Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Siga o caminho que as suas asas lhe guiarem

2 participantes

Ir para baixo

Siga o caminho que as suas asas lhe guiarem Empty Siga o caminho que as suas asas lhe guiarem

Mensagem por Vergil Dom Jun 21, 2015 11:32 pm

Bem, oi.

Eu não sei como começar isso, apesar de eu ter feito isso milhares de vezes (tá, umas duas, no máximo.), mas vamos lá... nesses dias eu comecei a me pegar em vários devaneios sobre meu cotidiano, minha vida, o meu eu. E cheguei na conclusão que eu tenho mudar, eu necessito mudar. Todas as pessoas a minha volta começaram evoluir, seja em maturidade, no intelecto, no físico, caralho, em qualquer porra que se é possível evoluir. E eu estava ficando para trás, eu estou estagnado, nesse meu dia-a-dia cinza e vazio. E isso para mim, é inaceitável, não sei vocês sabem mas, eu tenho um ENORME orgulho, eu não quero, eu não me PERMITO ser deixado para trás.

Não é só isso, mas eu sinto que estou desperdiçando a minha juventude, estou simplesmente parado enquanto o fluxo do tempo está correndo. Se me perguntarem qual é a melhor coisa da juventude, é a infinidade de possibilidades que pode-se ter. Mas eu não estou aproveitando, estou tocando todas essas possibilidades no lixo.

Eu sou jovem, eu sou imaturo, eu sou inexperiente, mas não há desculpa alguma para eu me deixar nesse estado lamentável.

Ás vezes eu me pegava reclamando, não, lamentando, que eu era sem ambição, sem objetivos, sem ninguém que eu realmente me importe profundamente, eu realmente me considero vazio, uma casca cheia de superficialidades, mas o meu conformismo em torno disso me fez romantizar minha situação, como se tivesse alguma beleza no vazio. Patético, eu sei.

Mas eu cheguei na conclusão que isso tudo é culpa minha, que nunca foi atrás, nunca percorreu seus sonhos, nunca teve determinação, nunca tentou entender os outros, nunca teve empatia, sempre pensou no próprio umbigo, nunca considerou o sentimento alheio, sempre usando as pessoas a sua volta de alguma forma para lhe beneficiar. O lixo dos lixos. E por isso eu irei correr, eu irei destruir esse meu eu. Eu vou ter ambição, eu vou ter objetivos, eu vou ter um vínculo genuíno. EU VOU PORRA!! CHEGA DESSA MERDA, CHEGA DE AUTO-PIEDADE, ACABOU ESSA MERDA DE ROMANTIZAÇÃO COMO SE FOSSE ALGO LOUVÁVEL.

Eu preciso mudar. Eu vou mudar.

E é por isso que eu vou me afastar de todas as redes sociais, se não da internet. Apesar disso só ser um meio para um fim, tudo vai depender de mim mesmo e da minha determinação.

Isso não é um adeus permanente, longe disso. Eu vou voltar. Vocês são muito especiais, esse é um dos lugares que eu mais me sinto bem, sem vocês, eu provavelmente não seria nada.

É isso aí.

Abayo.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Mensagens : 4223
Ka$h : 25822
Likes : 139
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 24
Localização : Orlais

Siga o caminho que as suas asas lhe guiarem DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Siga o caminho que as suas asas lhe guiarem Empty Re: Siga o caminho que as suas asas lhe guiarem

Mensagem por TiNoSa Seg Jun 22, 2015 12:23 pm

Porra, Virjão, por mais que seja uma despedida (e eu odeio despedidas), tive que dar um like porque a razão por trás dela foi linda. Eu lembro das vezes que você estava bem down, isso me deixou preocupada, então saber que você está determinado a mudar da forma que possa deixá-lo mais de bem consigo mesmo é muito bom. Espero que você acabe se tornando a pessoa que gostaria de ser, e que isso o faça uma pessoa mais feliz.
Boa sorte nessa jornada. Sentiremos saudade enquanto você estiver ausente do fórum, mas se é por esse motivo, acho que todos vão entender. Apareça sempre que puder, por favor, seria ótimo receber notícias suas e ver você por aqui de novo com a gente.

Tudo de bom, meu amigo.

Um abraço.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Siga o caminho que as suas asas lhe guiarem MRdxMuH Siga o caminho que as suas asas lhe guiarem HaJA8YtSiga o caminho que as suas asas lhe guiarem QpBNVxcSiga o caminho que as suas asas lhe guiarem XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos