Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Novo 'Guitar Hero' exige treino para tocar músicas', diz campeão do game

5 participantes

Ir para baixo

'Novo 'Guitar Hero' exige treino para tocar músicas', diz campeão do game Empty 'Novo 'Guitar Hero' exige treino para tocar músicas', diz campeão do game

Mensagem por Ayaka Qui Nov 04, 2010 7:29 pm

Spoiler:

“Guitar Hero: Warriors of Rock” marca a sexta edição do game musical produzido pela Activision lançado para o PlayStation 3, Xbox 360 e Wii – sem contar edições especiais, que incluem versões feitas especialmente para bandas como Metallica, Van Halen e Aerosmith. Embora o game receba uma nova versão anualmente, o que muitos afirmam ter desgastado a franquia, que traz poucas novidades, os fãs aprovaram o título.
Para Jardim, “Guitar Hero: Warriors of Rock” está melhor do que o antecessor. “A lista de músicas foi muito bem selecionada, trazendo uma seleção de canções para todos os gostos”, disse. “Entretanto, elas apresentam solos de guitarra longos e muitas partes difíceis, o que exigirá bastante treino para conseguir tocar”.
A grande novidade do game é o novo modo de jogo chamado “Quest”. Nele, o jogador deve selecionar personagens determinados que possuem habilidades especiais e tocar uma lista determinada de músicas que incluem bandas como Rush, Deep Purple, Queen, Foo Fighters, Megadeth, Aerosmith entre muitas outras. Entre os poderes especiais que os personagens apresentam estão um aumento do Star Power (habilidade que dobra os pontos) ou uma bonificação maior por acertar uma grande sequência de notas. Nesta história, os personagens devem enfrentar um deus do rock e, para isso, acabam se transformando em monstros.

'Novo 'Guitar Hero' exige treino para tocar músicas', diz campeão do game 6jl8xxnf

Existem modos de dificuldade para todos os níveis de gamers – do que está começando em “Guitar Hero” agora até quem consegue tocar 100% das canções sem errar no modo “Expert”. Para esses, ainda, existe uma opção que troca as cores das peças que representam as notas (Color Shuffle) e que trocam as notas de lugar (Note Shuffle). “[Este modo] ajuda a treinar os reflexos, mas a mão fica dolorida no final.

Por apresentar um nível de dificuldade maior, “Guitar Hero: Warriors of Rock” apresentará um grande desafio para os competidores da categoria em campeonatos de games como o World Cyber Games. “A seleção de músicas foi boa para as competições, algo que privilegiará quem toca bem e que treinou bastante”, comenta Jardim. “A música mais difícil e que certamente estará nas competições é “Sudden Death”, do Megadeth, pois apresenta solos [de guitarra] muito difíceis”.

Fonte : G1

Comentário : Puuf , eu já achava dificil jogar no expert com os Guitar Hero's atuais , e agora vai ficar mais dificil ? Desisto .. SOAKOPSKAOPK ' xD Mas com essa informações , parece que o jogo vai ficar ainda mais interessante ..
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

'Novo 'Guitar Hero' exige treino para tocar músicas', diz campeão do game Empty Re: 'Novo 'Guitar Hero' exige treino para tocar músicas', diz campeão do game

Mensagem por Alice Qui Nov 04, 2010 7:35 pm

HAUSHAUHSHUAUSAUA XONEDI POR ESSE GH *O*
Eu queroe vou comprar assim que lançar aqui *--*

Ayaka Sairenji escreveu:Puuf , eu já achava dificil jogar no expert com os Guitar Hero's atuais , e agora vai ficar mais dificil ? Desisto .. SOAKOPSKAOPK ' xD Mas com essa informações , parece que o jogo vai ficar ainda mais interessante ..

Quanto mais difícil, melhor o jogo fica *-*
Mas a gente consegue jogar Ayaka-chan ;D
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3512
Ka$h : 18511
Likes : 40
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : Em casa, com uma irmã sacana e chata ._.


Ir para o topo Ir para baixo

'Novo 'Guitar Hero' exige treino para tocar músicas', diz campeão do game Empty Re: 'Novo 'Guitar Hero' exige treino para tocar músicas', diz campeão do game

Mensagem por Kuro Qui Nov 04, 2010 7:48 pm

Agora que não compro uma guitarra para voltar a jogar mesmo, a minha ja durou pouco por causa do expert, não jogarei mais meu dinheiro fora.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

'Novo 'Guitar Hero' exige treino para tocar músicas', diz campeão do game Empty Re: 'Novo 'Guitar Hero' exige treino para tocar músicas', diz campeão do game

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qui Nov 04, 2010 9:08 pm

kero jogar..mas tenho q arrranjar um PS3 ainda......alguém tem um trampo pra eu ?
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

'Novo 'Guitar Hero' exige treino para tocar músicas', diz campeão do game Empty Re: 'Novo 'Guitar Hero' exige treino para tocar músicas', diz campeão do game

Mensagem por Voltrotz Qui Nov 04, 2010 10:21 pm

Amei a personagem da imagem *-*

Atoron GUitar Hero, um dia... juntarei dinheiro e comprarei minha guitarra, tenho o sonho de jogar com o Johnny Cash *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

'Novo 'Guitar Hero' exige treino para tocar músicas', diz campeão do game Empty Re: 'Novo 'Guitar Hero' exige treino para tocar músicas', diz campeão do game

Mensagem por Ayaka Sex Nov 05, 2010 12:44 pm

Alice-chan , nós vamos bater todos os recordes nesse novo Guitar Hero o/

Kuro , como quebrou a guitarra ? que violência .. o_o'
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

'Novo 'Guitar Hero' exige treino para tocar músicas', diz campeão do game Empty Re: 'Novo 'Guitar Hero' exige treino para tocar músicas', diz campeão do game

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos