Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo

5 participantes

Ir para baixo

Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo Empty Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo

Mensagem por Nyuu Sex Jun 26, 2015 9:21 pm

Enfim chegou esse dia que eu esperava desde o mês passado. 26/06/2015. Há exatamente 6 anos atrás, minha linda waifu era lançada no Japão, seguindo toda a popularidade dos vocaloids já existentes. Eu sinceramente não sei como ela virou minha waifu, e acho ridículo o rumo que isso seguiu, mas não posso negar que ela realmente ganhou uma parte do meu coração com sua voz. Para mim ainda é estranho falar desse assunto, afinal, isso tudo é muito novo. Eu nunca pensei que teria uma waifu (afinal, meu harém de husbandos já era suficiente para mim), mas admito que é uma experiência interessante. Aliás, acho que interessante não seria a palavra exata, bizarro descreveria melhor a situação.
Enfim, durante essa semana, eu não parei de pensar nem um instante sobre esse dia. Quem me conhece sabe muito bem que eu sou péssima em relação à aniversários de pessoas (geralmente eu só mando um vídeo do mítico "Parabains" e pronto), e pela importância da Gumi em minha vida, eu meio que senti que deveria demonstrar gratidão por tudo o que ela já fez por mim, mesmo não sendo uma pessoa real. E assim, eu tive a semana mais estranha da minha vida. Primeiro, descobri que desenho pior do que eu pensava, e olha que minhas linhas viram círculos e meus círculos viram linhas! Segundo, descobri que também não sei colorir, eu merecia um prêmio porque fiz uma cagada que nunca imaginei ser possível com apenas 2 lápis de cor. E por último, descobri que eu não consigo cantar de garganta inflamada. Tudo bem que essa última era meio óbvia, mas tentar não machucava (ou ao menos era o que eu pensava). E assim, em meio a acertos e tropeços, cheguei a esse dia. E o que eu fiz de especial? Bom, duas coisas: um capítulo de fic de 11 páginas e duas imagens mais do que aleatórias no MMD. E apesar de saber que ficou muito ruim (a imagem, o capítulo ficou até legalzinho), eu me vi sorrindo quando finalmente pude abrir minha vasta pasta da waifu e admirar a garota inexistente que tem me alegrado desde que eu a conheci.
Enfim, parabéns Gumi-chan. E para os que leram essa baboseira até aqui, fiquem tranquilos: eu não vou fazer algo semelhante para os husandos, afinal, todo dia eu teria que fazer um texto emotivo e estranho desses lol.


Última edição por Nyuu em Sáb Jun 27, 2015 10:46 am, editado 1 vez(es)
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo Empty Re: Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo

Mensagem por Cyber-Kun Sex Jun 26, 2015 10:54 pm

Tai, raramente vejo alguém comemorando aniversario da waifu-q
Gumi ta longe de ser minha waifu, mas é minha vocaloid favorita -q(Pode ficar sussa, n vou roubar tua waifu u.u´).
Nem sabia q era niver dela hj, mas enfim parabains(?)
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 280
Ka$h : 2192
Likes : 7
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 27
Localização : Em algum canto escuro


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo Empty Re: Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo

Mensagem por Nyuu Sex Jun 26, 2015 11:57 pm

Cyber-Kun escreveu:Tai, raramente vejo alguém comemorando aniversario da waifu-q
Gumi ta longe de ser minha waifu, mas é minha vocaloid favorita -q(Pode ficar sussa, n vou roubar tua waifu u.u´).
Nem sabia q era niver dela hj, mas enfim parabains(?)

Bom, seria meio insensível da minha parte não comemorar o aniversário dela... Ou algo do tipo. awesome face
É bom saber que você não vai roubar minha waifu ^-^, isso me deixa muito aliviada.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo Empty Re: Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo

Mensagem por Orimura Ichika Sáb Jun 27, 2015 1:11 am

comemorar aniversário de waifu, quem nunca né?
parabéns pra sua waifu aew

mas e o dia dos namorados? manja ou nem?

eu e a Charlotte aproveitamos muito o dia dos namorados.
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo MRdxMuH Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo Empty Re: Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo

Mensagem por Cyber-Kun Sáb Jun 27, 2015 10:22 am

E a waifu que não tem data confirmada, faz como? ;-;
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 280
Ka$h : 2192
Likes : 7
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 27
Localização : Em algum canto escuro


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo Empty Re: Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo

Mensagem por Nyuu Sáb Jun 27, 2015 10:54 am

Orimura Ichika escreveu:comemorar aniversário de waifu, quem nunca né?
parabéns pra sua waifu aew

mas e o dia dos namorados? manja ou nem?

eu e a Charlotte aproveitamos muito o dia dos namorados.

Eu comemorei o Valentines Day com ela, até porque nem sei qual é a data que se comemora aqui no Brasil (afinal, ninguém comemora a data na minha cidade)

Cyber-Kun escreveu:E a waifu que não tem data confirmada, faz como? ;-;

Aí é triste. Se o criador não confirma, o jeito é seguir a data do fandom mesmo. Pelo menos é o que alguns dos meus colegas fazem em relação às waifus deles.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo Empty Re: Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo

Mensagem por Kaoru Qua Jul 01, 2015 4:02 pm

Só estou respondendo pq fiz o favor de ler o texto todo @-@
Primeiro: tive que procurar qual vocaloid é a Gumi hahahaha
Segundo: Isso depois que descobri que era dela que vc tava falando 
Terceiro: Parabeins? eu acho kkkkkk
Eu não tenho uma waifu, nem nunca tive, a que chega mais perto de ser é a Kyoko (pq amo ela), então não entendo realmente como você se sente, mas deve ser um ótimo sentimento, então espero que tenha comemorado o dia.
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo IePTSs3 Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo DCGib1l Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo Empty Re: Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo

Mensagem por Tyler Sáb Jul 04, 2015 6:24 pm

Se é um amor 2D tudo bem <3
Se fosse um amor 3D seria decepcionante...
No mais, felicidades pra vocês, tudo de bom Very Happy
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo Empty Re: Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo

Mensagem por Nyuu Dom Jul 05, 2015 8:29 am

Kaoru escreveu:Só estou respondendo pq fiz o favor de ler o texto todo @-@
Primeiro: tive que procurar qual vocaloid é a Gumi hahahaha
Segundo: Isso depois que descobri que era dela que vc tava falando 
Terceiro: Parabeins? eu acho kkkkkk
Eu não tenho uma waifu, nem nunca tive, a que chega mais perto de ser é a Kyoko (pq amo ela), então não entendo realmente como você se sente, mas deve ser um ótimo sentimento, então espero que tenha comemorado o dia.

Primeiro: é normal ter que pesquisar pra conhecer minha waifu, eu acho.
Segundo: ia ser mó louco se eu estivesse falando de outra Gumi.
Terceiro: insira o vídeo de dez horas de Parabains aqui  awesome face
Ter uma waifu é algo maravilhoso, mas ao mesmo tempo, um sentimento ainda estranho pra mim. Eu comemorei tanto o dia que no dia seguinte eu não conseguia nem levantar da cama direito.

Tyler escreveu:Se é um amor 2D tudo bem <3
Se fosse um amor 3D seria decepcionante...
No mais, felicidades pra vocês, tudo de bom Very Happy

Se fosse uma 3D eu também me decepcionaria comigo mesma, mas acho que não há possibilidades de que isso aconteça awesome face
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo Empty Re: Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo

Mensagem por Kaoru Dom Jul 05, 2015 5:10 pm

Eu meio que entendo, é como amar yaoi, eu acho
Me sinto completo, quero comemorar os aniversários dos personagens, fico com raiva quando eles fazem merda, mas não deixo de amá-los e me entregar à história deles.
Algo assim?
Mas parece que ter uma waifu exige muito compromisso e-e
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo IePTSs3 Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo DCGib1l Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo Empty Re: Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo

Mensagem por Orimura Ichika Dom Jul 05, 2015 6:17 pm

^ mas é claro que é um grande compromisso.

Eu e a Charlotte mesmo completaremos 4 anos esse final de ano, e vc imagina como é duro manter um relacionamento saudável por um longo tempo como o meu, e mais, mesmo que os pobres plebeus debochem de meu amor por ela, ele continua em pé, saudável como sempre e nada, repito, NADA me fará amar alguém mais do que amo minha Charlotte.

Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo 10ecab29d87412fdf47bb4978934e100
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo MRdxMuH Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo Empty Re: Aniversário da waifu e o texto meloso que eu fiz por algum motivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos