Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pra ser feliz ninguém mais se joga, se agarra

4 participantes

Ir para baixo

Pra ser feliz ninguém mais se joga, se agarra Empty Pra ser feliz ninguém mais se joga, se agarra

Mensagem por LucasDoA Seg maio 25, 2015 11:17 pm

Eu comecei a cortar a internet.
Desinstalei o facebook, o twitter, o snapchat, o instagram do celular.
Não desinstalei o whatsapp, mas eu não mantenho nem o wifi nem o 4G ligados.
Eu percebi em uma de minhas crises que o plano virtual é a minha bolha.
Meu porto seguro, minha pedra.
Recentemente, com uma música de MC Marechal, eu comecei a pensar nas pessoas de hoje em dia.

Hoje em dia, ninguém mais se encontra, se esbarra
Ninguém mais se olha, se encara
Ninguém mais se ama, se amarra
Pra ser feliz ninguém mais se joga, se agarra

E eu fiquei vidrado nesses dois últimos versos.
Tal como Édipo, não vi a minha própria verdade.
Não conheci a mim mesmo.
Com a ajuda de minha melhor amiga, como sempre, eu percebi que eu não amo, me amarro.
Não me jogo, me agarro.
Agarro-me à internet, a essa pseudo facilidade em socializar do século XXI.
Não quero, óbvio, menosprezar todas as pessoas que conheci pela internet, e também tenho meus muitos amigos na vida "real".
Mas eu preciso de mais.
Meu sonho é viver, mas como vou viver se me agarro?
Eu preciso me jogar. Preciso me jogar com força mesmo. De cabeça direto na vida.
Eu não faço ideia de como o farei.
Mas é isso que é viver, não?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Pra ser feliz ninguém mais se joga, se agarra DCGib1l Pra ser feliz ninguém mais se joga, se agarra 49EG7W4 Pra ser feliz ninguém mais se joga, se agarra A4RPXal Pra ser feliz ninguém mais se joga, se agarra 4URmKMV Pra ser feliz ninguém mais se joga, se agarra XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Pra ser feliz ninguém mais se joga, se agarra Empty Re: Pra ser feliz ninguém mais se joga, se agarra

Mensagem por TiNoSa Seg maio 25, 2015 11:48 pm

Entendo...
Às vezes eu sinto vontade de fazer isso também.
Até faço de vez em quando, quando dou meus sumiços.
Mas recentemente voltei a ficar mais conectada em lugares que não o fórum (antes as pessoas tinham que me achar aqui).
Mas não sou acostumada, quero ver até quando, uhsauhas.
Bom, eu respeito sua decisão, acho que a gente tem que fazer aquilo que nos faz bem, e você não tá prejudicando ninguém com isso, então, boa sorte, espero que este seja mais um passo rumo a viver da maneira como você acha melhor =)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Pra ser feliz ninguém mais se joga, se agarra MRdxMuH Pra ser feliz ninguém mais se joga, se agarra HaJA8YtPra ser feliz ninguém mais se joga, se agarra QpBNVxcPra ser feliz ninguém mais se joga, se agarra XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Pra ser feliz ninguém mais se joga, se agarra Empty Re: Pra ser feliz ninguém mais se joga, se agarra

Mensagem por Vítor Síxx Sáb maio 30, 2015 11:14 pm

A vida é hard, realmente estar vivo é fácil, dificil é viver, queremos momentos, queremos q aconteçam coisas mas n sabemos como fazer elas acontecerem, pq muitas vezes dependemos de mais alguem para q esses momentos aconteçam, é mais facil se agarrar a internet e tentar criar momentos pela internet mas eles nunca serão como na vida real, por isso nos agarramos a outras coisas, temos medo de se arriscar, oq pra mim é errado, por isso gosto muito de foruns , redes sociais, mas uso disso para compartilhar os momentos q vivo, n para viver momentos, mas sim compartilhar os q vc tem
Vítor Síxx
Vítor Síxx
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Masculino
Mensagens : 239
Ka$h : 870
Likes : 3
Data de inscrição : 02/01/2014
Idade : 26
Localização : No Inferno!


Ir para o topo Ir para baixo

Pra ser feliz ninguém mais se joga, se agarra Empty Re: Pra ser feliz ninguém mais se joga, se agarra

Mensagem por LucasDoA Sáb maio 30, 2015 11:23 pm

Vítor Síxx escreveu:A vida é hard, realmente estar vivo é fácil, dificil é viver, queremos momentos, queremos q aconteçam coisas mas n sabemos como fazer elas acontecerem, pq muitas vezes dependemos de mais alguem para q esses momentos aconteçam, é mais facil se agarrar a internet e tentar criar momentos pela internet mas eles nunca serão como na vida real, por isso nos agarramos a outras coisas, temos medo de se arriscar, oq pra mim é errado, por isso gosto muito de foruns , redes sociais, mas uso disso para compartilhar os momentos q vivo, n para viver momentos, mas sim compartilhar os q vc tem

É exatamente isso, cara.
Eu acabei me prendendo mais à esse plano virtual devido à minha pré adolescência solitária e agora vejo o quão mal isso me fez.
Eu entendo que o problema não é internet, e sim eu, mas preciso me afastar um pouco desse mundo para me consertar.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

Pra ser feliz ninguém mais se joga, se agarra DCGib1l Pra ser feliz ninguém mais se joga, se agarra 49EG7W4 Pra ser feliz ninguém mais se joga, se agarra A4RPXal Pra ser feliz ninguém mais se joga, se agarra 4URmKMV Pra ser feliz ninguém mais se joga, se agarra XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Pra ser feliz ninguém mais se joga, se agarra Empty Re: Pra ser feliz ninguém mais se joga, se agarra

Mensagem por Nyuu Dom maio 31, 2015 7:24 am

Nossa, deve ser difícil tomar uma decisão de se desconectar um pouco. No meu caso eu vivo conectada por achar que já vivi mais do que deveria, mas tipo, é bom conversar com os amiguinhos para poder criar novas lembranças. Enfim, o que eu tô tentando dizer é que é bom fazer loucuras de vez em quando, assim, quando você tiver netos, pode fingir que teve a vida mais foda do universo ^^
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Pra ser feliz ninguém mais se joga, se agarra Empty Re: Pra ser feliz ninguém mais se joga, se agarra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos