ainda, mas a chuva já estava bem mais fraca. Esperei até o sol nascer definitivamente, peguei minha moto e vim embora de manhãzinha.

Acontece que eu deixei um balde em cima do sofá e aquilo causou uma polêmica na minha ausência...
Meu irmão e o Caladon se depararam com o balde no sofá e ficaram se perguntando por que raios uma pessoa colocaria um balde em cima sofá e ficaram pensando em possíveis explicações para eu ter feito isso.
Como acordaram tarde e a chuva havia passado há horas, provavelmente nem havia mais sinal da goteira, por isso acharam muito estranho e o mistério só foi resolvido quando voltei pra lá à tarde e expliquei o motivo, HUASUHSAUH.

CAGANDO NA CAMA DO IRMÃO ENQUANTO ELE TOMA UM BANHO CRONOMETRADO

Estávamos os três no quarto do meu irmão enquanto ele montava o meu pc novo. Como iríamos pro boliche naquela noite, minha mãe começou a apressar meu irmão pra ele se arrumar logo pra gente sair e ele nem tinha tomado banho ainda. Então ele ficou falando que tomaria um banho super rápido e o Caladon disse que cronometraria 10 minutos (acho que foi isso mesmo) pra ele tomar banho e terminar de se arrumar. Meu irmão foi tomar banho pra ver se acabava de se arrumar dentro do tempo e enquanto isso eu e o Caladon ficamos conversando. Foi aí que ele falou “a gente tem que tirar uma foto pra mandar pro pessoal do fórum no wpp, faz uma pose aí”. Foi esse o contexto daquela foto “cagando na cama do irmão” que ele enviou pra vocês no wpp. Pra quem não viu, eu tava sentada na cama do meu irmão, com uma cara de quem tá cagando e fazendo um “2” com a mão (ou V de vitória, que seja).
A propósito, alguém aí ainda tem essa foto? O Caladon não chegou a me passá-la e eu queria guardar pra rir futuramente, kkk.

Enfim, meu irmão terminou de se arrumar dentro do prazo, mas enquanto ele ainda tava no banheiro, a gente ficava batendo na porta e enchendo o saco, tipo “você tá se lavando direito?”, “não esquece de lavar sua bunda”, etc, kkkkkk, foi hilário.

JOGADA QUE DESAFIA A FÍSICA E PINO MACUMBADO

Então fomos ao boliche! Como eu amo ir jogar boliche~
Sério, vou espalhar cartazes pela cidade com um “procura-se parceiro(a) no boliche”, porque não tenho com quem jogar. Alguém aí se candidata? Sério, quero alguém pra jogar comigo e dividir a conta.

Mas então, estamos lá, eu, o Caladon, meu irmão e meus pais. Inicialmente, meus pais não queriam jogar, mas depois viram que é muito legal e resolveram entrar na competição (ainda mais meu pai, que é competitivo bagarai).

Estamos lá jogando e pá, cada um escolhendo uma bola de peso que mais lhe agrada (meu irmão preferia as mais leves de 10 libras e eu geralmente escolhia as de peso intermediário, 12 libras, por aí). Cada um dando o melhor de si, no começo tava mais ou menos, depois as coisas foram ficando mais interessantes, ainda mais com as pontuações apertadas (pra quem não sabe, eles têm um ranking digital que calcula sua pontuação, faz as somas e tal), alguns de nós mudando de posição e o meu pai sempre no topo, isso porque era a primeira vez que ele jogava boliche, foi uma surpresa ver que ele é tão bom nisso. A gente acredita que por ele fazer lutas tipo Muay Thai, Jiu-Jitsu, MMA, essas coisas, ele tem os músculos do antebraço mais desenvolvidos e isso contou como vantagem pra ele, que tava com uma precisão muito boa e arremessava com firmeza.

Mas o mais legal de tudo foi que o Caladon tava conseguindo desafiar a física incrivelmente, fazendo a bola fazer umas curvaturas muito loucas que só podia ser efeito de bruxaria, sério, teve uma hora que foi tão doido que a gente olhou um pra cara do outro e eu falei que se ele estudasse Física no lugar de Matemática, ele poderia fazer um TCC inteiro só sobre aquela jogada, kkkkkk.
Outra coisa que marcou foi o pino macumbado. Se não me engano, isso aconteceu na vez da minha mãe. Quando os pinos desceram, o do meio ficou preso e deu a luz verde pra ela jogar, mas todo mundo ficou com aquela cada de “......”, KKKKKKK, pinos trollando minha mãe, foi muito engraçado.

Foi massa esse dia do boliche, pior foi o Caladon bêbado querendo pagar sozinho a conta que deu mais de R$100, lol. Depois ainda passamos no Habib’s pra comprar um monte de esfihas pra gente comer em casa.

JOGO WTF COM BOLINHA DE BORRACHA

Porque jogos são muito legais, eu e o Caladon estávamos entediados enquanto meu irmão ficava só no pc (ele é um viciado assim como eu) e então peguei uma bolinha de borracha e fiquei jogando-a no corredor pra tentar pegá-la depois que ela pulasse. Logo eu e o Caladon fizemos disso um “jogo”. Consiste em ficar de frente um pro outro, um de nós segurando a bolinha na altura do braço, com ele esticado, então a bolinha é jogada no chão. Assim que ela bater no chão e pingar, você pode pegar a bolinha enquanto ela estiver subindo. Vence quem pegar primeiro. O vencedor é quem irá jogar a bolinha da próxima vez.
Parece idiota, mas é muito legal, e jogamos enquanto o Caladon ainda estava meio bêbado, então ele tava muito lhoko e às vezes ficava “escorado” na parede do corredor pra conseguir se equilibrar, kkkkk, mas apesar de tudo, ele é quem acabou pegando mais vezes a bolinha no final. De brinde, ganhei uns arranhões nas mãos no processo porque as unhas dele são ligeiramente afiadas o_O

MARATONA DE KARA NO KYOUKAI, BOLOTA, MORTAL KOMBAT.

E, pra finalizar, dois dias dos quais ele esteve aqui assistimos vários filmes seguidos de KnK, eu aproveitando que ele já tinha assistido pra solucionar possíveis dúvidas. Foi bem legal, a gente encomendou lanche (daqueles tipo bolota) pra comer enquanto assistíamos, e o Caladon devorou o lanche dele na velocidade da luz!
VÉI, não sei como, o lanche era tão grande que eu nem aguentei, ainda mais porque eu já tava com raiva porque o meu tava vazando milho pelos lados, purê, salsicha, tive até que pegar um prato pra não sujar o sofá.
Meu irmão não pôde assistir junto porque estávamos vendo pelo KissAnime, que tinha os filmes em ótima resolução, mas como as legendas desse site são em inglês e meu irmão não sabe a língua, ele resolveu ficar jogando mesmo.

E falando em jogo, um dia ficamos os três jogando Mortal Kombat, uhuahha, foi bem legal, eu até que não tava tão mal como imaginei, considerando que devo ter jogado pela última vez há anos, sahashu, eu ainda lembrava que o Cyrax (o robô amarelo) era meu favorito e fiquei redescobrindo os combos dele.

Num outro dia a gente ficou assistindo um monte de vídeos aleatórios do Youtube, vários Vines, vídeos engraçados de pessoas sob efeito de drogas, minhas pegadinhas favoritas (amo pranks, vocês não têm noção) e foi isso.


“Teve bom”, como diz um amigo meu. Foi bem divertido xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Visita do Caladon - O Retorno MRdxMuH Visita do Caladon - O Retorno HaJA8YtVisita do Caladon - O Retorno QpBNVxcVisita do Caladon - O Retorno XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Visita do Caladon - O Retorno Empty Re: Visita do Caladon - O Retorno

Mensagem por Beelzebub Qua Mar 11, 2015 4:52 pm

Reportando que eu estou shippando vocês. UASHAUSH.

Deve ter sido muito divertido mesmo, e parece que ele ficou ai por umas duas semana, vocês planejaram tudo antes, ou foram fazendo na hora?

Caladon deve ter contrato com demônios para fazer essas jogadas, YAGSYAGS.

No titulo, eu fiquei pensando ela que cagou na cama? Ou foi algum animal? UASHUASHUH. Mas depois entendi.

De todo jeito parece que foi bastante divertido, espero que vocês possam fazer isso com mais frequência.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

Visita do Caladon - O Retorno MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Visita do Caladon - O Retorno Empty Re: Visita do Caladon - O Retorno

Mensagem por Neoshadow Qua Mar 11, 2015 5:34 pm

Que lindo. Podiam ter rolado mais fotos, além daquela que o Caladon passou no grupo.

Esse final de semana Makoto apareceu aqui no DF e eu tirei milhares de fotos dele. :3 Só não irei relatar porque não aconteceram muitas coisas interessantes, a gente só ficou conversando bobagens mesmo haha Mas foi legal. É legal encontrar os amiguinhos da internet.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Visita do Caladon - O Retorno HaJA8YtVisita do Caladon - O Retorno CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Visita do Caladon - O Retorno Empty Re: Visita do Caladon - O Retorno

Mensagem por LucasDoA Qua Mar 11, 2015 10:32 pm

A começar pela chegada dele na casa dos meus pais. Ele ligou do celular dizendo que já estava em frente à casa e falei pro meu irmão descer pra ir lá recebê-lo. Enquanto isso, fiquei escondida atrás da porta da sala pra dar AQUELAS boas-vindas. UHASHASHUAS, ele mal subiu as escads e entrou na sala (que tava com as luzes apagadas) e eu já dei um susto “PÁÁÁÁ”, huasuhas, sinceramente, eu estava com receio de tomar um soco dele por reflexo, mas ele simplesmente deu aquela tremida na base e segurou minhas mãos, tipo, DUUUUDE, WHAT THE FUCK ARE U DOIN’???

Nota mental: Cuidado com a TiNoSa

Estávamos os três no quarto do meu irmão enquanto ele montava o meu pc novo. Como iríamos pro boliche naquela noite, minha mãe começou a apressar meu irmão pra ele se arrumar logo pra gente sair e ele nem tinha tomado banho ainda. Então ele ficou falando que tomaria um banho super rápido e o Caladon disse que cronometraria 10 minutos (acho que foi isso mesmo) pra ele tomar banho e terminar de se arrumar. Meu irmão foi tomar banho pra ver se acabava de se arrumar dentro do tempo e enquanto isso eu e o Caladon ficamos conversando. Foi aí que ele falou “a gente tem que tirar uma foto pra mandar pro pessoal do fórum no wpp, faz uma pose aí”. Foi esse o contexto daquela foto “cagando na cama do irmão” que ele enviou pra vocês no wpp. Pra quem não viu, eu tava sentada na cama do meu irmão, com uma cara de quem tá cagando e fazendo um “2” com a mão (ou V de vitória, que seja).
A propósito, alguém aí ainda tem essa foto? O Caladon não chegou a me passá-la e eu queria guardar pra rir futuramente, kkk.

Eu não tenho, xorei de rir com a foto.

Verdade, deveria ter rolado mais fotos.
Ninguém vem nos visitar aqui no Rio, to enjoado do @Makoto-kun e do @Destiny já :c
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Visita do Caladon - O Retorno DCGib1l Visita do Caladon - O Retorno 49EG7W4 Visita do Caladon - O Retorno A4RPXal Visita do Caladon - O Retorno 4URmKMV Visita do Caladon - O Retorno XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Visita do Caladon - O Retorno Empty Re: Visita do Caladon - O Retorno

Mensagem por TiNoSa Qui Mar 12, 2015 10:10 pm

Beelzebub escreveu:Reportando que eu estou shippando vocês. UASHAUSH.

Deve ter sido muito divertido mesmo, e parece que ele ficou ai por umas duas semana, vocês planejaram tudo antes, ou foram fazendo na hora?

Caladon deve ter contrato com demônios para fazer essas jogadas, YAGSYAGS.

No titulo, eu fiquei pensando ela que cagou na cama? Ou foi algum animal? UASHUASHUH. Mas depois entendi.

De todo jeito parece que foi bastante divertido, espero que vocês possam fazer isso com mais frequência.
Poxa, eu e o Caladon somos semes inflexíveis, não dá pra shippar a gente, ahusuhsah.
Mas tem um ship com ele que é perfeito:

Caladon x Poder Prismático

troll
aw yea
smilling

Ele ficou por menos tempo, a gente é que fez muita coisa, sahusauh, ele ficou só uns 3 dias e meio, eu acho.
Eu tinha planejado ir no boliche uns dias antes de ele chegar, maratona de Kara no Kyoukai a gente tinha combinado da vez passada que ele veio, e o resto foi na hora mesmo xD

KKKKKKKKK, tô até imaginando eu cagando de verdade na cama do meu irmão, seria um presente lindo pra quando ele voltasse da cidade onde ele tá morando agora, acho que vou fazer isso <3 -nn

Sim, é muito legal, acho que ele vem visitar de novo futuramente.

Neoshadow escreveu:Que lindo. Podiam ter rolado mais fotos, além daquela que o Caladon passou no grupo.

Esse final de semana Makoto apareceu aqui no DF e eu tirei milhares de fotos dele. :3 Só não irei relatar porque não aconteceram muitas coisas interessantes, a gente só ficou conversando bobagens mesmo haha Mas foi legal. É legal encontrar os amiguinhos da internet.
Ah, tem mais umas, depois vou procurar aqui as fotos e postar.

AUHAHUHS, que massa, depois poste as fotos também.

Sim, é legal, se bem que o Caladon eu já conhecia pessoalmente anos antes de a gente entrar no fórum, asuhasuh, ele morava aqui na minha cidade, até estudava com o meu irmão e talz, depois que ele se mudou pra outra cidade xD

LucasDoA escreveu:
A começar pela chegada dele na casa dos meus pais. Ele ligou do celular dizendo que já estava em frente à casa e falei pro meu irmão descer pra ir lá recebê-lo. Enquanto isso, fiquei escondida atrás da porta da sala pra dar AQUELAS boas-vindas. UHASHASHUAS, ele mal subiu as escads e entrou na sala (que tava com as luzes apagadas) e eu já dei um susto “PÁÁÁÁ”, huasuhas, sinceramente, eu estava com receio de tomar um soco dele por reflexo, mas ele simplesmente deu aquela tremida na base e segurou minhas mãos, tipo, DUUUUDE, WHAT THE FUCK ARE U DOIN’???

Nota mental: Cuidado com a TiNoSa

Estávamos os três no quarto do meu irmão enquanto ele montava o meu pc novo. Como iríamos pro boliche naquela noite, minha mãe começou a apressar meu irmão pra ele se arrumar logo pra gente sair e ele nem tinha tomado banho ainda. Então ele ficou falando que tomaria um banho super rápido e o Caladon disse que cronometraria 10 minutos (acho que foi isso mesmo) pra ele tomar banho e terminar de se arrumar. Meu irmão foi tomar banho pra ver se acabava de se arrumar dentro do tempo e enquanto isso eu e o Caladon ficamos conversando. Foi aí que ele falou “a gente tem que tirar uma foto pra mandar pro pessoal do fórum no wpp, faz uma pose aí”. Foi esse o contexto daquela foto “cagando na cama do irmão” que ele enviou pra vocês no wpp. Pra quem não viu, eu tava sentada na cama do meu irmão, com uma cara de quem tá cagando e fazendo um “2” com a mão (ou V de vitória, que seja).
A propósito, alguém aí ainda tem essa foto? O Caladon não chegou a me passá-la e eu queria guardar pra rir futuramente, kkk.

Eu não tenho, xorei de rir com a foto.

Verdade, deveria ter rolado mais fotos.
Ninguém vem nos visitar aqui no Rio, to enjoado do @Makoto-kun e do @Destiny já :c
UHASUHSA, os outros têm que ficar espertos comigo.

KKKKKK, eu vi no wpp as reações do pessoal, eu ri demais daquela foto também e do que vocês estavam falando, ahuhus.
Poxa, eu não vou aí porque não gosto de viajar, sauhsahu, malz, mas se um dia resolver vir pro interior de SP (se bem que aqui não tem nada pra fazer, é uma roça comparado com RJ), a gente se vê ;]
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Visita do Caladon - O Retorno MRdxMuH Visita do Caladon - O Retorno HaJA8YtVisita do Caladon - O Retorno QpBNVxcVisita do Caladon - O Retorno XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Visita do Caladon - O Retorno Empty Re: Visita do Caladon - O Retorno

Mensagem por Fuza Qui Mar 12, 2015 11:03 pm

Perfeito rainbow1 rainbow1

Realmente, muito divertido ainda mais a parte de atormenta o irmão em quanto ele tomava banho UAHSUAHUSHUAHS

@TiNoSa escreveu:meu pai sempre no topo, isso porque era a primeira vez que ele jogava boliche, foi uma surpresa ver que ele é tão bom nisso. A gente acredita que por ele fazer lutas tipo Muay Thai, Jiu-Jitsu, MMA, essas coisas, ele tem os músculos do antebraço mais desenvolvidos e isso contou como vantagem pra ele, que tava com uma precisão muito boa e arremessava com firmeza.

LOL, verdadeiro monstro vem comigo porra seu pai

Queria aprender a jogar Mortal K. :C sempre tomo um pal quando jogo na casa de um amigo.
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Visita do Caladon - O Retorno Empty Re: Visita do Caladon - O Retorno

Mensagem por TiNoSa Qui Mar 12, 2015 11:07 pm

Fuza escreveu:Perfeito rainbow1 rainbow1

Realmente, muito divertido ainda mais a parte de atormenta o irmão em quanto ele tomava banho UAHSUAHUSHUAHS

@TiNoSa escreveu:meu pai sempre no topo, isso porque era a primeira vez que ele jogava boliche, foi uma surpresa ver que ele é tão bom nisso. A gente acredita que por ele fazer lutas tipo Muay Thai, Jiu-Jitsu, MMA, essas coisas, ele tem os músculos do antebraço mais desenvolvidos e isso contou como vantagem pra ele, que tava com uma precisão muito boa e arremessava com firmeza.

LOL, verdadeiro monstro vem comigo porra seu pai

Queria aprender a jogar Mortal K. :C sempre tomo um pal quando jogo na casa de um amigo.
OASKSAOKDSAOKS, foi engraçado mesmo, adoro encher o saco.

Então, meu pai é desses. Quando não tá trabalhando ou na academia/lutas o que ele fica fazendo? Assistindo o canal Combate que só passa MMA poker face

Eu até curto ver porque chega a ser gay  toda aquela pegação de homem com homem <3

UHSAHUA, tem que ter um reflexo bom pra jogar, mas isso você consegue treinando. É legal ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Visita do Caladon - O Retorno MRdxMuH Visita do Caladon - O Retorno HaJA8YtVisita do Caladon - O Retorno QpBNVxcVisita do Caladon - O Retorno XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Visita do Caladon - O Retorno Empty Re: Visita do Caladon - O Retorno

Mensagem por Sforza Sex Mar 13, 2015 11:13 am

Poxa :< deve ter sido muito bacana, Caladon gente fina.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Visita do Caladon - O Retorno QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Visita do Caladon - O Retorno Empty Re: Visita do Caladon - O Retorno

Mensagem por TiNoSa Sex Mar 13, 2015 2:35 pm

Sforza escreveu:Poxa :< deve ter sido muito bacana, Caladon gente fina.
Demais. E o legal é que ele curte visitar as pessoas do fórum, auhuah, já falei que ele tinha que fazer um plano pra visitar todos os amigos dele do fórum, seria massa xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Visita do Caladon - O Retorno MRdxMuH Visita do Caladon - O Retorno HaJA8YtVisita do Caladon - O Retorno QpBNVxcVisita do Caladon - O Retorno XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Visita do Caladon - O Retorno Empty Re: Visita do Caladon - O Retorno

Mensagem por Destiny Sex Mar 13, 2015 4:32 pm

Po que foda...

queria jogar MK contra Tinosa deve ser engraçado uhauhauhau
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Visita do Caladon - O Retorno Empty Re: Visita do Caladon - O Retorno

Mensagem por Beelzebub Sex Mar 13, 2015 6:50 pm

AUSHAUSH, eu até iria na casa da Tinosa, mas ela já é assustadora, imagine o irmão dela, UAHSAUSH -sqn
Eu não vou porque não tenho dinheiro, e sou muito novo.
Aliás, só ele te visitou aqui do fórum?
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

Visita do Caladon - O Retorno MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Visita do Caladon - O Retorno Empty Re: Visita do Caladon - O Retorno

Mensagem por Fuza Sex Mar 13, 2015 10:46 pm

Onde mora @TiNoSa ?
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Visita do Caladon - O Retorno Empty Re: Visita do Caladon - O Retorno

Mensagem por TiNoSa Sáb Mar 14, 2015 12:52 am

Destiny escreveu:Po que foda...

queria jogar MK contra Tinosa deve ser engraçado uhauhauhau
UHASUHAS, eu também, acho que seria muito massa xD

Beelzebub escreveu:AUSHAUSH, eu até iria na casa da Tinosa, mas ela já é assustadora, imagine o irmão dela, UAHSAUSH -sqn
Eu não vou porque não tenho dinheiro, e sou muito novo.
Aliás, só ele te visitou aqui do fórum?
ASHHUAHAI, que nada xD
Sei como é. Até eu que tenho 22 anos não gosto de ficar viajando sozinha, sahusahu.
Sim, só ele. Se bem que a gente já se conhecia pessoalmente bem antes de a gente entrar no fórum ^^

Fuza escreveu:Onde mora @TiNoSa ?
Em Franca, interior de SP.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Visita do Caladon - O Retorno MRdxMuH Visita do Caladon - O Retorno HaJA8YtVisita do Caladon - O Retorno QpBNVxcVisita do Caladon - O Retorno XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Visita do Caladon - O Retorno Empty Re: Visita do Caladon - O Retorno

Mensagem por Sforza Sáb Mar 14, 2015 9:18 am

Eu que costumo visitar o povo, mas o tempo não me pertence mais z.z
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Visita do Caladon - O Retorno QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Visita do Caladon - O Retorno Empty Re: Visita do Caladon - O Retorno

Mensagem por Caladon Aerdor Qui Abr 02, 2015 6:25 pm

FOI MT DAHOOOOORA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk

Mas pô, vc devia colar aqui em Sanca tb tinão! É pertinho! rsrsrs

Vou tentar fazer uns rolês antes de ir pro japão ainda...
Caladon Aerdor
Caladon Aerdor
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Príncipe de Turandor
Mensagens : 4634
Ka$h : 29415
Likes : 89
Data de inscrição : 17/05/2012
Idade : 29
Localização : Japao

Visita do Caladon - O Retorno HaJA8Yt

http://FnoSS.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Visita do Caladon - O Retorno Empty Re: Visita do Caladon - O Retorno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos