Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adquiri a (inútil?) habilidade...

+4
Makoto-kun
Arhus
Aya_Yokasa
TiNoSa
8 participantes

Ir para baixo

Adquiri a (inútil?) habilidade... Empty Adquiri a (inútil?) habilidade...

Mensagem por TiNoSa Sex Abr 17, 2015 5:20 am

De adivinhar o horário apenas olhando pra iluminação vinda da janela do meu quarto ou pelos barulhos de carro (quando é madrugada). Tipo agora há pouco, acabei de acordar e me perguntei que horas eram. Pelo barulho, pensei: não tá tão barulhento quanto 5 da manhã, mas também não tá silencioso como as 4 da manhã, então devem ser 4 e meia. Dito e feito, HUHSAUS, tem vezes que sem pista nenhuma eu também consigo chegar perto do horário, só de "sentir" o tempo. Faz tempo que venho aprimorando essa técnica inútil xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Adquiri a (inútil?) habilidade... MRdxMuH Adquiri a (inútil?) habilidade... HaJA8YtAdquiri a (inútil?) habilidade... QpBNVxcAdquiri a (inútil?) habilidade... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri a (inútil?) habilidade... Empty Re: Adquiri a (inútil?) habilidade...

Mensagem por Aya_Yokasa Sex Abr 17, 2015 6:35 am

Mas isso é percepção feminina, a minha mae por exemplo.. ela sabe o horario certinho de quando vai chover
parece que ela sente alguma coisa na coluna dela qq
Aya_Yokasa
Aya_Yokasa
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Clã : Stark
Mensagens : 1292
Ka$h : 15573
Likes : 23
Data de inscrição : 03/04/2015
Idade : 26
Localização : Suiça

Adquiri a (inútil?) habilidade... SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri a (inútil?) habilidade... Empty Re: Adquiri a (inútil?) habilidade...

Mensagem por Arhus Sex Abr 17, 2015 10:24 am

Eu consigo descobrir a hora simplesmente olhando meu celular ou a o canto da tela do computador.
Arhus
Arhus
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 61
Ka$h : 270
Likes : 0
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri a (inútil?) habilidade... Empty Re: Adquiri a (inútil?) habilidade...

Mensagem por Makoto-kun Sex Abr 17, 2015 11:44 am

Eita.

Que horas eu vou chegar na sua casa? -q

Eu também consigo adivinhar pelo barulho das pessoas na rua, não tão exato mas na mesma lógica de "deve ser entre 4 e 5h".
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Adquiri a (inútil?) habilidade... MRdxMuH Adquiri a (inútil?) habilidade... 6Ac0mGI Adquiri a (inútil?) habilidade... HaJA8Yt Adquiri a (inútil?) habilidade... VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri a (inútil?) habilidade... Empty Re: Adquiri a (inútil?) habilidade...

Mensagem por TiNoSa Sex Abr 17, 2015 2:47 pm

Aya_Yokasa escreveu:Mas isso é percepção feminina, a minha mae por exemplo.. ela sabe o horario certinho de quando vai chover
parece que ela sente alguma coisa na coluna dela qq
Nossa, preciso adquirir essa também, isso porque de vez em quando eu saio de casa de moto e pego chuva bem no meio do caminho  jackie  
Seria uma mão na roda saber quando vai chover. Agora, esse lance da coluna é bem curioso xD

Arhus escreveu:Eu consigo descobrir a hora simplesmente olhando meu celular ou a o canto da tela do computador.
Fodona essa habilidade  notbad

Makoto-kun escreveu:Eita.

Que horas eu vou chegar na sua casa? -q

Eu também consigo adivinhar pelo barulho das pessoas na rua, não tão exato mas na mesma lógica de "deve ser entre 4 e 5h".
Você chegará aqui quando o destino permitir -QQ
Pois é! E se der pra usar a iluminação como pista também, fica mais fácil ainda xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Adquiri a (inútil?) habilidade... MRdxMuH Adquiri a (inútil?) habilidade... HaJA8YtAdquiri a (inútil?) habilidade... QpBNVxcAdquiri a (inútil?) habilidade... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri a (inútil?) habilidade... Empty Re: Adquiri a (inútil?) habilidade...

Mensagem por Destiny Sex Abr 17, 2015 4:15 pm

TiNoSa escreveu:
Aya_Yokasa escreveu:Mas isso é percepção feminina, a minha mae por exemplo.. ela sabe o horario certinho de quando vai chover
parece que ela sente alguma coisa na coluna dela qq
Nossa, preciso adquirir essa também, isso porque de vez em quando eu saio de casa de moto e pego chuva bem no meio do caminho  jackie  
Seria uma mão na roda saber quando vai chover. Agora, esse lance da coluna é bem curioso xD

Arhus escreveu:Eu consigo descobrir a hora simplesmente olhando meu celular ou a o canto da tela do computador.
Fodona essa habilidade  notbad

Makoto-kun escreveu:Eita.

Que horas eu vou chegar na sua casa? -q

Eu também consigo adivinhar pelo barulho das pessoas na rua, não tão exato mas na mesma lógica de "deve ser entre 4 e 5h".
Você chegará aqui quando o destino permitir -QQ
Pois é! E se der pra usar a iluminação como pista também, fica mais fácil ainda xD

Então deixo não q

Po é uma habilidade que eu sempre quis fazer QQQQQQQQQ
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri a (inútil?) habilidade... Empty Re: Adquiri a (inútil?) habilidade...

Mensagem por TiNoSa Sex Abr 17, 2015 4:46 pm

Destiny escreveu:
TiNoSa escreveu:
Aya_Yokasa escreveu:Mas isso é percepção feminina, a minha mae por exemplo.. ela sabe o horario certinho de quando vai chover
parece que ela sente alguma coisa na coluna dela qq
Nossa, preciso adquirir essa também, isso porque de vez em quando eu saio de casa de moto e pego chuva bem no meio do caminho  jackie  
Seria uma mão na roda saber quando vai chover. Agora, esse lance da coluna é bem curioso xD

Arhus escreveu:Eu consigo descobrir a hora simplesmente olhando meu celular ou a o canto da tela do computador.
Fodona essa habilidade  notbad

Makoto-kun escreveu:Eita.

Que horas eu vou chegar na sua casa? -q

Eu também consigo adivinhar pelo barulho das pessoas na rua, não tão exato mas na mesma lógica de "deve ser entre 4 e 5h".
Você chegará aqui quando o destino permitir -QQ
Pois é! E se der pra usar a iluminação como pista também, fica mais fácil ainda xD

Então deixo não q

Po é uma habilidade que eu sempre quis fazer QQQQQQQQQ
Destino, pode crer, hauhuas.

É maneiro isso. Com o tempo fui vendo que eu acertava cada vez mais o horário. Hoje em dia fico adivinhando como se fosse um jogo, asuhahu.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Adquiri a (inútil?) habilidade... MRdxMuH Adquiri a (inútil?) habilidade... HaJA8YtAdquiri a (inútil?) habilidade... QpBNVxcAdquiri a (inútil?) habilidade... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri a (inútil?) habilidade... Empty Re: Adquiri a (inútil?) habilidade...

Mensagem por Aya_Yokasa Sex Abr 17, 2015 5:22 pm

sim a habilidade da mainha é mt util
aehuaeheuhea
ela começou a ter esses pressentimentos depois que coloco pino na coluna wtf ahhaeuaeue
Aya_Yokasa
Aya_Yokasa
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Clã : Stark
Mensagens : 1292
Ka$h : 15573
Likes : 23
Data de inscrição : 03/04/2015
Idade : 26
Localização : Suiça

Adquiri a (inútil?) habilidade... SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri a (inútil?) habilidade... Empty Re: Adquiri a (inútil?) habilidade...

Mensagem por Fuza Sex Abr 17, 2015 6:52 pm

Melhor habilidade, nem precisa mais de relogio, outra coisa boa é ter um relógio biológico, voce acorda sem precisar de nada o.O
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri a (inútil?) habilidade... Empty Re: Adquiri a (inútil?) habilidade...

Mensagem por Hikaru Sáb Abr 18, 2015 12:16 am

Inutil até o momento em que vc é pega em uma situação que precisa saber as horas e não tem nenhuma forma digital ou relogio por perto para verificar... como no meio de uma floresta. ashauhs Ai sim quero ver ser inutil. aushuashua

Mas é uma boa habilidade, se vc aprimorar mais para passar a sentir o tempo, ai sim vc vai ficar mt foda. ahsauhs Tipo, vc ta conversando com uma pessoa e tal no seu predio, dai ela diz que vai sair e na despedida, quando a pessoa estiver indo vc chama e diz: Ah proposito, leve um guarda-chuva.

AUHSUHA dai a pessoa fica toda, wtf? e sai sem o guar-chuva, pouco tempo depois começa a chover. asashuahs
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Adquiri a (inútil?) habilidade... MRdxMuH Adquiri a (inútil?) habilidade... MLfFy4LAdquiri a (inútil?) habilidade... HaJA8YtAdquiri a (inútil?) habilidade... A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri a (inútil?) habilidade... Empty Re: Adquiri a (inútil?) habilidade...

Mensagem por TiNoSa Sáb Abr 18, 2015 1:32 am

Aya_Yokasa escreveu:sim a habilidade da mainha é mt util
aehuaeheuhea
ela começou a ter esses pressentimentos depois que coloco pino na coluna wtf ahhaeuaeue
Eita, pelo visto garantiu uns poderes intuitivos a ela, uhhuashua, que interessante xD

Fuza escreveu:Melhor habilidade, nem precisa mais de relogio, outra coisa boa é ter um relógio biológico, voce acorda sem precisar de nada o.O
Relógio biológico eu tenho, só que ele sempre me acorda lá pelas 17 horas D:
UAHUHAASUH
Mas eu às vezes acordo quase no horário que preciso acordar quando tenho algum compromisso muito importante. É só eu dormir com isso na cabeça que é bem provável que acordo uns 10 minutos antes de o relógio despertar. É muito louco isso, ashahsu.

Hikaru escreveu:Inutil até o momento em que vc é pega em uma situação que precisa saber as horas e não tem nenhuma forma digital ou relogio por perto para verificar... como no meio de uma floresta. ashauhs Ai sim quero ver ser inutil. aushuashua

Mas é uma boa habilidade, se vc aprimorar mais para passar a sentir o tempo, ai sim vc vai ficar mt foda. ahsauhs Tipo, vc ta conversando com uma pessoa e tal no seu predio, dai ela diz que vai sair e na despedida, quando a pessoa estiver indo vc chama e diz: Ah proposito, leve um guarda-chuva.

AUHSUHA dai a pessoa fica toda, wtf? e sai sem o guar-chuva, pouco tempo depois começa a chover. asashuahs
Pois é, sauhshau, às vezes tô no meu quarto, sem nada pra consultar as horas, aí quero saber se posso dormir mais um pouco e fico analisando os barulhos externos pra estimar o horário, auhashusa.
E quando eu durmo à tarde, eu acordo e olho pra janela. Pelo tipo de claridade eu sei que horas são. Aí quando eu vejo que tá com cara de 17 horas, eu tento tomar vergonha na cara e levantar, mas às vezes só faço isso quando vejo que tá escuro há algum tempo -qq

Nossa, se eu conseguisse fazer isso também seria muito foda mesmo xD
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Adquiri a (inútil?) habilidade... MRdxMuH Adquiri a (inútil?) habilidade... HaJA8YtAdquiri a (inútil?) habilidade... QpBNVxcAdquiri a (inútil?) habilidade... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri a (inútil?) habilidade... Empty Re: Adquiri a (inútil?) habilidade...

Mensagem por Hikaru Sáb Abr 18, 2015 1:49 am

sauhaushuas Eu nunca parei para tentar ver se conseguia saber as horas assim, pela intuição, mas acredito que nao consiga. ashash Mas pelo menos eu consigo ler a maioria das pessoas, deduzir o que elas pensam. aushauhs Não que seja uma habilidade e tal, mas eu gosto disso, tem gente que estampa na cara os pensamentos, outros são mais discretos, mas deixam escapar por alguns gestos... faço mt isso com a garotada la do trabalho.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Adquiri a (inútil?) habilidade... MRdxMuH Adquiri a (inútil?) habilidade... MLfFy4LAdquiri a (inútil?) habilidade... HaJA8YtAdquiri a (inútil?) habilidade... A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri a (inútil?) habilidade... Empty Re: Adquiri a (inútil?) habilidade...

Mensagem por LucasDoA Seg Abr 20, 2015 4:40 pm

TiNoSa escreveu:De adivinhar o horário apenas olhando pra iluminação vinda da janela do meu quarto ou pelos barulhos de carro (quando é madrugada). Tipo agora há pouco, acabei de acordar e me perguntei que horas eram. Pelo barulho, pensei: não tá tão barulhento quanto 5 da manhã, mas também não tá silencioso como as 4 da manhã, então devem ser 4 e meia. Dito e feito, HUHSAUS, tem vezes que sem pista nenhuma eu também consigo chegar perto do horário, só de "sentir" o tempo. Faz tempo que venho aprimorando essa técnica inútil xD

TiNoSa adquiriu um super poder.
Com grandes poderes vem grande responsabilidades, Tinão, lembre-se disso.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Adquiri a (inútil?) habilidade... DCGib1l Adquiri a (inútil?) habilidade... 49EG7W4 Adquiri a (inútil?) habilidade... A4RPXal Adquiri a (inútil?) habilidade... 4URmKMV Adquiri a (inútil?) habilidade... XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri a (inútil?) habilidade... Empty Re: Adquiri a (inútil?) habilidade...

Mensagem por TiNoSa Seg Abr 20, 2015 5:38 pm

Hikaru escreveu:sauhaushuas Eu nunca parei para tentar ver se conseguia saber as horas assim, pela intuição, mas acredito que nao consiga. ashash Mas pelo menos eu consigo ler a maioria das pessoas, deduzir o que elas pensam. aushauhs Não que seja uma habilidade e tal, mas eu gosto disso, tem gente que estampa na cara os pensamentos, outros são mais discretos, mas deixam escapar por alguns gestos... faço mt isso com a garotada la do trabalho.
É legal, se ficar pensando nisso e se testando, uma hora você vai aprendendo a sentir o tempo passar. Tipo saber o horário e, horas depois, mesmo sem dica externa nenhuma, você conseguir estimar quanto tempo se passou.
Se conseguir olhar pro céu, pra iluminação do sol ou ouvir os barulhos, fica mais fácil ainda.

USAHUHAS, essa é uma boa habilidade, é algo que me falta, eu não consigo ler bem as pessoas Dx
LucasDoA escreveu:
TiNoSa escreveu:De adivinhar o horário apenas olhando pra iluminação vinda da janela do meu quarto ou pelos barulhos de carro (quando é madrugada). Tipo agora há pouco, acabei de acordar e me perguntei que horas eram. Pelo barulho, pensei: não tá tão barulhento quanto 5 da manhã, mas também não tá silencioso como as 4 da manhã, então devem ser 4 e meia. Dito e feito, HUHSAUS, tem vezes que sem pista nenhuma eu também consigo chegar perto do horário, só de "sentir" o tempo. Faz tempo que venho aprimorando essa técnica inútil xD

TiNoSa adquiriu um super poder.
Com grandes poderes vem grande responsabilidades, Tinão, lembre-se disso.
Pois é, Tinão iniciando a carreira de super-herói.
Pode deixar Determined
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Adquiri a (inútil?) habilidade... MRdxMuH Adquiri a (inútil?) habilidade... HaJA8YtAdquiri a (inútil?) habilidade... QpBNVxcAdquiri a (inútil?) habilidade... XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Adquiri a (inútil?) habilidade... Empty Re: Adquiri a (inútil?) habilidade...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos