Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando eu penso que provavelmente irei...

+10
Zero
Kuro
Kallen
Mystique
Shinya
Yukii
Voltrotz
rride
Lyn
Mizuki
14 participantes

Ir para baixo

Quando eu penso que provavelmente irei... Empty Quando eu penso que provavelmente irei...

Mensagem por Mizuki Sáb Nov 06, 2010 3:44 pm

...chegar aos dezoito sem ter me apaixonado (e sem ter beijado ninguém), até me assusto... Será que sou tão fria assim? ._.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Quando eu penso que provavelmente irei... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Quando eu penso que provavelmente irei... Empty Re: Quando eu penso que provavelmente irei...

Mensagem por Lyn Sáb Nov 06, 2010 4:00 pm

Mizuki '-', pensava muito isso, mas eu me apaixonei, você tem que dá chance para o amor também. [Tá certo.. meu namoro não é mil maravilhas.. mas me vez me sentir mais vivo u_u].
Tempo ao tempo u_u.
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Quando eu penso que provavelmente irei... Empty Re: Quando eu penso que provavelmente irei...

Mensagem por rride Sáb Nov 06, 2010 4:04 pm

Você não é fria Mizuki.
Você só não encontrou a pessoa certa ainda, não tem nada de anormal nisso. (:
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

Quando eu penso que provavelmente irei... Empty Re: Quando eu penso que provavelmente irei...

Mensagem por Voltrotz Sáb Nov 06, 2010 4:51 pm

Hideki escreveu:Você não é fria Mizuki.
Você só não encontrou a pessoa certa ainda, não tem nada de anormal nisso. (:

[2]

Se joga amore, uma hora ele aparece *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quando eu penso que provavelmente irei... Empty Re: Quando eu penso que provavelmente irei...

Mensagem por Yukii Sáb Nov 06, 2010 5:47 pm

[3] no Rideque
Não fique assim Mizuki, eu também nunca tive namorado/whatever, não ligo para isso. Melhor você ser assim do que ser daquelas que vai para a balada pegar 487937493 pessoas diferentes só para ficar por aí "NOFFA ME DEI BEM RSRSSR", isso sim que é algo desumano (rs). Você tem que encontrar alguém digno de você, só isso <3

estou gay hoje, eu sei -n
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1179
Ka$h : 2551
Likes : 44
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Hells Half Acre, Inferno


http://greycrayon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quando eu penso que provavelmente irei... Empty Re: Quando eu penso que provavelmente irei...

Mensagem por Mizuki Sáb Nov 06, 2010 6:02 pm

Lynph escreveu:Mizuki '-', pensava muito isso, mas eu me apaixonei, você tem que dá chance para o amor também. [Tá certo.. meu namoro não é mil maravilhas.. mas me vez me sentir mais vivo u_u].
Tempo ao tempo u_u.
Já dei chance pra tanta coisa e já me ferrei em tanta coisa... Desanima. Apesar disso, obrigada ^^

Hideki escreveu:Você não é fria Mizuki.
Você só não encontrou a pessoa certa ainda, não tem nada de anormal nisso. (:
Obrigada Hideki. O duro é quando eu vou considerar a amizade, a relação familiar e afins... Percebo que sou um tanto egoísta, até exigente demais ><

Voltrotz escreveu:
Hideki escreveu:Você não é fria Mizuki.
Você só não encontrou a pessoa certa ainda, não tem nada de anormal nisso. (:
[2]

Se joga amore, uma hora ele aparece *-*
É o que eu espero... Mas não crio muita esperança. A grande maioria dos caras que conheço são um bando de animais, fico inconformada e.e

Yukii escreveu:[3] no Rideque
Não fique assim Mizuki, eu também nunca tive namorado/whatever, não ligo para isso. Melhor você ser assim do que ser daquelas que vai para a balada pegar 487937493 pessoas diferentes só para ficar por aí "NOFFA ME DEI BEM RSRSSR", isso sim que é algo desumano (rs). Você tem que encontrar alguém digno de você, só isso <3

estou gay hoje, eu sei -n
Sim, eu entendo isso... E me orgulho por não ser dada a pegação [?] ao mesmo tempo que imagino se sou exigente demais, ou se simplesmente não me aproximo e não crio esperanças por medo. E quanto a alguém digno de mim... Além dessa pessoa chegar, ia ser um tremendo esforço pra conquistar a minha confiança e se aproximar mais, mesmo que eu estivesse apaixonada por ela, porque tenho muito medo, estou sempre com um pé atrás nessas coisas... Mas, obrigada *-*
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Quando eu penso que provavelmente irei... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Quando eu penso que provavelmente irei... Empty Re: Quando eu penso que provavelmente irei...

Mensagem por Shinya Sáb Nov 06, 2010 7:28 pm

Mizuki, você terá um namorado ainda, não se preocupe, é como disseram, dê chance ao amor.
Provavelmente você ainda não encontrou a pessoa certa -q
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Mensagens : 4557
Ka$h : 63019
Likes : 25
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando eu penso que provavelmente irei... Empty Re: Quando eu penso que provavelmente irei...

Mensagem por Convidad Sáb Nov 06, 2010 9:15 pm

Só porque ainda não apareceu, não mude completamente seu comportamento. Eu não suportava quando todo mundo tentava achar uma maneira de me arrumar namorado. Ou quando passava alguem e todo mundo dizia "meu deus que lindo tenho que ir ficar com ele" e eu olhando pra outra coisa na rua =.='''
Minha amigas quase me matavam e hoje em dia quem me dá ronca disso são as colegas de trabalho >.<


Até hoje sou assim. E na hora certa, aparece alguem que entenda seus sentimentos e essa maneira que você é. Talvez alguem te ache fria, quem sabe? é a opinião de cada um, ma sempre vai ter alguem que nos entenda um pouco mais e se ainda não apareceu pra voce, na hora certa voce vai percebe-lo *---*

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quando eu penso que provavelmente irei... Empty Re: Quando eu penso que provavelmente irei...

Mensagem por Mystique Sáb Nov 06, 2010 9:22 pm

Eu nao acho que voce seja fria, eu acho que voce me ama /apanha
Q Mizukin, sempre tem uma primeira vez pra tudo e um dia voce vai se apaixonar, ounao Q mais continuo afirmando: nao te acho uma pessoa nada fria. B)
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Quando eu penso que provavelmente irei... Empty Re: Quando eu penso que provavelmente irei...

Mensagem por Lyn Sáb Nov 06, 2010 9:23 pm

Realmente eu conheço pessoas frias, não vejo a mizuki sendo uma pessoa fria .-.
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Quando eu penso que provavelmente irei... Empty Re: Quando eu penso que provavelmente irei...

Mensagem por Kallen Sáb Nov 06, 2010 10:05 pm

não se preocupe Mizuki-chan *---*
concordo com o que o povo disse, você não é fria não
é só que a pessoa digna do seu amor não apareceu, mas ela logo vai aparecer e vai ser tão lindo *----------*
nunca me apaixonei também, mas acredito que isso vai acontecer quando eu ficar mais velha, acredito que a paixão é algo eterno <3 onwt
então não se preocupe! Acredito que essas coisas acontecem com o tempo e que quando chegar vai ser maravilhoso *-----*
Kallen
Kallen
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Feminino
Clã : Arsenal
Mensagens : 2805
Ka$h : 3140
Likes : 11
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quando eu penso que provavelmente irei... Empty Re: Quando eu penso que provavelmente irei...

Mensagem por Kuro Sáb Nov 06, 2010 10:17 pm

Quando eu penso que provavelmente irei... Foreveralonefacew




Brinks, minha situação não é muito diferente da sua, meu maior problema é timidez, acabo me fechando demais para as pessoas.
Para eu conseguir falar normalmente e sem nenhuma timidez com outra pessoa pode levar de meses até anos, e como as coisas estão bem rápidas, seguindo na base do "broto, rola ou não rola?", acabando ficando forever alone.

Não sou experiente para dar concelhos, talvez seja melhor até você ignorar o que irei falar, mas digo para que você continue do jeito que você é e não tente se apressar, se vai aparecer alguma pessoa que te entenda e goste de você eu não faço ideia, se sim ou não, só o futuro ira dizer, eu já tentei mudar e me apressar, tudo que consegui foram traumas que não consigo esquecer até hoje e me prejudicam bastante.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Quando eu penso que provavelmente irei... Empty Re: Quando eu penso que provavelmente irei...

Mensagem por Zero Sáb Nov 06, 2010 10:28 pm

Acontece com uns mais cedo e com outros não. Uma hora acontecerá com você, ou não. Só deixa rolar e não perca tempo se preocupando com isso, vai acabar ficando neurótica e afastando os possíveis cocotos.
Zero
Zero
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Mensagens : 4718
Ka$h : 769
Likes : 48
Data de inscrição : 10/09/2010
Idade : 679
Localização : Perdido


Ir para o topo Ir para baixo

Quando eu penso que provavelmente irei... Empty Re: Quando eu penso que provavelmente irei...

Mensagem por Kyo-kun Dom Nov 07, 2010 9:50 am

Psique escreveu:Só porque ainda não apareceu, não mude completamente seu comportamento. Eu não suportava quando todo mundo tentava achar uma maneira de me arrumar namorado. Ou quando passava alguem e todo mundo dizia "meu deus que lindo tenho que ir ficar com ele" e eu olhando pra outra coisa na rua =.='''
Minha amigas quase me matavam e hoje em dia quem me dá ronca disso são as colegas de trabalho >.<


GENTE, isso aconteceu comigo ontem KKKKK
eu pensei que era o único que era assim <- não vê graça em ninguém
meus amigo tudo olhando com aquela cara de piriguetche pro povo passando e eu olhando a chuva caindo...

Kurochaos escreveu:
Não sou experiente para dar concelhos, talvez seja melhor até você ignorar o que irei falar, mas digo para que você continue do jeito que você é e não tente se apressar, se vai aparecer alguma pessoa que te entenda e goste de você eu não faço ideia, se sim ou não, só o futuro ira dizer, eu já tentei mudar e me apressar, tudo que consegui foram traumas que não consigo esquecer até hoje e me prejudicam bastante.

[2]

Dou o mesmo conselho que o Kuro.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quando eu penso que provavelmente irei... Empty Re: Quando eu penso que provavelmente irei...

Mensagem por Voltrotz Dom Nov 07, 2010 12:59 pm

Eu era louca pra arrumar um namorado e coisa do tipo, aê quanto tava numa loja exotérica peguei uma dakelas msgs da sorte e li, aê tinbha assim:

Não corra atrais das borboletas, perfume-se e elas irão atrais de vc.


Deis de então comecei a dar mais valor a mim, me produzir (para mim), sair para ME divertir e depois eu ja tava dando fora de tanto cara q tava dando em cima (ta, não foi tanto, mas se comparar a antes.. até tinha um bucado kkk)
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quando eu penso que provavelmente irei... Empty Re: Quando eu penso que provavelmente irei...

Mensagem por Kyo-kun Dom Nov 07, 2010 8:55 pm

UHAUHAUHAHU nossa vol-chan, que luxo
é uma coisa muito sábia e é verdade
sempre que eu me sinto um loser eu começo a me preocupar comigo mesmo, e é exatamente isso que acontece kkkk
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quando eu penso que provavelmente irei... Empty Re: Quando eu penso que provavelmente irei...

Mensagem por Scarlat Dom Nov 07, 2010 9:09 pm

Eu tenho apenas 14 anos, mas na mesma situação que a sua. Eu nunca gostei de ninguém (acho, não sei a sensação de "Gostar"), nunca tive namorado. Eu tinha uma turma que ficava toda no meu pé por causa disso, tanto que, uma vez, tava conversando com um menino de lá no msn. Ele perguntou se um menino que eu conhecia era meu namorado e eu disse que não, que quase nunca vejo ele. SÓ QUE, nesse "vejo", troquei o v pelo b. AÍ FUDEU, eles ficaram no meu pé. Sorte que eu mudei de turma e isso acabou.

De qualquer forma, nunca desista, seja confiante e principalmente você. Algum dia você encontra alguém especial. Com muita sorte, você pode encontrá-lo perto de você. (:
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 27

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Quando eu penso que provavelmente irei... Empty Re: Quando eu penso que provavelmente irei...

Mensagem por Kyo-kun Dom Nov 07, 2010 9:13 pm

Nossa, Niinah, que tenso
eu fui um caso que foi meio ao contrário de umas pessoas aqui, eu primeiro me apressei, enfrentei uma fase lixenta da minha vida, eu cheguei a namorar, fiquei com umas pessoas, mas do nada eu parei pra pensar que não era isso que eu queria, sei lá, quero uma coisa de verdade, uma coisa boa pra mim.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quando eu penso que provavelmente irei... Empty Re: Quando eu penso que provavelmente irei...

Mensagem por Hatred Dom Nov 07, 2010 9:33 pm

Se não fossem prostitutas, estaria até hoje sem ter tocado em ninguém.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 34
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Quando eu penso que provavelmente irei... Empty Re: Quando eu penso que provavelmente irei...

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 9:51 pm

kyokun escreveu:
Psique escreveu:Só porque ainda não apareceu, não mude completamente seu comportamento. Eu não suportava quando todo mundo tentava achar uma maneira de me arrumar namorado. Ou quando passava alguem e todo mundo dizia "meu deus que lindo tenho que ir ficar com ele" e eu olhando pra outra coisa na rua =.='''
Minha amigas quase me matavam e hoje em dia quem me dá ronca disso são as colegas de trabalho >.<


GENTE, isso aconteceu comigo ontem KKKKK
eu pensei que era o único que era assim <- não vê graça em ninguém
meus amigo tudo olhando com aquela cara de piriguetche pro povo passando e eu olhando a chuva caindo...


Eu ri muito quando li isso, alguem que me entende! *-----*

Mizuki, talvez empre tenha alguem perguntando...colocando pressão...A vida é sua, a escolha é sua, boa sorte *-*
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quando eu penso que provavelmente irei... Empty Re: Quando eu penso que provavelmente irei...

Mensagem por Kyo-kun Seg Nov 08, 2010 10:33 am

Psique escreveu:
kyokun escreveu:
Psique escreveu:Só porque ainda não apareceu, não mude completamente seu comportamento. Eu não suportava quando todo mundo tentava achar uma maneira de me arrumar namorado. Ou quando passava alguem e todo mundo dizia "meu deus que lindo tenho que ir ficar com ele" e eu olhando pra outra coisa na rua =.='''
Minha amigas quase me matavam e hoje em dia quem me dá ronca disso são as colegas de trabalho >.<


GENTE, isso aconteceu comigo ontem KKKKK
eu pensei que era o único que era assim <- não vê graça em ninguém
meus amigo tudo olhando com aquela cara de piriguetche pro povo passando e eu olhando a chuva caindo...


Eu ri muito quando li isso, alguem que me entende! *-----*

Mizuki, talvez empre tenha alguem perguntando...colocando pressão...A vida é sua, a escolha é sua, boa sorte *-*

UHAUHAHUAHU pois é, alguém que me entende [+1]

Juntando com o caso que o Hatred falou, as pessoas queriam me levar em negócios de prostitutas, mas eu acho que teria a menor graça. Por mais estranho que possa parecer, sexo é última coisa que eu procuro em alguém.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quando eu penso que provavelmente irei... Empty Re: Quando eu penso que provavelmente irei...

Mensagem por Mizuki Seg Nov 08, 2010 12:53 pm

É, eu concordo com vocês... E também tenho esse problema: Eu não reparo nos meninos, aliás, não costumo reparar muito nas pessoas ao redor. Uma vez eu e minha mãe estávamos indo pro supermercado e paramos no sinal. Fiquei lá, olhando que nem hipnotizada pro semáforo, e nem reparei que um rapaz do carro do lado estava me olhando. Se minha mãe não tivesse me falado dele, eu nunca teria sabido uauahhuahauuahuahhauahuahuuah

Com as amigas é sempre assim também. Elas me perguntam se acho esse e aquele menino bonito, me mostram uns que aparecem, mas eu não tô nem aí. Não saio por aí pra "caçar" meninos bonitos, saio pra fazer o que eu quero. Se eu reparar em algum, reparo e pronto, não vou ficar atenta pra ver se aparece um que me agrada e afins...

Well, obrigada gente. Fico feliz que me entendam ^^
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Quando eu penso que provavelmente irei... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Quando eu penso que provavelmente irei... Empty Re: Quando eu penso que provavelmente irei...

Mensagem por Triela ♥ Ter Nov 09, 2010 1:52 pm

Eu te entendo também Mizukin *atrasada no tópico, mas vamos lá*. Pra nós que não queremos "ficar por ficar" ou só dar ''pegada'', fica mais dífícil mesmo, afinal né, sabe como estão as coisas hoje em dia. Além disso, pra se surgir um romance, acho que uma amizade antes é fundamental, não existe amor sem amizade como base.

Porém, existem os fatores timidez e fobia social que impedem o pouco o relacionamento pessoal, até mesmo pra fins de amizade, por principalmente não encontrarmos nada em comum com as pessoas a nossa volta. ^^"

Mas não se estresse, sempre a gente arranja alguém. Ser BV com 18 anos não é mal algum, eu acho até bonitinho XD, e muito, mas muito melhor que uma pirgueth com 13 anos de idade e tem mais de 50 na lista.

O importante é não dar o passo maior que a perna, tipo, dar uns 5 minutos em você e ficar com qualquer um que pedir só pra perder o BV... Mas é lógico que se fechar demais também não é uma opção legal, dar chance é importante, mas lógico, SEMPRE com o pé atrás, conhecer bem o garoto é essencial né. x3

Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Quando eu penso que provavelmente irei... Empty Re: Quando eu penso que provavelmente irei...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos