Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desvantagens de ser otaku

+2
Nyuu
Fuza
6 participantes

Ir para baixo

Desvantagens de ser otaku Empty Desvantagens de ser otaku

Mensagem por Sora Nimus Qui maio 14, 2015 12:21 am

Ía você passa o dia pra achar o jogo e baixar
aí você tem que deletar tudo por que fez o vacilo de pegar em inglês
e não conseguiu suportar a dublagem de alguns personagens


juro que eu tentei, mas não dar facepalm
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Desvantagens de ser otaku HaJA8Yt Desvantagens de ser otaku VgDv2gT Desvantagens de ser otaku 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Desvantagens de ser otaku Empty Re: Desvantagens de ser otaku

Mensagem por Fuza Qui maio 14, 2015 12:37 am

A não pode ter sido tão ruim assim, manda o nome pra eu dar uma olhada :<
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Desvantagens de ser otaku Empty Re: Desvantagens de ser otaku

Mensagem por Nyuu Qui maio 14, 2015 6:28 am

A dublagem em inglês pelo menos não é tão louca quanto a de Portugal (sério, eu me mato de rir com a dublagem deles, isso a faz ser uma das minhas favoritas), mas consigo imaginar muito bem pelo que você deve ter passado.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Desvantagens de ser otaku Empty Re: Desvantagens de ser otaku

Mensagem por Cyber-Kun Qui maio 14, 2015 10:00 am

Isso por que vc não baixou BlazBlueCS para pc com uma net discada(Serio durou 1 mes e meio para baixar) e vi que não tinha a voz em jap. Tentei aturar, alguns ficaram legais até, mas tipo... o Hazama ficou bom, mas n era nem 5% do original. Ja o hakumen eu achei mt ruim, enfim... não conseguia jogar sem ouvir aquelas vozes lecais e baixei tudo dnv por outro lugar ;-;
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 280
Ka$h : 2192
Likes : 7
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 27
Localização : Em algum canto escuro


Ir para o topo Ir para baixo

Desvantagens de ser otaku Empty Re: Desvantagens de ser otaku

Mensagem por TiNoSa Qui maio 14, 2015 7:07 pm

Olha, o único anime que assisti dublado umas partes foi Sakura Card Captors porque eu não achava o resto legendado e porque eu já tinha me acostumado a ver dublado porque assistia desde pequena.
Mas eu não curto muito assistir nada dublado normalmente, nem filmes.
Só Dragon Ball que eu perdôo.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Desvantagens de ser otaku MRdxMuH Desvantagens de ser otaku HaJA8YtDesvantagens de ser otaku QpBNVxcDesvantagens de ser otaku XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Desvantagens de ser otaku Empty Re: Desvantagens de ser otaku

Mensagem por Nimura-kun Qui maio 14, 2015 7:53 pm

Cyber-Kun escreveu:Isso por que vc não baixou BlazBlueCS para pc com uma net discada(Serio durou 1 mes e meio para baixar) e vi que não tinha a voz em jap. Tentei aturar, alguns ficaram legais até, mas tipo... o Hazama ficou bom, mas n era nem 5% do original. Ja o hakumen eu achei mt ruim, enfim... não conseguia jogar sem ouvir aquelas vozes lecais e baixei tudo dnv por outro lugar ;-;
Meu Blazblue da Steam tem as vozes em JP hasuahsuahsua

enfim,depende da equipe de dublagem na minha opinião,tem animes dublados em PT-BR q acho bacana,como DBZ e Yu-Gi-Oh! mas tem outros que é impossibru assistir com dub PT-BR,pior ainda Fandub :v
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

Desvantagens de ser otaku HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

Desvantagens de ser otaku Empty Re: Desvantagens de ser otaku

Mensagem por Sora Nimus Qui maio 14, 2015 10:46 pm

Fuza escreveu:A não pode ter sido tão ruim assim, manda o nome pra eu dar uma olhada :<
Blazblue CS
tem razão, não é tão ruim, se não for a sua personagem favorita que você ver com voz de sessão da tarde.
Nyuu escreveu:A dublagem em inglês pelo menos não é tão louca quanto a de Portugal (sério, eu me mato de rir com a dublagem deles, isso a faz ser uma das minhas favoritas), mas consigo imaginar muito bem pelo que você deve ter passado.
A de portugal realmente tem o problema das traduções, entre outras coisas. Mas acho que nunca notei muito em línguas latinas.
Cyber-Kun escreveu:Isso por que vc não baixou BlazBlueCS para pc com uma net discada(Serio durou 1 mes e meio para baixar) e vi que não tinha a voz em jap. Tentei aturar, alguns ficaram legais até, mas tipo... o Hazama ficou bom, mas n era nem 5% do original. Ja o hakumen eu achei mt ruim, enfim... não conseguia jogar sem ouvir aquelas vozes lecais e baixei tudo dnv por outro lugar ;-;
O do Hazama ficou legal, já vi outros fandubs ing do Hazama muito bons também, também o Jin eu gostei, Ragna não gostei, hakumen não cheguei a ver. A verdade que não me importaria nenhum desses, mas a Rachel cara, como posso suportar minha personagem favorita, assim! não dar.
TiNoSa escreveu:Olha, o único anime que assisti dublado umas partes foi Sakura Card Captors porque eu não achava o resto legendado e porque eu já tinha me acostumado a ver dublado porque assistia desde pequena.
Mas eu não curto muito assistir nada dublado normalmente, nem filmes.
Só Dragon Ball que eu perdôo.
Nimura-kun escreveu:
Cyber-Kun escreveu:Isso por que vc não baixou BlazBlueCS para pc com uma net discada(Serio durou 1 mes e meio para baixar) e vi que não tinha a voz em jap. Tentei aturar, alguns ficaram legais até, mas tipo... o Hazama ficou bom, mas n era nem 5% do original. Ja o hakumen eu achei mt ruim, enfim... não conseguia jogar sem ouvir aquelas vozes lecais e baixei tudo dnv por outro lugar ;-;
Meu Blazblue da Steam tem as vozes em JP hasuahsuahsua

enfim,depende da equipe de dublagem na minha opinião,tem animes dublados em PT-BR q acho bacana,como DBZ e Yu-Gi-Oh! mas tem outros que é impossibru assistir com dub PT-BR,pior ainda Fandub :v
Não olho tanto pra animes pra falar a verdade, posso dizer que dub de animes BR teve trabalhos excepcionais, como essa do Goku. Já viram a dublagem do Vai seiya, os caras fazem uma dublagem idêntica ao CDZ. Também gostei da dublagem do CDZ novo.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Desvantagens de ser otaku HaJA8Yt Desvantagens de ser otaku VgDv2gT Desvantagens de ser otaku 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Desvantagens de ser otaku Empty Re: Desvantagens de ser otaku

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos