Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você sabe que sua vida está indo pro buraco

+2
Tyler
Sora Nimus
6 participantes

Ir para baixo

Você sabe que sua vida está indo pro buraco Empty Você sabe que sua vida está indo pro buraco

Mensagem por Nyuu Dom maio 24, 2015 10:18 am

Quando sua nobre pessoa começa a surtar por causa  de uma maçã. Aliás, uma linda maçã que eu não acho em nenhum lugar '-'
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que sua vida está indo pro buraco Empty Re: Você sabe que sua vida está indo pro buraco

Mensagem por Sora Nimus Dom maio 24, 2015 11:14 am

Podia a maça ser um objeto a qual você projetou seus impulsos sexuais recalcados
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Você sabe que sua vida está indo pro buraco HaJA8Yt Você sabe que sua vida está indo pro buraco VgDv2gT Você sabe que sua vida está indo pro buraco 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que sua vida está indo pro buraco Empty Re: Você sabe que sua vida está indo pro buraco

Mensagem por Nyuu Dom maio 24, 2015 11:17 am

Quem me dera se fosse isso lol
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que sua vida está indo pro buraco Empty Re: Você sabe que sua vida está indo pro buraco

Mensagem por Tyler Dom maio 24, 2015 11:24 am

A maçã caiu na sua cabeça e você teve uma epifania de uma descoberta física revolucionária a cerca da gravidade no mundo das partículas subatômicas elementares que formaram aquela maça até então desconhecida?
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Você sabe que sua vida está indo pro buraco YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que sua vida está indo pro buraco Empty Re: Você sabe que sua vida está indo pro buraco

Mensagem por Nyuu Dom maio 24, 2015 11:42 am

Não, eu precisava de uma maçã pra um trabalho no MMD e após ficar 12 horas procurando, não achei nem a sombra. E o pior é que minha mãe fica me oferecendo uma maçã de dez em dez minutos, como se estivesse zombando de mim.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que sua vida está indo pro buraco Empty Re: Você sabe que sua vida está indo pro buraco

Mensagem por Neoshadow Dom maio 24, 2015 12:21 pm

O que provoca a inexistência da maçã senão a sua incapacidade de concebê-la? Qual é, afinal, o significado desse abismo criado entre o existente ou não-existente - como se o imaterial não pudesse ser algo real? Quais são as definições de algo que existe, e até onde se estende esse domínio?

Podemos ir além: por que uma maçã? Por que não uma pêra? E por que, se a maçã, ela precisa ser apreendida pelos sentidos para ter alguma relevância no seu trabalho?

Pensemos nisso enquanto comemos maçãs.
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Você sabe que sua vida está indo pro buraco HaJA8YtVocê sabe que sua vida está indo pro buraco CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que sua vida está indo pro buraco Empty Re: Você sabe que sua vida está indo pro buraco

Mensagem por Nyuu Dom maio 24, 2015 12:43 pm

Eu pensaria nisso se não estivesse entrando num estado de fossa ao pensar nos meus 100 reais de aposta indo pro ralo notfu
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que sua vida está indo pro buraco Empty Re: Você sabe que sua vida está indo pro buraco

Mensagem por TiNoSa Dom maio 24, 2015 7:20 pm

Surtar por uma maçã virtual, husahusa. Mas pelo visto você quer fazer um bom trabalho aí, então é bom achar a maçã ideal.
E eu tô morrendo com os posts desse tópico, kkkkkkkkkkkkkkk.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Você sabe que sua vida está indo pro buraco MRdxMuH Você sabe que sua vida está indo pro buraco HaJA8YtVocê sabe que sua vida está indo pro buraco QpBNVxcVocê sabe que sua vida está indo pro buraco XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que sua vida está indo pro buraco Empty Re: Você sabe que sua vida está indo pro buraco

Mensagem por Nyuu Dom maio 24, 2015 7:29 pm

Maçãs virtuais me odeiam lol. As que eu acho só vêm com texturas de cores bizarras e não podem ser editadas '-'
O pior é que eu tentei substituir a maçã por um Pocky mas todos os modelos de Pocky me odeiam também.

*Atualização: Finalmente achei uma maçã decente lol. Depois de dois dias de buscas, e mais de 2 mil páginas do Bowroll e do DeviantArt visitadas, finalmente eu consegui.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que sua vida está indo pro buraco Empty Re: Você sabe que sua vida está indo pro buraco

Mensagem por LucasDoA Dom maio 24, 2015 11:00 pm

Wat?
Comassim?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Você sabe que sua vida está indo pro buraco DCGib1l Você sabe que sua vida está indo pro buraco 49EG7W4 Você sabe que sua vida está indo pro buraco A4RPXal Você sabe que sua vida está indo pro buraco 4URmKMV Você sabe que sua vida está indo pro buraco XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que sua vida está indo pro buraco Empty Re: Você sabe que sua vida está indo pro buraco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos